
Capítulo 1749 – O massacre continua – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1749 – O massacre continua
Exceto aqueles que Ji Hao deliberadamente poupou ou libertou, as centenas de milhares de seres não humanos restantes no corredor foram mortos.
Ji Hao ergueu a cabeça e olhou para o telhado quebrado. do corredor. Graças à conexão entre ele e as estrelas naturais, ele fez um cálculo e descobriu o intervalo de tempo. Com a grande formação que ele criou, matando os céus, matando a terra, demorou um quarto de hora para matar todos esses seres não humanos.
“Tão baixa eficiência… Se fosse a forma da espada do meu Mestre…” Ji Hao lambeu os cantos da boca e murmurou para si mesmo. Pode levar apenas um segundo para acabar com todos os não-humanos no salão, com a formação de espada original de Yu Yu e sua força atual.
Mas esta formação de espada era muito assustadora. De acordo com as estimativas de Ji Hao, ele não poderia controlar livremente a formação da espada com sua força atual e, como resultado, ele não poderia poupar as vidas de Yemo Luoye e outras pessoas da Dinastia Yu, bem como libertar Lanei, Lanyu e alguns outros nobres elevados. Ele poderia matá-los junto com o resto.
Ji Hao acenou com as mãos e carregou em suas mangas largas todos os maiores tesouros espirituais do pré-mundo que permaneceram no corredor sem serem rasgados separados pela espada de Pan Gu. Muitos tesouros teimosos e indisciplinados na frente do mundo zumbiam alto, tentando se libertar do controle de Ji Hao. Mas sob a ameaça de “retinir” da espada de Pan Gu, eles imediatamente se acalmaram como coelhos domésticos.
O telhado e as paredes do salão foram destruídos pelas luzes das espadas. Ji Hao caminhou sobre o lótus, engrossado pelas luzes das espadas, brilhando com luz gelada enquanto ele lentamente se elevava para o céu, com as mãos cruzadas atrás das costas. Ele estava flutuando no ar, cercado por guerreiros não humanos com armaduras pesadas.
Esses seres não humanos se reuniram em uma densidade tão alta que Ji Hao não podia nem mesmo ver claramente as estrelas naturais no céu. Anteriormente, ele calculava o tempo com base nas mudanças na posição das estrelas que sentia. Mas agora, dentro de seu campo de visão, o céu estava completamente coberto por guerreiros brutais não humanos. Muitos deles até tinham olhos vermelho-sangue, olhando para Ji Hao como cães loucos.
“Olá a todos, boa noite!” Ji Hao acenou com a cabeça para esses guerreiros desumanos com um sorriso.
Enormes fios de poder de espada varreram o céu. As luzes de quatro cores das espadas brilharam simultaneamente e ceifaram a vida de muitos dos guerreiros desumanos que tocaram. Nem um único guerreiro, não relacionado à humanidade, conseguiu sobreviver com uma única espada, nem um único fio de poder da espada. Quando as luzes das espadas brilhavam no céu, milhares de guerreiros não humanos seriam mortos no local a cada segundo.
No entanto, Ji Hao estava cercado por bilhões de guerreiros não humanos, enquanto mais e mais constantemente reunidos. Mesmo que Ji Hao tenha matado com bastante eficácia, o número de guerreiros desumanos sempre cresceu.
Gradualmente, um zumbido profundo foi ouvido. Após o barulho, a cidade gloriosamente resplandecente da grande tribulação moveu-se em direção a Ji Hao através da multidão do exército gigante. Milhares de nobres do clã Yu estavam na cidade com rostos distorcidos. Eles apontaram seus cajados para Ji Hao e desencadearam uma torrente de abusos.
Ji Hao correu os olhos pelos seios desses nobres e descobriu os emblemas da família usados em seus seios esquerdos, em seus mantos luxuosos. Esses emblemas eram graciosamente gravados em todos os tipos de padrões, marcados com os nomes de suas famílias na linguagem escrita do Clã Yu, e no meio de cada brasão havia um grande rio rápido, sinuoso, nebuloso ou ilimitado.
Grandes rios podiam ser representados apenas por famílias de alto escalão do mundo Pan Yu
Esses milhares de nobres eram membros de alta família, e aqueles que Ji Hao matou no corredor eram os mais velhos. Portanto, todos eles enlouqueceram depois de ver Ji Hao.
“Você realmente tem que me agradecer. Eu os matei, então agora você tem uma chance de se levantar, certo? ” Ji Hao sorriu maliciosamente e disse: “Você não deve me culpar porque um de vocês me pediu para vir aqui para matar!”
Ji Hao encolheu os ombros e continuou educadamente: “Eu Eu posso te dizer isso. Quem me pediu para fazer isso estava no corredor antes. Agora mesmo, havia quinhentos e quarenta e nove mil setecentos e oitenta e oito pessoas no corredor. Noventa e sete mil quatrocentos e cinquenta e três deles fugiram. Aquele que me pediu para matar outros, aquele que prometeu me pagar para matar aquelas pessoas entre aqueles que escaparam.”
Ji Hao ergueu as mãos e sorriu para os milhares de nobres do Clã Yu, cujas expressões faciais mudaram muito, e ao mesmo tempo continuaram: “De acordo com o código secreto das leis, crimes não resolvidos nunca acontecem, certo? o código secreto das leis!” Gosto ainda mais da lei de herança mundial de Pan Yu. Isso é tão interessante, não é?”
Milhares de nobres que compartilhavam um ódio amargo de seu inimigo agora se entreolharam estranhamente. As palavras de Ji Hao imediatamente chamaram sua atenção para um problema sério.” Quem conspirou com Ji Hao? Quem trouxe Ji Hao ao corredor para matar? O que essa pessoa queria? De que família ele era? Era uma pessoa da minha família? Ele ou ela afetará meu poder e herança? Eles fizeram perguntas secretamente.
Ji Hao sorriu, e seu sorriso ficou cada vez mais brilhante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Isso era exatamente o que ele queria. O uso de travessuras era uma tradição na cultura do Clã Y. Eles geralmente duvidavam de tudo.
Além disso, por hábito, eles eram responsáveis apenas por seus próprios interesses. Portanto, em poucas palavras simples, Ji Hao destruiu a confiança mútua e os levou ao pânico e à suspeita sem fim.
Isso era o que Ji Hao queria. Ele deliberadamente criou esta atmosfera.
Rindo alto, Ji Hao ergueu a espada de Pan Gu. O “toque” da espada ecoou pelo céu, enquanto um feixe de espada de dezenas de milhares de metros de comprimento explodiu da espada.
Todas as espadas, disparos e o poder da espada foram destinada a destruir a terra do céu com uma grande formação reunida à espada de Pan Gu, e então a espada de Pan Gu começou a tremer. Ji Hao sentiu que naquele exato momento a espada de Pan Gu de repente “ganhou vida”!
Abrindo o céu, dividindo a terra, todos crescem, todos morrem, todos os seres vivos reencarnam… Ji Hao combinou cinco movimentos e ativou o poder da espada com seu poder, e então derramou o poder do santo na espada… A enorme luz da espada tornou-se tangível quando Ji Hao brandiu sua espada e atingiu a cidade do grande desastre.
Cento e oitenta estátuas gigantes e três mil e seiscentas torres divinas brilharam simultaneamente com luzes ofuscantes, criando um escudo mágico de dez milhas de espessura ao redor da cidade. O escudo mágico cristalino brilhou em seus olhos.
Mas a espada de Pan Gu desceu e destruiu completamente o escudo mágico. A luz da espada desceu, esmagando metade dos nobres do clã Yu que estavam na muralha da cidade. A cidade do grande desastre, com quinhentos quilômetros de largura, foi dividida em duas, e as tropas de elite da cidade sofreram pesadas baixas.
“Mate!” Ji Hao apontou para incontáveis guerreiros não humanos à sua frente.
Do lado de fora da cidade de Liang Zhu, em uma floresta densa, uma formação de teletransporte se abriu de repente. Feng Xing, Yi Di e grandes grupos de arqueiros cuidadosamente selecionados de Eastern Wastes explodiram. Um segundo depois de deixarem a formação de teletransporte, cada um deles disparou dez mil flechas e, em seguida, disparou de volta para a formação em velocidade máxima.
Milhões de flechas voaram para a cidade de Liang Zhu como chuva torrencial. Cada flecha explodiu em uma grande nuvem multicolorida de névoa, que continha vírus que se espalharam e cobriram uma área dentro de um raio de centenas de metros.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1749 – O massacre continua
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence