
Capítulo 1794 – Yu Meng se torna um santo – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1794 – Yu Meng se torna um santo
O fogo irrompeu do altar e envolveu o corpo de Yu Meng. Finos raios de luz brilhavam de seus poros e se transformavam em incontáveis símbolos de feitiços complexos no fogo.
Yu Meng ouviu inúmeras pessoas orando e viu os desertos brilharem diante de seus olhos. Ele viu centenas de mundos que ele e suas famílias conquistaram, montanhas, desertos e rios nestes mundos, e todas as pequenas coisas. Ele viu cada grão de areia e cada folha, enquanto sentia ondas de energia de centenas de mundos.
Eles eram como uma centena de seres vivos, respirando, se movendo, dormindo. Mas entre seus corpos e o Caos havia uma intensa troca de energia e materiais.
Durante cada segundo, esses mundos absorviam uma grande quantidade de energia do Caos e enviavam uma quantidade incomensurável de impurezas inúteis de volta ao Caos. Junto com sua “respiração”, esses mundos se tornaram mais e mais vivos, e seu grande Tao da natureza tornou-se mais forte e mais claro.
Yu Meng agora percebeu que os mundos eram como seres sencientes, que eles sabiam como se cultivar e podiam se fortalecer através deste caminho de cultivo mágico, forçando-se a crescer mais forte. Até mesmo o mundo do deserto mais fraco teve a chance de se tornar um grande mundo próspero como o mundo de Pan Gu, contanto que seu Tao da natureza original permanecesse intacto e intacto!
Certamente levará um longo período de tempo incomensurável, dezenas de quatrilhões de anos, até mesmo quintilhões de anos…
Mas até o original O Tao deste mundo permaneceu intacto, ele poderia absorver o poder do Caos e se tornar infinitamente mais forte.
No entanto, famílias de alto escalão do mundo de Pan Yu sugaram o sangue de todos os conquistadores das colônias. Eles os forçaram a extrair recursos dos mundos das colônias, arrancar os meridianos da terra, esvaziar todas as minas e até mesmo arrancar todas as plantas. Eles drenaram todas as colônias do mundo.
Eles fizeram isso de propósito?
Um fogo de raiva subiu do coração de Yu Meng. Ele acreditava que essas pessoas nobres do mundo Pan Yu estavam fazendo isso de propósito. Eles pretendiam destruir o potencial de todos os mundos coloniais para que esses mundos nunca pudessem se desenvolver, e os nobres do mundo colonial nunca pudessem superar os nobres do mundo de Pan Yu!
Um extremamente fino um feixe de luz visível, e o corpo de Yu Meng congelou de repente. Sua alma foi envolvida por um raio de luz e em um instante foi atraída para o centro de centenas de mundos desérticos pelo poder da fé de todos os seres vivos em centenas de mundos a uma velocidade indescritivelmente alta.
No vasto Caos, em meio às marés caóticas do Caos, Yu Meng sentiu a energia das marés do Caos explodindo em torno de seu corpo de medo e pânico. Ele olhou para os redemoinhos do Caos e buracos negros que poderiam esmagá-lo em um instante.
A liga do altar flutuou, carregada por sua alma. Este altar possuía um poder imenso que facilmente bloqueava as ondas e energias circundantes do Caos, cobrindo sua alma. Em torno dele, até cem mundos do deserto brilhavam com luzes mágicas. O poder da fé de incontáveis seres vivos nos mundos facilmente passou pelo Caos e voou para sua alma.
O caos era perigoso para que até um santo pudesse cair ali. No entanto, o poder da fé dos seres sencientes, mesmo os mais frágeis, podem viajar facilmente pelo Caos sem causar nenhum dano.
Pontos de luz brilharam dentro do corpo de Yu Meng. Ele ouviu seu povo orando e sentiu sua piedade e paixão. Ele sentiu seu poder inesgotável de fé como nunca antes. Ele sentiu o poder da fé gradualmente se transformar em algum tipo de energia escaldante, e então se acumular em sua alma como gotas de lava.
Absorvendo esse poder de fé semelhante a lava, sua alma turva tornou-se mais claro e pesado. Gradualmente, uma luz amarela brilhou em seu corpo.
De repente, sentado no topo do altar, o corpo físico de Yu Meng derramou lágrimas quentes. Graças ao poder da fé dado por seu povo de centenas de mundos desertos, ele sentiu claramente o grande Tao desses mundos!
Essas pessoas insignificantes, fracas e frágeis, como formigas, viveram em centenas de mundos desérticos, geração após geração. Eles pertenciam a esses mundos, e todas as suas células eram nutridas pelo grande Tao desses mundos. Eles eram parte do grande Tao de seus mundos, a parte mais importante!
Eles estavam vivos e inteligentes. Como os seres mais inteligentes desses mundos desérticos, eles foram indispensáveis para converter o grande Tao de seus mundos. Portanto, o grande Tao desses mundos estava em seu poder de fé. Enquanto o poder da fé deles continuamente se derramava na alma de Yu Meng, Yu Meng tocou diretamente o grande Tao original desses mundos desérticos!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Grande Tao da natureza, tão misterioso e incomensurável! Yu Meng se cultivou por incontáveis anos, mas ele apenas conseguiu tocar o canto do grande Tao original! No entanto, quando o poder da fé de seu povo se derramou em sua alma, sua alma foi capturada pelo poder da fé e diretamente enviada às correntes do grande Tao destes mundos.
Desertos, furacões, sóis escaldantes, secura, sede, morte…
Os mundos desérticos eram cruéis e terríveis, aquela vida e a morte nesses mundos era separada por uma linha obscura. Mas nos infindáveis desertos mortais, uma vida forte e indomável cresceu. Cactos gigantes ficaram nos desertos cercados por árvores espinhosas, pequenos pássaros construíram ninhos nessas plantas do deserto, enquanto ratos do deserto e pequenos lagartos perseguiam uns aos outros sob as raízes das plantas… O poder dessas criaturas era difícil de derrotar.
Yu Meng nunca tinha notado tudo isso antes. Como um Rei Divino que governou centenas de mundos, como ele poderia ver essas pequenas coisas?
Essas grandes vidas ressuscitaram na morte.
Vida para morte, morte para vida, vida nunca acabou.
De repente, Yu Meng entendeu o verdadeiro significado do grande Tao destes mundos desolados. Ele sentiu um grande poder sem precedentes crescendo em sua alma.
Sua alma ascendeu ao céu como o sol, envolta em um furacão inquieto e areias sem fim. Fios do poder da fé fluíram em sua alma, dando-lhe energia. Sua alma começou a mudar de uma vaga sombra para uma estátua de cristal.
O espaço tremeu, incontáveis redemoinhos do Caos e buracos negros foram esmagados pela luz ofuscante que emanava dos olhos de Yu Meng.
Pessoas em centenas de deserto os mundos de repente sentiram uma alegria e uma felicidade esmagadoras. Eles chamaram o nome de Yu Meng com uma voz e cantaram seus louvores quando ele finalmente entrou no mundo inefável e maravilhoso.
Com a ajuda de algumas pessoas do mundo de Pan Gu, Yu Meng alcançou facilmente o santos de nível.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1794 – Yu Meng se torna um santo
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence