наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1766 – Melodia Triste de Dragões

Capítulo 1766 – Melodia Triste de Dragões – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1766 – Melodia Triste de Dragões

Em um palco alto, construído com um cristal solar dourado, todo o corpo de Ji Hao queimava com o fogo solar. Seu corpo se tornou uma fonte pura de luz, puro fogo. De repente, ele ergueu a cabeça e respirou fundo.

O fogo dourado envolveu todo o palácio. O espaço estava se movendo e tudo estava queimando. Este palácio poderia suportar o fogo solar divino, mas foi então que estremeceu ligeiramente, quase derretendo devido ao hálito de Ji Hao.

Um feixe de luz solar extremamente fino desceu do céu e voou diretamente para os olhos de Ji Hao. Ji Hao estreitou os olhos. Através da luz do sol que brilhou por toda a Terra Mãe de Pan Gu, ele viu Ao Hao e outros dragões se afogando em problemas.

Não apenas Ao Hao e seus irmãos que lutaram no Clã Xiong Shan. Sobre os outros clãs que foram atacados, grandes grupos de dragões foram gravemente feridos pelas forças aliadas do Imperador Xun e pela não-humanidade. Devido à magia misteriosa que mata dragões, até mesmo as lâminas de ferro mais comuns foram dotadas de um poder terrível para até mesmo ferir dragões. Os guerreiros dragão enviados por Ao Bai foram gravemente feridos. O sangue jorrou de seus corpos.

“Droga… crianças.” O mesmo rugido foi feito por Ao Hao e outros comandantes de dragão. O rugido retumbante do dragão ecoou pelo céu enquanto as poderosas forças do dragão se espalhavam pelo ar, onda após onda. Os guerreiros dragões feridos retornaram rapidamente às suas formas originais de dragão.

Ao Hao uivou sobre o clã Xiong Shan. Seu corpo estava se expandindo rapidamente. Em um piscar de olhos, ele se tornou um dragão de cem milhas de comprimento. Ele abriu a boca e suspirou pesadamente. Uma gigantesca corrente de ar congelante engrossou em cristais de gelo escuros de vários tamanhos, explodindo de sua boca e destruindo um grupo gigantesco de inimigos na frente de seu rosto.

Desta vez, Ao Hao não mostrou nenhuma preocupação. Mais de dez mil cavaleiros e suas montarias foram esmagados por cristais de gelo. Até o menor cristal de gelo era do tamanho de um tanque de água. Seus corpos foram esmagados, seu sangue congelou, cristais do tamanho de punhos caíram do céu. Os guerreiros congelados por Ao Hao perderam toda sua vitalidade em um instante, incapazes de se recuperar.

Ao Hao ergueu suas garras gigantes. O relâmpago assobiou em suas garras de quilômetros de largura enquanto nuvens espessas e escuras rolavam e envolviam seu corpo. Um trovão estrondoso podia ser ouvido das nuvens negras que sacudiam o céu e a terra sem parar.

“Mate todos eles!” Com os olhos vermelhos, Ao Hao rugiu para todos os seus guerreiros dragão.

A mesma ordem foi dada em milhares de campos de batalha. Seguindo essas instruções, todos os guerreiros dragão cerraram os dentes e expandiram seus corpos, suportando uma dor penetrante. Suas escamas ficavam cada vez mais grossas, cada vez maiores. Logo, incontáveis ​​dragões gigantes com dez milhas de comprimento apareceram no céu.

Ao Hao abaixou suas enormes garras. Uma esfera de relâmpago, com uma milha de largura, explodiu no céu, perfurando instantaneamente o céu em um raio de mil milhas. Nas nuvens escuras, relâmpagos brilharam e teceram uma teia espessa que cobriu todo o céu.

As incontáveis ​​criaturas com cabeça de águia que eram de outro mundo e agora lutavam pelo Imperador Xun gritaram com vozes roucas de dor. Sob o poder devastador dos dragões, dezenas de milhões deles foram queimados, caindo do céu como brasas.

Uma tempestade rolou das nuvens escuras. O rugido histérico dos dragões se espalhou pelo mundo. Enormes dragões voaram pelo céu, deixando imagens residuais como os monstros mais temíveis que vivem nas profundezas do mar. Os dragões ficaram furiosos com a magia matadora de dragões. Eles jogaram fora todas as preocupações e fardos e começaram uma carnificina louca.

“Mate todos esses vermes longos!” Os comandantes da família Gong Song também enlouqueceram. Os dragões começaram a carnificina sem pensar nas consequências. Como resultado, a cavalaria de ursos voadores de elite da família Gong Song sofreu pesadas baixas. Os comandantes da família Gong Song também enlouqueceram. Eles também deram ordens para matar, não importa o quê.

Incontáveis ​​cavaleiros de ursos voadores endireitaram suas armas, que se tornaram transparentes e brilhavam fracamente, emitindo um poder maligno e sombrio. Ondas e mais ondas da cavalaria invadiram os enormes guerreiros dragões como a água das marés.

Os guerreiros dragões rugiram loucamente. Eles respiravam com dificuldade, batendo as garras e atacando o espaço com suas caudas musculosas, espalhando ondas gigantescas do espaço. Cada golpe que eles desferiram esmagou incontáveis ​​guerreiros do Clã Jia e guerreiros humanos, sacudiu o céu e a terra e causou sons estrondosos que ecoaram por centenas de quilômetros.

Sangue de guerreiros humanos, Guerreiros desumanos de Jia clã e estranhas criaturas de outros mundos derramaram do céu como cachoeiras vermelho-sangue. Junto com o sangue, incontáveis ​​partes do corpo caíram como escombros.

Dragões eram incríveis. No entanto, não importa o quanto eles tentassem, eles não podiam evitar que os guerreiros humanos se aproximassem deles. Armas enfeitiçadas com magia de matar dragões rasgam suas escamas grossas e perfuram seus corpos, pegando pedaços gigantes de sua pele e músculos a cada golpe e deixando enormes feridas em seus corpos.

Grandes riachos de sangue de dragão caiu do céu como lava fervente, misturando-se com o sangue de outras criaturas escorrendo para o solo. O sangue do dragão continha uma energia tremenda e sua densidade era mil vezes maior do que a do ferro. O sangue de dragão jorrou como cachoeiras no chão, sacudiu o solo violentamente e aplainou inúmeras montanhas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por Bi e seus homens riram loucamente e triunfantemente em meio ao relâmpago ofuscante. Os altares do diabo originais foram construídos, transformando rapidamente o sangue que caía do céu no escuro e poderoso poder do diabo primordial que foi enviado aos corpos do povo do clã Chu Wu que estava esperando nas laterais.

Foi um esquema, um massacre, uma cerimônia de sacrifício cruel e cruel.

O sangue e a carne de incontáveis ​​seres vivos foram oferecidos a o Diabo Primordial. O diabo original transformou o sangue fresco, que continha vitalidade inesgotável, no mais puro poder do diabo, e então o enviou aos corpos das pessoas do clã Chu Wu para repintar suas almas e corpos, transformando-os de humanos em “demônios.”

O exército que o Imperador Xiong enviou consistia na maioria dos ursos voadores de elite da família Gong Song, bem como nas tropas de elite de outras grandes famílias e clãs que se seguiram.

Dragões agora massacraram loucamente esses melhores guerreiros humanos. A morte desses guerreiros tirou a força vital da humanidade, ao matar um desses guerreiros, os dragões podem enfraquecer um pouco a raça humana.

Ainda pior, como o Diabo Primevo gerou um clone do espírito primitivo, os demônios selados nos corações de todos os guerreiros humanos mortos se fundiram com seu clone original. O Diabo Primordial ficou cada vez mais forte, e todas as suas partes se uniram.

O rugido penetrante dos dragões ecoou por todo o mundo. As cabeças de dezenas de dragões foram cortadas. Cabeças de dragão do tamanho de uma colina caíram do céu, enquanto enormes corpos de dragões se espatifaram no chão e causaram ruídos estrondosos, contraindo-se violentamente.

Este foi apenas o começo, não o fim.

Em uma hora, trinta mil dragões puro-sangue caíram em milhares de campos de batalha. Através das nuvens veio o rugido triste de um dragão. Esta foi a pior perda que os dragões sofreram desde o início da época de Pan Gu.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1766 – Melodia Triste de Dragões

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1766 – Melodia Triste de Dragões – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*