
Capítulo 1737. O que ele viu, o que ele ouviu – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1737. O que ele viu, o que ele ouviu
O amplo salão estava lotado de pessoas, mas bem organizado.
Um sistema de classificação surpreendente forçou todos os participantes a permanecerem em suas zonas. Pessoas de famílias mais baixas não tiveram a oportunidade de abordar pessoas de famílias mais altas, enquanto as pessoas de escalões mais altos não tinham a intenção de entrar na zona baixa.
Lindas criadas caminhavam ao longo do corredor em linha reta linhas… Seus vestidos longos eram como nuvens. Com base em sua aparência e altura, eles foram claramente divididos em várias classes.
As bandejas usadas pelas empregadas de primeira classe eram esculpidas em joias multicoloridas. Os pratos nas bandejas eram de ouro puro. Mesmo as pequenas taças de vinho estavam incrustadas com grandes joias. Essas criadas serviam atentamente aos nobres da classe alta na parte central da área da mesa dourada.
As criadas da classe média carregavam bandejas de ouro com utensílios de prata. Pérolas e pedras preciosas incrustadas em talheres primorosamente polidos eram menores do que aquelas incrustadas em talheres de ouro. Os vinhos e sobremesas nessas bandejas de prata eram ordens de magnitude menores do que aqueles nas bandejas de ouro.
Ji Hao descobriu que mesmo os talheres servidos em bandejas de prata carregadas por criadas de nível inferior, foi claramente dividido em três classes. Os pratos de qualidade superior eram feitos de cobre, os do meio eram feitos de bronze, e os pratos de qualidade mais baixa eram feitos de latão… Aqueles que estavam na frente de Yu Men e seu povo da família White Flower Cotovia eram de cobre!
Utensílios de cobre foram incrustados com vários cristais e rubis baratos. Influenciados pelo estilo de vida luxuoso e luxuoso do povo do Clã Yu, eles foram perfeitamente polidos e adornados com belos relevos, mesmo considerados obras de arte. No entanto, em comparação, a panela de latão parecia extremamente pobre.
“Você está sendo tratado… tão diferente!” Ji Hao pegou uma grande taça de vinho de cobre e deu um gole no vinho que a empregada lhe servira.
O vinho tem um gosto bom, com aroma de uvas frescas. Foi claramente feito na hora e nunca combinou com os vinhos envelhecidos para a área da mesa de prata e a área da mesa de ouro.
Deveria ser um grande banquete de reunião, mas na realidade os convidados foram tratados de forma diferente. Ji Hao não pôde deixar de balançar a cabeça e suspirar – não importa o que acontecesse, Yu Meng era um ser poderoso que governou centenas de mundos com notável força individual. Você não pode tratá-lo assim, pode?
Yu Meng e seus homens sentaram-se em seus assentos com os rostos enegrecidos, sem dizer uma palavra, mas engolindo vinho. Seus olhos estavam fixos na superfície da mesa. Em contraste, Ji Hao olhou em volta com curiosidade, especialmente para a área da mesa de prata, que estava a centenas de metros de distância. Ele viu mais e mais pessoas do Clã Yu, Clã Jia e Clã Xiu se reunirem nesta área, mas nenhum deles era tão forte quanto Yu Meng.
Nobres desumanos, aqueles que se reuniram na área de mesas de prata encontraram-se em um lugar estranho. A vida deles estava garantida, nada com que se preocupar. Assim, essas pessoas não tiveram que deixar o mundo de Pan Yu para a expedição. Mesmo se tivessem a oportunidade de fazer viagens expedicionárias a outros mundos, eles se tornariam comandantes, sob a liderança de seus familiares de senhores supremos e com exércitos familiares. Eles teriam destinos claros.
Os mundos conquistados seriam governados diretamente por suas famílias de suseranos. Na melhor das hipóteses, essas pessoas com refeitórios de prata serviriam nesses mundos como oficiais de nível médio e alto, sem serem capazes de controlá-los totalmente e mergulhar no grande Tao da natureza desses mundos. Portanto, Ji Hao descobriu imediatamente esse “erro” que existia no sistema de hierarquia estrita do mundo de Pan Yu, que parecia uma grande zona de falha.
Entre pessoas de famílias de 4 a B, governantes do mundo chamados “Yu” raramente existiam. Isso significava que essas famílias não eram tão poderosas quanto suas famílias de suseranos, nem tão fortes quanto aquelas famílias de classe baixa que arriscavam deixar suas cidades natais para expedições e ganhar uma colheita.
Yu Meng poderia facilmente matar todas as pessoas presentes na área da mesa de prata.
No entanto, essas famílias de classe média superavam em muito as de classes mais baixas e exigiam avidamente as famílias de classes mais baixas, juntamente com suas famílias de suseranos.
Inúmeros pensamentos passaram pela cabeça de Ji Hao enquanto ele olhava ao redor com os olhos estreitos. De repente, ele viu vários rostos familiares entrando no corredor.
Liderados por membros das doze famílias no poder na Dinastia Yu no mundo de Pan Gu, um grande grupo de pessoas com rostos taciturnos entrou. Os rostos de vários imperadores estavam gravemente distorcidos.
Ji Hao observou enquanto eles entravam, então, liderados por várias pessoas em ternos pretos, caminharam até a borda da mesa de bronze e sentaram canto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era uma vez, alguns nobres do clã Yu do mundo de Pan Yu disseram a Ji Hao que todos os ancestrais das doze famílias no poder na Dinastia Yu eram pequenos famílias. Alguns deles nem eram nobres. Eles se arriscaram, formaram um grupo expedicionário e embarcaram em uma jornada com risco de vida pelo Caos. Depois de uma longa vida errante, eles felizmente encontraram a paz de Pan Gu.
A julgar pela localização de seus lugares, suas famílias eram realmente de baixa patente. Mas, afinal, eles eram os governantes supremos da dinastia Yu. Antes de vários santos do mundo de Pan Yu descobrirem o mundo de Pan Gu, eles dominaram o mundo de Pan Gu e se permitiram fazer o que quisessem. Agora, eles se tornaram os mais baixos e subestimados entre seu povo.
Ji Hao cutucou a costela de Yu Meng, depois apontou para Yemo Luoye e outros imperadores de a Dinastia Yu e perguntou: “Você os conhece? Os imperadores reinantes da dinastia Yu no mundo Pan Gu!”
Yu Meng se virou, olhou para eles e riu,” Aqueles idiotas! Eles se encontrarão em uma vida muito mais miserável do que a nossa! Em qualquer caso, os cem mundos que controlamos estão de fato sob nosso controle. A família Ado River só pode saquear esses mundos com nossas próprias mãos.”
“Esses idiotas de famílias pequenas… Eles passaram tanto tempo, mas nenhum deles conseguiu tocar o grande Tao do mundo Pan Gu e receber o título de “Yu” … o que aconteceu ou vai acontecer no mundo de Pan Gu, eles não têm o direito de dizer. Eles serão absorvidos e então desaparecerão para sempre. Para ser honesto, eles podem desaparecer de repente a qualquer momento.”
“Quanto a esta garota… Talvez muitos anos depois, ela será encontrada em um palácio secreto de propriedade de vários jovens de uma grande família.”
Durante a conversa, Ji Hao e Yu Meng viram vários jovens do Clã Yu rindo enquanto caminhavam em direção a Yemo Luoya da área da Mesa de Prata.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1737. O que ele viu, o que ele ouviu
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence