
Capítulo 1769 – O Caldeirão Suprime – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1769 – O Caldeirão Suprime
Na cidade de Pu Ban, em um palácio extremamente opulento, o Imperador Xiong segurava uma lança dourada de um metro de comprimento, apontando para um caldeirão gigante, liberando uma torrente de gritos. Ele estava vestindo uma saia colorida de penas de faisão com uma blusa nua.
“O que diabos é isso? Precisamos que você nos fale sobre essas pessoas idosas? ” Veias sangrentas saltaram da testa do Imperador Xun quando ele abraçou sua mão e rosnou com raiva: “Eu sou o Imperador Humano. Eu sou o imperador humano! Eu faço o que eu quiser! Eu faço tudo que eu…”
A caldeira estava silenciosa na cidade de Pu Ban. As inscrições e imagens no caldeirão despertaram o entusiasmo das pessoas comuns, ferveram seu sangue e as fizeram gritar sobre as grandes conquistas de seus ancestrais.
Mas para o Imperador Xun, os símbolos e as imagens mostradas no caldeirão eram como uma série de bofetadas caindo violentamente em seu rosto e alma, fazendo seu rosto ficar vermelho e seu coração e espírito estremecer. Portanto, o Imperador Xiong saltou em seu palácio como um macaco com uma bunda em chamas, quebrando incontáveis decorações requintadas.
O caldeirão ficou quieto na cidade, como um deus divino imutável, não mostrando nenhuma reação à ira do imperador Xun.
Outro estrondo profundo foi ouvido do caldeirão, que soou como um estrondo violento do mundo, assim como milhares de explosões trovejantes juntas. Incontáveis criaturas com cabeça de águia que voaram ao redor da cidade de Pu Ban foram destruídas ao cair do céu. À medida que suas almas voavam incontrolavelmente em direção ao caldeirão, a figura com cabeça de águia no caldeirão ficava cada vez mais clara.
No início, de repente, apenas as criaturas com cabeça de águia dentro de dez milhões de milhas de Pu Ban City morreram… Mas, à medida que mais e mais de suas almas eram atraídas para o caldeirão, e a figura com a cabeça de uma águia no caldeirão se tornava cada vez mais clara, o alcance de sua influência se expandia mais e mais.
Em um curto espaço de tempo, todas as criaturas com cabeça de águia em um raio de dezesseis bilhões de milhas ao redor da cidade levantaram suas cabeças e lentamente olharam para o caldeirão. Por causa desse simples olhar, eles explodiram em nuvens de névoa sangrenta. Seu sangue pegajoso caiu no chão, absorvido pelo solo da terra natal de Pan Gu e se transformou em alimento para ervas que brotarão na próxima primavera.
Suas almas gritaram e lutaram enquanto voavam para o caldeirão.
Buzz!
Depois que o caldeirão consumiu as almas de incontáveis cabeças de águia criaturas, a figura com cabeça de águia em sua superfície finalmente começou a parecer tão viva.
Depois do barulho estrondoso que emana do caldeirão, a figura com cabeça de águia na superfície do caldeirão corre desesperadamente entre as montanhas e rios enevoados. Gradualmente, estranhas marcas apareceram na figura da águia e, finalmente, as marcas formaram inúmeros pequenos feitiços de supressão profundamente gravados nela.
Após o terremoto, os corações de todos os seres de Pan O mundo de Gu foi abalado.
Em um instante, todas as criaturas com cabeça de águia na área de Pu Ban City em um raio de dez bilhões de raios morreram sem deixar uma pena. No céu, todas as criaturas águias que voaram sobre a pátria de Pan Gu gritaram ao mesmo tempo que de repente enfraqueceram noventa por cento. Não importa o quão fortes eles fossem, enquanto permanecessem na terra natal de Pan Gu, eles tinham apenas dez por cento de sua força restante.
Era como se incontáveis cordas invisíveis de repente penetrassem em seus pontos de acupuntura e passassem por seus meridianos e veias sanguíneas, amarrando à força seus poderes físicos e mágicos. Por causa dessas cordas invisíveis, eles agora podiam usar apenas dez por cento de sua força.
Sobre os milhares de clãs que foram atacados, as criaturas com cabeça de águia sobreviventes com sucesso sob o comando de Yu Yao percebeu que suas forças foram suprimidas em noventa por cento. Se eles abandonarem a Pátria de Pan Gu e ascenderem ao vazio estelar, eles descobrirão que, devido à supressão natural mais forte que emana do poder estelar reunido no caldeirão, apenas cerca de três por cento de sua força pode permanecer utilizável.
Xi Wen Ming jogou este caldeirão gigante e o deixou parado na cidade de Pu Ban. Ao realizar essa ação simples, ele já havia conseguido dissipar as forças mais poderosas e corajosas fora da humanidade sob o comando de Yu Yao. Com noventa por cento de suas forças sendo suprimidas, esses destemidos e bravos guerreiros com cabeça de águia, dos quais eram muitos, imediatamente se tornaram inúteis. Agora, qualquer guerreiro humano poderia facilmente matar centenas deles.
Sem mencionar o fato de que, assim que entrarem na área de 10 bilhões de milhas ao redor de Pu Ban City, eles ficarão olhando incontrolavelmente para o caldeirão gigante. E assim que o fizerem, eles morrerão e suas almas serão consumidas pelo caldeirão. Quanto mais suas almas são consumidas pelo caldeirão, mais esse alcance de influência da “morte instantânea” se expandirá.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Droga!” Yu Yao estava no forte voador, xingando: “De onde diabos é esse maldito caldeirão?”
Mas então, Yu Yao riu alto em voz alta e continuou:” Infelizmente, além das feras águia-leão, sob meu comando existem incontáveis tipos de criaturas raras, incontáveis Guerreiros bárbaros, guerreiros do Clã Jia e outros seres poderosos Do que eu tenho medo?
Do que devo ter medo? O que esse estranho caldeirão pode fazer comigo? “
Depois da risada estridente de Yu Yao, grupos gigantes de criaturas parecidas com centopéias de três metros começaram a emergir dos fortes voadores. Cada uma dessas criaturas tinha doze pares de asas transparentes. O número dessas criaturas, semelhantes aos milípedes, era muitas vezes maior que o número de animais das águias-leões. Durante o vôo, suas asas causaram forte atrito com o ar e sons de zumbido estrondosos, que imediatamente ecoaram por toda a cidade de Pu Ban e arredores.
O caldeirão gigante zumbiu novamente e liberou uma energia tremenda em todos os lados. Dezenas de bilhões de criaturas semelhantes a centopéias explodiram e suas almas foram arrastadas para o caldeirão.
Uma nuvem em chamas girou ao redor do caldeirão, devorando as almas de todas as criaturas mortas semelhantes a centopéias. Logo, uma figura turva e parecida com uma centopéia apareceu no caldeirão.
O que aconteceu com as feras leões agora aconteceu com essas criaturas parecidas com centopéias novamente. Na área com um raio de dezesseis bilhões de quilômetros ao redor da cidade de Pu Ban, nem uma única criatura parecida com uma centopéia foi encontrada, porque qualquer um que entrasse nesta área seria imediatamente morto pelo caldeirão.
Em toda a terra natal de Pan Gu, os poderes dessas criaturas semelhantes a centopéias foram amplamente suprimidos. Como feras leões, eles agora podem usar menos de dez por cento de suas habilidades. Conforme o caldeirão consumia mais e mais de suas almas, mais e mais supressão caía sobre eles.
Gradualmente, algumas criaturas relativamente mais fracas, como centopéias, não conseguiam nem respirar sob o invisível, mas enorme pressão. Suas asas quebraram e eles não puderam mais voar.
“Isso é …” Yu Yao olhou para o caldeirão, incapaz de acreditar no que via. Parando por um momento, ele gritou, “Tente suprimir os guerreiros do Clã Jia se você ousar!”
Antes que sua voz sumisse, o caldeirão zumbiu novamente. Após o zumbido, todos os guerreiros do clã Jia na cidade vomitaram sangue. Pelo menos dez milhões de guerreiros do Clã Jia foram destroçados diretamente por este estrondo alto e caíram do céu.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1769 – O Caldeirão Suprime
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence