
Capítulo 1782 – Ferida dolorosa de Ao Bai – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1782 – Ferida dolorosa de Ao Bai
“Quebre, pare, pare!” Ao Bai brandiu um martelo gigante, rugindo loucamente. Incontáveis símbolos de feitiços brilharam no martelo, soprando os ventos negros que se precipitaram em direção ao sacerdote.
Estrelas naturais tremeram no céu. Devido à ira de Ao Bai, dezenas de milhares de estrelas naturais emitiram luzes ofuscantes. Fluxos sutis de força estelar fluíram do vazio estrelado para distâncias infinitas, fluindo para o corpo de Ao Bai.
Ao Bai tinha um poder tremendo que quase atingiu o nível de Tao. Nesse ponto, seu corpo estava coberto por uma luz estelar fluindo como a água. Com a ajuda da luz das estrelas, naquele momento, uma força desesperadamente grande explodiu de seu corpo.
Seu primeiro golpe de martelo atingiu apenas o espaço, mas o próximo golpe quebrou o espaço. Depois de desferir oitocentos golpes de martelo em uma fileira, até mesmo o Tao da Natureza na frente do martelo de Ao Bai foi retorcido e dividido. Este martelo sem nome que Ao Bai usou era um tesouro espiritual para o mundo. No momento, ele se quebrou sob a oposição do grande Tao estilhaçado, e incontáveis rachaduras parecidas com aranhas estavam se espalhando na cabeça do martelo.
O rosto do velho sacerdote ficou ligeiramente azul. Cinco montanhas à esquerda desapareceram. Ji Hao viu claramente seus dedos esquerdos se torcerem e se deformarem enquanto incontáveis pequenos ossos quebrados penetraram em sua pele e voaram de sua mão.
Cinco pequenas montanhas mágicas em seus dedos também foram divididas, feitiços saindo das rachaduras. Quer as cinco montanhas tenham sido criadas por magia ou um tesouro secreto, esta série louca de ataques lançada por Ao Bai definitivamente destruiu aquelas montanhas e danificou seriamente o cultivo deste velho sacerdote.
Ji Hao até viu a ruptura do corpo de um padre de tília Grandes quantidades de água verde e cristalina saíram de suas feridas. Após cada gota de sangue derramada, o rosto do sacerdote ficava ainda mais pálido e sua força ainda mais enfraquecida.
Mas o lótus azul ainda brilhava intensamente. Não importa o quão forte Ao Bai atacasse, a luz fraca emitida pelo lótus apenas flutuava ligeiramente, sem sinais de retirada. Ji Hao ficou surpreso com este lótus. O que foi isso? Como ele poderia ter um poder defensivo tão grande? Ao Bai até hackeado o Tao da natureza, mas como ele poderia não prejudicar esse lótus?
Ji Hao pensou que talvez devesse consultar Yu Yu sobre isso… O lótus era parte da poderosa vida vegetal do Caos?
Ao Bai mergulhou na loucura sem parar para atacar. Pisando na nuvem de fogo, Ji Hao silenciosamente deu um passo para trás. Ele ativou o sino de Pan Gu e se concentrou no Imperador Xiong e nos sacerdotes ao seu redor, caso essas pessoas de repente lançassem um ataque a Ao Bai. Quem sabia se eles tinham algum estranho tesouro secreto ou magia que pudesse ferir Ao Bai?
A julgar pelo lótus azul, esses sacerdotes eram definitivamente incomuns. Ji Hao até duvidou se eles fossem realmente os discípulos do Priest Hua e Priest Mu. Eles agiram de maneira um tanto estranha, bem diferente do orgulho que estava profundamente enraizado nos ossos de todos os outros discípulos do Sacerdote Hua e do Sacerdote Mu.
Um trovão estrondoso de repente soou. Ao Bai desferiu um golpe poderoso que destruiu uma área a dezesseis quilômetros dele e do sacerdote. Nesta área, o Tao da natureza foi esmagado. Com este golpe extremamente poderoso, Ao Bai destruiu o Tao da Natureza com pura força física. A oposição se enrolou como um tsunami e estilhaçou as escamas dos braços de Ao Bai, despedaçou seus músculos e expôs seus ossos e medula dourados e cristalinos que brilhavam com uma luz forte.
“Isso dói tão maldito! ” Ao Bai rugiu. Ele praguejou de dor, mas sua voz insinuou orgulho infinito!
Com pura força física, ele destruiu uma pequena parte do Tao da natureza. Embora fosse apenas um Tao da natureza em uma área de dez milhas de largura, e comparado ao vasto mundo de Pan Gu, era como uma gota d”água no oceano, em termos de qualidade de energia, Ao Bai tem força para competir com o grande Tao da natureza!
Entre os nove filhos do ancestral dragão, Ao Bai era o único que possuía um poder tão grande e puro.
Pré-Mundo O Tesouro do Martelo Espiritual de repente se abriu. O gigante tubarão-martelo silenciosamente desapareceu sem deixar vestígios. Este martelo aceitou diretamente noventa por cento da oposição ao Tao da Natureza e, de forma inteligente, ele desapareceu.
Os dragões eram ricos. O tesouro espiritual diante do mundo não significava nada para Ao Bai. Ele abaixou o cabo longo do martelo e puxou um martelo de oito pontas escuro e não brilhante. Rindo descontroladamente, ele balançou seu martelo e levantou um furacão, gerando forças yin e yang e esmagando o espaço ao seu redor.
Os olhos de Ji Hao estremeceram. Este martelo era um grande tesouro para o mundo, especialmente pesado. De uma grande distância, Ji Hao examinou o martelo com sua fortaleza. O peso chocantemente pesado do martelo atacou o espírito de Ji Hao, quase esmagando aquele clone da árvore de Fuzo Ji Hao.
“É tão difícil, temo que até o verdadeiro tenha que se esforçar muito para levantá-lo!” O clone de Ji Hao pensou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os dragões herdaram o corpo forte do santo Pan Gu, e Ao Bai era o mais forte dos nove filhos do ancestral dragão. Em sua mão, este martelo parecia leve enquanto ele o balançava completamente livremente sem qualquer dificuldade.
O sacerdote ofegou enquanto voava rapidamente para trás. Anteriormente, seu braço esquerdo foi completamente esmagado pelo soco de Ao Bai. Luzes coloridas fluíram de seu braço quebrado enquanto ele olhava para Ao Bai com o rosto pálido. O lótus azul estava tremendo logo acima de sua cabeça, e a luz azul protetora que cobria seu corpo inteiro estava obscurecida. Um golpe devastador lançado por Ao Bai acaba de causar sérios danos a este lótus azul incrivelmente poderoso.
“Cara de cabelos grisalhos!”Ao Bai sorriu para o velho sacerdote, brandindo um martelo de oito pontas,” Hoje vou matar o Imperador Xun e transformá-lo em uma torta de carne… Hehe, agora você ousa tentar me impedir?
O padre não respondeu. Simultaneamente, os outros dez sacerdotes ao redor do Imperador Xun transformaram seus corpos em feixes de luz e correram para Ji Hao e Ao Bai.
As expressões de Ji Hao e Ao Bai mudaram ligeiramente. Ambos notaram esses sacerdotes – a julgar pelo poderoso lótus azul, todos esses sacerdotes eram incrivelmente poderosos e não podiam ser subestimados.
De repente, uma luz fria brilhou atrás de Ao Bai. Wu Bi, que agora era um demônio, riu com uma voz ensurdecedora e estridente enquanto traçava as costas de Ao Bai com a longa lâmina vermelho-sangue que segurava nas mãos. Uma lâmina de formato estranho, com um metro e cinco de comprimento, cortou violentamente as costas de Ao Bai, cortando quase completamente a metade superior de seu corpo.
Ao Bai uivou de dor aguda como de seu corpo o sangue jorrou. O sangue estava quente quando ainda estava dentro do corpo de Ao Bai, mas quando espirrou, tornou-se uma água límpida e incolor de frio penetrante!
A longa lâmina nas mãos de Wu Bi era muito má . O rosto de Ao Bai imediatamente ficou pálido.
Ji Hao gritou de raiva. Ele se virou e agarrou Ao Bai pelo ombro, transformando os corpos de ambos em uma longa faixa de luz e voltando para o céu.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1782 – Ferida dolorosa de Ao Bai
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence