наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1756 – Luta do Coração

Capítulo 1756 – Luta do Coração – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1756 – Luta do Coração

No devastado e sereno mundo do Ocidente, a terra estava coberta de cadáveres.

O sangue de incontáveis, bem-educados e poderosos estudantes engrossou em contas vermelho-sangue, torcendo-se em violentos tempestades, tilintando prateadas em montanhas de ouro, jade e pérolas.

O céu estava escuro, mas o chão estava bem iluminado. O céu escuro e o chão claro faziam um contraste nítido. Entre a terra e o céu, um enorme lótus de sete cores floresceu ao vento. Dezenas de folhas transparentes, brilhantes e multicoloridas tremiam ao redor do enorme lótus.

Cada folha de lótus exibia uma montanha luminosa, um pagode ficava no topo de cada montanha e em cada pagode um grande número de discípulos do padre Mu e do padre Hua sentaram-se de pernas cruzadas, entoando um encantamento simples em vozes profundas. Fios puros e escaldantes do poder da fé subiram das cabeças desses discípulos, caindo no lótus multicolorido como ouro derretido.

O mundo inteiro de paz estava flutuando na colorida semente de lótus. Exceto pelos lagos e montanhas de cristal cintilante, na planície de um mundo vasto e pacífico, distantes uma da outra, apenas duas tílias se enfrentavam.

Uma tília desbotou rapidamente, enquanto o outro liberava uma vitalidade florescente com folhagem exuberante. Os galhos de uma árvore em flor balançavam sem serem levados pelo vento, às vezes os frutos da tília batiam uns nos outros e imediatamente criavam uma alta melodia de Tao.

Os dez santos Pan Yu sentaram-se entre duas tílias, com as pernas cruzadas e olharam em círculo. Fios puros e poderosos de poder sagrado fluíram dentro de seus corpos como grandes rios fluindo rapidamente, formando um ciclo perfeito com uma imensa sensação de Tao.

Eles combinaram seus poderes e criaram um forte escudo de luz que os cobria corpo. Cada vez que a melodia Dao, feita de frutos de tília, atacava, o escudo de luz esvoaçava e os dez santos tremiam ligeiramente.

O Sacerdote Mu e o Sacerdote Hua construíram uma poderosa formação defensiva com a força de um mundo pacífico. Ambos eram clones, mas tendo se unido a dezenas de milhares de outros clones, eles agora eram tão poderosos quanto os santos de meio passo. Com todos os tipos de selos mágicos e formações escondidas no mundo pacífico, o poder que eles podiam desencadear neste lugar era definitivamente tão grande quanto o poder de um santo comum. Eles lutaram lado a lado por incontáveis ​​anos que eles já tinham uma mente comum, como se eles pudessem se fundir em um. Seus resultados Tao se complementaram. Portanto, eles poderiam juntos aumentar sua força dez vezes. A hora certa, o lugar certo, as pessoas certas…

Os Dez Santos de Pan Yu contra os dois sacerdotes do mundo, Pan Gu, Yu Ho e seus amigos pareciam tem a vantagem. Mas na hora certa, no lugar certo e nas pessoas certas, nenhum desses três fatores de sucesso teve algo a ver com eles.

O momento não estava certo. O Grande Tao do mundo de Pan Gu os estava suprimindo enormemente, então neste ponto eles poderiam simplesmente liberar dez a vinte por cento de seus poderes.

A localização estava errada. Este campo de batalha foi a base do Priest Mu e Priest Hua, que governaram por incontáveis ​​anos. Todos os tipos de formações misteriosas do grande Tao foram construídas neste lugar, contendo imensos poderes. Neste mundo pacífico, Priest Hua e Priest Mu poderiam facilmente se defender contra um grande número de inimigos.

Quanto às pessoas certas, Priest Mu e Priest Hua compartilhavam a mesma opinião e lutaram juntos, absolutamente sem suspeitar e sem duvidar um do outro. Portanto, em combinação, sua resistência pode ser aumentada dez vezes. Em contraste, os dez santos do mundo de Pan Yu uniram forças e pareciam se defender contra os ataques do Priest Hua e Priest of Mu juntos, mas na verdade eles gastaram mais energia defendendo um ao outro do que contra o Priest Hua e Priest of Mu.

Se eles perdessem para o Priest Hua e o Priest Mu, eles poderiam sair imediatamente e então retornar após se recuperarem. No entanto, diante de sua própria espécie, que “lutou lado a lado”, cada um dos dez santos de Pan Yu entendeu claramente que se ele ou ela caísse descuidadamente na armadilha de outro Pan Yu, ele certamente morreria, tanto em termos de corpo e alma…

Pode-se dizer que os santos eram imortais, mas não são. Eles eram os santos de Pan Yu, e a verdadeira vontade do mundo de Pan Yu era “destruição”. Talvez os santos de alguns outros mundos fossem realmente imortais, mas centenas de santos cairão no mundo de Pan Yu todos os anos.

A tília murcha nunca parou de desaparecer. Quanto mais murchava, mais fracos os dez santos Pan Yu se tornavam, e uma pequena quantidade de seu sangue espiritual e força desaparecia.

A tília em flor ainda estava crescendo e dando frutos. Junto com cada novo ramo que crescia nesta árvore, a força do Sacerdote de Mu aumentava ligeiramente, assim como seu cultivo.

A tília murcha não apenas tirou o sangue espiritual e a força dos santos Pan Yu, mas também roubou sua compreensão do grande Tao. Sua compreensão do grande Tao fundiu-se imperceptivelmente com o Tao do silêncio do sacerdote Mu, tornando seu Tao cada vez mais misterioso e incomensurável.

Yi Hua e seus amigos eram santos do mundo de Pan Yu. Com o passar dos anos, eles invadiram incontáveis ​​mundos e foram suprimidos pelo grande Tao de outros mundos por incontáveis ​​vezes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles se sentaram quietos entre o céu escuro e a terra brilhante, respirando. Após cada inalação, eles reviviam o sangue espiritual e a força que havia sido tirada pela árvore murcha, também restaurando sua compreensão do Tao.

Fios finos de força espiritual se estendiam de seus corpos e silenciosamente penetrou no espaço do Pan mundo Gu, sentindo o grande Tao do mundo Pan Gu.

Partindo do Tao mais básico da natureza, como a água descendo a colina e as folhas caindo no chão, eles estudaram o grande Tao do mundo de Pan Gu passo a passo.

Seus poderes mudaram gradualmente para o grande Tao do mundo de Pan Gu, gradualmente. Cada vez que seus poderes mudavam, a supressão que suportavam diminuía ligeiramente. Uma vez que eles convertam seus poderes em poderes do mundo de Pan Gu, a supressão imposta a seus corpos diminuirá ao extremo, e eles serão capazes de usar de setenta a oitenta por cento de seus poderes.

Se eles pudessem usar setenta a oitenta por cento de sua força, eles acreditavam que poderiam destruir esses dois clones do Sacerdote Mu e do Sacerdote Hua e destruir todo o mundo pacífico.

Eles não estavam com pressa. Eles realmente não estavam com pressa. Como conquistadores experientes do mundo, eles tinham muitas maneiras de neutralizar a supressão natural. Eles acreditavam firmemente que acabariam triunfando se continuassem a estudar e absorver o grande Tao do mundo, Pan Gu.

“Meus amigos, muitos de seus meninos estão mortos.” De repente, a voz do padre foi ouvida Mu. A julgar por sua voz, ele falou com um leve sorriso. “O Divino Imperador Ji Hao, que governa e protege o mundo de Pan Gu, é muito difícil.”

“Meu amigo, não se preocupe conosco. Bilhões desses meninos inúteis morreram, mas e daí? ” Yoo Ho respondeu com um sorriso radiante, “O mundo de Pan Yoo é rico… Podemos nos dar ao luxo de perdê-los!”

O Sacerdote Mui Yoo Ho deu uma risadinha.

Um galho de flor de tília rachou de repente.

Um arrepio percorreu o corpo de Yoo Ho, então jorros de sangue escaparam de suas narinas.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1756 – Luta do Coração

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1756 – Luta do Coração – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*