
Capítulo 1773. Siga seu caminho – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1773. Siga seu caminho
Na terra natal de Pan Gu, todos os seres espirituais que tinham estatuetas de suas espécies deixadas no caldeirão gigante que estava na cidade de Pu Ban sentiram uma forte e estranha pressão em seus corações, embora alguns deles não tenham visto o caldeirão e não sabe o que aconteceu na cidade. Pu Ban. Pareceu-lhes que estavam sufocados e acorrentados por correntes e grilhões invisíveis.
Eles sentiram que estavam sentados na entrada de um vulcão. O vulcão parecia pacífico, mas tinha uma força destrutiva que poderia imediatamente convocar um fogo furioso para queimá-los se eles fizessem algo errado.
Os seres espirituais tremiam de medo, enquanto as pessoas em Pu Ban City estava radiante de prazer, aplaudindo com sangue fervente.
Desde que o Imperador Shun abdicou e este ridículo Imperador Xiong subiu ao trono, toda a humanidade tem estado envolta em um mundo miserável e sombrio atmosfera. Liderada pelo Imperador Xun, a sociedade humana estava se movendo na direção oposta, e um grupo de escória da Família Gong Song ao redor dele fazia o que queria. Os corações das pessoas de Pu Ban City estavam cobertos por nuvens negras e ninguém podia ver o futuro da humanidade.
Devido às nuvens negras em seus corações, essas pessoas não tinham motivação para fazer qualquer coisa. Eles se tornaram muito cautelosos e indecisos, ficaram assustados e seu espírito e vitalidade declinaram. Consequentemente, mesmo os jovens fortes e saudáveis em Pu Ban City se tornaram como homens tímidos de noventa anos.
Quando o imperador Shun estava no trono, as pessoas em Pu Ban City viviam um vida próspera, mas sob o governo do imperador Xun, a força vital da cidade de Pu Ban despencou. Toda a humanidade se tornou sombria e sem vida como resultado da queda.
No entanto, um fogo violento irrompeu nos corações frios dessas pessoas quando este caldeirão gigante apareceu na cidade de Pu Ban, e essas pessoas viram e leram as inscrições nele, vendo como retratada a história do mundo que foi mostrada nele, de Saint Pan Gu, criando o mundo, aos ancestrais humanos, abrindo caminho entre espinhos e espinhos.
Seu sangue subiu em vasos, e a paixão ferveu em seu peito. A escuridão que pairava no coração das pessoas de Pu Ban City desapareceu. No momento, eles estavam rindo e cantando louvores aos sábios ancestrais e imperadores.
Antes do aparecimento do caldeirão, criaturas poderosas com olhos aguçados puderam encontrar toda a cidade de Pu Ban coberto por espessas nuvens escuras ao olhar para baixo do céu. Mas agora, direto da cidade, uma luz vermelha se ergueu, iluminando o mundo inteiro e até pintando o céu de vermelho.
Fios de forte e altamente concentrado poder de fé subiram ao céu e se transformaram em tênues raios de luz fluindo para o caldeirão. Um barulho estrondoso veio do caldeirão. Absorvendo o poder da fé de milhões e milhões de pessoas, o caldeirão gradualmente emitiu uma luz magnífica. Sua influência sobre a não-humanidade ficou cada vez mais forte, e o alcance de sua influência tornou-se cada vez maior. Enquanto isso, o caldeirão estava conectado aos corações de todas as pessoas, de forma que cada pessoa que o via agora sentia que o caldeirão estava bem em seu coração para apoiar e fortalecer o coração e torná-lo inabalável.
A humanidade possuía um potencial criativo inesgotável com uma população gigantesca. Enquanto todos os humanos tiverem uma fé inabalável, a humanidade será a espécie mais forte e poderosa no mundo Pan Gu com o maior potencial!
Ji Hao ficou ao lado do caldeirão, sentindo os fios do poder da fé se fundirem em riachos, em grandes rios e, por fim, nos oceanos e, finalmente, inundar o caldeirão, como um tsunami. Neste ponto, sua força foi associada ao caldeirão. A poderosa força da fé se transformou em um fluxo abrasador de energia quente e oprimiu seu clone. Graças a este clone, o verdadeiro Ji Hao que permaneceu no céu também sentiu esse poder incrível e abrasador.
Puro, pesado, simples e gentil, o poder da fé das pessoas era como cordilheiras que se estendiam por milhões de quilômetros, sem curvas fechadas, mas inquebráveis.
Sentado de pernas cruzadas no palácio divino, Ji Hao sorriu. Uma força poderosa e ardente voou em seu espaço espiritual e de repente acalmou a tempestade de poder da alma que havia sido deixada pelo Master Spirit Slayer em seu espaço espiritual e o incomodou por um longo tempo. Pintado com este poder abrasador, pedaços da alma em seu espaço espiritual rapidamente se desintegraram com um grito.
Ji Hao tinha um sino Pan Gu, uma grande quantidade de poder sagrado e um moinho de o grande Tao… Mas, com tudo isso junto, ele só conseguiu drenar gradualmente o poder vermelho-sangue da alma. No entanto, o imenso poder da fé naturalmente deu origem a um poder escaldante e quente, e quando ele irrompeu em seu espaço espiritual, o cruel poder vermelho-sangue da alma foi esmagado.
Magnífico, incrível, incrível!
O poder da fé de incontáveis pessoas fracas revelou-se tão mágico e formidável! Os seres humanos eram de fato os mestres do estado natural do mundo de Pan Gu!
Sentindo o poder vermelho-sangue da alma que desaparecia rapidamente em seu espaço espiritual, Ji Hao riu alto. As partículas da alma se desintegraram, tornando seu Tao embrionário cada vez mais forte e dando-lhe uma compreensão mais profunda do grande Tao. E seu cultivo e força também melhoraram!
Em pé na orelha do caldeirão, o clone de Ji Hao também riu alto. Ele acertou o caldeirão no ouvido, que zumbiu alto. Ondas de energia forte e quente varreram o mundo, refletindo os aplausos de milhões de pessoas enquanto iluminavam o mundo com uma luz magnífica e destruíam todo o mal.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao Hao e outros dragões que vieram para fortalecer os atacados, os clãs explodiram em um rugido ressonante. A eficácia da magia maligna matando dragões desapareceu e suas feridas começaram a cicatrizar. Ouvindo aplausos semelhantes a um tsunami das pessoas, eles gritaram de surpresa!
Eles não achavam que essas pessoas fracas e frágeis poderiam realmente gerar um som tão estrondoso!
Todos os dragões e humanos eram descendentes de Pan Gu, mas Ao Hao e seus guerreiros dragão foram seriamente abalados pelo terrível poder que de repente surgiu nessas pessoas.
Imperador Xiong também estava fortemente chocado. De pé em seu palácio e ouvindo as saudações de seu “povo insignificante”, sentindo a força avassaladora se espalhando onda após onda, ele sentiu que até seu trono tremia.
“Como ousam estes malditas criaturas humildes fazendo isso? Como eles ousam se divertir e rir tanto sem minha permissão? Como eles ousam não torcer por mim? ” O Imperador Xiong rosnou histericamente: “O que eles querem? Eles estão se rebelando? Como eles ousam? Eles estão contra mim? Eles devem estar contra mim!”
O Imperador Xun de repente jogou uma lança dourada em sua mão e matou a empregada que estava ajoelhada no chão, então gritou:” Dê minha ordem. Reúna todos os guerreiros que estão prontos para me seguir e destrua todos os que se levantaram contra mim! Não importa de que família ou clã eles venham, sejam eles descendentes de imperadores ou não… mate todos que se recusarem a me obedecer! Homens, mulheres, crianças, velhos, matem todos!”
Na sala secreta, cerca de dez sacerdotes estavam sentados de pernas cruzadas. Eles ouviram o Imperador Xiong, mas não mostraram que iriam impedi-lo.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1773. Siga seu caminho
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence