
Capítulo 1792. Segundo Caldeirão – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1792. Segundo Caldeirão
Uma força imensa explodiu no corpo de Ji Hao enquanto uma chama dourada do tamanho de um punho lentamente pairava ao redor dele. Ele saiu do palácio divino com passos gigantes, segurando a espada Pan Gu e o sino Pan Gu pairando acima de sua cabeça. O Sr. Raven estava em seu ombro e dois dragões de fogo estavam enrolados em sua cintura.
Ele se transformou em uma rajada de fogo e instantaneamente disparou dos céus, alcançando o campo de batalha caótico.
Depois de matar o clone de Ji Hao e forçar o verdadeiro Ji Hao a pegar o sino de Pan Gu, vários sacerdotes riram alto no céu. Shixin e seus irmãos curaram brutalmente os guerreiros dragão que foram feridos pela formação de uma espada solar pura, então retornaram o exército e foram para o exército ao lado de Ji Hao, que incluía o Corvo Dourado e os guerreiros de Zhu Rong.
Dragões eram ferozes e guerreiros. Suprimidos por Ao Bai, Qiu Niu e seus irmãos, os dragões lutaram para se dar bem com a humanidade. Mas sob a liderança de Shisin e seus irmãos, desencadeada por alguma força estranha de linhagem de sangue, a ferocidade que existe nas almas de todos os dragões foi ativada.
Anteriormente, esses guerreiros dragão estavam em um desvantagem devido à formação das espadas dos guerreiros Golden Raven, o que os enfureceu. Eles rugiram e atacaram como cães loucos, jurando que iriam despedaçar esses animais emplumados em chamas e vencer esta guerra.
Os guerreiros do Corvo Dourado e de Zhu Rong se juntaram à formação de batalha divina. A luz da espada e os fogos violentos desceram juntos, lutando contra os ataques selvagens lançados pelo exército de dragões com poder combinado. Vários dragões guerreiros, que confiavam demais em suas forças individuais, lançaram uma série de ataques imprudentes, mas acabaram ficando gravemente feridos. Depois disso, os rostos de Shisin e seus irmãos começaram a escurecer. Eles assobiaram para vários padres e se prepararam para se juntarem à luta eles próprios.
Vários padres sorriram e olharam para Wu Bi e seus homens, que estavam construindo um altar à distância. Então, eles juntaram os dedos e lançaram um feitiço. Imediatamente, ondas de poder se espalharam pelo ar.
Após várias respirações, mais de cem raios de luz surgiram da cidade de Pu Ban. Sob os raios de luz, cerca de uma centena de sacerdotes vestidos de maneira estranha atravessaram as nuvens brilhantes e chegaram ao campo de batalha. Eles exibiam o mesmo leve sorriso, como se não se importassem com nada no mundo.
“Irmãos, este poder divino é teimoso. Eles estão tentando ir contra o fluxo. Hoje, vamos ensiná-los… “Sorrindo, o padre barbudo, que já havia jogado três talismãs espirituais e até conseguiu desativar temporariamente Ji Hao e o sino de Pan Gu, fez um discurso.
Mas antes de terminar, Ji Hao já desceu do céu na forma de um fogo violento. Ouvindo este padre chamar seu povo para atacar os poderes divinos, Ji Hao bufou e apontou o dedo para o padre. Após seu movimento, o sino de Pan Gu se transformou em um feixe escuro de luz de espada e brilhou.
Puff!
O lótus azul apareceu silenciosamente acima da cabeça do sacerdote. O lótus azul, do tamanho de uma bacia, emitia uma luz azul brilhante e protegia todo o corpo do sacerdote. Mas a espada de Pan Gu desceu rapidamente e cortou o lótus, cortando também o sacerdote em dois e até mesmo esmagando sua alma.
Crackle!
Quando Ji Hao acenou com a mão, a espada de Pan Gu voou para trás. Ji Hao agarrou o punho de sua espada e olhou friamente para o grupo de sacerdotes estupefatos, então gritou: “Vamos, vamos todos… Diga-me seu nome! De quem são vocês alunos? O Priest Mu e o Priest Hua acabaram de fazer um acordo comigo, então duvido que seus alunos tenham a coragem de fazer tal coisa em momentos como este. “
Ji Hao riu friamente. Seguindo sua voz, setenta e dois fios de cabelo caíram de sua cabeça e voaram para cima. Enormes forças naturais se reuniram e transformaram seus longos cabelos em clones. Setenta e dois clones dispararam em todas as direções, deixando restos de imagens residuais. Eles imediatamente formaram uma grande formação que capturou Shixin e seus irmãos.
Assistindo Ji Hao matar seu irmão com um golpe de espada, cem sacerdotes explodiram em gritos.
O sacerdote, que tinha cabelos grisalhos, barba e um par de olhos prateados cintilantes, rugiu e saiu correndo da multidão. Apontando para Ji Hao com uma folha de jade primorosamente entalhada, ele gritou bruscamente: “Ji Hao, querida, como você ousa matar nosso irmão? Você será punido pelo mundo por seu comportamento cruel!”
Ji Hao deu uma gargalhada, então apontou para este sacerdote e disse:” Punido pelo mundo? Muita diversão! Eu sou o imperador divino. Eu falo pelo mundo. Tudo o que faço representa o mundo de Pan Gu. Você não me respeita, então vou te matar. Este é o castigo do mundo. “
Ji Hao de repente sentiu uma sensação de alegria. Implementar a lei em nome do mundo foi incrível!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto de um grupo de padres ficou azul de raiva, especialmente o barbudo. Ele culpou Ji Hao “habitualmente” e “instintivamente”. Nos tempos antigos, seus irmãos e irmãs freqüentemente ameaçavam seus inimigos com termos como “punição mundial” ou “retribuição divina”, e tal ameaça sempre poderia assustar todos os inimigos. No final, ninguém ousou ofendê-los!
No entanto, ele parecia ter esquecido ou simplesmente ignorado o fato de que Ji Hao, o imperador divino, o verdadeiro representante do grande Tao da natureza. Sem falar que Ji Hao ainda não conhecia a história deles, e sua chamada “retribuição divina” era apenas uma piada para Ji Hao, uma grande piada! Ao ouvir as palavras de Ji Hao, todos esses sacerdotes ficaram cheios de raiva contida, mas não sabiam como despejá-la.
Fortes ondas de poder da alma batiam violentamente enquanto esses sacerdotes se comunicavam com cada um outro através do segredo da magia. De repente, o padre de barba grisalha apontou para o horizonte e riu alto: “Ji Hao, chega dessas palavras inúteis. Você disse que representa o mundo? Hehe, não sem nosso apoio! Olhe lá! “
Ji Hao se virou para onde o sacerdote apontou. Perto da Montanha Chun, o primeiro grupo de guerreiros chegou ao clã Yu Chun sob as ordens do Imperador Xun. Esses guerreiros eram de vários grandes clãs próximos ao clã Yu Chun. Esses clãs tinham disputas territoriais com o clã Yu Chun, mas até aquele momento eles nunca tinham ousado fazer nada com o clã Yu Chun por causa de Xi Xi e Xi Wen Ming.
Até agora, Xi Xi desapareceu sem deixar vestígios, e Xi Wen Ming há muito desapareceu. Sob a pressão do Imperador Xun, esses poderosos clãs enviaram todas as suas forças militares e formaram um exército formidável, marchando diretamente para a parte central da Montanha Chun.
Ao longo do caminho, eles mataram todos os seres vivos em cerca de dez aldeias do clã Yu Chun, sem poupar uma única galinha.
O rosto de Ji Hao ficou cada vez mais sombrio. Além das forças aliadas desses grandes clãs, as forças maiores implantadas pelo Imperador Xiong estavam se movendo pela terra em direção ao clã Yu Chun. As tropas levaram mais seis meses para chegar ao Clã Yoo Chun, mas o mais próximo deveria chegar em alguns dias.
Uma vez cercado por inimigos, o Clã Yoo Chun irá não sobreviver!
Ji Hao franziu as sobrancelhas enquanto pensava em como evacuar com segurança o clã Yu Chun. Junto com o barulho estrondoso, o caldeirão gigante passou pelas nuvens e esmagou os fluxos de energia natural ao redor, circulando lentamente do céu.
Buzz!
O Caldeirão ergueu-se firmemente no Monte Chun por um milhão de milhas, brilhando com uma luz verde enevoada.
Ji Hao aplaudiu e riu alegremente: “Agora não há necessidade de se preocupar sobre o Clã Yu Chun… Agora você … Você decidiu como morrer?”
A espada de Pan Gu assobiou quando a ponta da espada foi apontada para um grupo de sacerdotes, Shixin e seus irmãos.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1792. Segundo Caldeirão
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence