
Capítulo 1753 – Ferro-velho – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1753 – Ferro-velho
Que bagunça! Que grande bagunça!
Quinze minutos depois que Yu Meng e os outros governantes dos mundos coloniais provocaram seus guerreiros para a guerra, toda a cidade de Liang Zhu foi destruída. Quase todos os “civis” foram mortos, e agora ninguém, exceto os guerreiros desumanos e fortemente blindados, de olhos vermelhos, foi deixado para lutar entre si.
Guerreiros das dezenas de milhares de mundos com todas as aparências estranhas entraram na guerra. Altos, baixos, esguios, grossos, quadrados, achatados, com cabeças, sem cabeças e com várias cabeças, aqueles com membros, aqueles com tentáculos, e aqueles cujos corpos são cobertos por membros ou tentáculos…
Ji Hao arregalou os olhos em choque enquanto observava todos os tipos de “monstros” deixarem os acampamentos e correrem para o campo de batalha. Todos eles tinham seus próprios motivos para ir à guerra, por exemplo, alguns seres não humanos mataram seu povo, queimaram seus acampamentos ou cuspiram neles…
Ji Hao até viu um guerreiro que parecia almôndegas de nove metros de largura, cujo corpo estava densamente coberto por tentáculos, apontando para um belo jovem do clã Yu e alegando que um jovem nobre do clã Yu havia estuprado sua filha. Então, esta almôndega gigante de repente abriu sua grande boca e cortou este pobre nobre do Clã Yu em dois.
Os guardas do jovem Clã Yu correram freneticamente, então centenas de milhares de almôndegas de tamanhos diferentes surgiram e naturalmente entrou na guerra. Ji Hao olhou impotente para o céu e suspirou. Ele não entendeu. Esse jovem do clã Yu era cego? Por que diabos ele estuprou a filha dessa almôndega?
A situação era completamente incontrolável. Milhares de montanhas elevando-se ao redor da cidade foram demolidas instantaneamente, enquanto a área plana ao redor da cidade, que se estendia por milhões de quilômetros, agora estava cheia de saliências e buracos. Sangue de diferentes cores e outros líquidos escorreram pelo chão, cadáveres se acumularam e fios de um fedor estranho subiram direto para o céu.
Ninguém mais prestou atenção ao vírus Yu Mu, porque todas as pessoas na cidade enlouqueceram. Eles não se importavam se eles, seus camaradas ou inimigos estivessem infectados com o vírus. Todos morrerão nesta guerra maluca, infectados ou não. Ninguém mais se importava com sua maneira de morrer.
No final, todos os guerreiros da cidade tornaram-se como moscas sem cabeça, que se esqueceram das causas desta guerra caótica. Cada um deles simplesmente se juntou a ela histericamente e continuou a carnificina insana e sem sentido.
Ji Hao sorriu, assim como Yu Meng e alguns dos governantes dos mundos coloniais que eram de pequenas famílias. Seus sorrisos eram igualmente fracos e misteriosos: nesta guerra caótica, um grande número de famílias nobres do mundo Pan Yu foram esmagadas. Apesar de sua linha de sangue nobre, suas cabeças foram decepadas e seus corpos jogados no chão como lixo, eles eram como os mais insignificantes escravos guerreiros.
A morte de todos os membros de um família nobre pode ser prejudicial à sua família. Matar um membro de uma família grande e de alto escalão pode fazer com que a família derrame uma pequena quantidade de sangue.
Famílias de alto escalão no mundo de Pan Yu não apenas controlavam o poder mais alto e os recursos mais ricos, mas também possuíam as linhagens mais nobres do mundo. A maioria dos seres mais poderosos do mais alto escalão no mundo de Pan Yu eram dessas famílias.
Cada jovem membro desta família teve a oportunidade de se tornar um “staff”, ” selo “ou mesmo uma” coroa “. Eles podem até ir além das “coroas” e atingir esse nível inimaginável de “santos.”
A ancestralidade de todas as famílias de primeira classe no mundo de Pan Yu descendia dos “santos”. O futuro de cada membro dessas famílias era incomensurável. Hoje, a morte de cada jovem membro da família de alto escalão era a morte de possibilidades ilimitadas!
Portanto, Ji Hao ria alegremente enquanto Yu Meng e seus aliados sorriam de forma reservada e misteriosa.
Em meio ao caos, o mundo de Pan Gu tremeu de repente.
Doze enormes portais que levam a doze mundos aquáticos, dos quais o mundo de Pan Gu devorou avidamente as forças da água que existiam no céu todo esse tempo, quando as pessoas já estavam acostumadas a elas e os ignorou.de repente desapareceu.
Gong Gong emprestou os poderes dos doze mundos aquáticos e provocou uma inundação que fez com que o mundo inteiro enfrentasse uma grande catástrofe. Os doze mundos aquáticos foram engolidos pelo mundo de Pan Gu. Eles se conectaram com o mundo de Pan Gu através de doze portais gigantes, e então se tornaram a presa do mundo de Pan Gu, exaustos e consumidos pelo mundo de Pan Gu. Todos no mundo de Pan Gu podiam ver doze enormes vórtices brancos no céu.
Mas neste exato momento, doze vórtices desapareceram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Doze mundos aquáticos foram drenados, e o mundo de Pan Gu parecia um cara enorme que estava cheio de comida e bebida, arrotando de prazer.
Noventa e nove por cento do mundo espiritual de Pan Gu se concentrava nos doze mundos de água anteriores, quando eles foram devorados. Portanto, durante este período, o espírito do mundo de Pan Gu era fraco e nebuloso. No entanto, no momento em que os doze vórtices desapareceram, Ji Hao de repente sentiu um vago poder espiritual como uma montanha descendo do céu.
Sendo um imperador divino que governou o mundo em nome da natureza Ji Hao sentiu claramente o espírito do mundo de Pan Gu.
Dezenas de bilhões de almas vagaram pelo campo de batalha. Essas almas, que pertenciam a guerreiros mortos em dezenas de milhares de mundos, despertaram grande interesse em todo o mundo. Isso aconteceu não apenas porque essas almas podiam ser transformadas em sementes de almas puras, mas o mais importante, algumas dessas almas eram poderosas, e essas almas poderosas foram marcadas pelo grande Tao da natureza de seus próprios mundos. Muitos dos grandes signos do Tao nessas almas nunca existiram no mundo de Pan Gu, pois foram criados por um tipo especial de Tao que pertence apenas a seus próprios mundos.
“Colete essas almas, destrua-os e envie seus poderes Tao para o céu para serem absorvidos pelo grande Tao do mundo de Pan Gu “, foi a ordem dada a Ji Hao pelo mundo de Pan Gu.
O espírito do mundo só podia fazer seus pedidos instintivamente. Como um imperador divino, Ji Hao foi capaz de atender seu pedido ou recusá-lo. No entanto, como Ji Hao poderia recusar um pedido do mundo de Pan Gu?
Um enorme moinho apareceu por trás da cabeça de Ji Hao, o lado escuro representando a destruição e o lado claro representando a criação. O moinho girou lentamente atrás de Ji Hao. As almas à deriva em todo o campo de batalha pararam de repente, então todas voaram para o moinho.
As almas de alguns guerreiros poderosos explodem em rosnados violentos. Seus corpos físicos morreram, mas suas almas ainda eram fortes. Eles ainda eram capazes de assumir o controle dos corpos de outras pessoas a fim de viverem novamente, ou até mesmo desenvolverem seus próprios corpos diretamente.
Com raiva, essas almas particularmente poderosas imediatamente lançam as maldições mais malignas sobre Ji Hao, que tentou devorá-los com o moinho Dao.
Além dessas almas, o clone de YuHuo e o Master Spirit Slayer, que estavam coletando almas no campo de batalha, também olharam para Ji Hao com ódio e raiva.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1753 – Ferro-velho
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence