наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1748 – Massacre no tumulto da guerra

Capítulo 1748 – Massacre no tumulto da guerra – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1748 – Massacre no tumulto da guerra

A cidade de Liang Zhu entrou em conflito com a guerra. Um fragmento do poder da espada quase tocou o corpo de Yu Meng. Várias belas esmeraldas em sua armadura dourada brilharam com luz brilhante e se despedaçaram.

Yu Meng ficou surpreso. Gritou apressadamente com seus subordinados e os fez correr em velocidade máxima. Anteriormente, ele observou claramente como Ji Hao matou facilmente muitas pessoas nobres do mais alto escalão. Embora Yu Meng acreditasse que poderia derrotar qualquer um desses nobres mimados sem esforço extra, ele ainda não teve coragem de enfrentar Ji Hao sozinho.

“Ele é uma criatura terrível, mas podemos confiar nele. ” Yu Meng cerrou os dentes enquanto contava aos outros seus pensamentos com uma silenciosa voz mágica.”A única coisa que precisamos prevenir é que este monstro irá nos devorar como novos alvos após atingirmos nosso objetivo.”

Vozes calmas foram ouvidas nos ouvidos de Yoo Meng.

“Droga, Yu Meng! Este é o aliado que você sugeriu? Que cara, mas eu gosto dele!”

“Ahah! Todos vocês viram como ele matou Yu Mi? Com um golpe de espada, este velho bastardo foi cortado em dois! Ótimo, esse velho bastardo está morto. Seu neto logo vai afogar sua família, então ninguém mais vai lançar olhos gananciosos para minha garota.”

“Você não tem vergonha? Inferno! Você é um homem forte que governou cinco grandes mundos, mas não pode nem mesmo proteger sua própria filha. Como você pode ser tão desavergonhado a ponto de dizer algo assim? Mas esse garoto é realmente assustador. Até eu fiquei chocado.”

“Eu simplesmente não pude proteger minha filha, mas olhe para Yoo Men, ele quase não conseguiu se proteger! Ha! Imagina isto! Se esta “adorável” Srta. Laney se tornar a esposa de Yoo Meng, oh, isso deve ser maravilhoso!”

Uma série de risadas irrompeu dos ouvidos de Yoo Meng, fazendo seu rosto escurecer de raiva. Ele cerrou os dentes e explodiu em uma torrente de insultos, mas ainda não conseguiu impedir essas pessoas indelicadas que secretamente se uniram a ele de rir dele. “Limite seu povo. Não podemos fazer parte deste conflito repentino. ” Desamparadamente, Yu Meng mudou rapidamente de assunto.

“Envie mais batedores e diga-lhes para ficarem de olho nos exércitos dessas famílias numerosas para avaliar seus pontos fortes em detalhes, aprender os hábitos e habilidades de seus comandantes e descubra o quão forte eles são. Então, faça uma comparação entre os dois e veremos se esses exércitos de famílias de alto escalão podem ser tão bons quanto os nossos. “

Yu Meng fez sua proposta rapidamente. Vozes ecoaram em seus ouvidos, concordando com ele.

Um grande grupo de “caipiras” dos mundos coloniais deixou o salão com seus subordinados, enviando suas tropas para o salão. Incontáveis ​​nobres de alto escalão do mundo Pan Yu gritaram estridentemente como se suas bundas estivessem pegando fogo.

Eles já sabiam da morte daqueles seres de alto escalão. A salvação não era mais possível. No momento, a missão deles era selar Ji Hao no corredor. Eles precisavam cercá-lo e prendê-lo e então pegá-lo vivo. Eles queriam cortar Ji Hao em pedaços. Caso contrário, eles nunca poderão lavar a grande desgraça que ele trouxe para suas famílias!

Os líderes da família do Rio Ado, Rio Lanao e os governantes dos outros dez altos Famílias de classe foram mortas por alguém assim tão fácil quanto matar uma galinha. Foi uma pena, era como um monte de esterco de vaca fedorento caindo sobre os emblemas de suas famílias, emitindo um cheiro terrível de alma que só o sangue de Ji Hao poderia limpar!

Em meio ao caos, os jovens do Clã Yu arrogantemente impediram Yu Meng.

Laney saltou de trás desses jovens, apontou para Yu Meng e gritou: “Covarde inútil, vá lá com seu exército e cortar a cabeça deste assassino e depois dedicá-la a mim como um troféu!”

Yu Meng logo parou, então olhou em volta e fingiu estar surpreso. “Cara Srta. Laney, eu imploro seu perdão! Por que eu faria isso?”

Antes de Laney responder, o jovem homem do Clã Yu que parou Yu Meng para ela já riu alto e disse:” Oh Laney, este é seu noivo? Fedido? Eu tenho que dizer que…”

Antes que ele pudesse terminar seu discurso, Su rapidamente se aproximou com um esquadrão de subordinados de Yoo Meng. Yu Meng, sem expressão, bateu o pé no chão e levantou uma nuvem de areia escura. A nuvem de areia engrossou em um vórtice girando rápido que cobriu Yu Meng e seus homens, bem como Laney e o jovem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mate essas vadias!” Em meio ao caos, ninguém percebeu este pequeno selo mágico de tempestade de areia. Na área circundante, incontáveis ​​nobres do clã Yu criaram todos os tipos de selos mágicos para se protegerem ou o espaço do selo. Luzes de fadas piscavam por toda parte e, em comparação, o pequeno redemoinho escuro de areia era menos perceptível aos olhos.

O rosto de Yu Meng, coberto pelo redemoinho de areia, tornou-se tão frio e impassível como o rosto da estátua. Como o governante supremo de cem mundos de areia, o senhor de bilhões de seres, o “Rei Divino” de incontáveis ​​deuses dos mundos que ele governou, Yu Meng não era uma pessoa de coração gentil.

Somente ao conhecer a família Ado River é que ele mostrava sua brandura e incompetência. Mas, cara a cara com qualquer outro ser vivo, ele era Yu Meng, o supremo e imensamente poderoso “Rei Divino” agarrou o cajado que estava esculpido com a imagem da cabeça de uma águia e perfurou ferozmente o peito de Laney, gritando com voz rouca: “Para o deus supremo Meng “… Maldito seja, sua alma agora é minha. Vou torturá-la com o veneno mais forte do deserto escuro / Vou fazê-la chorar de dor para sempre.”

O corpo de Laney estremeceu violentamente quando sua alma foi puxada para o cajado antes mesmo dela teve tempo de gritar…

O menino do Clã Yu que acompanhava Laney caiu de joelhos no chão e curvou-se pesadamente para Yu Men, pedindo sua misericórdia: “Caro Mestre Yu Meng, eu…”

Dezenas de cajados esculpidos com cabeças de lobo, águia, cabra e tigre caíram violentamente sobre ele, transformando diretamente seu corpo em uma nuvem de névoa sangrenta.

Su apontou para a névoa de sangue e sugou a alma do jovem para um cajado com cabeça de águia.

Yu Meng sorriu e olhou ao redor com satisfação. “Parece um bom dia para caçar. Assistindo à morte desses nobres de alto escalão, eu até ganhei uma compreensão mais profunda da morte. Eu acredito que se pudermos destruir todos os nobres de alto escalão do mundo de Pan Yu, certamente serei capaz de controlar o poder da morte!”

Fios de poder da espada estouram do salão e varreu os exércitos circundantes, como grandes rios fluem rapidamente. Milhares de metros de comprimento, os fios do poder da espada se entrelaçaram e, com um leve movimento, esmagaram milhares de pessoas.

Exércitos inumanos marcharam para o corredor onda após onda. Não importa quantos Ji Hao mortos, mais e mais guerreiros desumanos correram para cercar todo o salão.

Os olhos de Yu Meng brilharam. Depois de sussurrar algumas palavras para Su e os outros subordinados, ele e seus homens desapareceram na escuridão.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1748 – Massacre no tumulto da guerra

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1748 – Massacre no tumulto da guerra – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*