наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1798 – Dragão Mãe

Capítulo 1798 – Dragão Mãe – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1798 – Dragão Mãe

Bem alto, Ji Hao apontou a espada de Pan Gu para Shixin e seus irmãos. Em vez de usar o sino de Pan Gu como defesa, ele agora o segurava na mão esquerda como uma arma. O sino parecia sentir uma forte vontade de lutar no coração de Ji Hao e cantarolava profundamente sem tocar.

Cada zumbido do sino causava uma onda de ondulações espaciais ao redor do corpo de Ji Hao. O espaço estremeceu e todos sentiram como se uma corrente elétrica invisível estivesse passando por seus corpos, oprimindo seus corpos e almas. O fluxo de energia deles era irregular, não mais sob seu controle completo.

Shixin e seu irmão olharam seriamente para o sino de Pan Gu. Anteriormente, eles fizeram algumas trocas rápidas com Ji Hao. Mas então eles sabiam que o sino tinha um incrível poder de proteção, mas nunca pensaram que poderia ser tão eficaz quanto uma arma.

Eles silenciosamente fizeram um cálculo aproximado e descobriram que era um resultado de seus fluxos erráticos de energia, eles foram enfraquecidos em pelo menos quarenta por cento!

“Ji Hao, garoto, você apenas confia no tesouro…” O sacerdote barbudo que desafiou Ji Hao apenas apontou para ele bruscamente e gritou alto: “Não humilhe seu Mentor. Você se atreve a lutar comigo com sua verdadeira força?”

Os olhos do sacerdote estavam brilhantes e um grupo de padres ao seu redor mostrou um sorriso estranho.

Quantos anos viveu Ji Hao? Ele não tinha nem cem anos! Mas todos esses padres eram velhos cultivadores, vivendo desde os tempos pré-históricos, imensamente poderosos. Se Ji Hao realmente desistisse de usar o sino e lutasse contra eles com seu próprio poder, seria como quebrar uma pedra gigante com um ovo, então o sacerdote barbudo poderia facilmente vencer!

Enquanto o grupo de sacerdotes refletia sobre seu desejo, Ji Hao riu alto e disse: “Ugh! Você está pronto para lutar comigo? Você é apenas um bando de faisões sem penas. “Eu, como um imperador divino, já desci falando com você. Como você ousa fazer essa exigência excessiva? “

A nuvem de fogo em que Ji Hao pisou cintilou e, em seguida, uma luz clara brilhou em sua testa. A Ponte Dourada instantaneamente o levou ao sacerdote de barbas longas, e então foi atingido pela espada de Pan Gu. O padre de barba comprida nunca pensou que Ji Hao fosse atacar tão repentinamente porque ele não havia mostrado nenhum sinal de ataque antes. Como resultado, ele não teve tempo de reagir e pôde simplesmente observar a espada se aproximando, soltando um grito desesperado.

Esses sacerdotes eram fortes, mas por falar em combate corpo-a-corpo, eram muito mais fraco do que Ji Hao. Shixin reagiu rapidamente e, no momento em que Ji Hao se moveu, ele já estava balançando seu martelo meteoro. O gigante tubarão-martelo levantou dezoito feixes de luz gelada enquanto se dirigia simultaneamente para a espada de Pan Gu.

A cabeça do martelo caiu pesadamente sobre a espada, enquanto a lâmina da espada ainda estava a cerca de meia polegada da espada do sacerdote roupas.

Clang!

O pulso de Ji Hao tremeu, e a espada de Pan Gu emitiu uma luz de espada fluindo como a água enquanto era transmitida entre os luz fria de um martelo. De repente, Ji Hao soltou um grito profundo. Seguindo sua voz, um feixe de luz de um metro de altura disparou da ponta da espada e cortou o gigantesco tubarão-martelo do meteorito Shixin em dois, causando uma rachadura brilhante.> Uma série de feitiços complexos voou do tubarão-martelo quebrado… O rosto de Shisin, coberto com espessas escamas escuras, corou instantaneamente. Ele bufou abafado e soltou um gole de sangue, dando alguns passos para trás.

“Meu martelo perseguindo a lua, dividindo o vento! Shixin rugiu de dor em seu coração. Este martelo de meteorito foi um grande tesouro antes do mundo, encontrado pelo ancestral do dragão no Caos. Está com Shisin desde que ele nasceu, esta arma nunca o deixou. Este martelo de meteorito matou inúmeras vidas e destruiu inúmeros tesouros. Mesmo nos tempos antigos, Shixin se tornou tão famoso graças à sua ajuda. No entanto, a espada de Pan Gu cortou-o facilmente.

“Grande espada!”Parando de lado, o Shikan explodiu em um rosnado selvagem:” Ele quebrou o martelo que perseguia a lua, dividindo o vento. Que grande espada! Eu pego! “

Rugindo, Shikan desembainhou uma longa espada que brilhou com um raio de sua bainha traseira. Ele jogou a espada diretamente na cabeça de Ji Hao, deixando para trás restos de imagens residuais. Shixin gritou por trás de seu martelo e Shikan sacou sua espada para atacar, duas coisas que aconteceram quase simultaneamente. Antes que Ji Hao pudesse matar o sacerdote de barba comprida, a luz da espada de Shikan atingiu sua cabeça.

Com um simples olhar, ele percebeu que Shikan não era um mestre espadachim. No entanto, ele possuía superforça e grande agilidade, então seu golpe de espada foi especialmente rápido e pesado. Junto com o movimento violento desta espada, a luz de sua espada jorrou como uma cachoeira.

Ji Hao era o cultivador do Dao da espada de Yu Yu. Segundo ele, a arte da esgrima de Shikan só pode ser descrita pela palavra “áspero”. Com sua força e velocidade de primeira classe, Shikan podia derrotar os cultivadores comuns com esta arte de espada “grosseira”, mas Ji Hao não era mediano. Mesmo sem usar o movimento de abertura do céu, Ji Hao já encontrou inúmeras fraquezas em seu movimento de espada!

“Você gostaria da minha espada? Você ao menos merece isso? ” Ji Hao nem mesmo lançou um contra-ataque. Em vez disso, ele simplesmente endireitou sua espada e apontou para o céu. Então, todos os outros participantes na cena assistiram enquanto Shikan abaixava a espada com força total, após o que sua mão estranhamente caiu bem na ponta da espada de Pan Gu e foi perfurada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Minha mão!” A chicane uivou estridentemente. Ele jogou a espada no chão e com algum esforço arrancou sua mão da espada de Pan Gu. Mas antes que ele pudesse cobrir o ferimento, seu braço direito explodiu. A intenção destrutiva da espada recebida da espada de Pan Gu rasgou todo o seu braço direito como mil lâminas afiadas.

Shikane ficou gravemente ferido. Seu braço direito havia desaparecido completamente, e a espada fria e afiada permaneceu no ferimento, penetrando seus órgãos internos. Por causa da dor, Shikane logo se encharcou de suor frio. Ele recuou rapidamente, seus olhos cheios de pânico. Este movimento quase mágico da espada por Ji Hao minou completamente sua confiança!

Talvez pelo resto de sua vida, Shikan não ousaria desembainhar sua espada na frente de Ji Hao novamente.

“Ninguém pode usar uma espada com força!” Ji Hao disse friamente para Shikan. Então ele se virou para Shisin com um sorriso de escárnio: “Você também, ninguém com o poder pode usar o martelo de meteoro! Você é um nove estúpido, você tem uma grande força, mas sem isso, você não é nada! “

Durante a conversa, Ji Hao fez dezenas de movimentos de espada em sequência. Dezenas de sacerdotes não conseguiram se esquivar nem lançar magia e se viram sob a luz mortiça de sua espada. Seus tesouros protetores foram automaticamente ativados para proteger seus donos, mas todos foram cortados em pedaços pela lâmina conquistadora da espada de Pan Gu.

A espada de Pan Gu se fundiu com aquele machado gigante que Saint Pan Gu costumava criar este mundo. Como esses sacerdotes poderiam imaginar seu poder?

Cerca de trinta sacerdotes agiram rapidamente. Enquanto assistiam à infeliz morte de seus irmãos e irmãs, eles gritaram alto, correndo desesperadamente de volta, olhando para Ji Hao como se ele fosse um fantasma.

Shixin e seus irmãos rugiram de raiva. Eles correram e tentaram iniciar uma batalha séria contra Ji Hao. Mas naquele momento, de repente, uma força forte e bruta foi sentida, e uma voz ecoou pelas nuvens, fria e afiada como uma lâmina.

“Você não quer mais viver? Vocês não podem parar a espada dele… Meninos, recuem e deixem sua mãe lidar com ele! “

Os rostos de Qiu Niu e Ao Bai imediatamente ficaram pálidos. “Mamãe!” Eles se ajoelharam na nuvem, curvaram-se respeitosamente e exclamaram.

Ji Hao olhou para cima e viu uma mulher bem vestida com uma expressão fria no rosto.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1798 – Dragão Mãe

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1798 – Dragão Mãe – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*