наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1775 – Ensine-lhe uma lição

Capítulo 1775 – Ensine-lhe uma lição – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1775 – Ensine-lhe uma lição

A luz do sol iluminou o mundo e também iluminou os corpos desses três padres. Através da luz do sol, Ji Hao claramente “ouviu” este homem de meia-idade que matou seu clone. Seu tom era calmo, mas suas palavras eram agressivas. Ji Hao sentia que este padre de meia-idade estava muito confiante em si mesmo, e essa confiança extraordinária era transmitida por sua força e forte experiência.

No espaço espiritual de Ji Hao, incontáveis ​​fragmentos vermelho-sangue da alma ainda estavam liberando poder maligno, impedindo-o de controlar livremente seu feto Dao.

Depois de pensar um pouco, Ji Hao permitiu que um feixe de luz dourada brilhasse em sua testa. Outro clone foi liberado de seu olho Tao, entrando no Salão Central no Paraíso com degraus aéreos. Foi então que seu primeiro clone foi morto, mas a morte do clone dificilmente feriu Ji Hao. Ji Hao não se sentiu pior do que depois de ser picado com uma agulha.

Mas por que os três sacerdotes ousaram atacar o clone do Divino Imperador? Valeu a pena pensar nisso. Ji Hao não acreditava que o padre Hua e o padre Mu o desafiariam novamente nas atuais circunstâncias, já que eles estavam ocupados o suficiente se defendendo agora, certo? Afinal, os dez santos Pan Yu ainda estavam em seu mundo pacífico. Como eles poderiam ter tempo e energia livres para criar mais problemas?

No corredor central, Ao Bai olhou severamente para o espelho de Hao Tian Donggong.

No espelho brilhante, Ao Hao e os outros reis dragões e seus guerreiros acompanharam o povo à Cidade da Montanha Yao. Por causa dessas pessoas, as forças do dragão diminuíram a velocidade e até mesmo a unidade mais próxima levou pelo menos seis meses para chegar à Cidade da Montanha Yao.

O rosto de Ao Bai ficou azul de raiva. Suas mãos se transformaram em um par de garras de dragão. Garras afiadas se chocaram, enviando faíscas de fogo enquanto ele contava as perdas. Dezenas de milhares de guerreiros dragão puro-sangue morreram, e essa perda horrível quase lhe causou uma dor de cabeça insuportável que quase o fez desmaiar.

E quanto ao lucro? Houve sucessos. Ao Hao e os outros guerreiros dragão mataram um grande número de guerreiros do clã Jia e as feras águia-leão. O mundo percebeu suas contribuições e os recompensou com o poder natural das recompensas. No entanto, o poder natural das recompensas que Ao Bai ganhou desta vez foi muito menor do que ele devia ao mundo por sua ascensão ao trono. Portanto, de modo geral, as perdas sofridas pelos dragões desta vez foram muito maiores do que os benefícios.

No espelho de Hao Tian, ​​a eficácia maligna da magia matadora de dragões foi neutralizada pelo poderoso poder do caldeirão gigante, mas a magia matadora de dragões ainda influenciou muito esses guerreiros dragões. Incluindo Ao Hao, todos os reis dragão no campo de batalha estavam pálidos como se tivessem perdido muito sangue espiritual.

“Magia Matadora de Dragões… Magia Matadora de Dragões… o segredo magia de matar dragões!”Ao Bai deliberadamente olhou para Qing Qiang e disse com uma voz profunda:” Há algo no mundo que eles não ousem fazer? Se eles tiverem magia para matar dragões, eles também podem ter…”

Qing Qiang bufou. Ela sabia que Ao Bai também estava tentando desenhar as fênix, mas ele estava certo. Magia matadora de dragões era realmente desagradável. Como o povo do clã Chu Wu já havia desenvolvido secretamente essa magia de matar dragões, eles inevitavelmente se prepararam para fazer algo semelhante à fênix, usando magia secreta que mata a fênix.

Conjuração olhando para Ao Bai, Qing Qiang respondeu friamente: “O povo do Clã Chu Wu é nojento. Eles devem ser punidos pelo céu. “

” O povo de Chu Wu se torna demônios voluntariamente. Eles não se veem mais como humanos. Por terem cometido um crime tão grave, eles realmente devem ser punidos pelo céu. Mas agora o mais importante é que devemos impedir o exército do Imperador Xun de invadir o Monte Chun. ” Quando Qing Qiang terminou sua frase, o clone de Ji Hao entrou na sala e entrou na conversa com uma voz profunda.

“Imperador Ji Hao, você está absolutamente certo.” Dungung aprovou imediatamente. “A maioria das pessoas apoiava Xi Wen Ming. As pessoas querem que ele leve a coroa… Se o Imperador Xiong atacar imprudentemente o Monte Chun, a humanidade sofrerá enormes perdas. Sem mencionar que, como senhores do céu, se ficarmos de lado e ignorarmos, temo que o mundo ficará furioso e todos seremos punidos.”

“Imperador Xiong! ” O rosto de Ao Bai ficou cada vez mais escuro.

Desta vez, os dragões perderam dezenas de milhares de membros puro-sangue, e o Imperador Xiong foi a causa. Ele conspirou com a desumanidade e levantou forças da coalizão para atacar os clãs que apoiavam Xi Wen Ming? Se ele não tivesse agido tão violentamente contra a sociedade humana, como essa guerra caótica teria acontecido? Como os dragões podem sofrer uma perda tão grande?

“Criança ignorante, como ele ousa?” Ao Bai parecia um estudioso gracioso, mas, naquele momento, um fogo de raiva subiu de seu coração. Depois de uma série de ossos quebrados, um par de chifres de dragão multicoloridos cresceu em sua testa e seu corpo inchou até dezenas de metros. Sua cabeça rapidamente se transformou em uma cabeça de dragão feroz a partir da cabeça de um jovem elegante.

Esta era Bixie, o mais forte dos nove filhos do ancestral dragão. Ele assumiu a forma de um meio dragão, meio humano, seu corpo coberto por espessas escamas escuras como a tireóide. Um poder ardente e brutal se espalhou de seu corpo enquanto ele rugia estrondosamente em direção ao céu. Ele puxou um grande martelo de cabo longo e saiu correndo do corredor.

“Vou matar o Imperador Xun agora mesmo!” Ao Bai cerrou os dentes e fez um som áspero. Saindo do céu, ele rosnou: “Rapazes, sigam-me até Pu Ban City… Já que estamos nessa guerra, vamos acabar com isso! Vamos acabar com a vida dessa escória, esmagar cada um desses filhos malditos da Família Gong Song… Se a criança Xuanyuan quiser uma explicação, vou falar com ela! “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Criação sua cabeça, Ao Bai pisou em uma nuvem escura, gritando, voando para fora do céu: “Quando é que nós, dragões, sofremos tal perda? Vamos matar o imperador Xun primeiro e depois destruir o clã Chu Wu… Eu sou o imperador divino. Eu faço o que eu quiser! Quem se atrever a ir contra o Mestre Bixie morrerá pelo meu martelo!”

No corredor central, Ji Hao estava sem palavras, e Zhu Rong deu uma risadinha, e Qing Qiang revirou os olhos. Dungun sorriu e disse: “Dragões… Eles sempre foram tão simples. He-he-he-he, simples e direto, bastante charmoso! “

Ji Hao, Zhu Rong e Qing Qiang lançaram um olhar de soslaio para Donggong. O que ele disse? “Frank e adorável”? Como estão aqueles que podem suportar toda a culpa?

“Eu só queria lembrar ao Imperador Ao Bai que algumas das pessoas ao redor do Imperador Xun não são tão simples… Mas ele simplesmente apareceu assim. Sim, é bom. O imperador Xiong está bagunçando este mundo. Não podemos deixá-lo. ” Ji Hao suspirou e disse lentamente.

“Quando nossos filhos se comportam mal, devemos simplesmente bater neles como fiz com meu filho mais velho, Tungong, quando ele era pequeno… Ele era muito travesso. Cada vez que o pendurava sob o telhado e o batia com um chicote de pele de dragão… Você tem que fazer isso algumas vezes e tem que bater nele como se o matasse todas as vezes. A menos que você realmente bata nele até a morte, a criança logo se tornará obediente e capaz. De pé ao lado, Zhu Rong tossiu e disse rindo.

“Heh.” “Ha ha.”

Ji Hao, Zhu Rong, Dungong e Qing Qiang riram bastante.

Do espelho de Hao Tian, ​​eles viram Ao Bai e todos os guerreiros dragão no céu resplandecendo de raiva, indo direto para Pu Ban City.

Lembrando-se dos passos dados pelos três sacerdotes do palácio do Imperador Xun, Ji Hao sentiu um peso no coração. Os três padres eram fortes. Ao Bai não ficará em desvantagem quando se deparar com eles, certo?

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1775 – Ensine-lhe uma lição

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1775 – Ensine-lhe uma lição – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*