наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1746 – Poder da Esfera da Espada

Capítulo 1746 – Poder da Esfera da Espada – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1746 – Poder da Esfera da Espada

“Não!”

Ji Hao matou Yu Mi com um golpe de sua espada, e Yu Mi, que era conhecido como um homem capaz de prever o futuro, foi incapaz de prever o seu próprio morte. O grande Tao do mundo, Pan Gu, suprimiu seu poder em noventa e cinco a noventa e sete por cento e dificilmente o deixou com o poder de resistência. Assim, ele morreu.

A espada de Pan Gu continuou a zumbir. O zumbido profundo e forte o fez soar como um machado pesado, não como uma espada longa. Só agora, ele não apenas matou Yu Mi, mas também destruiu o tesouro na frente do mundo. Nas profundezas da espada de Pan Gu, algum tipo de selvageria original parecia ter despertado, que constantemente zumbia e fervia com o sangue de Ji Hao. Junto com o zumbido, os ferimentos internos de Ji Hao causados ​​pela oposição do Livro das Sete Flechas curaram rapidamente.

Incontáveis ​​seres inumanos testemunharam Ji Hao matar Yu Mi com uma espada da mesma maneira. fácil como matar uma galinha. Seus cérebros estavam vazios.

Aqueles nobres colonos que vieram e governaram os mundos que conquistaram, que alcançaram uma posição elevada, lutando e matando, lidaram com esta situação perfeitamente. Como guerreiros veteranos, eles ficaram chocados com a morte de Yu Mi, um nobre de alto escalão, mas não se intimidaram. Nos campos de batalha, qualquer um pode cair, não importa o quão alto seja seu status social, certo?

Em contraste, os nobres do mundo de Pan Yu, que estavam bem acima do resto, sentiram que até suas almas foram abaladas pela morte de Yu Mu. Yu Mi foi capaz de prever o futuro, mas, na verdade, ele foi morto com muita facilidade. Como isso pode ser real? Ele era a “coroa”!

Anteriormente, graças ao poder do Livro das Sete Flechas, Ji Hao matou duas “coroas” seguidas, mas isso não chocou esses nobres do mundo Pan Yu. Afinal, as maldições mágicas eram misteriosas, e o impacto visual do poder sem objetivo das maldições certamente não era tão forte quanto um assassinato com espada e respingos de sangue. Incapaz de lutar, Yu Mi foi morto com um golpe de sua espada. Isso causou um certo efeito psicológico forte em muitos nobres do mundo Pan Yu

“Isso é impossível! Vários jovens nobres do clã Yu gritaram de maneira dolorosa, seus rostos corados, especialmente os dos membros da família do rio Lanao. Eles inconscientemente se ajoelharam no chão com a cabeça entre as mãos. Eles não sabiam o que fazer, como se todo o seu mundo tivesse entrado em colapso.

O salão barulhento e caótico de repente ficou silencioso. As pessoas pararam de correr, mas olharam fixamente para Ji Hao e sua espada com medo e choque. Algumas pessoas inteligentes e desonestas lutando em batalhas descobriram os quatro disparos de espada criados por Ji Hao e mergulharam em um medo ainda mais profundo.

“Deixe o salão com seu povo e aliados!” De repente, Yu Meng ouviu a voz fria e insensível de Ji Hao perto de seus ouvidos.

Ele estava tremendo, seu cabelo fino estava liso. Sob a influência de uma tremenda sensação de crise, ele não conseguia nem ver as coisas com clareza e seus órgãos internos começaram a se contorcer. Ele se virou e deu a ordem a seus poucos subordinados de confiança com seus próprios olhos, e então avisou rapidamente alguns outros no corredor usando uma voz mágica especial e silenciosa.

Fazendo tudo isso, Yu Meng já é brutal com seu povo. Correu para a porta da frente do corredor. Ele puxou um cajado dourado que tinha sido esculpido com uma cabeça de lobo e o segurou, afugentando as pessoas perto da porta da frente, então saiu correndo em passos gigantes.

No momento em que Yu Meng acabou, quatro lanternas de espada criadas por Ji Hao pousaram nos quatro cantos do salão.

As luzes de a espada é deslumbrante brilhou e ficou nos cantos do salão como quatro espadas enormes. Após o zumbido penetrante da espada, as luzes das espadas mudaram de cor repentinamente – a do leste era a luz da espada do grande Dao da destruição, preto misterioso, a do oeste era a luz da espada do grande Dao da criação, brilhante e claro. A do sul era a luz da espada do grande Tao do sol, dourada e esplêndida, e a do norte era a luz da espada do grande Tao de cor prateada extremamente negativa, fria e pacífica.

Quando as quatro luzes de espadas pousaram no chão, focalizando o local pisoteado por Ji Hao, uma formação mágica foi formada, conectando-se com as estrelas naturais e meridianos da Terra. Nuvens de névoa se ergueram do solo. Montanhas enevoadas com rios fluindo lentamente podiam ser vistas no nevoeiro. A formação mágica de repente se expandiu para abranger todo o salão e centenas de milhares de nobres não humanos neste salão.

Isso foi chamado de “formação de espada que mata o céu, mata a terra “criado por Ji Hao na com base na formação da espada Yu Yu com o poder da formação divina celestial e terrestre e imensos poderes naturais. Uma vez que esta grande formação foi montada, todo o telhado do salão desapareceu. Incontáveis ​​estrelas naturais pairavam silenciosamente no céu, olhando para aqueles no corredor como olhos impiedosos, emitindo um poder de tirar o fôlego e de partir o coração.

A terra zumbiu ligeiramente, e uma forte rajada de vento soprou pelo chão… Onde quer que o vento soprasse, as pernas de incontáveis ​​seres não humanos no corredor estavam profundamente feridas.

Fortemente blindados ou protegidos por tesouros secretos, quando o vento soprava, as roupas de todos esses nobres desumanos permaneciam completamente intactas, mas seus corpos já estavam gravemente danificados.

O sangue respingou como chuva, e gritos pungentes podiam ser ouvidos indefinidamente. Vários dos selos superiores presentes finalmente se recuperaram do choque e da raiva causados ​​pela morte de Yu Mi. Eles apontaram para Ji Hao e explodiram com um rosnado barulhento, “Mate-o!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ji Hao sorriu.” Ele ergueu a espada de Pan Gu e permitiu que a espada do Dao de Yu Yu levantasse um tsunami em seu coração. Todo o seu embrião Dao se transformou em uma espada de luz ofuscante enquanto ele varria o corredor com uma espada infinita, transformando o salão em um reino cruel de espadas.

Ondas de sabre de luz desceram do céu, das frias estrelas naturais cobrindo todos os seres não humanos no corredor como uma tempestade.

Ondas de luz de espada irromperam do solo, com dezenas de metros de comprimento, girando rapidamente ao longo do solo como moinhos de vento. Onde quer que as luzes das espadas alcançassem, partes do corpo eram erguidas no ar como erupções vulcânicas.

Os fios do poder da espada cintilavam no céu como riachos, fundindo-se em grandes riachos, formando-se grandes rios. Rios de poder de espada surgiram e rugiram, rasgando em pedaços todas as armaduras, vestes de batalha, tesouros secretos e corpos carnudos.

Espada, espada, espada…

Os olhos de todos os nobres inumanos no salão estavam cegos. Eles viram como tudo no salão, sob a influência de uma força invisível, se transformou em uma espada afiada.

Mesas se tornaram espadas, cadeiras também se tornaram espadas, taças de vinho e potes de vinho se tornaram espadas. Comidos pela intenção da espada, até mesmo seus longos cabelos tornaram-se incontáveis ​​espadas retas e afiadas tilintando.

Espadas dispararam pelo corredor, chocando-se umas contra as outras, liberando e devorando sangue e carne avidamente.

Nobres desumanos no corredor emitiram um som de partir o coração gritos. Antes de saberem exatamente o que estava acontecendo, eles sentiram milhões de longas espadas batendo em seus corpos ao mesmo tempo, e então explodiram em nuvens de nevoeiro sangrento.

Sombras de espadas brilharam enquanto como o poder da espada dominou toda a área. O sangue ferveu no corredor enquanto a força poderosa da espada alcançava o céu. Em um piscar de olhos, mais da metade das centenas de milhares de nobres não humanos que se reuniram aqui para o banquete foram mortos.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1746 – Poder da Esfera da Espada

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1746 – Poder da Esfera da Espada – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*