
Capítulo 1771 – O caldeirão cria uma arma maravilhosa – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1771 – O caldeirão cria uma arma maravilhosa
Um feixe de luz dourada muito fraco desceu do céu. O clone que Ji Hao teve dificuldade em criar usando o pouco Poder Espiritual que ele poderia dispensar pousou no caldeirão sob a luz do sol, os guerreiros em fuga do Clã Jia. “Você já chegou, não saia com tanta pressa. Você ainda não experimentou o verdadeiro poder deste caldeirão gigante. ” Ele murmurou.
Up! Ele rosnou profundamente e lançou um feitiço no caldeirão. A um milhão de milhas de altura, o caldeirão estremeceu ligeiramente e brilhou com uma luz azul ofuscante. Um zumbido pesado se refletiu no coração de todas as pessoas que puderam ver este caldeirão. Então, incontáveis seres humanos cujo sangue ferveu com as histórias dos sábios e bravos ancestrais humanos, cada um deles soltou um grito alto.
Ouvindo este grito estrondoso e maravilhados com o caldeirão, milhões e milhões de pessoas voltaram seus olhos para os guerreiros em fuga do Clã Jia.
Como eles poderiam esquecer esses guerreiros do clã Jia? Esses monstros de quatro olhos invadiram o mundo de Pan Gu, massacraram inúmeras pessoas e saquearam recursos imensos. Eles cometeram todos os tipos de crimes e pisotearam o mundo inteiro. No fundo, todos tinham ódio por esses guerreiros do Clã Jia, cheios de raiva e ressentimento.
O caldeirão zumbiu novamente e transformou o ódio e a raiva nos corações das pessoas em fios de poder abrasador, fluindo de volta para o caldeirão. Após uma série de ruídos, lâminas, lanças e espadas deslumbrantes voaram para fora do caldeirão. Esta arma do tamanho de um punho emitiu uma luz penetrante e formou um vórtice gigante no ar, girando rapidamente.
“Vá!” Ji Hao rugiu, apontando o dedo para os milhões de armas acima de sua cabeça.
No alto do céu, na brilhante luz do dia, inúmeras estrelas naturais brilharam. As forças estelares brilhantes desceram e pousaram na arma que pairava sobre o caldeirão. Com forças estelares, esta arma disparou pelo espaço e teletransportou-se diretamente para trás dos guerreiros do Clã Jia em fuga.
Armadura espessa, tesouros defensivos poderosos e corpos fortes não conseguiram impedir essas armas. Depois dos sons de baforadas, os seios de incontáveis guerreiros do Clã Jia foram perfurados e o sangue jorrou de seus seios. Todos os guerreiros feridos do Clã Jia se viraram e quase simultaneamente olharam para o clone de Ji Hao em pé no caldeirão.
De tão longe, o clone de Ji Hao parecia muito pequeno. Foi espremido por um feixe fino de luz dourada, nebulosa e translúcida. No entanto, todos aqueles guerreiros do Clã Jia que estavam morrendo podiam ver claramente seu rosto.
“De volta! Ji Hao emitiu um rugido ressonante novamente. Seguindo sua voz, inúmeras armas instantaneamente rasgaram o espaço e se teletransportaram de volta para o caldeirão. Cada uma dessas armas entregou a alma de um guerreiro do Clã Jia lutando, gritando e implorando por misericórdia a Jia Hao. Algumas dessas almas estavam prontas para servir Ji Hao para todo o sempre, se ele as tivesse poupado.
O caldeirão estremeceu ligeiramente e rasgou as almas de todos os guerreiros do clã Jia. A figura do guerreiro do clã Jia em sua superfície tornou-se cada vez mais clara, parecia um relevo brilhante, correndo ao redor do caldeirão e de vez em quando atacando a besta leão.
Centenas de milhões dos guerreiros do clã Jia caíram do céu… Seus corpos permaneceram intactos, mas suas almas foram destruídas. Yu Yao e um grupo de nobres do clã Yu assistiram a esta cena horrível com admiração. Como essa caldeira pode ser tão potente? Como isso é possível?
De acordo com as informações fornecidas pelas doze famílias governantes da Dinastia Yu, as pessoas no mundo de Pan Gu eram fracas, não eram? Não eram fracos e frágeis? As pessoas do clã Yu não podem fazer o que quiserem com as pessoas? Por que é tão difícil derrotá-los? Por que eles têm um tesouro tão poderoso?
E, a julgar pela força deste caldeirão, não era um tesouro do espírito antes do mundo, e não era o maior tesouro antes o mundo. Desde o primeiro olhar para este caldeirão, qualquer mestre do tesouro do Clã Yu saberá imediatamente que sua superfície ainda estava quente devido ao fogo. Este caldeirão tinha um estilo antigo e emitia poder pré-histórico, mas era obviamente um tesouro recém-fabricado do submundo.
Como pode ser tão poderoso? Como pode ser isso? E de onde veio?
“Vá, vá, vá!” Todo o corpo de Yu Yao tremia de medo. Ele se esqueceu do acordo secreto que fez com o clone de Yu Ho e do acordo secreto com o imperador Xun sobre o comércio de escravos. No momento, ele não queria nada além de ir embora, quanto mais rápido melhor, quanto mais longe, melhor… Ele só queria ficar longe, muito, muito longe desse caldeirão gigante.
As almas de incontáveis guerreiros do Clã Jia formaram a figura de um homem do Clã Jia na superfície do caldeirão. Yu Yao não queria que sua própria alma se tornasse parte da figura do Clã Yu no caldeirão.
“Ir embora? Eu deixei você? ” O clone Ji Hao riu friamente. Olhando para o grupo de nobres do clã Yu que estava fugindo, ele apontou o dedo para eles. A cidade de Pu Ban e a área circundante de dez bilhões de milhões de milhas imediatamente ficaram cobertas por uma espessa camada de nuvens de tempestade.
O caldeirão estremeceu ligeiramente, camadas de nuvens de tempestade brilharam em sua superfície. Então, das nuvens, enormes relâmpagos parecidos com dragões apareceram, bem como trovões ensurdecedores que sacudiram o mundo inteiro. Relâmpagos desceram das nuvens e atingiram um grupo de nobres em fuga do Clã Y.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Esses nobres de famílias numerosas eram protegidos por tesouros secretos. A primeira onda de relâmpago forçou seus cabelos finos a se endireitarem, mas não fez nenhum dano real a eles. No entanto, entre os nobres do Clã Yu que seguiram Yu Yao ao mundo de Pan Gu, muitos eram de famílias pequenas. Seus tesouros protetores não eram tão fortes. Consequentemente, um único trovão destruiu diretamente seus tesouros e queimou seus corpos.
As almas do ar desses nobres mortos do Clã Yu involuntariamente mergulharam no caldeirão, estridente.
Depois de absorver a primeira alma do Clã Yu, uma figura nua de um homem do Clã Yu apareceu na superfície do caldeirão. A figura estava terrivelmente borrada e leve que as pessoas mal podiam ver. No entanto, o caldeirão já ganhou força para suprimir o povo do clã Yu.
Yu Yao e alguns nobres de alto escalão acabaram de se virar e correr. Mas de repente, eles sentiram que seus corpos ficaram pesados. Seus tesouros defensivos não conseguiram livrá-los desse sentimento estranho. Eles sentiram que o fluxo de sangue parou brevemente dentro de seus corpos, então sua força enfraqueceu um pouco e o fluxo de sangue diminuiu um pouco.
O caldeirão havia acabado de consumir a primeira alma do Yu Clan, mas Yu Yao e seu povo já sentiram sua supressão.
“Não, não, não! Prezado senhor, estou pronto para trocar minha segurança por todos os meus bens! ” Yu Yao gritou com a voz seca. Ele se virou e olhou para Ji Hao com desânimo. Ele viu o caldeirão sob os pés de Ji Hao engolir mais e mais almas do Clã Yu
Em um piscar de olhos, o caldeirão consumiu dezenas de milhares de almas do Clã Yu. Imediatamente reforçado.
Com algumas respirações, Yu Yao descobriu que já estava vinte por cento enfraquecido. Adicionando a supressão natural dada pelo mundo de Pan Gu, menos de cinquenta por cento de sua força resta agora.
Quando ele desacelerou em mais de cinquenta por cento, ele explodiu em gritos desesperados.
“Vou te dar todas as minhas propriedades, tudo o que tenho! De nada! Não me mate!”
Um feixe de luz da espada cruzou o ar. Seguindo-o, ondas de luz de espada explodiram do caldeirão como uma fonte de luz enquanto Ji Hao manipulava o caldeirão sem expressão e lançava um ataque mortal a todos os nobres do clã Yu dentro de seu campo de visão.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1771 – O caldeirão cria uma arma maravilhosa
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence