наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1780 – A confiança do imperador Xun

Capítulo 1780 – A confiança do imperador Xun – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1780 – A confiança do imperador Xun

Assistindo ao furioso ataque de Ao Bai vindo dos céus, o clone de Ji Hao logo hesitou, então se transformou em um raio de luz e voou em direção à árvore Fuso, que ficava no quintal de seu palácio.

Flutuando na frente da árvore, ele enviou uma onda de força espiritual. Vários galhos gigantes da árvore balançaram ligeiramente, então um “pequeno galho” que era muito pequeno para ser mencionado na árvore caiu. O “galho” de cem metros de espessura brilhou com uma luz ardente. Ele voou em direção a Ji Hao e explodiu em uma nuvem de faíscas de fogo que cercou o clone de Ji Hao.

Um fogo furioso subiu para o céu. Com este galho, o clone de Ji Hao cresceu um corpo físico. Comparado ao anterior “fraco e frágil”, este novo clone, criado a partir do fio da força espiritual de Ji Hao, era dez milhões de vezes mais forte.

Ele sorriu, cruzou as mãos e se curvou para a árvore Fuso, então se transformou em luz dourada e voou para fora.

“Talvez… você deva ter cuidado.” Pouco depois de Ji Hao deixar o palácio, a voz profunda da árvore Fuso de repente soou em seus ouvidos. “Eu vi o que aconteceu. Este padre usou o tesouro para atacar você, eu… senti como se tivesse visto nos velhos tempos, não foi? Mas esqueci. “

Ji Hao ficou surpreso. Inconscientemente, ele se virou e olhou para a árvore Fuso. O que deixou uma marca na árvore Fuso e a fez lembrar Ji Hao deve ser algo ou alguém fora do comum. Yi Ji Hao de alguma forma sentiu que a árvore Fuso… não tinha realmente se esquecido desse “tesouro”. Quem ou quem conseguiu assustar esta árvore poderosa, que era mais velha que o mundo?

Ouvindo a árvore Fuso, o verdadeiro Ji Hao, que permaneceu em seu palácio, lidando com o sangue -red poder da alma em seu espaço espiritual, levantou a mão. O sino de Pan Gu zumbiu profundamente e se transformou em um feixe de luz brilhante, então voou para fora do palácio e se fundiu com seu clone.

O clone acenou com a cabeça e ativou o sino para proteger todo o seu corpo. então brilhou no ar e desapareceu sem deixar vestígios. Seguindo Ji Hao, Meng Meng ignorou o aviso de Shaoshi e agarrou um par de seus martelos gigantes enquanto ela fugia dos portões celestiais com centenas de guerreiros de Zhu Rong e um grande grupo de guerreiros Golden Crow que soltou faíscas de fogo.

Como um dos nove filhos do ancestral dragão, Ao Bai era verdadeiramente imensamente poderoso. Pouco depois que o clone de Ji Hao deixou os céus, Ao Bai já havia chegado em Pu Ban City. Pisando em espessas nuvens escuras, ele flutuou sobre a cidade. Enquanto o rugido do dragão ecoava no céu, Ao Bai apontou o dedo para baixo. Seguindo seus passos, ondas gigantes se ergueram em dezenas de grandes rios próximos à cidade de Pu Ban. Milhares de jatos d”água voaram direto para o céu, se retorcendo e se entrelaçando, instantaneamente se transformando em milhares de dragões d”água descendo do céu.

“Gong Song Xiong, como você ousa matar tantos de nossos meninos dragão? ” Ao Bai culpou o Imperador Xun pela morte de todos os guerreiros dragão. Ele rugiu alto, segurando as duas mãos. Milhares de enormes dragões de água emitiram um rugido estrondoso à distância, descendo em direção ao palácio do imperador Xun, como se um rio divino estivesse caindo do céu.

Ao Bai era Bixi, o mais forte dos nove filhos do ancestral dragão. Ele não era bom em magia com água, pelo contrário, ele era um usuário de magia “grosseiro”. No entanto, toda a sua magia tinha uma coisa em comum, um poder avassalador.

Este “ataque do dragão da água” era apenas magia da água comum, mas criado por Ao Bai, tornou-se incrível e formidável. De uma grande distância, milhares de dragões de água lançaram uma violenta tempestade que conseguiu abalar a estrutura defensiva do palácio do imperador Xun. Camadas de escudos mágicos estavam queimando acima do palácio, mas após os sons abafados das ondas, esses escudos mágicos se estilhaçaram camada por camada em fluxos de luz que se espalharam pelo ar.

Imperador Xun palácio foi construído em palco de jade branco trezentos metros de altura. Conforme os dragões de água se aproximavam, as formações defensivas baseadas no palco desabaram e o palco de jade branco começou a rachar. Pedaços de jade se espalharam por toda parte, atingindo as paredes do palácio e emitindo luzes ofuscantes, fazendo um barulho ensurdecedor.

Em sua saia de pena de faisão, o Imperador Xiong estava no terraço de seu palácio, observando Ao Bai desce do céu, rindo com uma voz estranha e sibilante, mostrando os dentes. Ele não mostrou nenhum sinal de medo. Pelo contrário, ele agiu de forma bastante provocante.

Com orgulho e descuido, o Imperador Xiong apontou furiosamente para Ao Bai com sua lança dourada, dizendo: “Bixie? Ouvi dizer que você é um dos nove filhos do ancestral dragão. Você é um velho monstro morto. Como você se tornou um imperador divino? Hehe, ouvi dizer que você parece uma velha tartaruga grande. Hoje vou pegar seu casco de tartaruga e transformá-lo em uma cama! “

Ao Bai parou surpreso. Como o imperador Xiong sabia que ele era Bixie, um dos nove filhos do ancestral dragão? Como o Imperador Xiong sabia que ele havia morrido há muito tempo, mas restaurou seu corpo físico com a ajuda de um tesouro natural secreto?

Mas logo Ao Bai ficou furioso com o que o Imperador Xiong havia dito. Pega sua carapaça de tartaruga?

Bixie era uma tartaruga?

Na verdade, sua forma real era um pouco como uma tartaruga, mas sua carapaça era grosso coberto com escamas de dragão, mas as tartarugas não! Não, não, esse não é o ponto. Como ousa o imperador Xiong chamá-lo de “a velha tartaruga grande”? Como ousa o Imperador Xiong reivindicar para transformar sua pia em uma cama?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você deve morrer!” Ao Bai explodiu em um rugido furioso. Ele enviou enormes ondas de energia celestial, como montanhas, para milhares de dragões de água e os tornou cada vez mais pesados, cada vez mais claros. Os dragões de água estavam prestes a colidir com o palácio do Imperador Xun.

“Você é apenas um pequeno dragão, mas é tão corajoso! Disse uma voz calma por trás do Imperador Xun. Seguindo a voz, um velho padre de cabelos grisalhos e barba saiu. Ele saltou lentamente e estendeu os dedos esquerdos. Uma minúscula montanha enevoada era visível acima de cada dedo. Cinco montanhas multicoloridas de repente liberaram fluxos de luzes multicoloridas que se erguiam contra os dragões d”água que desciam do céu.

Um estrondo estrondoso foi acionado quando as luzes multicoloridas atingiram milhares de dragões d”água.

Um arrepio percorreu o corpo de Ao Bai enquanto ele olhava para os dragões de água que já haviam se desintegrado na chuva forte.

Cinco montanhas coloridas em as pontas dos dedos, o sacerdote, podem ser um conjunto de tesouros ou uma habilidade especial. As luzes multicoloridas disparadas das cinco montanhas eram irresistivelmente poderosas, e com um golpe, os dragões de água de Ao Bai foram completamente destruídos.

O soco do dragão de água lançado por Ao Bai não era uma magia misteriosa de alta qualidade, mas devido à sua imensa força, os dragões de água que ele criou eram realmente fortes. Milhares de dragões de água podem destruir instantaneamente a enorme montanha.

No entanto, este golpe foi facilmente neutralizado pelo velho sacerdote. É claro que este velho sacerdote não deve ser subestimado.

“Imperador Xiong, é daí que vem a sua confiança?É alguém em quem você confia? Com aquela criança de cabelos grisalhos ao seu lado, você se atreve a ir contra os dragões agora, não é? ” Ao Bai abaixou as nuvens e nadou sobre o palácio, olhando para o Imperador Xun e dizendo: “Mesmo o seu grande ancestral, o Imperador Xuanyuan, não se atreveu a se tornar hostil contra nosso tipo de dragão. Mas com essa criança de cabelos grisalhos, você realmente ousa fazer o que nem mesmo seus ancestrais tiveram coragem de fazer?”

O Imperador Xiong riu de Ao Bai.

“Imperador Ao Bai, não vamos nos machucar. Você pode simplesmente voltar para céu para ser um imperador divino. Quanto às coisas que acontecem no mundo mortal, é melhor você não interferir. Do contrário, você não terá a chance de se arrepender quando sua alma morrer. ” O padre sorriu fracamente e disse:

Ao ouvir o padre, o rosto de Ao Bai imediatamente escureceu de raiva.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1780 – A confiança do imperador Xun

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1780 – A confiança do imperador Xun – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*