наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1740 – O poder da maldição do mago

Capítulo 1740 – O poder da maldição do mago – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1740 – O poder da maldição do mago

Sentindo a ferocidade e crueldade nos olhos de Yu Meng, Ji Hao riu. Estava correto. Como o governante mais alto em cem mundos, Yu Meng não precisa ser um cara tão doce e gentil, embora tenha sido limitado por todas as regras do mundo de Pan Yu todos esses anos.

Às vezes, as pessoas podem ser como a lava dentro de um vulcão, muito contidas. A lava pode se solidificar na rocha, tornando-se parte de um vulcão frio. Ou pode ferver e explodir de um buraco vulcânico, até explodir um buraco vulcânico e se transformar em um vulcão mais alto e poderoso.

Obviamente, Yu Meng era o segundo tipo de lava.

“Espere um minuto, espere um minuto.” Ji Hao assentiu com um sorriso, pegou uma xícara de vinho e continuou: “O Código Secreto de Leis? Então, você será inocente até que ninguém o pegue? Eu realmente gosto deste código de leis.”

Laney “flertou” com vários jovens do clã Yu. Mais precisamente, eles estavam barganhando. Laney queria se vender por um preço melhor e vários jovens tinham forte concorrência. Eles queriam “comprar” Laney, bem como o território e os residentes da família White Flower Cotovia por um preço acessível.

De repente, Laney olhou para cima e viu Yu Meng olhando para ela.

A senhora franziu as sobrancelhas e abriu os olhos. Um feixe de luz fria cintilou em seu olho ereto, cheio de nojo. Logo, ela ergueu o rosto com um sorriso doce, virou-se e gentilmente agarrou o jovem do clã Yu pela manga. Por seu noivo, Ji Hao ficou chocado com a criação da família Ado River e o estilo de vida de todo Yu clã.

Vários homens em ternos pretos notaram o olhar de Yoo Meng. Eles se aproximaram e protegeram Lani do olhar frio e cruel de Yu Meng. “Não dê problemas, caipira.” O homem avisou Yoo Men com uma voz gelada. Este homem tinha um distintivo bordado com uma longa espada envolta em pontas espirais. Este emblema deve representar o poderoso departamento de disciplina do Clã Yu.

Yu Meng ergueu as mãos e respondeu calmamente: “Não vou. As pessoas da família das cotovias das flores brancas são as melhores em cumprir as regras. “

Pessoas da família das cotovias das flores brancas – as melhores regras das flores? … Acho que há um erro de digitação no não datado – p. P.

Um homem de terno preto curvou o canto dos lábios e riu: “É melhor você estar correto. Não incomode sua família ou nós. Nosso Escritório da Grande Censura é responsável por manter a ordem neste banquete. Se alguém se atrever a nos causar problemas, ficaremos felizes em mandá-lo para a prisão escura do Grande Escritório de Censura. “

Lannyu, que extorquiu algumas joias de Yoo Meng no início do dia, também entrou no Hall. As joias agora estavam penduradas em seu corpo, fazendo-a brilhar linda. Com essas joias exóticas, um longo vestido dourado e lindos desenhos dourados pintados nas palmas das mãos, ela parecia um deus de outro mundo, bonito, charmoso e nobre.

Incontáveis ​​jovens de Yu Clan suspirou de surpresa. Mesmo os poucos que acariciaram Laney imediatamente se afastaram dela e se aproximaram de Laney. Disseram a Lanya seus nomes e os nomes de suas famílias, pedindo impaciência a Lanya.

Com um sorriso encantador, Lanju ria de vez em quando com uma voz áspera. Cercada por incontáveis ​​jovens do Clã Yu, ela parecia uma flor desabrochando que exalava um forte perfume que atraiu todos os tipos de borboletas, abelhas e moscas.

Várias pessoas em ternos pretos também foram atraídas por Lanya. Eles se viraram e caminharam lentamente em sua direção.

Várias criadas passaram por um grupo de jovens do clã Yu que se reuniram em torno de Lanju. Seus vestidos grandes deslizavam sobre os corpos dos rapazes, e seus cabelos até voavam pelos rostos de vários rapazes. O leve cheiro deixado por essas meninas atraiu a atenção de alguns jovens que fizeram o possível para obter favores de Lania. Vários rapazes não puderam deixar de olhar para as criadas.

As criadas se afastaram pelo caminho entre a área de jantar de prata e a área de jantar de bronze, passando pela mesa de Yu Meng como um grupo de borboletas. Ji Hao estendeu a mão e entoou um feitiço em voz baixa. Quando ele apertou os dedos na direção da empregada, dezenas de cheiros invisíveis foram capturados por sua mão. Esses cheiros pertenciam a dezenas de jovens do Clã Yu que foram tocados pelas roupas das empregadas, incluindo aqueles que tentaram fazer um “acordo” com Lan.

Então Ji Hao pegou um grande bronze tigela de vinho e encheu-a de vinho. Depois de enviar fios de cheiros para a tigela de vinho, o vinho começou a vibrar violentamente. Pequenas bolhas se formaram no fundo da tigela, causando uma série de sons de estouro. Junto com o barulho, o vinho se estilhaçou, revelando dezenas de minúsculas figuras humanóides que se condensaram do vinho.

Essas pequenas figuras eram do tamanho de polegares, mas estavam todas vivas. Se você olhar mais de perto, verá,


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


que eles tinham os mesmos rostos de alguns dos jovens do Clã Yu em torno de Laniu.

“Mágica! Yu Meng, que estava sentado ao lado de Ji Hao, olhou para essas pequenas figuras que rolavam na taça de vinho de Ji Hao. Em voz baixa, ele exclamou: “O que você vai fazer? Você pode matá-los assim? Que incrível. Minha família não tem magia desse alto nível.”

“Não é mágica, é uma maldição. ” Ji Hao sorriu e olhou para Yu Meng, explicando: “Uma maldição secreta herdada dos clãs de Southern Wasteland no mundo de Pan Gu. Tenho pouco conhecimento sobre maldições. Muitos velhos magos de Southern Wastes podem fazer isso cem vezes mais secreto do que eu, e obter o resultado dez mil vezes mais duro e assustador. Só posso fazer isso porque tenho um grande poder. “

Com um sorriso, acenando para Yu Meng, Ji Hao pegou uma faca de mesa de bronze e a enfiou na tigela, cortando habilmente o figuras minúsculas na tigela em pedaços. Logo o que estava em suas mãos se tornou uma taça de vinho novamente.

De repente, dezenas de jovens do Clã Yu em torno de Lania explodiram em gritos estridentes quando uma enorme quantidade de sangue jorrou de seus corpos, e enormes feridas apareceram neles, como se um gigante invisível os estivesse cortando eles com uma lâmina enorme… Seus membros caíram de seus corpos enquanto seus corpos eram cortados em pedaços. Alguns deles até tiveram suas cabeças decepadas neste ataque invisível.

O sangue respingou como fontes, cobrindo Doe. Em meio aos gritos histéricos e ensurdecedores de Laniu, dezenas de jovens nobres morreram no local. Um minuto atrás, eles estavam tão animados e enérgicos que até seu sangue parecia ter sido substituído por hormônios. Mas agora, eles estavam deitados no chão em pedaços, encharcados de sangue. As pessoas no corredor começaram a gritar e a situação imediatamente se tornou caótica.

Ji Hao largou a faca de mesa, ergueu seu copo de vinho e sorriu para Yu Men, que já estava pasmo.

“Pelo código secreto das leis!” Ele disse.

“Pelo código secreto das leis!” Yoo Meng ergueu sua xícara também.

O corpo inteiro de Yoo Meng estava frio como gelo enquanto seu coração estremecia. Ele não sabia como se proteger de tal maldição.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1740 – O poder da maldição do mago

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1740 – O poder da maldição do mago – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*