наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1795. Estimulação

Capítulo 1795. Estimulação – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1795. Estimulação

O altar de liga reluzente esmaeceu gradualmente, assim como um feixe de luz invisível que penetrou diretamente no Caos.

Yu Hu e outros membros da Aliança Colonial viram uma figura magnificamente luminosa, como um estátua de cristal, desce do céu e se funde com o corpo de Yu Meng. No instante seguinte, eles repentinamente sentiram que Yu Meng era completamente diferente do anterior.

Enquanto a área ao redor tremia, esses representantes entraram em pânico, pois perceberam que estavam no mundo do deserto.

Eles olharam para trás e não viu nada além do deserto sem fim. Ventos fortes e redemoinhos sopraram direto para o chão e levantaram ondas de areia que giraram em torno de seus pés. As areias finas não podiam sustentar seus corpos. Quando eles pisaram no deserto, seus pés imediatamente afundaram até um joelho nas areias profundas. Sob o sol, as areias estavam quentes. Queimadas na areia, suas canelas ficaram imediatamente com bolhas.

Yu Hu e os outros nobres das colônias explodiram em exclamações. Mais ou menos, cada um deles tocou o grande Tao de um ou mais mundos, e seus poderes poderiam atingir qualquer ser vivo comum. Em seu nível, seus corpos não eram mais fracos do que os dos guerreiros comuns do clã Jia, apesar do fato de que os nobres do clã Yu sempre foram fisicamente frágeis. Nem mesmo a lava poderia queimá-los!

No entanto, esta areia realmente os queimou através de suas roupas, que tinham defesas significativas. Como isso pode ser real?

Eles engasgaram em choque e olharam ao redor em pânico. Alarmados, eles perceberam que seus poderes se foram. Seus poderosos poderes desapareceram e eles se sentiram recém-nascidos, fracos e impotentes.

Ainda mais assustador para eles, a conexão entre eles e o meio ambiente foi cortada. Eles sentiram as forças naturais neste mundo desolado, mas não podiam usá-las. Todas as forças naturais nesta área eram como seres vivos que as evitavam habilmente e se recusavam a entrar em contato com elas.

Eles olharam para cima e viram três sóis cegando o céu. A luz do sol escaldante brilhava e fazia suas cabeças girarem. Eles sentiram que todo o céu estava girando, e este mundo era como uma fornalha gigante que rapidamente secou a umidade dentro deles e os transformou em múmias.

“Não, não, não! Eu não quero morrer aqui! ” Alguns nobres do mundo colonial, como Yu Hu e não derretendo seus olhos verticais para elevar suas almas, de repente perderam o controle. Eles choraram histericamente e rolaram pelos desertos, eles já estavam à beira de um colapso mental.

Conforme o suor escorria de seus corpos, sua pele logo rachava, revelando carne.

Escorpiões escuros ágeis do tamanho de um dedo grande com levantou pequenos ganchos para a cauda, ​​aproximando-se lentamente de centenas de nobres coloniais em todo o mundo. Esses pequenos escorpiões pareciam muito fortes. O veneno pingou de seus ganchos de cauda e caiu na areia, criando uma série de sons sibilantes. O pegajoso veneno preto queimou rapidamente, deixando incontáveis ​​buracos do tamanho de uma cabeça humana no deserto.

Yu Hu e os outros nobres coloniais gritaram em alarme. Seus poderes se foram, então como eles poderiam sobreviver ao ataque de tantos escorpiões poderosos e venenosos?

O deserto sem fim estava completamente coberto por escorpiões negros. Suas carapaças pretas brilhantes refletiam a luz do sol e brilhavam lindamente. A luz do sol coloriu cada escorpião com uma linha dourada deslumbrante.

“Onde estamos? O que diabos é isso? ” Vendo o escorpião rastejando rapidamente em direção às suas botas, Yu Hu gritou alto em uma voz seca. Ele pisou na areia, levantando nuvens de poeira.

“Mestre Yu Meng, por favor, traga de volta sua força!” A voz calma do Homem Dezoito podia ser ouvida do céu. “Surpreendente! Sob seu poder, cem nobres mestres estão indefesos!”

Fortes tempestades se ergueram do solo, rolando areia e escorpiões para o céu. A tempestade diminuiu repentinamente e as areias e os escorpiões desapareceram. Solo negro apareceu sob os pés de Yu Hu e outros nobres dos mundos coloniais. Incontáveis ​​plantas espinhosas cresciam rapidamente do solo, pequenos roedores apareciam sob essas plantas e pássaros faziam ninhos neles quando a chuva caía do céu.

Uma chuva fria e refrescante caiu sobre os poucos nobres do mundo colonial que haviam perdido o controle de suas mentes, curando rapidamente sua pele rachada, nutrindo-os e restaurando sua vitalidade, deixando-os estremecer para ficar de pé.

Um amplo oásis surgiu ao redor deles. Havia um enorme lago na frente deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A superfície do lago brilhava, uma névoa aquosa se erguia nas nuvens. Dezenas de cobras meio humanóides e meio cascavéis rastejaram lentamente para fora da água balançando com sorrisos misteriosos. Eles tinham corpos e rostos incrivelmente bonitos e caudas de cobra multicoloridas.

Seus longos cabelos caíam soltos nas costas e seus belos rostos eram adornados com símbolos mágicos formados a partir de

pequenos pedaços de turquesa. Eles carregavam bandejas douradas, balançando seus corpos esguios, e lentamente foram até Yu Hu e outras pessoas nobres das colônias, oferecendo-lhes reverentemente tesouros brilhantes em bandejas.

Yu Hu curvou a cabeça estupidamente. O objeto, colocado em uma bandeja de ouro na frente de seu rosto, era uma adaga em forma de cobra. A adaga de trinta centímetros era particularmente graciosa, e uma névoa gelada se espalhou dela, o que o fez sentir frio.

A adaga era um tesouro espiritual antes do mundo, primeira classe. Ele poderia rasgar o espaço e conter um veneno mágico e poderoso. Yu Hu reconheceu esse tesouro de relance. Ele estava realmente curioso se tudo isso era real ou apenas ilusões.

Ele agarrou o cabo da adaga. Antes que ele falasse a palavra, o oásis, todas as garotas serpentinas, plantas e animais haviam partido. Ele ainda estava sob o altar, e as pessoas ao seu redor agora tinham tesouros pré-mundiais.

Filetes de sombra de areia brilharam na frente dos olhos de Yu Meng enquanto ele caminhava passo a passo ao longo do altar, seus olhos brilhando intensamente. Todas as outras pessoas nobres das colônias que viram esses olhos subconscientemente abaixaram suas cabeças.

“Eu consegui!” Chocado, Yu Meng disse lentamente: “Poderoso, muito poderoso. Este é um mundo fascinante… Sem estar aqui, você nunca entenderá como ele é bonito.”

“Ah, minha “alma sagrada” facilmente trouxe esses tesouros quando voltou de Caos. Eu não sabia que existem tantos tesouros no Caos… É … incrível. Irmãos, recebam essas pequenas coisas de mim como lembranças! “

Os corações de Yu Hu e de outros nobres do mundo colonial bateram forte. Eles olharam para Yu Meng com os olhos brilhando deslumbrantemente.

Yu Meng teve sucesso?

Durante este curto período de tempo, ele realmente deu um passo no nível dos santos?

Isso não pode estar errado. Ele tão facilmente mergulhou cem nobres do mundo em incríveis ilusões, ele poderia acabar com suas vidas com um pensamento. Ele era tão poderoso… Ele já deve ter se tornado um santo!

Todas as outras colônias nobres olharam para o Homem Dezoito. Nesse exato momento, seu sangue ferveu. Eles estavam dispostos a pagar qualquer preço para se tornarem santos.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1795. Estimulação

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1795. Estimulação – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*