наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1796 – Selo da vida e morte de Pan Gu

Capítulo 1796 – Selo da vida e morte de Pan Gu – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1796 – Selo da vida e morte de Pan Gu

Incluindo Yu Hu, todos os nobres coloniais ajoelharam-se e pressionaram as mãos direitas contra os corações, olhando diretamente para o chão para dar a Yu Men, que descia lentamente do altar, seu maior respeito.

Yu Meng desceu do altar e curvou-se ligeiramente para o Homem Dezoito.

O Homem de 18 anos ainda exibia um sorriso caloroso e suave. Ele acenou com a cabeça com um sorriso e estreitou os olhos enquanto perguntava a Yu Meng: “Querido santo, como você está se sentindo?”

Os olhos de Yoo Meng brilharam com uma luz amarela brilhante. Ele cerrou as mãos e balançou a cabeça pesadamente, respondendo: “Bem, nunca estive melhor… Não consigo nem descrever esse sentimento, isso… Sinto que posso fazer qualquer coisa!”

Depois de não dizer nada por um tempo, Yu Meng acenou com a mão. Após seu passo, Yu Hu e os outros nobres das colônias foram levantados do solo por uma força abrasadora, mas suave. Com uma voz profunda, Yu Meng disse: “Talvez porque acabei de entrar neste mundo mágico, não posso descrever sua beleza em linguagem. Me dê um tempo. Quando eu entender melhor, serei capaz de…”

Pensando com cuidado, Yu Meng acenou com a cabeça gravemente e continuou,” … vamos conversar sobre… Tao!”

“Fale sobre o Tao” significava a descrição do grande Tao, que ele entendia, em uma linguagem específica e detalhada, a fim de ensinar seu Tao a outros seres inteligentes. Que ser vivo comum ousaria dizer essas três palavras?

Yu Hu e outros nobres colonos fixaram seus olhos vermelhos em Yu Men. Com apenas um aceno de mão, Yu Meng os ergueu do chão. O movimento de Yoo Meng foi simples, mas ele deixou outros indefesos. Sob seu governo, os nobres de outras colônias simplesmente se levantavam involuntariamente, sem sentir nada de errado, como se fossem se levantar de qualquer maneira.

Anteriormente, eles eram governados pelo “mundo dos sonhos “criado por Yu Men. Na “Terra dos Sonhos” eles estavam completamente indefesos, nem sabiam como tudo havia mudado ali. Acrescentando esse fato, esses nobres do mundo das colônias agora perceberam o quão incrivelmente poderosos os “santos” eram.

O nível dos “santos” também pode ser chamado de estágio de redenção transcendental. Os “santos” eram indestrutíveis porque suas almas estavam unidas ao grande Tao da natureza. Para qualquer família do clã Yu, se um único membro subisse ao nível de “santos”, essa família se tornaria imediatamente de primeira classe e teria o direito de esculpir o famoso rio no mundo de Pan Yu no emblema de sua família.

Yu Hu e outros nobres colonos olharam diretamente para o Homem Dezoito com olhos ardentes, tremendo ligeiramente. Eles estavam ansiosos demais para controlar seus próprios corpos.

Este altar realmente tinha o poder mágico de transformar as pessoas em “santos”. Com sua ajuda, Yu Meng realmente entrou neste reino mágico! Yu Meng se tornou um “santo” e toda sua família da Cotovia da Flor Branca venceria!

Se isso acontecesse com Yu Hu e outros nobres das colônias…

Tossindo levemente, Yu Hu deu um passo à frente e curvou-se profundamente para o Homem Dezoito. “Mestre Homem Dezoito, sou Yu Hu, da família White Crown Birds. Estou pronto para jurar com minha alma que serei o aliado mais leal da humanidade. Serei seu companheiro mais determinado e defenderei sua glória e interesses com minha espada e escudo! ” Ele disse.

Sem escondê-lo, Yoo Hu foi tão franco para obter favores do Homem Dezoito. Nobres de outros mundos coloniais fizeram um juramento, e cada um fez um juramento, prometendo ao Homem Dezoito que eles defenderiam a humanidade com todas as suas forças a todo custo. Eles prometeram dar uma dura lição para as pessoas nobres do mundo de Pan Yu, que não hesitaram em colocar as mãos no mundo de Pan Gu.

Eles divulgaram suas opiniões. Segundo eles, os nobres do mundo de Pan Yu pareciam um tumor gigante de todo o universo, que profanou e ameaçou seriamente todas as criaturas inteligentes.

Alguns nobres do mundo colonial que não derreteram, seus olhos verticais foram claramente muitas vezes chantageados pelos nobres do mundo por Pan Yu. Com ódio e amargura, eles criaram o slogan: “Somente os nobres mortos do mundo Pan Yu são nobres bons!”

O Homem Dezoito aceitou todas as suas promessas com um sorriso. Assim que esses nobres dos mundos coloniais desistiram de parte de sua paixão e se acalmaram, o Homem Dezoito começou a dizer lentamente: “Talvez você ainda não tenha entendido uma coisa…” Os Santos do mundo Pan Yu, criados por este altar de “Oração e Consagração” … não tolera nenhuma supressão natural no mundo de Pan Gu!”

Todos os nobres coloniais no palco congelaram por um segundo, até mesmo Yu Meng.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um fogo violento eclodiu ao redor do corpo de Yu Meng, areia ondulante e furacões escuros. “É verdade. Eu não sou suprimido de forma alguma pelo grande Tao do mundo, Pan Gu… Eu… Eu posso usar livremente todos os meus poderes aqui! Além disso, senti a bondade deste mundo através das forças naturais… As forças naturais deste mundo estão prontas para estar perto de mim… Este sentimento…! ” No momento seguinte, Yu Meng disse com grande surpresa.

Yu Hu e os outros nobres coloniais ficaram ainda mais entusiasmados!

Tornando-se um santo sem ser reprimido pelo grande Tao do Pan mundial Gu? Isso significava que, uma vez que se tornassem santos, poderiam competir com os antigos santos do mundo de Pan Yu! Yu Ho, Yu Ji, Yu Tu, Yu Feng, eles foram santos por muitos anos e incrivelmente poderosos, mas com a supressão natural dada pelo grande Tao do mundo, Pan Gu, eles poderiam liberar dez por cento de sua força?

“Não devemos ter medo deles!” Yu Hu gritou histericamente: “Podemos até … matar os santos!”

Antes de terminar a frase, Yu Hu ficou surpreso com o que disse e imediatamente cobriu a boca com a mão mãos. Ele olhou em volta, os olhos cheios de pânico.

Yu Meng cerrou os dentes, até mesmo fazendo um som de rangido, dizendo: “Claro, mate os santos… Por que não? Os Dez Cavaleiros de Pan Yu invadiram o mundo de Pan Gu. Eles são suprimidos pelo grande Tao do mundo, Pan Gu. No momento, eles não podem liberar mais do que dez por cento de sua força… Se podemos usar livremente todas as nossas forças, então… por que não?”

O homem de dezoito deu um passo para o lado enquanto sorria abertamente. Em um tom suave, ele disse:” Então todos vocês viram nossa honestidade e força! concordou antes… Convença os nobres da cidade de Liang Zhu a enviar tropas! Vamos gastar suas forças e enfraquecê-los o máximo possível. Vamos começar!”

Sorrindo calorosamente, o Homem Dezoito continuou:” Os nove de vocês que ganharem o maior crédito nesta ação terão a chance de usar este altar pela primeira vez… Espero você entende tudo. que embora este altar seja muito poderoso, ele também tem um custo enorme. Não podemos garantir a cada um de vocês a chance de se tornar um santo!”

O Homem Dezoito sorriu amigavelmente quando Yu Hu e os outros nobres do mundo colonial partiram em alta velocidade e voltaram para seus acampamentos como se suas bundas estivessem em chamas.

Quando todos os outros nobres coloniais deixaram o mundo e ninguém, exceto Yu Meng e o Homem de 18 anos, foi deixado sob o altar, Yu Meng repentinamente se virou, rasgou sua armadura dourada e revelou uma marca quase imperceptível em seu peito que parecia com o gigante.

“O que é isso? O selo da vida e morte de Pan Gu? O altar me disse que era o selo da vida e morte de Pan Gu!”

“Diga-me, cara, por que essa maldita coisa apareceu? ” Em pânico, Yu Meng deu dois passos em direção ao Homem Dezoito e gritou: “Diga-me, o que é isso?”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1796 – Selo da vida e morte de Pan Gu

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1796 – Selo da vida e morte de Pan Gu – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*