
Capítulo 1767 – O caldeirão aparece na cidade de Pu Ban – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1767 – O caldeirão aparece na cidade de Pu Ban
“Droga, droga, droga!”
No salão central no céu, Ao Bai recebeu uma mensagem de vítimas pela primeira vez. Ele ficou tão surpreso que até se sentou bem no chão. Depois disso, ele se levantou de um salto e deu vazão a gritos de raiva e pânico.
Em uma hora, dezenas de milhares de dragões de raça pura caíram e o número cresceu. Desde que Saint Pan Gu criou este mundo, desde que as espécies de dragão, a espécie fênix e a humanidade apareceram neste mundo como seus descendentes, esta foi a pior perda que a espécie de dragão já sofreu.
Dragões herdaram o corpo indestrutível de Saint Pan Gu, e a humanidade herdou a fertilidade de Saint Pan Gu. Por esta razão, a humanidade se desenvolveu rapidamente, mas a reprodução sempre foi uma coisa extremamente difícil para os dragões. Um par de jovens saudáveis pode dar à luz um bebê em um ano, mas um par de dragões pode ter que esperar mil anos para ter um bebê se não tiver sorte. Normalmente, um par saudável de jovens dragões pode dar à luz uma criança em cem anos.
Portanto, a família de dragões tinha uma pequena população. O número total de dragões era menos de um em mil do número total de pessoas. Em apenas uma hora, dezenas de milhares de dragões de raça pura morreram. Essa perda insuportável deixou o cérebro de Ao Bai vazio. Além de gritar e praguejar, ele não podia fazer nada.
Qing Qiang olhou para Ao Bai com pena. A espécie de fênix também descendia de Saint Pan Gu e tinha baixa fertilidade. Com a perda de dezenas de milhares de membros puro-sangue, Qing Qiang sabia claramente o quanto essa notícia abalaria a sociedade, a raça dos dragões, quando fosse entregue.
Os Anciões dos Dragões teriam esfolado a pele de Ao Bai devido a esta perda severa, apesar do fato de que ele era Bixi, um verdadeiro ancestral dos tempos pré-históricos e um dos nove filhos de o ancestral-dragão, e considerando o fato de que a espécie de dragão pagou um preço exorbitante pela regeneração de seu corpo.
Seja ele um imperador divino, ancestral ou não… Dragões orgulhosos nunca se importaram antes. Desta vez, Ao Bai vai sofrer!
“Envie reforços agora!” O espelho haotiano de Donggong flutuou no corredor, mostrando a eles o que realmente aconteceu em cada campo de batalha. Por trás deste espelho mágico, Ao Bai aprendeu que demônios humanos criaram magia que mata dragões. Wu Bi não percebeu nada.
Com ódio profundo até os ossos, Ao Bai olhou para Wu Bi e os outros humanos, a raça dos demônios primordiais, através do espelho, então gritou com Shaoshi, Zhu Rong, Qing Qiang, e Donggong secou em uma voz, “Envie reforços agora e mate todos os membros do clã Chu Wu… Eu tenho uma dívida com você … Qing, o que você me diz?”
Qing Qiang franziu as sobrancelhas. Ela hesitou em dar uma ordem.
Desde os tempos antigos, o povo do Clã Chu Wu tem foi estranho e louco… De todas as pessoas, eles eram os mais estranhos, os mais pervertidos. Para estudar todos os tipos de magia maligna, eles até tentaram matar imperadores humanos… Agora eles usaram magia que mata dragões. Talvez eles também tivessem magia para matar a fênix? Quem sabe?
Qing Qiang é muito próximo de Ao Bai desde os tempos pré-históricos, e agora ambos eram imperadores deuses que deveriam ser aliados naturais unindo forças. No entanto, Qing Qiang entendeu claramente que não podia perder dezenas de milhares de fênix de raça pura!
Dungong ergueu as mãos sem dizer uma palavra.
Menos de mil pessoas estavam sob seu comando. Esses cultivadores homens o seguem desde o início do mundo. Eles eram todos bem desenvolvidos e fortes, com grandes poderes misteriosos. Mas havia apenas centenas deles. O que eles poderiam fazer?
Batalhas foram travadas em milhares de campos de batalha. Centenas de pessoas de Donggong não poderiam preencher todos os campos de batalha, mesmo se eles fossem dilacerados!
Dungong sorriu amargamente. Ele ergueu a cabeça e olhou para o teto, silenciosamente se perguntando se deveria fazer um acordo com aquele velho. Agora, ele era um imperador divino. O Spirit of Wa realmente planejou isso. No entanto, este velho mencionou isso antes para inspirar o Espírito de Wa. Só graças a este velho, o Espírito de Wa, Sim e ele mesmo surgiram com este plano. Este velho o empurrou para o trono divino, mas ele ainda precisava de lutadores!
Honestamente, como um imperador divino, Dungong ainda teve que trazer água, acender um fogo e fazer chá quando ele queria uma xícara de chá. Um imperador divino deveria ser assim?
Shaoshi e Zhu Rong franziram a testa. Zhu Rong olhou para Ao Bai. Ele não queria ofender os dragões. Portanto, ele decidiu permanecer em silêncio. Shaoshi se levantou e começou a falar com uma voz suave e tom calmo: “Imperador Ao Bai, milhares de batalhas estão sendo travadas em diferentes lugares e há muitos inimigos. Como devemos usar nossas forças?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jogando suas armas, Shaoshi continuou diretamente:” Atualmente, há três vezes mais guerreiros que os nossos… Deixe seu povo recuar para a Montanha Cidade de Yao… Só podemos tentar drená-los com o poder da cidade da montanha de Yao. Nas batalhas cara a cara, ainda somos minoria.”
Incluindo os guerreiros do Imperador Xun e as forças sobre-humanas reunidas por Yu Yao em dezenas de mundos, os inimigos que cercavam as forças do dragão no momento eram de fato três vezes mais do que todos os guerreiros estacionados no céu. Este número foi baseado no que as pessoas viram no espelho chaotiano de Donggong.
Mesmo que Shaoshi e Zhu Rong fizessem o melhor para ajudar a raça dos dragões, que espalhou seus guerreiros pelos campos de batalha, a situação só pioraria. Seus guerreiros serão divididos e sitiados por seus inimigos.
Shaoshi estava certa, embora sua voz soasse passiva. A melhor maneira de salvar o maior número possível de pessoas dessa situação é permitir que os guerreiros dragão recuem para a Cidade da Montanha Yao com todos os clãs atacados o mais rápido possível e, em seguida, enviar tropas celestiais para fortalecê-los.>
“Mas…” Ao Bai entrou em pânico. Ele não sabia o que dizer ou fazer.
No palácio dourado e flamejante, Ji Hao lentamente abriu os olhos e respirou fundo. Uma figura dourada nebulosa com dificuldade se separou de seu corpo, deixou os céus e imediatamente desapareceu no vazio estrelado através da luz do sol acima de sua cabeça. Cintilando no espaço algumas vezes, a figura dourada entrou no mundo solar.
Afastando com maestria o fogo furioso que ardia no mundo solar, esta figura dourada foi para o corredor subterrâneo onde Xi Wen Ming se esforçou para se concentrar em seu próprio aperfeiçoamento, para assumir o controle de nove caldeiras. A figura dourada abriu a porta, entrou e falou: “Tio, com urgência… Você pode fazer alguma coisa?”
Xi Wen Ming agora parecia uma pessoa comum. Ele lentamente abriu os olhos, olhou para Ji Hao e respondeu com uma voz profunda: “Eu tenho um caldeirão, um sopro de sucesso… Ajude-me com algum poder natural de recompensa, e eu posso fazer isso em um instante!”
“Bom!” Ji Hao soltou um grito brilhante. Seu clone dourado rapidamente ultrapassou Xi Wen Ming enquanto ele fechava os dedos e batia com força na cabeça de Xi Wen Ming.
Fios de névoa roxa e luz dourada explodiram do clone de Ji Hao. O poder de recompensa natural que ele ganhou antes na cidade de Liang Zhu matando incontáveis nobres desumanas foi enviado para o corpo de Xi Wen Ming. A energia liberada do corpo de Xi Wen Ming aumentou imediatamente. De repente, um caldeirão redondo de três pernas à sua esquerda brilhou com uma luz ofuscante.
“Vamos!” Cerca de dez minutos depois, Xi Wen Ming acenou com a mão e rosnou profundamente.
O caldeirão de três pernas retumbou e voou para fora do mundo solar na velocidade da luz, deixando um feixe de luz gelado atrás. Durante o vôo, o caldeirão foi ficando cada vez maior. Ele passou pelo espaço e deixou para trás uma série de imagens residuais. Um momento depois, ele apareceu no céu acima da pátria de Pan Gu.
Depois de um bipe estrondoso, uma luz azul esfumaçada brilhou no céu. Então, um caldeirão incrivelmente pesado de um milhão de milhas de altura pousou na cidade de Pu Ban, liberando energia pré-histórica. Uma força particularmente poderosa varreu imediatamente os 16 bilhões de quilômetros em um raio ao redor da cidade de Pu Ban.
O barulho podia ser ouvido sem parar enquanto os corpos de todos os guerreiros com cabeça de águia sob o comando de Yu Yao na área explodiam simultaneamente.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1767 – O caldeirão aparece na cidade de Pu Ban
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence