наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1772 – Ofereça Almas ao Caldeirão

Capítulo 1772 – Ofereça Almas ao Caldeirão – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1772 – Ofereça Almas ao Caldeirão

Nuvens e névoas quentes começaram a subir do caldeirão, como se água fervente estivesse fervendo nele. Incontáveis ​​espadas do tamanho de punhos, lâminas e lanças brilhavam intensamente enquanto pairavam lentamente ao redor do caldeirão.

Yu Yao parou no ar, os olhos fechados com força. Anteriormente, uma espada voadora o atingiu e quebrou seus três tesouros defensivos e doze poderosos talismãs mágicos em sequência, então penetrou em seu olho vertical e destruiu seu cérebro.

Seus pensamentos também foram destruídos.

Ele era o conquistador do grande e rico mundo, o governante do Tao da natureza deste mundo com o título de Yu. Ele não recebeu o controle completo sobre o grande Tao dos natureza deste mundo, mas ele era um verdadeiro conquistador do mundo.

Não havia seres inteligentes poderosos neste grande mundo. Em vez disso, as criaturas neste mundo eram em sua maioria bestas poderosas, como águias-leões. Essas feras eram corajosas, combativas e numerosas. Eles poderiam servir como os melhores guerreiros escravos… Com nada além de dinheiro, poder… e…

De repente, Yu Yao perdeu a visão. Suspirando com relutância, Yu Yao caiu pesadamente do céu. O governante do grande mundo caiu. Sua alma gritou de medo ao se transformar em um fino feixe de luz caindo no caldeirão.

Buzz!

A figura de um Yu homem do clã na superfície do caldeirão gradualmente se dissipou.À medida que mais e mais almas do Clã Yu se fundiam no caldeirão, a figura gradualmente se tornava tão clara quanto as figuras do guerreiro Jia e da besta-leão que pareciam padrões.

Mais uma forte supressão foi impostas a todos os seres do Clã Yu neste mundo. Um grande número de nobres do clã Yu que estavam longe da cidade e sobreviveram à onda de espadas lançadas por Ji Hao sentiram seus corpos de repente ficarem estranhamente pesados, doloridos e moles, como se uma montanha gigante estivesse deitada sobre seus corpos. Eles não podiam nem voar mais, descendo incontrolavelmente ao solo. De pé no chão, eles engasgaram, sentindo-se incrivelmente exaustos.

“Não, não, isso não é bom… Vá, vá agora! Alguns dos nobres do alto escalão do Clã Yu gritaram rapidamente enquanto fugiam com seus homens dos campos de batalha, recuando para o norte, para a cidade de Liang Zhu.

Esses nobres do Clã Yu também perceberam isso. Este caldeirão gigante, semelhante a um monstro, criou um tipo estranho de selo, devorando as almas de seus alvos para que pudesse adquirir poderes mágicos para matar e suprimir uma espécie inteira, assim como fez com as bestas feras-leão do clã Jia…e os nobres do clã Yu, que anteriormente ficavam muito acima de todo o mundo.

No futuro, enquanto este caldeirão gigante estiver na cidade, todas as criaturas do Clã Yu e o Clã Jia que se aproximar de Pu Ban, será imediatamente morto por ele… Mesmo que estejam longe da cidade, suas forças serão em sua maioria suprimidas pelo caldeirão, e quanto mais perto da cidade, mais forte será a supressão será. Por causa desse caldeirão, as capacidades naturais de combate das criaturas do Clã Jia e do Clã Yu não podiam mais colocá-los em uma posição dominante contra a humanidade.

“Felizmente, eles têm apenas um maldito gigante caldeirão, assim! ” Alguns nobres do Clã Yu pensaram

Se as pessoas tivessem dois ou três desses caldeirões, e se fosse possível unir as forças de suprimir todos os caldeirões… A pátria de Pan Gu iria tornou-se uma zona proibida para todas as pessoas do Clã Yu e do Clã Jia. Se isso acontecesse, como eles poderiam lutar nesta terra? Como eles poderiam saquear recursos deste mundo? Eles nem mesmo poderão pisar neste terreno.

“Felizmente, eles têm apenas um maldito caldeirão gigante como este”?

Ji Hao ficou na orelha do caldeirão e olhou para o exército desumano que fugiu em turbulência. Infelizmente, ele era apenas um clone fraco de Ji Hao, e o caldeirão havia acabado de começar a se conectar com estrelas naturais e meridianos da Terra e ainda não poderia afetar uma grande área. Caso contrário, todos esses seres inumanos teriam que ficar aqui para sempre,

Olhando através da cidade de Pu Ban, Ji Hao viu o Imperador Xun em seu palácio, vestindo uma saia feita de penas de faisão, com um lança dourada e gritando histericamente para o caldeirão gigante. Ji Hao riu com desprezo enquanto olhava para o imperador Xun. Seus olhos não pararam por um segundo no Imperador Xiong.

Fogo e fumaça explodiram em partes da Cidade de Pu Ban. Quando o exército do Imperador Xun e Yu Yao lançou uma ofensiva contra milhares de clãs, alguns seres espirituais na cidade aproveitaram a oportunidade para saquear a casa em chamas. Seres espirituais aquáticos ferozes correram para fora do rio e lagos, e seres espirituais monstruosos emergiram das regiões montanhosas e florestas. Eles queimaram aldeias, mataram pessoas, roubaram descontroladamente, todos ficaram maravilhados.

“Vocês estão todos aqui, ótimo. Ainda teremos que fazer isso mais cedo ou mais tarde. “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com um sorriso frio, Ji Hao apertou os dedos e bateu com o caldeirão gigante.

O caldeirão emitiu um zumbido profundo, após o qual as estrelas naturais no céu brilharam intensamente, derramando raios de luz nebulosa das estrelas do céu. Riachos enevoados e suaves da luz das estrelas de repente “espremeram” e “zumbiram”, tornando-se tão afiados e duros quanto as lâminas

lâminas quando atingiram o solo.

Assobie! Incontáveis ​​raios de luz das estrelas varreram Pu Ban City na velocidade da luz.

A luz das estrelas não feriu as pessoas, mas despedaçou todos os seres espirituais que tocaram, criando uma série de gritos penetrantes. Peixes, tartarugas ou camarões da água, tigres e cobras venenosas das florestas, gigantes de pedra enormes, fantasmas e espíritos misteriosos – todos morreram com este golpe. A caldeira zumbiu novamente. Desta vez, um estrondo estrondoso foi ouvido do subsolo quando uma enorme força terrestre explodiu e destruiu os cadáveres de todos os seres espirituais mortos.

Incontáveis ​​almas subiram ao céu, fracas ou fortes, todos voaram involuntariamente para a caldeira.

Dez minutos depois, a superfície do caldeirão brilhou e figuras de incontáveis ​​tipos de feras, besouros venenosos, seres espirituais, animais raros e fantasmas malignos apareceram nele.

Dragões de inundação, cobras venenosas, lobos, fantasmas malignos, monstros aquáticos… Milhões de figuras emergiram da superfície do caldeirão, algumas estavam borradas, outras mais claras. Os sons de chocalho vinham do caldeirão indefinidamente, seguindo cada toque, a luz das estrelas desceu do céu e caiu no caldeirão.

O caldeirão criou um campo de força indescritível que imediatamente envolveu uma área dez bilhões de milhas.

Em florestas, áreas montanhosas e em todos os rios e lagos, todos os seres espirituais cujas figuras de suas espécies permaneceram no caldeirão, incluindo poderosos seres espirituais, fantasmas e espíritos místicos, e até mesmo os Os menores camarões espirituais, caranguejos e botias na água sentiram uma forte pressão caindo diretamente em seus corações. Parecia que a qualquer momento um desastre natural aconteceria, e uma mão gigantesca de repente desceria do céu e os esmagaria.

Até o ser espiritual mais idiota já percebeu isso – eles devem permanecer em paz, porque se machucarem as pessoas novamente, eles definitivamente explodirão em mil pedaços.

A superfície do caldeirão gigante brilhava esplendidamente, todos os tipos de seres espirituais estavam correndo, perseguindo uns aos outros. O caldeirão agora parecia muito colorido e bonito.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1772 – Ofereça Almas ao Caldeirão

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1772 – Ofereça Almas ao Caldeirão – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*