наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1761 – subestimando o inimigo

Capítulo 1761 – subestimando o inimigo – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1761 – subestimando o inimigo

Paraíso, em um palácio divino construído com cristais solares divinos, Ji Hao sentou-se em um palco alto. Um feixe de luz dourada desceu do céu, cobrindo-o completamente. O corpo de Ji Hao absorveu o mais puro fogo solar e a mais poderosa essência da energia solar, e seu corpo se transformou em um puro raio de luz, puro fogo.

O Moinho Dao flutuava atrás dele, girando lentamente. O imenso poder da recompensa natural transformou todo o moinho em ouro puro. O moinho de Dao Ji Hao puxou restos de almas vermelhas de sangue gritando e chorando de seu espaço espiritual. O moinho destruirá o ódio, o poder da morte e todos os outros tipos de energias negativas nesses restos da alma, e então os transformará nas mais puras sementes primordiais da alma.

Em o espaço espiritual de Ji Hao, o sino de Pan Gu flutuou sobre seu embrião Tao. A cada nove respirações, um sino tocava. O toque profundo e poderoso do sino continha o poder puro e original que encheu o espaço espiritual de Ji Hao e quebrou os pedaços vermelho-sangue da alma em vórtices que quase se fundiram em um. Os fios de névoa vermelho sangue retorcidos desapareceram junto com os sinos, enquanto uma grande quantidade de símbolos de feitiços brilhantes permaneceram no embrião de Ji Hao Dao. Esses símbolos mágicos foram derivados da compreensão do grande Tao que pertencia aos donos desses pedaços de alma, que eram de mundos incontáveis.

Comparado com o passado, o feto de Dao Ji Hao tornou-se mais alto, mais forte e mais claro, e o poder que ele liberou tornou-se cada vez mais forte. O sentimento do Tao fluiu através de seu coração à medida que seu cultivo melhorava e sua base do Tao ficava cada vez mais forte. Master Spirit Slayer deteve Ji Hao temporariamente com poder místico. Mas, ao fazer isso, ele prestou um grande serviço a Ji Hao. Ele matou milhões de guerreiros e transformou suas almas em uma espada gigante e, em seguida, enviou a espada para o espaço espiritual de Ji Hao junto com toda a compreensão do grande Tao dos incontáveis ​​mundos que esses guerreiros possuíam. Ji Hao sentiu seu Dao. Ele absorveu seu Tao e fez conexões com seu Tao. Com a ajuda do Tao de outros mundos, Ji Hao alcançou uma compreensão mais profunda do grande Tao do mundo de Pan Gu. Gradualmente, seu Tao foi além do mundo de Pan Gu e deu um pequeno passo para fora.

“Tao, maravilhoso demais para palavras!” Ji Hao suspirou lentamente. Os fios de seu poder espiritual engrossaram em cabelos finos e penetraram no espaço, invocando forças naturais. Viajando pelo mundo com seu poder espiritual, ele lentamente mergulhou em um “estado de sono” mágico.

Seus pensamentos pararam como gelo, deixando uma pequena parte de sua alma e espírito despertos, fluindo e sentindo o mundo.

Fora do palácio divino onde Ji Hao parou para se livrar daqueles incômodos restos de alma vermelho-sangue dentro dele, Men Men segurava seus martelos gigantes, gritando alto, guiando grandes tropas de Zhu guerreiros Rong e os guerreiros Golden Crow sob o comando de Ji Hao para uma grande batalha conjunta. Milhares de soldados moveram-se rapidamente, formando uma enorme formação que emitiu uma aura furiosa de assassinato e acendeu um fogo violento.

A infantilidade começou a desaparecer do rosto de Men Men. Com um olhar sério, ela olhou para os guerreiros que estavam treinando diligentemente para a nova formação, seus olhos brilhando com determinação.

“Ah, Ji Hao trabalhou muito sozinho. Não posso ser como no Southern Wasteland, comendo e brincando o dia todo… Preciso ajudar Ji Hao. ” Men Men arregalou os olhos, resmungando. Sem querer, as pessoas ao redor de Ji Hao mudaram. Pelo menos Men Men agora percebeu que ela tinha “responsabilidades”. Mesmo que ela ainda não soubesse o que exatamente “responsabilidade” significava, ela já havia assumido a responsabilidade. Em outro salão celestial, Shaoshi, Zhu Rong, Ao Bai, Qing Qiang e Dungong sentaram-se em cinco tronos magníficos. Uma série de sinos tocou em vários caldeirões grandes, enquanto fios de névoa roxa subiam. Névoas violetas engrossaram em letras divinas que voaram deles e pousaram suavemente nas mesas em frente a cinco deles.

Este era o “ofício” de cinco imperadores divinos. Desde que Ji Hao se trancou no palácio do sol, Shaoshi estava fazendo seu trabalho para ele.

De repente, Ao Bai caiu na gargalhada: “Esses monstros desumanos… pensei eles aprenderiam como se comportar após o massacre de Ji Hao. Mas, surpreendentemente, eles não parecem aceitar o fracasso voluntariamente, mas disfarçadamente começaram a fazer as coisas de novo.”

Batendo com força a carta divina na mesa de ouro à sua frente, Ao Bai riu, “Como pode tal escória existir entre as pessoas da Família Gong Song? O Imperador Xiong trabalha com não-humanidade… Hehe, ele vai punir os traidores? Ele é apenas um imperador humano. Diante do poder celestial, o que ele é? “

Shaoshi olhou surpreso para Ao Bai. Mesmo se estivessem do mesmo lado, as palavras de Ao Bai foram… -p.s= é shaoshi pq vem de familia que nem o”taishi”

De fato, os céus governaram o mundo em nome do próprio mundo Pan Gu, e os cinco imperadores poderiam ser considerada a personificação do espírito do mundo. No entanto, o imperador divino não deve falar sobre o imperador humano, o líder de todas as pessoas que eram donas do estado natural do mundo Pan Gu, como este. Se o resto do mundo o ouvisse, outra tempestade violenta começaria. “Imperador Ao Bai? Shaoshi disse friamente: “O que exatamente está acontecendo?”

Ao Bai sorriu e se levantou, então casualmente respondeu: “Algumas pequenas coisas que podem nos trazer uma recompensa natural gratuita. Você não precisa se preocupar. ” Esta carta divina foi enviada por Xiong Shan. Ele contatou o céu por meio de magia arcana e, em seguida, enviou esta carta pedindo ajuda. Desde que Ji Hao se tornou o imperador divino, todos os seguidores obstinados de Xi Wen Ming aprenderam magia arcana pela primeira vez para tocar os céus. Haveria uma maneira de se comunicar neste mundo que pudesse ser mais rápida e conveniente do que entregar palavras pelos céus?

Ao Bai juntou os dedos e apontou para o caldeirão de onde estava carta chegou… Um jato de névoa roxa foi enviado para o caldeirão, e Ao Bai disse com um sorriso: “Xiong Shan, hmm… A família Xiong é um ramo da família Mi, que é um ramo da família Gong Song. A família Xiong também descende do Imperador Xuanyuan. Por que os filhos da família Xuanyuan estão ficando cada vez mais fracos a cada geração? Nesta pequena situação, ele está tão assustado que clama aos céus por ajuda. ” Ao Bai riu e continuou categoricamente: “Como ele já pediu ajuda, não podemos simplesmente ignorá-lo. Afinal, ele está do nosso lado. Eu disse a ele para esperar uma hora, e então os reforços do céu chegariam.”

Sem dar a Shaoshi, Zhu Rong, Qing Qiang e Dungong a oportunidade de entrar na conversa, Ao Bai gritou em voz alta: “Ao Hao, Ao Hao, onde diabos você esteve? Venha aqui! Corra pela grande formação do céu e da terra para salvar o clã Xiong Shan… Corte os monstros desumanos e a escória humana que estão do lado deles. Eu quero que você entregue um milhão de cabeças de inimigos!”Xiong Shan pediu ajuda aos céus, mas Ao Bai não levou isso a sério.

A família de dragões tinha seus próprios canais de comunicação. Portanto, Ao Bai estava ciente dos conflitos internos que aconteciam em grandes clãs e famílias humanos atualmente. Ele sabia que alguns apoiadores de Xi Wen Ming haviam deixado seus clãs e famílias com seu povo para construir suas próprias casas. Em uma carta a Xiong Shan, ele indicou claramente que a população de seu clã era inferior a um milhão. Um milhão de pessoas era algo com que Ao Baiu não conseguia deixar de se preocupar. Um par de poderosos dragões de raça pura poderia facilmente dominar um clã humano com uma população de mais de dez milhões. O clã Xiong Shan era muito fraco.

Ao Bai se recusou a acreditar que o chamado “inimigo formidável” de um clã humano tão fraco era na verdade um grande negócio. Ele enviou Ao Hao com um esquadrão de elite de dragões porque pensou que não seria necessário um grande exército para salvar o clã Xiong Shan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1761 – subestimando o inimigo

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1761 – subestimando o inimigo – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*