наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1781 – O poder dos imperadores divinos

Capítulo 1781 – O poder dos imperadores divinos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1781 – O poder dos imperadores divinos

Quando o clone de Ji Hao, aumentado pelo poder da árvore Fuso, seguiu Ao Bai para Pu Ban City, Ao Bai já havia explodido em um rugido furioso e se lançou sobre o velho sacerdote.

Sendo um dos nove filhos do dragão ancestral, ele não era bom em magia. Em vez disso, ele preferia o combate corpo a corpo para separar os inimigos com pura força. Quando se trata de magia que promove tempestades, trovões ou tempestades, Ao Bai não poderia fazer melhor do que até mesmo os antigos dragões de raça pura dotados nos tempos antigos. Anteriormente, os milhares de dragões de água que ele criou foram facilmente destruídos pelo velho sacerdote.

Em vez de usar mais magia em si mesmo, ele decidiu lançar um ataque físico e matar seu inimigo face a rosto!

O rugido do dragão sacudiu céus e terra. Correntes de ar branco explodiram da boca de Ao Bai, transformando-se em ondas de correntes de ar branco explosivas que atingiram o imperador Xun e o velho sacerdote. O Imperador Xiong agarrou a lança dourada e rapidamente deu um passo para trás, aparentemente sem lutar contra Ao Bai. Atrás dele, cerca de dez sacerdotes correram até ele e o cobriram.

O velho sacerdote não recuou. Pelo contrário, ele avançou e abriu os dedos da mão esquerda. Quando a luz brilhante subiu para o céu, ele deu um forte golpe em Ao Bai com sua palma pesada como uma montanha. Uma série de sons explosivos vibrou o mundo enquanto fortes correntes de ar eram interrompidas. O cabelo comprido e a barba do velho sacerdote balançaram no ar e rasgaram o espaço, causando um ruído agudo.

Buzz!

Seguindo o barulho, um martelo com uma pena longa pousou violentamente no braço esquerdo do sacerdote e levantou uma rajada de vento escura e furiosa.

Nas pontas dos dedos do sacerdote, cinco montanhas enevoadas tremeram ligeiramente. O rosto do padre ficou vermelho e o ruído crepitante foi ouvido sem parar. No ponto em que o martelo e a mão do sacerdote tocaram a teia de aranha, rachaduras espaciais escuras se espalharam em todas as direções.

Este golpe de martelo, lançado por Ao Bai, foi bloqueado pela mão nua do sacerdote. Duas enormes forças colidiram e destruíram o espaço.

As rachaduras no espaço escuro se estenderam por milhares de metros e destruíram todas as formações defensivas e escudos mágicos do palácio do Imperador Xun. Inúmeras formações escondidas na base do palácio foram destruídas. O fogo subiu de todas as direções enquanto explosões intensas lançavam telhas, tijolos e pilares para o céu. Incontáveis ​​criadas e servos cuspiam torrentes de gritos e gritos, voando em meio às explosões.

“Hein?”Ao Bai olhou para o velho sacerdote surpreso,” Você pode suportar trinta por cento da minha força? Nada mal, nada mal… Que método de melhora corporal você usou? “

O velho sacerdote respirou fundo. Uma luz verde brilhou sob sua pele e, no instante seguinte, seu corpo de repente se transformou em um pedaço de cristal verde. Seus ossos e órgãos internos eram visíveis através da pele transparente. Força vital pura e forte foi liberada de seu corpo, tornando-se um escudo de luz que o cobria.

“Corpo de Linden?” Ao Bai mostrou os dentes e riu: “Ok, ok! Enquanto estou descobrindo de onde você é … Você é um discípulo do Sacerdote de Mu? Hehe, Mu Priest não quer mais ficar no mundo de Pan Gu, quer? Mesmo ele se transformando em um “santo”, insultando nosso tipo de dragão…”

“Pare de blefar. “O velho sacerdote disse com um sorriso gelado: “O que você pode fazer com o Mestre Mu? Mestre Mu não pode ficar no mundo de Pan Gu só porque ofendemos os dragões? Você acredita em si mesmo? Se o ancestral dragão não retornar, o que vocês animais escamosos podem fazer com o Mestre Mu e o Mestre Hua? O que você pode fazer conosco?”

Interrompido pelo sacerdote, o rosto de Ao Bai escureceu novamente.

Ele queria se gabar, mas acabou envergonhando-se.

Na verdade, a visão do dragão não era tão forte quanto costumava ser. No passado, quando o ancestral do dragão ainda estava vivo, os dragões realmente se enfureciam ao redor do mundo, e ninguém ousava ofendê-los. Então o Sacerdote Mu e o Sacerdote Hua não alcançaram seu grande Tao, e eles tinham apenas alguns discípulos, mas o ancestral dragão foi capaz de suprimir o grande Tao da natureza com seu corpo forte e sua pura e enorme força, que foram herdadas de Santo Pan Gu!

Naquela época, ninguém no mundo podia se dar ao luxo de ofender dragões.

Após o desaparecimento do ancestral dragão, Ao Bai, seus irmãos e dragões mais jovens continuaram a viver uma vida dominadora por um longo período de tempo. Mas quando o Sacerdote Hua e o Sacerdote Mu alcançaram seu grande Tao e se tornaram “santos” e tiveram mais e mais discípulos, os dragões entraram em colapso. Desde então, a cada dia os dragões se saíam pior do que no dia anterior, e cada geração era mais fraca do que as anteriores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nos tempos antigos, os dragões nunca levavam o céu a sério. Mas agora, os dragões realmente precisavam trazer Ao Bai de volta à vida e empurrá-lo para o trono divino para que os dragões pudessem se erguer novamente. Quão embaraçoso foi isso? Comparado com os velhos tempos, quando o ancestral dos dragões ainda estava aqui, a espécie atual de dragão era muito fraca.

“Você deve morrer!” Havia um velho ditado: “As pessoas precisam de rostos e as árvores precisam de casca.” Os dragões estavam orgulhosos, mas o velho sacerdote expôs brutalmente a cicatriz no coração de Ao Bai. Ao Bai rugiu de raiva e aumentou sua força, usando o martelo para golpear o sacerdote com força total.

Repetidamente, um golpe foi desferido após o outro, cada golpe mais pesado que o anterior. O martelo gigante de Ao Bai causou fortes rajadas de vento que transformaram dezenas de montanhas ao redor do palácio do imperador Xun em cinzas. O imperador Xiong, protegido por dez sacerdotes, recuou para longe, enquanto o velho sacerdote continuava a encarar Ao Bai sem mostrar nenhum sinal de medo.

Em sua mão esquerda, cinco pequenas montanhas enevoadas brilhavam novamente com uma luz magnífica, bloqueando os golpes de Ao Bai e absorvendo metade de seu poder. O corpo do padre brilhava verde. Com o “corpo sagrado de tília indestrutível” obtido sob a orientação do sacerdote Mu, ele resistiu aos ataques insanos de Ao Bai.

Um leve estalo foi ouvido. De longe, Ji Hao viu pequenas rachaduras no corpo do padre. Aparentemente, os ataques de Ao Bai estavam além de sua tolerância. Depois de trezentos golpes de martelo de Ao Bai, seu corpo já estava à beira do colapso.

No entanto, o sacerdote soltou um rosnado ruidoso quando um lótus azul de jade do tamanho de um punho voou para fora de seu corpo. O lótus azul brilhante brilhou com uma luz azul fria que cobriu todo o seu corpo. Ao Bai não parou de praguejar, mas com a flor de lótus, o sacerdote apenas tremeu ligeiramente, e seu rosto pálido foi grandemente restaurado.

Ji Hao examinou o corpo do sacerdote com seu poder espiritual e descobriu que este lótus azul assumia noventa por cento da energia transmitida pelo martelo de Ao Bai. Os outros dez por cento ainda eram terríveis, mas com cinco montanhas coloridas em seu braço esquerdo e um corpo falso, o sacerdote poderia facilmente lidar com isso.

“Como eu disse, Bixie, você dragões devem ficar longe disso! Volte para o céu e não machuque os dragões angustiados!”Vendo que este lótus azul era capaz de bloquear os ataques de tempestade de Ao Bai, o sacerdote começou a ameaçar Ao Bai com um tom agressivo:” Você nem sabe contra quem está lutando!”

“Não é o padre Mu, e o padre Hua?” Perguntou Ao Bai. Chamas furiosas e fumaça densa subiram de sua boca, e um raio envolveu seu corpo. Como um imperador divino, ele aproveitou o poder da natureza enquanto brandia um martelo ao mesmo tempo. Uma enorme pressão natural desceu do céu, como se uma montanha gigante tivesse caído sobre toda a cidade de Pu Ban.

Crackle!

O a cidade tremeu, e então as planícies com milhões de milhas de largura afundaram dezenas de metros.

“Meninos dragões, matem todos os membros da família do Imperador Xun!” Ao Bai mostrou os dentes e deu ordens aos guerreiros dragão que o seguiram.

Uma pressão natural envolveu o sacerdote. O lótus azul brilhava intensamente, mas não conseguia libertar seu mestre das forças da natureza.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1781 – O poder dos imperadores divinos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1781 – O poder dos imperadores divinos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*