
Capítulo 1779 – Oração e Santificação – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1779 – Oração e Santificação
Ele parecia médio, estatura média, com pele média. Seus oito dentes, à mostra por causa de um sorriso, eram de forma e cor médias. Esses dentes não eram brancos e brilhantes, mas eram ligeiramente amarelos, como os dentes das pessoas comuns.
Homem de dezoito anos, até mesmo esse nome era…
“Este nome é desonesto!” Yu Hu acenou com a mão e murmurou.
A voz de Yu Hu era bastante baixa e pouco clara que nem mesmo alguns dos nobres do clã Yu ao seu redor conseguiam ouvi-lo. No entanto, esse Homem de 18 anos de aparência comum tinha uma forte percepção de sua voz e da insatisfação que ela continha.
“Um homem de 18 anos, então meu nome é Homem Dezoito.” Ele sorriu calorosamente ao acenar com a cabeça para Yu Hu, explicando seriamente seu nome: “Sou um órfão. Quando eu era pequeno, meus pais foram mortos por um esquadrão de caça de escravos da família Dishi. Entre todos os meus irmãos adotivos, eu estava no décimo oitavo lugar.”
Ao ouvi-lo, os nobres do Clã Yu exibiram expressões estranhas no palco. “Um escravo do grupo de caça da família Disha”, que história fabulosa! Este mensageiro humano, que Yu Meng apresentou seriamente a todos, revelou-se órfão porque seus pais foram mortos por alguns caçadores de escravos da família Dishi.
“Não confiável!” O homem de meia-idade do Clã Yu murmurou ao lado de Yu Hu.
“Sem dúvida, estou cheio de inimizade por você.”Mais uma vez, o Homem Dezoito captou abruptamente a voz deste homem do clã Yu. Ele se virou e olhou para o homem do clã Yu sério, calmamente dizendo: “Mas o ódio em meu coração não afetará nossa cooperação. Eu sei o que devo e não devo fazer. “
Mesmo com gentileza, o Homem Dezoito continuou honestamente:” Depois de terminar meu trabalho, farei o meu melhor para matar todos os membros do Família de Disha para meus pais. Mas antes disso, para cumprir a missão dada por meu pai adotivo, lutarei lado a lado com você e, se for preciso, darei minha vida para protegê-lo. “
Francamente e em linguagem simples, o Homem Dezoito explicou sua origem familiar, sua história de vida e a atitude de si mesmo e das pessoas por trás dele em relação à não-humanidade. Mas sua honestidade fez com que os corações de todos os nobres do Clã Yu presentes ficassem pesados.
Ele era uma elite, sem perguntas. Ele foi capaz de confrontar diretamente o passado de sua família e seu ódio, sem ficar cego pelo que estava gravado em sua mente. Ele estava impassível e reservado…
“Espero que não haja muitas pessoas assim no mundo de Pan Gu.” Alguns dos nobres do Clã Yu presentes disseram em seus corações:
“De onde é esta criança?”Jogando com uma bola de cristal puramente escura que emite fortes ondas de energia, um jovem do clã Yu apontou para o Homem Dezoito e perguntou enquanto olhava para Yu Meng.
“Não sei quem ele é trabalha “. Yu Meng honestamente ergueu as mãos e respondeu: “Mas posso dizer isso claramente… Meus irmãos, ele e as pessoas por trás dele parecem ter um poder que está além da nossa imaginação… Quando invadimos o mundo de Pan Gu, eles nos encontraram pela primeira vez. Eles sabem sobre nosso acordo com Ji Hao e o que fizemos na cidade de Liang Zhu. “
Com um sorriso enigmático, Yu Meng tossiu levemente.
Respirando fundo, Yu Meng olhou para os outros e continuou seriamente, “É tudo ultrassecreto. Espero algo que direi…”
“Permanecerá um segredo para sempre sem perder uma palavra? ” Todos os nobres do Clã Yu presentes compreenderam imediatamente o significado oculto da frase inacabada de Yu Meng. Um por um, eles fizeram um juramento forte o suficiente para ganhar a confiança de Yoo Meng.
“Decidi confiar neles e trabalhar com eles porque…” Olhando para o Homem Dezoito, Yu Meng disse: “… Em um antigo altar no terceiro mundo do deserto, conquistado por minha família, a Cotovia da Flor Branca, encontramos algumas pegadas deixadas por seu povo.”
Ao ouvir isso, os nobres atuais do Clã Yu explodiram em exclamações, olhando para o Homem Dezoito como se ele fosse um fantasma ambulante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Entre todas as colônias de famílias A família da cotovia da flor branca era famosa. Os mundos conquistados por esta família não eram grandes e eram em sua maioria pobres, mas esta família realmente conquistou cem mundos!
Cem mundos inteiros! Por esta razão, a família da cotovia da flor branca e Yu Meng tornaram-se muito influentes entre todos os nobres do mundo colonial. Mas então, Yu Meng mencionou que as pegadas deixadas pelo povo do Décimo Oitavo Homem foram encontradas em um altar no terceiro mundo que sua família conquistou. Aparentemente, dezoito pessoas ganharam a confiança de Yu Meng com esses sinais e forçaram Yu Meng a trazê-lo a este ponto de encontro!
“Mas de acordo com as informações fornecidas pela família Yemo, as pessoas do mundo de Pan Gu nunca viajaram para outros mundos!” Yu Hu gritou: “Continuamos neste mundo, aceitando o espancamento e o sofrimento da família Yemo e das outras oito pequenas famílias!”
O Homem Dezoito sorriu para Yu Hu e respondeu:” Talvez seja verdade, mas é realmente importante? “Vim aqui para assinar um convênio com vocês por nossa cooperação e para resolver a maior preocupação oculta em seus corações, queridos nobres mestres.”
“A maior preocupação oculta? ” Os nobres do clã Yu presentes riram. Eles não acreditaram em uma única palavra dita por Yu Meng e Man Dezoito. Em vez disso, eles ainda escolheram acreditar que a humanidade no mundo de Pan Gu era apenas uma espécie primitiva subdesenvolvida, e os humanos eram incultos, fracos e estúpidos, esperando a vitória.
Sendo orgulhosos nobres dos Clã Yu, eles se recusaram a acreditar que o Homem Dezoito pudesse resolver qualquer uma de suas preocupações ocultas.
“Além disso, que tipo de preocupação oculta eles tinham? Eles foram conquistadores poderosos do mundo, mundos coloniais com o título ‚Yu”, e foram definitivamente capazes de derrubar essas famílias gananciosas do mais alto escalão.
“Você pode ser poderoso o suficiente para derrubar, até mesmo destruir famílias do mais alto escalão no mundo de Pan Yu. ” O Homem Dezoito disse calmamente: “Mas, queridos mestres, por favor, lembrem-se de uma coisa… Vocês têm certeza de que os‚ santos “que também são os controladores do grande Tao do seu mundo os apoiarão?”
O local da reunião caiu em um silêncio mortal.
O Homem Dezoito não mostrou nenhuma mudança na expressão, mas continuou com um sorriso leve e contagiante.
“Meu pai adotivo quer que eu diga que podemos fornecer uma “magia secreta de oração” que permitirá que você se torne poderoso o suficiente para competir com seus santos por um curto período Tempo “. A décima oitava pessoa disse com um sorriso: “É claro que os resultados variam de pessoa para pessoa. Mas se a força não pode ser forte o suficiente, você pode corrigi-lo com números… Não será um problema insolúvel. “
A atmosfera no local de encontro tornou-se especialmente estranha como todos os nobres do clã presentes Você olhou para o Homem Dezoito. Suas gargantas estavam secas e seus olhares brilhantes pareciam até queimar o Homem de Dezoito.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1779 – Oração e Santificação
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence