наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1757. Ascensão das correntes subaquáticas

Capítulo 1757. Ascensão das correntes subaquáticas – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1757. Ascensão das correntes subaquáticas

Ji Hao voltou ao céu.

Seu espaço espiritual foi preenchido com vórtices vermelho-sangue que foram criados a partir de incontáveis ​​pedaços afiados de almas. Esses fragmentos de alma continham o estranho poder do Master Spirit Slayer e permaneciam em seu espaço espiritual, e não era fácil dissipá-los.

Ji Hao lentamente triturou e refinou esses fragmentos de alma, extraindo sementes da alma deles. Ele liberou algumas das sementes da alma e as enviou para a reencarnação do mundo de Pan Gu, enquanto ao mesmo tempo absorvia tudo o mais junto com a compreensão de todos os estranhos tipos do grande Tao de incontáveis ​​mundos que pertenciam aos proprietários de esses restos de almas.

Antes de seu espaço espiritual ser limpo, ele não conseguia nem se mover livremente. Ele se trancou no Divino Palácio Solar e ordenou a seus guerreiros que guardassem estritamente este lugar, e não iniciassem conflitos imprudentes com a não-humanidade.

Enquanto Ji Hao permanecia no palácio, Ao Bai e Qing Qiang começaram a mobilizar suas forças. Incontáveis ​​dragões e fênix de elite escaparam, juntando-se ao exército celestial. Como Deuses Imperadores, Ao Bai e Qing Qiang designaram muitas divindades e fênix para ofícios divinos. Muitos dragões e fênix se tornaram deuses divinos, especialmente dragões. A posição do deus do rio de cada rio individual na terra natal de Pan Gu foi ocupada por um dragão.

Depois de serem nomeados para cargos divinos, esses dragões e fênix poderosos receberam sorte natural do céu. A riqueza natural divina não apenas melhorou muito seus poderes, mas também lhes deu algumas habilidades especiais significativas. Esses dragões e fênix orgulhosos se tornaram insuportavelmente arrogantes. Eles treinaram seus guerreiros e praticaram suas formações de batalha fora de Mountain City Yao o dia todo, levantando formidáveis ​​ondas de poder. Eles tocaram tambores e sopraram suas buzinas, fazendo sons estrondosos para sacudir o céu e a terra.

Muitas vezes, se Ao Bai e Qing Qiang não os tivessem impedido à força, esses dragões arrogantes e os as fênix já teriam reunido suas tropas e se mudado para a cidade de Liang Zhu. Na opinião deles, fênix e dragões juntos eram invencíveis.

Com o tempo, pessoas nobres do mundo de Pan Yu nunca se recuperaram do que aconteceu naquele dia na cidade de Liang Zhu. Eles estavam ocupados contando perdas, culpando uns aos outros, trocando culpas, lutando por força e ganho, e lutando uns contra os outros pelas altas posições deixadas por esses mortos reais detentores do poder.

Todos os tipos de lutas internas pelo poder tornou o exército da não-humanidade preguiçoso e desorganizado. Guerreiros desse imponente exército desumano se reuniram ao redor da cidade de Liang Zhu, matando o tempo com bebidas e jogos, como se tivessem esquecido por que vieram para o mundo de Pan Gu.

A humanidade também tomou várias ações alarmantes. Muitos líderes de clãs e príncipes que eram amigos e apoiadores de Xi Wen Ming conduziram resolutamente seus subordinados e famílias para a Cidade da Montanha de Yao, baseada na área controlada pela Cidade da Montanha de Yao.

Alguns príncipes de famílias e clãs que estavam longe da Cidade da Montanha Yao não conseguiram chegar à Cidade da Montanha Yao por um curto período de tempo. Portanto, eles deixaram suas famílias e clãs e abriram novos territórios, construíram novas cidades, desenvolveram novas terras agrícolas e minas e pareciam viver separadamente com suas famílias e clãs.

Os líderes de alguns clãs e famílias não reagiram a isso, permitindo que esses príncipes fizessem o que quisessem. Mas alguns líderes de clãs e famílias ficaram furiosos. Eles ordenaram que esses príncipes voltassem para suas famílias e clãs, mas temendo que esses príncipes pudessem se unir e criar uma força poderosa, eles não ousaram tomar nenhuma atitude.

Em um palácio opulento e puramente cristalino na cidade de Pu Ban, o Imperador Xiong bebeu alegremente e apreciou uma dança realizada por um grande grupo de belas garotas que tinham asas de borboleta junto com algumas de suas pessoas de confiança servos, a parte superior de seu corpo foi exposta.

Cerca de dez nobres do Clã Yu sentaram-se ao redor dele. O velho de cabelos grisalhos do Clã Yu ergueu sua taça de vinho e acenou com a cabeça para o Imperador Xiong com um sorriso, dizendo: “Imperador Xiong, essas garotinhas não são ruins, não são? Ha, em vários mundos controlados por minha família, criaturas fortes com grande habilidade de luta mal existiam, mas essas lindas criaturinhas coloridas são tão adoráveis ​​… Trinta por cento de todos os escravos de alto nível são fornecidos pela minha família.”

Os olhos do Imperador Xiong já estavam vermelhos de embriaguez. Ouvindo o velho do Clã Yu, ele riu e se virou, apontando para o velho do Clã Yu enquanto ele ria, “Essas criaturinhas, eu gosto delas… Quanto mais, melhor. Da próxima vez, envie-me cem mil destes para que eu possa recompensar meus ministros leais e bravos generais.”

O velho homem do Clã Yu sorriu enquanto trocava olhares com seus vários filhos e netos ministros e generais corajosos “? O imperador Xiong tinha pelo menos um ministro leal ou um bravo general sob seu comando? Tudo o que ele tinha era um bando de covardes gananciosos. Se eles não queriam vender escravos para a humanidade, por que essas pessoas do Clã Yu teriam os favores do Imperador Xun?

Rindo secamente, este velho do Clã Yu disse ao Imperador Xiong sobre a notícia que ouviu: “Ouvi dizer que algumas pessoas arrogantes têm sido desrespeitosas com você recentemente. Na verdade, eles foram embora…”

Antes de terminar, o Imperador Xiong jogou a taça de vinho de suas mãos. Uma taça de vinho quase tocou a cabeça do velho do clã Yu.

O Imperador Xiong saltou de seu assento. Usando uma saia colorida tecida com penas de faisão, ele se aproximou do antigo clã Yu com passos gigantes, apontou para ele e gritou: “Yu Yao, o que você está tentando dizer? MAS? Você está dizendo que essas pessoas com habilidades deixaram suas famílias e clãs e nunca seguiram minhas instruções porque eu estou incapacitado? Eu te digo isso, em poucos dias todos esses traidores vão morrer!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yu Yao sorriu apressadamente e respondeu:” Imperador Xiong, você entendeu mal… Eu estava tentando dizer que, como eles são desrespeitosos com você, deveriam ser destruídos. Mas seria inútil se você apenas os matasse, certo? “Por que você não me dá uma permissão especial e depois me deixa lidar com esses traidores?” Que tal agora?”

O Imperador Xiong franziu as sobrancelhas para Yu Yao com uma cara carrancuda e riu:” Você quer vender meu povo para obter lucro, mas só consigo trinta por cento? Você acha que eu…?”

Antes de sua voz sumir, o Imperador Xiong de repente ouviu uma voz profunda em sua cabeça:” Aceite sua oferta… Deixe-o fazer o que quiser. “…

Imediatamente, os olhos do Imperador Xiong brilharam com luz azul, mas névoas escuras subiram profundamente em suas pupilas e extinguiram as luzes azuis em um piscar de olhos. Respirando fundo, o Imperador Xiong endireitou três dedos e disse: “Já que não tenho que fazer nada, vou pegar trinta por cento. Você tem que fazer um pagamento adiantado comigo, então você pode fazer o resto. Vou assinar os papéis para você agora.”

Diante do olhar expectante de Yu Yao, o Imperador Xiong ordenou que seus homens pegassem um pergaminho de couro do dragão, então escreveu um” mandado de punição “com uma caligrafia torta, colocou o selo do imperador nele jogou para Yu Yao.

No subsolo, no porão do palácio de cristal, em uma sala secreta decorada com bom gosto, dez sacerdotes em longos mantos estavam sentados de pernas cruzadas no chão, com desmaios sorrisos em seus rostos.

“Nosso Mentor está certo.É muito mais fácil conversar com o Imperador Xiong do que o Imperador Shun.”

“Enquanto o mantivermos sob controle, a humanidade estará sob nosso controle e a sorte natural da humanidade…

Todos os padres riram.

Rindo, eles olharam para o oeste ansiosamente.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1757. Ascensão das correntes subaquáticas

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1757. Ascensão das correntes subaquáticas – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*