
Capítulo 1760 – Xiong Shan – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1760 – Xiong Shan
Um grande machado de aço preto varreu a árvore gigantesca e dez homens deram as mãos. O grosso tronco da árvore foi quebrado imediatamente. Com um olhar taciturno, Xiong Shan abaixou o machado atrás de suas costas, ergueu a árvore com as duas mãos e carregou-a no ombro. Em seguida, ele foi para o novo território de seu clã, que estava em construção. Essa “árvore de osso de ferro” era incrivelmente pesada, pois sua densidade era muito maior do que a do ferro. Xiong Shan carregou uma árvore com centenas de metros de altura e caminhou rapidamente, quebrando as pedras que pisou.
A família Xiong descendia da família Mi, também da família Gong Song. O povo da família Xiong era descendente do imperador Xuanyuan. Xiong Shan nasceu no meio do clã da família Xiong, mas tradicionalmente seu clã usava todos os recursos para criá-lo como o único príncipe do clã. Apesar de seu título de “príncipe” e da linhagem do Imperador Xuanyuan, Xiong Shan entendeu claramente que como um “príncipe” da família Xiong, ele nunca poderia ser comparado a esses “príncipes” da família Gong Song. Pelo menos esses jovens príncipes entraram no mundo do Mago Divino com a idade de dez anos, e ele alcançou o nível do Mago Divino quando tinha quase trinta. Como ele poderia se comparar a eles?
Como “Príncipe Xiong Shan”, ele era apenas uma marca de sua família, protegendo a dignidade do líder e dos anciãos de seu clã quando confrontado com anciões da família Mi ou mesmo dos Família Gong Song.
Xiong Shan estava claramente ciente desse fato e não falou muito a sério sobre seu título de “príncipe”. Ele trabalhou muito e lutou muito. Na linha de defesa do Monte Chi Ban, ele lutou em dez grandes batalhas contra a não-humanidade. Lá ele conheceu muitos jovens talentosos que também trabalharam duro e lutaram, como Li Gora Kang, Huaxiu Li e Xi Wen Ming.
Sim, Xiong Shan era um grande apoiador de Xi Wen Ming., Ele pode até ser chamado de um dos subordinados mais confiáveis de Xi Wen Ming. Em batalhas com populações desumanas, o Exército do Urso Negro comandado por Xiong Shan sempre permaneceu como o exército de Xi Wen Ming. O Exército do Urso Negro pode ser considerado parte do exército sob o comando direto de Xi Wen Ming.
“Anciões teimosos!” Xiong Shan reclamou em voz abafada enquanto arrastava a “árvore de osso de ferro” até a entrada do novo território de seu clã. Dúzias de carpinteiros se aproximaram com passos largos e pegaram a árvore das mãos de Xiong Shan. Após o processamento, esta árvore se tornará parte do novo portão de seu clã. No entanto, Xiong Shan não achou que isso fosse correto. Esta árvore, que ele cortou com um golpe de machado, claramente não era um material resistente. Um portão feito dessa madeira de merda pode proteger seus amados familiares? Embora seu clã não pudesse construir um portão com materiais divinos colhidos de estrelas naturais, como o portão do Vale dos Ursos Gigantes, onde ficava a base da família Xiong, o novo portão deveria conter pelo menos cem tipos essenciais. Metais teriam então ser reforçado com todos os tipos de feitiços poderosos para que ele pudesse proteger seu povo de feras e dessas malditas criaturas desumanas. No entanto… Xiong Shan estava no local do novo portão, olhando para as novas estações de seu clã no vale, onde nuvens de fumaça subiam. Suas sobrancelhas estavam franzidas.
Por causa do Imperador Xiong, houve sérias divergências entre todos os clãs da família Xiong. Alguns dos clãs Xiong estavam dispostos a seguir a família Gong Song para apoiar Gong Sun Xun pelo resto do dia, enquanto alguns da família Xiong se recusaram a seguir o imperador incapaz. Como Xiong Shan, essas pessoas apoiavam Xi Wen Ming. Devido a desentendimentos intermináveis, a família Xiong se desfez. Xiong Shan e seu pai conquistaram um milhão de membros da família de elite e deixaram a base da família Xiong. Depois de viajar dezenas de milhares de quilômetros, eles vieram a este vale para construir sua nova terra natal.
“Pai, preciso dizer isso. Este lugar não é seguro! ” Xiong Shan de repente puxou seu machado gigante e rosnou.”Devemos ir para a cidade da montanha de Yao… O imperador Ji Hao enviou mensageiros para nos informar que podemos ir para a cidade da montanha de Yao! Estaremos aí em um mês! Não deveríamos ficar aqui! ” Entre esse milhão de pessoas, apenas cerca de cem mil eram verdadeiros guerreiros de elite. Apesar do fato de que eles tinham mais de cem mil “ursos negros em uma pele de ferro” como feras de combate, ainda era impossível para eles lutarem contra fortes tropas desumanas. Eles tiveram que ir para a cidade montanhosa de Yao para estar junto com todos os apoiadores do irmão Wen Ming e unir as forças de todos para que os inimigos pudessem ser derrotados… No entanto, vários anciãos teimosos de sua família disseram que eles não deve permanecer sob a proteção de outras pessoas, e o bravo membro da família Xiong tem que construir suas próprias fundações e coisas do gênero. Ao ouvi-los, Xiong Shan realmente queria cortar suas cabeças com um machado para descobrir exatamente como seus cérebros funcionavam.
Esses anciões realmente pensaram que Xiong Shan não sabia? Neste vale, eles descobriram uma grande mina de cristal com muitos tipos preciosos de minerais metálicos que poderiam ser usados para fazer tesouros mágicos de alta qualidade. É por isso que eles insistiram em ficar aqui.
Para ganho sem sentido, esses anciãos colocaram seu povo em perigo. Xiong Shan já estava sem palavras de raiva.
Este vale estava localizado na estrada principal entre a cidade de Yu Xiong e a cidade de Pu Ban, e as pessoas que vieram para a área eram os principais membros da família Gong Song. Por que o clã Xiong Shan ficaria aqui? Esperar pela ofensiva lançada pelo povo da família Gong Song? Xiong Shan rosnou de raiva. Seu pai saiu de casa carrancudo, olhando para Xiong Shan sem dizer uma palavra. Seus olhos também estavam cheios de raiva. Com base nas experiências de infância de Xiong Shan, ele entendeu imediatamente o que seu pai queria dizer: “Não me incomode. Vá para o lado! Xiong Shan caminhou em direção a seu pai com passos largos. Ele também estendeu silenciosamente as duas mãos e tentou convencer seu pai com sua força. De repente, o som estridente de uma buzina foi ouvido. Xiong Shan olhou para trás e viu nuvens densas subindo da cidade de Pu Ban. Após gritos altos, grandes grupos de guerreiros do Clã Jia voaram em sua direção. Esses guerreiros do Clã Jia caminharam sobre placas de metal ligeiramente douradas e cintilantes com uma corrente elétrica sibilante.
Por trás dos milhares de guerreiros do Clã Jia estava um exército formidável. Guerreiros humanos fortemente armados, montados em ursos do tamanho de uma montanha, cantaram uma canção de batalha. Entre suas tropas, centenas de bandeiras totêmicas tremulavam ao vento. Cada bandeira apresentava um urso alado rosnando pisoteando as montanhas. Baseado nas Bandeiras de Batalha do Urso Voador e nos Totens da Família Xiong, este exército era uma força de elite da Família Gong Song! O urso voador subiu ao céu de longe e se aproximou rapidamente. Um homem magro nas costas de um urso gritou para Xiong Shang: “Por ordem do imperador humano, os traidores serão punidos… vocês são definitivamente traidores.”
“Ataque! Mate todos até o fim… E deixe todas as mulheres! ” O velho gritou.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1760 – Xiong Shan
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence