наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1754 – Demônios Celestiais Dançando no Céu

Capítulo 1754 – Demônios Celestiais Dançando no Céu – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1754 – Demônios Celestiais Dançando no Céu

Ji Hao começou a coletar dezenas de bilhões de almas no campo de batalha, incluindo um grande número de almas poderosas que foram capazes de ocupar os corpos de outros seres vivos, ou mesmo fazer seus corpos renascerem.

As almas de seres poderosos eram preciosas, especialmente para Yoo Ho. Almas fortes eram a fonte de sua força. Ele se tornou um “santo” no mundo de Pan Yu apenas porque ele era um mestre do poder da alma. Quanto mais almas ele controlava, mais almas poderosas ele analisava, mais poderoso ele se tornava.

Para o Master Spirit Slayer e seu povo, as almas eram comida. Almas fortes eram muito mais nutritivas e deliciosas do que as fracas.

O poder do moinho de Dao Ji Hao era misterioso e incomensurável, então coletava almas com uma eficiência surpreendentemente alta. As forças naturais do mundo de Pan Gu foram associadas ao moinho Dao. Enormes forças naturais geraram um redemoinho gigante invisível ao redor do corpo de Ji Hao para arrastar todas as almas do campo de batalha para o moinho de Dao Ji Hao.

Ji Hao coletou almas muito mais rápido do que Yu Ho e Mestre Assassin Ghost poderia fazer isso. Assistindo as melhores centenas de almas no campo de batalha sendo devoradas pelo estranho moinho atrás de Ji Hao, Yu Ho e o Master Spirit Slayer explodiram em rosnados violentos.

Enquanto trocavam olhares, o clone de Yu Ho ergueu os braços e caiu no meio da multidão de nobres do clã Yu, gritando roucamente, tremendo e fingindo estar assustado. Isso era exatamente o que Yemo Tian teria feito.

O Master Spirit Slayer soltou um rugido alto, então apontou para Ji Hao e gritou: “Sua Majestade, por favor, dê um passo para trás. Deixe-me matar essa maldita… criatura maligna que ousa humilhar as almas de nossos nobres mestres do Clã Yu!”

Como o mestre supremo dos demônios celestiais no mundo de Pan Gu, o Master Spirit Slayer chamou Ji Hao de uma” criatura do mal “, o que parecia muito engraçado. No entanto, seu comportamento não foi nada alegre. Pelo contrário, ele agiu de forma bastante violenta e brutal.

Entre o grupo de pessoas da Dinastia Yu, dezenas de milhares estavam sob o controle dos demônios celestiais. Suas almas foram consumidas e seus corpos estavam no controle. Seguindo o movimento do Master Spirit Slayer, eles mostraram sorrisos estranhos enquanto rajadas de vento fragrantes subiam ao redor de seus corpos, e um esplendor magnífico surgia no ar. Ondas e ondas de brilho nebuloso se espalham suavemente em todas as direções.

Logo, em um confuso exército desumano, guerreiros do mundo de Pan Yu em cerca de dez esquadrões focaram em seus olhos. Quase simultaneamente, eles se viraram e olharam para Ji Hao, então explodiram em um rugido. Ignorando aqueles centauros que estavam fazendo ataques, eles se alinharam perfeitamente em uma linha e caminharam destemidamente em direção a Ji Hao.

Ji Hao ergueu sua espada, Pan Gu, pronto para iniciar a carnificina. Mas, de repente, os guerreiros dos dez esquadrões do mundo de Pan Yu ergueram suas armas ao mesmo tempo e as enfiaram no peito sem qualquer hesitação. Seus olhos brilhavam com uma luz fraca de cinco cores e seus corpos tremiam violentamente. Seu sangue jorrou pelas reentrâncias de suas armas.

Em um segundo, os corpos dos guerreiros de elite de dez centenas de milhares de pessoas do mundo de Pan Yu viraram cinzas e se espalharam pelo vento. Seu sangue espiritual e almas se fundiram em uma bola de sangue gigante, pegajosa e vermelha brilhante flutuando no ar. bola gigante de sangue, lançando um feitiço em voz baixa. Uma bola de sangue com milhares de metros de largura imediatamente se transformou em uma bola de sangue preto-púrpura do tamanho de um polegar.

A bola sangrenta se contorceu e liberou incontáveis ​​fios de sangue que se transformaram em um estranho, símbolo de feitiço maligno na mão do Master Spirit Slayer. O Master Spirit Slayer olhou para Ji Hao e sorriu ferozmente, jogando um símbolo de feitiço em Ji Hao.

Buzz!

O símbolo de feitiço explodiu. Uma onda incrivelmente poderosa de poder da alma e gritos penetrantes liberados por milhões de guerreiros de elite do mundo Pan Yu antes de sua morte, se fundiram em uma espada longa invisível e sem traços, que furiosamente avançou para o embrião de Dao Ji Hao.

Ji Hao fechou os olhos. Ele não podia ver a longa espada da alma com seus próprios olhos, mas, fechando os olhos, ele claramente “viu” uma espada vermelho-sangue avançando em direção ao seu embrião de Tao. Em uma longa espada curva que parecia uma cobra venenosa, um milhão de rostos minúsculos lutaram e se contorceram, emitindo gritos de tirar o fôlego.

Como um demônio celestial, o Master Spirit Slayer realmente aprendeu a arte de o poder da alma a um novo extremo.

As almas de milhões de guerreiros de elite foram derretidas e fundidas pelo Master Spirit Slayer em um segundo, e os poderes de todas essas almas foram instantaneamente convocados por ele, dando origem a esta terrível espada da alma que avançou para Ji Hao.

Inúmeros pensamentos surgiram na mente de Ji Hao. Como um cultivador altamente qualificado, Ji Hao poderia ter bilhões de pensamentos surgindo em sua cabeça em um segundo. O Master Spirit Slayer era como um pequeno pensamento que surgiu em sua cabeça que, por acaso, Ji Hao não percebeu, mas quando o pensamento amadureceu, a espada já havia alcançado seu embrião Tao.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ji Hao bufou pesadamente. O sino de Pan Gu apareceu na frente do embrião Dao, e a espada longa da alma vermelho-sangue retiniu ruidosamente.

Um estrondo ensurdecedor ecoou pelo espaço espiritual de Ji Hao. O Master Spirit Slayer fundiu o poder da espada de um milhão de guerreiros não humanos de elite em uma espada, e a fortaleza de um milhão de pessoas foi imediatamente convocada por ele, causando uma explosão de poder destrutivo.

O sino de Pan Gu permaneceu imóvel, mas a espada da alma que se chocou contra o sino levantou um furacão vermelho-sangue no espaço espiritual de Ji Hao.

Vórtices vermelho-sangue rugiam no espaço espiritual de Ji Hao. Cada rajada de vento continha os gritos mais histéricos de incontáveis ​​guerreiros desumanos que morreram infelizes.

Cada turbilhão carregava memórias dos guerreiros desumanos mortos e estava cheio de pensamentos negativos, malignos e cruéis sem fim. Se Ji Hao fosse uma pessoa comum, seus pensamentos negativos rasgariam sua alma e mergulhariam em um pesadelo sem fim para sempre.

Mesmo com seu grande cultivo e proteção do sino de Pan Gu, Ji Hao ainda estava tonto. Quando as correntes de energia pararam dentro de seu corpo, a formação da grande espada também deixou de funcionar. A formação parecia ter desmoronado.

“Impressionante!” Ji Hao olhou seriamente para Master Spirit Slayer e exclamou.

“Eu tenho mais!” O Master Spirit Slayer sorriu maliciosamente, então cravou seu bastão dourado no chão. Após o canto da garça, uma luz de sete cores apareceu de repente no céu e incontáveis ​​flores douradas e transparentes caíram.

Lindas garotas dançaram e cantaram por todo o céu. Uma luz fraca de cinco cores brilhou nos olhos de pelo menos dez por cento de todos os guerreiros de Pan Yu e dos mundos coloniais que lutaram entre si no campo de batalha.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1754 – Demônios Celestiais Dançando no Céu

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1754 – Demônios Celestiais Dançando no Céu – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*