
Capítulo 1788. Desacordo – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1788. Desacordo
Ao Bai olhou fixamente para o exército de dragões que se dispersava. De repente, os cantos de seu olho vermelho-sangue explodiram e espremeram dois jatos de sangue quente e fumegante. No momento seguinte, Ao Bai explodiu em um grito de partir o coração e se lançou contra o grupo de anciãos, apontando para eles, berrando histericamente.
“Como você pôde? Como você ousa? Como você pode…?”
O dragão ancião se aproximou abruptamente, também apontou o dedo para Ao Bai e gritou bruscamente:” Por que não podemos? Por que não ousamos? Por quê? Nós, dragões, temos a linha de sangue mais nobre entre todos os descendentes de Pan Gu. Somos os mais fortes dos descendentes de Pan Gu. Governamos os oceanos, somos os mestres do mundo aquático. Devemos estar bem acima das massas. Devemos enfrentar as fênix e a humanidade!”
“E você? Você é fraco, covarde, incapaz. Você é tão conservador que não reprimiu ninguém além de nós. Você deixa os dragões seguirem as pessoas, você faz os bravos meninos dragões lutarem pela humanidade, sangrar e morrer pelas pessoas!
“Pessoas, pessoas fracas e descuidadas… Nos tempos antigos, toda a humanidade estava procurando proteção em animais contra essas criaturas de baixo nível. Eles são medíocres e frágeis. Não têm garras nem escamas, só podem servir de comida… no máximo, podem servir-nos de escravos. Como eles podem ser dignos de direitos iguais a nós? Como eles ousam comandar os dragões, forçando nossos meninos dragão a sangrar e morrer por seu povo e territórios?”
“Agora, o Ancestral Shixin e seus irmãos estão de volta. Sob sua liderança, estaremos verdadeiramente acima do mundo inteiro, acima de todos os seres do mundo Pan Gu. Eles farão da nossa raça de dragões o verdadeiro governante do mundo de Pan Gu! Esta é a aspiração comum de todos os dragões e o maior interesse dos dragões!”
“Por isso estamos prontos para dar tudo, podemos sacrificar tudo… Até mesmo você. Vocês são conhecidos como os nove filhos do ancestral dragão, mas na realidade são apenas nove fracos e impotentes… Grandes ancestrais!”
Este dragão ancião terminou seu discurso enfatizando o palavras “grandes ancestrais” tom extremamente exagerado e voz oleosa. Ouvindo isso, os guerreiros dragão ajoelhados ao redor deles riram alto. Esses guerreiros dragões, determinados a seguir seus ancestrais e deixar Qiu Niu e Ao Bai, riram histericamente, expressaram seu destemor e medo e expressaram sua raiva pelos nove filhos do ancestral dragão com linguagem corporal dramática!
Como este ancião disse, a espécie de dragão era próspera, poderosa e forte. Em todo o mundo, apenas a fênix poderia competir com eles. O que foi humanidade? Quais eram todos os outros seres do mundo de Pan Gu?
Os humanos merecem apenas ser escravos da raça dos dragões, alimento para outras criaturas. Alguns mestres dragões benevolentes estavam dispostos a restringir os humanos permitindo que eles servissem à raça dos dragões, e isso já era um favor adicional.
No entanto, devido a Qiu Niu, Ao Bai e seus irmãos, as coisas eram diferentes… Eles morreram como fios de espíritos, e ainda assim eles intervieram repetidas vezes nas decisões do imperador dragão e dos reis dragões. Repetidamente eles ajudaram as pessoas. Finalmente, todas as espécies de dragões se tornaram um apêndice da humanidade e tiveram que enviar seus meninos para lutar e sangrar pelo bem do povo.
Apesar do número de guerreiros dragões que eles enviaram durante cada grande guerra, que acontecia entre a humanidade e a não-humanidade, era apenas uma gota no oceano, os orgulhosos dragões ainda carregavam malícia. Eles não queriam ver seu povo derramar seu sangue pelas ordens do povo, eles não queriam ver seu povo lutar sob o comando do povo!
Mesmo dessa vez, Ao Bai se tornou um imperador divino e se sentou em pé de igualdade com Ji Hao, que desorganizou muitos guerreiros dragões. Eles até se sentiram humilhados!
Esses guerreiros dragão riram loucamente. Com todas as suas forças, eles soltaram uma risada brilhante. Alguns deles até cuspiram em Ao Bai e Qiu Niu para expressar seu descontentamento.
O rosto de Ao Bai ficou azul de raiva. Ele nunca sonhou que esses dragões anciões tivessem esses pensamentos e idéias.
Todos esses anos, ele e seus irmãos permaneceram na zona proibida no território da família dos dragões, cultivando como espíritos. Mesmo que eles pudessem estar envolvidos na tomada de decisões, eles simplesmente influenciaram o atual imperador dragão e só podiam dar ordens a outros dragões através do imperador dragão! Portanto, eles não tinham ideia de que tantos anciões dragões e membros da família dos dragões estavam infelizes, a tal ponto que quando Shixin e seus irmãos do mal, que haviam sido aprisionados pelo ancestral dragão, fugiram, esses anciões e dragões decidiram seguir eles. Eles decidiram seguir esses dragões malignos que certamente transformarão o mundo em um caos!
“Você vai morrer!” Ao Bai rugiu. Ele segurou sua longa espada e se lançou contra o dragão ancião que estava diante dele.
Os lasers da espada brilharam, e as luzes das espadas brilharam. Os raios de espadas perfuraram o espaço com relâmpagos, derramando-se como uma cachoeira e atingindo o ancião dragão pálido. Esses dragões anciãos eram muito, muito mais jovens do que Ao Bai e Qiu Niu, e muito menos poderosos. Com um movimento acidental de sua espada, Ao Bai pode quebrar seus corpos.
Shixin correu escada acima com uma gargalhada para proteger o dragão ancião dos fogos da espada de Ao Bai com suas próprias mãos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Punhos pesados caíram com a mesma rapidez, como estrelas cadentes, levantando luzes escuras e geladas que se chocaram contra a luz da espada de Ao Bai. Junto com uma longa sequência de sons, faíscas de fogo irromperam dos punhos de Shisin, seguidas por ondas de relâmpagos elétricos sibilantes. Mesmo pequenas pegadas não deixaram marcas em suas mãos, e a luz da espada de Ao Bai foi estilhaçada em pedacinhos.
Explodindo com um rugido estrondoso, Shixin correu para Ao Bai e o atingiu no peito.
Momentos depois, Shixin desferiu milhares de golpes em Ao Bai. Ao Bai ergueu os braços para se defender enquanto se esquivava. Ele conseguiu aguentar sessenta por cento dos socos e desviar de trinta por cento, mas centenas deles acertaram seu peito. Ele rosnou de dor quando o sangue jorrou de sua boca, orelhas, olhos e nariz. Imprudentemente, ele voou de volta com uma rajada de vento furiosa.
“Garotos! Siga-me, mate! ” Shigu riu e acenou com as mãos para frente. No alto do céu, nuvens negras de trovoada surgiram, então ondas de relâmpagos negros explodiram e se chocaram contra o exército de dragões ao lado de Ao Bai.
Incontáveis dragões do dilúvio e dragões de sangue misturado esmagaram seus escamas e despedaçou seus corpos. O sangue jorrou como cachoeiras. Alguns desses dragões de sangue misto foram dilacerados por um raio, e nem mesmo suas almas sobreviveram.
Os guerreiros dragão, ajoelhados entre os anciões, emitiram um rugido retumbante em uma só voz. Eles se levantaram um por um, brandiram suas armas e partiram com Shigu.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1788. Desacordo
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence