наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1768 – Aparição sobrenatural criada pelo caldeirão

Capítulo 1768 – Aparição sobrenatural criada pelo caldeirão – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1768 – Aparição sobrenatural criada pelo caldeirão

O caldeirão de três pernas tinha um milhão de milhas de altura. Nenhuma pessoa comum poderia ter imaginado tamanha altura ou escalado até o topo deste caldeirão em toda a vida.

O caldeirão era mais alto do que qualquer montanha em Pu Ban City, a energia que ele liberava, era velho, poderoso e nobre, como se o santíssimo imperador humano tivesse deixado seu tempo e retornado ao mundo humano, olhando para todas as pessoas na cidade de Pu Ban com olhos gentis e suaves.

Este enorme caldeirão estava na cidade de Pu Ban, mas, curiosamente, não bloqueou a luz do sol.

A luz do sol, como de costume, derramou do céu quente e terno, nutrindo todas as coisas vivas e dando origem a novas vidas. A luz do sol dourada fluía pela superfície do estranho caldeirão como água, enchendo este gigantesco e mágico caldeirão com lindas bordas douradas.

O caldeirão estava firme na cidade de Pu Ban. Aqueles que estavam diretamente sob o caldeirão, aqueles que cercavam seus pés, ou aqueles que estavam na orla da cidade, a milhares de quilômetros do caldeirão, todos viram este caldeirão, independentemente da direção para onde olhassem. Alguns ficaram de costas para o caldeirão, mas, mesmo assim, viram imediatamente o caldeirão.

O caldeirão estava na cidade de Pu Ban, bem como no coração de cada pessoa.

Era um caldeirão inimaginavelmente enorme, mas todas as pessoas, mesmo as mais fracas, viram claramente todos os seus detalhes de uma só vez. Da cabeça aos pés, de dentro para fora, este caldeirão estava densamente coberto de inscrições.

Essas inscrições não estavam lá quando o caldeirão desceu do céu. Mas no momento em que ele pousou na cidade de Pu Ban, uma luz azul clara cintilou e gravou incontáveis ​​símbolos no caldeirão. Esses símbolos pareciam dragões, fênix, peixes nadadores, ingênuos e vivos. Mais de noventa por cento dos residentes de Pu Ban eram analfabetos, sem mencionar esses antigos símbolos sagrados, que eram usados ​​apenas por seres poderosos do mais alto nível neste mundo.

No entanto, no momento em que esses símbolos apareceram, todos os “viram” e compreenderam imediatamente seus significados.

“Saint Pan Gu criou o mundo. O corpo do santo se transformou em dragões, a alma em fênix, linhagens geraram pessoas…”

“Sem escamas fortes, dentes e garras afiadas, pessoas frágeis lutaram no mundo pré-histórico para a sobrevivência. Durante o dia, foram caçados por animais e pássaros ferozes e, à noite, atacados por cobras e besouros venenosos. Os ancestrais humanos imploraram por proteção a criaturas poderosas e viveram uma vida difícil…”

“Ancestrais humanos sábios e poderosos aprenderam da natureza, de todas as coisas vivas do mundo e abriram o caminho através espinhos e espinhos, iluminando e aproximando as pessoas. Clãs humanos fracos se juntaram como riachos se fundindo em riachos, riachos em rios, rios no oceano…”

A superfície do enorme caldeirão brilhava. Conforme mais e mais símbolos emergiam lentamente do caldeirão, um por um, imagens mágicas e magníficas surgiam, contando as histórias do mundo de Pan Gu.

Um machado colossal dividiu o mundo. Uma névoa clara se levantou e uma névoa nebulosa desceu enquanto as forças da natureza se dividiam. Incontáveis ​​monstros do Caos atacaram, mas todos morreram sob o machado gigante. O sangue dos monstros do Caos fluiu para as forças da natureza em ebulição. Uma poderosa criatura com corpo humano e cauda de serpente desceu do céu e criou todos os seres vivos deste mundo. Instantaneamente, o caótico mundo primitivo de Pan Gu tornou-se colorido, incrivelmente belo, cheio de vitalidade.

Vendo essas imagens, inúmeras pessoas ficaram boquiabertas. O espírito de Wa sempre viveu fora do mundo barulhento, cujo povo mal ouviu falar dela. Mas, naquele momento, ela se tornou formalmente conhecida por milhões e milhões de pessoas.

Finalmente, essas pessoas comuns aprenderam que quando Saint Pan Gu criou o mundo, foi o Espírito de Wa quem protegeu o mundo inteiro com seu poder mágico de criação.

Saint Pan Gu caiu e dragões, fênix e humanos apareceram. Os dragões vagavam pelo céu e pelos oceanos, as fênix viviam em árvores divinas e os humanos lutavam em terras primitivas. Incontáveis ​​pequenos clãs humanos sobreviveram sob a proteção de seres poderosos, adorando esses seres como totens e servindo-os de geração em geração.

Através da mudança de imagens e cenas, o caldeirão mostrou toda a história da humanidade, desde os ancestrais humanos lutando para viver, desde os sábios e poderosos que buscaram iluminar e fortalecer as pessoas, até a humanidade se tornando cada vez mais forte, até que a aliança de clãs humanos fosse formada.

Todas as pessoas que viram essas imagens explodiram em aprovação. Aqueles mostrados nas imagens não eram familiares, mas essas pessoas de Pu Ban os reconheceram imediatamente e gritaram seus nomes com grande orgulho e alegria.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O imperador Fushi, como o primeiro imperador humano, iluminado pessoas e criou um sistema para o cultivo de Magos, abrindo a fonte de poder humano.

O imperador Suiren criou um incêndio que afastou animais e insetos perigosos, espantou pássaros cruéis e abriu território humano.

Prometeu!- não pude resistir, desculpe -p

O Imperador Shannon experimentou todas as ervas ele mesmo, desintoxicou venenos e venceu doenças e levou as pessoas a uma vida saudável.

O Imperador Xuanyuan foi brutal e determinado. Ele lutou com seres não humanos, massacrou monstros e permitiu que as pessoas levantassem suas cabeças.

Havia incontáveis ​​imperadores humanos sábios e leais. Pessoas idosas contavam suas histórias. Quando seus rostos foram mostrados no caldeirão, inúmeras pessoas gritaram alto seus nomes de tanto rir, embora essas pessoas estivessem engajadas na agricultura nos campos, lutando nas florestas contra animais selvagens, minerando ou queimando porcelana… Disseram em voz alta, embora essas pessoas se esqueciam de velhas histórias em seu cotidiano, quando se levantavam com o sol para as refeições diárias e iam para a cama quando escurecia.

A humanidade era tão incrível!

Mesmo na era pré-histórica, entre todas as coisas vivas neste mundo, as pessoas eram as mais fracas que até mesmo um besouro poderia facilmente matar uma pessoa. No entanto, aqueles que pisotearam o mundo morreram, aqueles que costumavam irromper no mundo desapareceram, as criaturas malignas há muito caíram e os desenfreados foram esquecidos. rapidamente. A humanidade permaneceu de pé no mundo, não adorando deuses divinos, fantasmas ou espíritos, não sendo destruída por inumanos ou quaisquer monstros… Através de todos os tipos de dificuldades, a humanidade continuou a sobreviver neste mundo, com orgulho e dignidade, como os mais fortes videira velha na floresta.

Os seres humanos não eram tão arrogantes quanto os dragões, tão orgulhosos quanto as fênix ou tão luminosos quanto as estrelas naturais. As pessoas viviam uma vida simples neste mundo, na pátria de Pan Gu, com força, firmeza, sempre com vontade indomável.

“Humanidade!”

Algumas pessoas se levantaram, levantaram a cabeça e as mãos e rosnaram alto. Por alguma razão, seus rostos estavam cobertos de lágrimas.

“Ancestrais humanos!”

Alguns jovens sacaram suas armas e as balançaram com força em direção ao céu.

“Sim, sim…”

As crianças não sabiam o que dizer, mas sentiam que seus corações e corpos estavam queimando, sentindo uma força indescritível, levando-os a gritar para o céu, em um caldeirão enorme.

Um zumbido profundo foi ouvido do caldeirão. O sol e todas as estrelas naturais brilhavam no caldeirão, enquanto os meridianos da Terra giravam e se moviam em espiral, conectando-se ao caldeirão.

Imagens do sol, lua, estrelas naturais, montanhas cintilou na superfície do caldeirão e nos rios. Uma força poderosa explodiu do caldeirão, espalhando-se em todas as direções enquanto rolava as almas de todas as criaturas águias mortas para dentro do caldeirão. As almas gritaram.

A figura enevoada da criatura com cabeça de águia no caldeirão estava se tornando cada vez mais clara. Ele rapidamente voou pelo caldeirão em pânico, mas não conseguiu escapar.

Ao redor de Pu Ban City, inúmeras criaturas com cabeça de águia olharam para o caldeirão de uma longa distância, e então todas morreram. Suas almas voaram para o caldeirão, seladas para sempre.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1768 – Aparição sobrenatural criada pelo caldeirão

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1768 – Aparição sobrenatural criada pelo caldeirão – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*