
Capítulo 1745 – Espada de luz fria – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1745 – Espada de luz fria
Essas contas multicoloridas, que eram venenosas, foram feitas por Yu Mu com a ajuda do Departamento Celestial de Doenças. O Departamento de Doenças Celestiais controlava todos os tipos de doenças no mundo. Portanto, mesmo o veneno mais poderoso do mundo era apenas um brinquedo no departamento de doenças. Yu Mu era um mestre em venenos mágicos. Com a autoridade do Departamento de Doenças e do Deus Falciforme da Doença, ele fez essas contas. Pode-se facilmente imaginar o quão fortes eles eram.
Fios da névoa venenosa se espalharam e atacaram com uma velocidade incrível. Dezenas de milhares de seres não humanos fracos caíram diretamente no chão, seus rostos completamente escuros. A escuridão logo se espalhou para outras partes de seus corpos através de seus pescoços, e onde alcançou seu sangue e carne rapidamente apodreceu. Grandes manchas de sangue emergiram de sua pele escura, enquanto sangue negro escorria de suas bocas e narizes.
O salão foi lançado em um grande caos. Algumas pessoas correram para a rua, chorando e gritando, mas o veneno já as afetou. Fora do corredor, um grande número de guardas leais tentaram invadir para proteger seus mestres, mas na porta da frente eles tropeçaram naqueles que pularam. Alguns queriam entrar e alguns queriam sair. Como resultado, a porta da frente foi firmemente bloqueada e o veneno se espalhou cada vez mais rápido, mais e mais.
“Antídoto? Agora! Yu Meng olhou preocupado para Ji Hao e rosnou com uma voz profunda e seca.
Yu Meng era um poderoso governante do mundo. A maioria dos mundos que ele governou foram dominados por desertos. Portanto, os poderes do Tao que ele recebeu estavam intimamente associados a sóis, areias, morte e venenos fortes. Portanto, Yu Meng era imune a muitas toxinas e venenos, então ele podia se alimentar de venenos moderados.
No entanto, as contas de veneno feitas por Yu Mu eram muito perigosas. Apesar de sua força, Yu Meng sentiu sua garganta coçar como se estivesse cheia de bolhas. Yu Meng ficou terrivelmente dominado por esse sentimento estranho. Ele foi envenenado? Será que ele, como um ser tão poderoso, ainda poderia ser envenenado?
Ji Hao pegou um pequeno frasco e o colocou nas mãos de Yu Meng. Dominado por uma situação caótica, ele silenciosamente mostrou sua verdadeira face. A exótica túnica preta longa do Pan Sha que ele usava instantaneamente se transformou em uma tênue túnica dourada cerimonial enquanto ele caminhava pela multidão com passos aéreos como uma rajada de vento em direção à “coroa”, gritando roucamente para manter a ordem, com uma coroa de penas sobre a cabeça.
Enquanto caminhava, Ji Hao já havia puxado a espada de Pan Gu. Passando por alguns nobres inumanos em pânico, ele impiedosamente sacou sua espada e a enfiou profundamente em seus corpos. A ponta da espada revelou raios de sangue vermelho brilhante e causou gritos ainda mais penetrantes.
Muitos não-humanos viram Ji Hao matando no corredor, mas eles estavam tão assustados pelo súbito ataque veneno que não conseguiam entender que o inimigo já havia lançado uma ofensiva. Em vez disso, eles pensaram que Ji Hao era uma criatura do clã Yu que aproveitou a oportunidade para resolver algumas queixas pessoais.
Eles observaram enquanto Ji Hao caminhava passo a passo pela multidão. Atrás dele, o sangue fluía em torrentes enquanto incontáveis nobres não humanos jaziam no chão, se contorcendo e se debatendo, suas mãos cobrindo as feridas em partes vitais de seus corpos. No momento em que a espada de Pan Gu perfurou seus corpos, a luz da espada destruiu sua força vital. À beira da morte, essas criaturas inumanas abriram bem a boca, mas não conseguiram emitir nenhum som.
Moon Crown Yu, o atual líder da família do rio Lanao, uma das doze “coroas” no mundo de Pan Yu, que, de acordo com as lendas, poderia prever o futuro, de repente levantou a cabeça. Uma coroa de penas roxas flutuando acima de sua cabeça emitiu uma luz escura deslumbrante, então se espalhou em magníficos raios de luz. No momento em que Crown Moon viu Ji Hao, a coroa de penas roxas se expandiu dez vezes e se transformou em uma torre cobrindo todo o seu corpo.
“Ele… não é um de nós!” Yu Mi apontou para Ji Hao e gritou bem alto: “Guardas! Pare com isso! Mate ele! Não! Capture-o vivo! Vivo! Eu o quero vivo! “
Ji Hao estava a menos de trezentos metros de Yu Mi. Em volta dele, os nobres do Clã Yu fugiram desesperadamente. A espada de Pan Gu brilhou com raios de luz afiados e penetrou nos corpos de um número crescente de seres não humanos. Esses nobres desumanos nem mesmo tentaram sacar suas armas e lutar, mas fugiram de Ji Hao na velocidade mais alta.
A voz furiosa de Yu Mi ecoou por todo o salão, iluminando um grande número de guerreiros em fuga do Clã Jia. Eles se viraram bruscamente e olharam para Ji Hao. Enquanto a coragem em seu sangue queimava, centenas de guerreiros do Clã Jia de seis metros de altura explodiram em um rugido furioso.
“Bárbaro! O Jia Clan General com armadura dourada saiu primeiro. Depois de uma explosão de chamas, um martelo meteoro de três cabeças apareceu em sua mão. Balançando um martelo de meteoro, ele se aproximou de Ji Hao com grandes passadas.
Todos os outros guerreiros do clã Jia sacaram suas armas e se aproximaram de Ji Hao com raiva. Alguns dos nobres que escaparam do clã Yu pararam involuntariamente e se viraram para olhar para Ji Hao.
Depois de dar sete ou oito passos em direção a Ji Hao, os rostos de metade das centenas de guerreiros do Clã Jia ficaram completamente negros. Ao tremerem violentamente, alguns começaram a sangrar pela boca e pelo nariz.
“Idiotas!” Yu Mi rugiu de raiva: “Pegue os antídotos e siga-o! Você se esqueceu de como lutar?! Um bando de criaturas inúteis! “
Ao ouvi-lo, esses guerreiros do Clã Ji vasculharam os bolsos com medo de tentar encontrar comprimidos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando esses guerreiros do clã Jia pararam, Ji Hao riu alto e disparou pelo ar. A ponte dourada brilhou entre suas sobrancelhas e o levou diretamente para Yu Mi a centenas de metros de distância, deixando um fluxo claro de luz para trás. Acima da cabeça de Yu Mu, uma torre de formato estranho que havia sido transformada de sua coroa fofa roxa emitia uma luz multicolorida. No momento em que Ji Hao se teletransportou, ondas surgiram do espaço entre Ji Hao e Yu Mi.
Neste momento, a torre mostrou seu poder inimaginável. A distância entre Yu Mi e Ji Hao era de apenas algumas centenas de metros, mas a torre se expandiu para um bilhão de milhas!
Nenhuma criatura comum poderia viajar uma distância tão grande para atacar Yu Mi, mas com a ajuda da ponte dourada, Ji Hao facilmente quebrou este selo mágico espacial lançado pela torre e facilmente se lançou contra Yu Mi.
Ji Hao lançou seu selo divino, levantou nuvens de névoa roxa e iluminou toda a área com luz dourada. Naquele exato momento, o imenso poder do grande Tao do mundo, Pan Gu, desceu e suprimiu enormemente o poder de Yu Mi. A torre acima de sua cabeça fez um zumbido profundo, piscando e tremendo.
“Já que você já está aqui, nunca saia. O mundo de Pan Gu é grande o suficiente para ser o seu túmulo! ” Ji Hao sorriu amplamente. Durante a conversa, ele balançou a espada de Pan Gu e com toda a sua força começou um movimento combinado de cinco passos.
As luzes das espadas emergiram do ar e instantaneamente se fundiram com a espada de Pan Gu. Quando as luzes das espadas brilharam, os corações de incontáveis seres não humanos no salão ficaram gelados quando viram uma torre de formato estranho acima da cabeça de Yu Mi, que era um tesouro imensamente poderoso diante do mundo, cortado em dois. Então, a espada de Pan Gu desceu da cabeça de Yu Mi e o cortou em dois.
Ji Hao riu alto, causando uma dor aguda em seus órgãos internos, que foram danificados pela reação de o Livro das Sete Setas…
“Ótimo, ótimo!” Ele riu descontroladamente quando quatro espadas, com centenas de metros de comprimento, varreram o corredor.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1745 – Espada de luz fria
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence