
Capítulo 1770 – Incomparavelmente poderoso – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1770 – Incomparavelmente poderoso
Yu Yao imediatamente fechou a boca. Ao longo dos milhares de clãs que foram atacados, todos os nobres do clã Yu e os comandantes do clã Jia cobriram suas bocas, sem saber o que fazer. As armas e armaduras dos guerreiros mortos do Clã Jia caíram do céu e se espatifaram no chão. Os sons de chocalho foram ouvidos sem parar.
Uma espessa névoa de sangue se espalhou pelo ar. As almas de mais de dez milhões de guerreiros do Clã Ji esmagados se afastaram dos corpos devastados, olhando ao redor sem expressão. Quando uma violenta tempestade soprou, essas almas voaram incontrolavelmente para o caldeirão e foram engolidas em algumas respirações.
Outra figura nebulosa apareceu na superfície do caldeirão. Era um homem musculoso do clã Jia, nu, saltando e correndo pela floresta como um gorila. No início, ele ainda tinha um brilho de sabedoria em seu rosto, mas depois de algumas respirações, o brilho desapareceu e não havia nada além de uma natureza áspera em seu rosto irregular.
Seu quatro grandes olhos estavam abertos e cintilantes. De alguma forma, um homem do clã Jia descobriu a figura de uma besta-leão no caldeirão. Ele abriu a boca e riu baixinho, pegando uma clava de madeira do chão e começou a perseguir a besta-leão com entusiasmo.
A besta estremeceu. Ele abriu as asas e disparou, fugindo desesperadamente através do caldeirão.
O homem do clã Jia sorriu enquanto perseguia a fera selvagemente. Ele balançou sua clava para bater na besta repetidas vezes, misturando as penas da besta.
A besta de repente ergueu a cabeça e soltou um longo grito silencioso.
Ao redor de Pu Ban City, os olhos de todas as feras águia-leão que haviam se mantido cuidadosamente fora da área de 16 bilhões de milhas ao redor de Pu Ban City repentinamente ficaram vermelhos. Eles viraram suas cabeças severamente e olharam para os guerreiros do Clã Jia próximos, que estavam confusos.
No momento seguinte, incontáveis feras leões águias explodiram em gritos estridentes. Eles atacaram ferozmente os guerreiros do Clã Jia mais próximos e histericamente lançaram uma ofensiva perigosa. Neste exato momento, o sangue espiritual desses leões-águia foi queimado de uma maneira estranha, e sua força fortemente reprimida aumentou repentinamente para vinte, até trinta a cinquenta por cento, dos dez por cento anteriores.
A força deles explodiu para trinta por cento, cinquenta por cento e depois para cem por cento. Incontáveis guerreiros do Clã Jia foram pegos despreparados e receberam golpes pesados. As feras leão-águia rasgaram os seios desses guerreiros do Clã Jia com suas garras afiadas e quebraram suas cabeças com seus bicos fortes. Um grande número de guerreiros do clã Jia foi morto pelas águias leões no local. Seus corpos foram cortados em pedaços e suas almas consumidas pelo caldeirão.
Yu Yao e os outros nobres do Clã Yu enlouqueceram. Este terrível caldeirão gigante não só pode matar diretamente todas as feras leão-águia a dez bilhões de quilômetros de distância, mas também pode afetar ou controlar feras-leão-águia em áreas mais remotas através da figura de uma fera-leão em sua superfície.
O caldeirão não poderia matar diretamente todas as feras águia-leão fora da área de dez bilhões de milhas, mas poderia levar as feras à loucura com uma força desconhecida. Ele queimou o sangue espiritual de feras, aumentou sua força cem vezes mais e os fez arriscar suas vidas para matar os guerreiros do clã Jia.
Se houvesse uma palavra para descrever o poder do caldeirão, seria seria “terrível”.
Em milhares de campos de batalha, guerreiros dragão e cavalaria de ursos voadores pararam de lutar, observando os guerreiros do clã Jia e as feras águia-leão lutando intensamente entre si.
Quando o caldeirão gigante matou e suprimiu incontáveis feras águia-leão e mais de dez milhões de guerreiros Jia, esses guerreiros dragão e a cavalaria de ursos voadores não levaram isso a sério. Muitos tesouros poderosos neste mundo podem fazer o mesmo. Até mesmo alguma magia negra maligna pode matar um clã inteiro em um instante através de linhagens. Não foi tão difícil de entender.
No entanto, as feras leão-águia e os guerreiros do clã Jia estavam do mesmo lado, mas as feras repentinamente começaram a atacar os guerreiros do clã Jia vizinhos. Parece ser causado pela batalha que ocorreu entre o guerreiro do Clã Jia e a figura da besta leoa na superfície do caldeirão…
A essa altura, guerreiros dragões e A cavalaria de ursos voadores sentiu um frio indescritível subindo direto para seus cérebros cóccix. Até mesmo os guerreiros dragão e cavalaria mais fortes no palco tremeram em choque. Com admiração e admiração, eles olharam para o caldeirão gigante na cidade de Pu Ban. O que exatamente era este caldeirão? Por que ele tem um poder tão poderoso?
Buzz!
Mais de dez milhões de guerreiros do clã Jia foram mortos por águias leões malucas. Suas almas foram consumidas pelo caldeirão, e a figura do guerreiro do Clã Jia tornou-se cada vez mais clara. Gradualmente, a figura do guerreiro do clã Jia tornou-se tão clara e viva quanto a figura da besta
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
leão. Mais uma vez, inúmeros símbolos mágicos estranhos emergiram do caldeirão e silenciosamente gravados na figura do guerreiro Jia.
“Todos os bravos guerreiros Jia, recuem, recuem!”
Yu Yao percebeu que algo estava errado. Com a voz rouca, ele ordenou que todos os seus guerreiros Jia deixassem o campo de batalha, não importando de qual família eles eram.
Ele percebeu que aquele caldeirão gigante, terrível e monstruoso é capaz de devorar almas. Ao absorver as almas de uma espécie, ele poderia controlar cada vez melhor aquela espécie. Quando ele devorou um certo número de almas, ele aplicou algum tipo de maldição sangrenta para suprimir e atacar terrivelmente todos os indivíduos desta espécie!
Quem no mundo fez este tesouro catastrófico?
Seu poder era tão poderoso e emitia uma sensação pré-histórica, mas seu poder também era muito estranho, maligno e assustador.
Assim, a guerra começou em milhares de campos de batalha de vários tamanhos e abrangeu muito mais território do que os 16 bilhões de quilômetros ao redor da cidade de Pu Ban. Yu Yao já havia tentado dar a ordem de retirada, mas apenas dezenas de guerreiros do clã Jiang conseguiram retirar suas tropas a tempo.
O caldeirão gigante zumbiu novamente.
Desta vez, a influência do caldeirão nos guerreiros do clã Jia aumentou mais de cem vezes. O primeiro estrondo simplesmente matou os guerreiros do clã Jia mais fracos, mas desta vez todos os guerreiros do clã Jia do nível Rei Mago foram derrotados.
Guerreiros do clã Jia de nível Divino vomitaram sangue. Em pânico, eles perceberam que suas forças haviam sido suprimidas em trinta por cento. Talvez devido ao seu dom natural, a supressão que suportaram foi muito mais fraca do que qualquer coisa que foi imposta às feras águia-leão. No entanto, ser repentinamente enfraquecido em trinta por cento já era intolerável!
Para piorar as coisas, dezenas de milhões de guerreiros do Clã Jia foram mortos desta vez, e suas almas voaram para o caldeirão. Depois de consumir todas essas almas, quão grande é a influência do caldeirão nos guerreiros do Clã Jia?
“Recue, recue! Não se aproxime desse maldito caldeirão grande! ” Yu Yao quase gritou alto.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1770 – Incomparavelmente poderoso
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence