
Capítulo 1735 – Banquete na cidade de Liang Zhu – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1735 – Banquete na cidade de Liang Zhu
“Dignidade, você não pode ver, não pode tocar, não pode comer ou vestir… Mas às vezes pode sem ela. Sem ele, você se sentirá nu na rua, tão pervertido, tão desconfortável.”
Yu Meng estava vestido com luxuosas roupas pretas compridas que eram bordadas com cores brilhantes com escorpiões, cobras, águias e lobos fios de seda de ouro puro. Ele também segurava um bastão de ouro maciço com uma esmeralda gigante incrustada no topo. Ele usava pulseiras de ouro incrustadas com esmeraldas em seus pulsos e tornozelos.
Ji Hao seguiu Yu Meng. Ele mudou de rosto e se vestiu com um estilo exótico. Por uma estrada larga pavimentada com tijolos dourados, eles caminharam lentamente em direção a um palácio magnífico que estava inundado de luzes. Enquanto isso, eles sorriam para as lindas garotas do clã Yu na estrada.
Talvez os enormes exércitos tenham trazido às criaturas de alto nível do Clã Yu confiança suficiente e feito-os sentir que suas vidas estão asseguradas, que nenhuma força externa pode ameaçar suas vidas. Assim, o orgulho e a extravagância enterrados profundamente nos ossos desses jovens nobres do Clã Yu explodiram completamente.
Incontáveis jovens nobres do Clã Yu vieram ao mundo de Pan Gu com seus exércitos familiares para façanhas militares… Eles trouxeram animadamente suas namoradas, amantes, companheiras femininas, feras… Não muito longe de Ji Hao, vários jovens lindamente vestidos do clã Yu estavam constantemente rodeados por lindas garotas, e o ar estava cheio de perfume e cheiros fortes de hormônios.
“Ainda não é primavera, mas sinto algo como… animais em decomposição.” Um grupo de criadas caminhava cautelosamente ao longo da estrada dourada, carregando bandejas de ouro puro. Ji Hao convenientemente pegou uma taça de vinho vermelho-sangue e derramou na boca.
Yu Meng olhou para Ji Hao com espanto. “Como representante do grande Tao do mundo, sua maneira de falar é tão impressionante quanto o veneno das cobras de pedra no mundo de Pan Sha… Grandes ancestrais, vocês realmente vieram aqui sozinhos!”
“Este é Liang Zhu” … Yu Meng pressionou os lábios no rosto de Ji Hao e continuou com os dentes cerrados, mesmo com a voz trêmula: “Hoje cedo, os principais líderes dos 7.880 mundos coloniais chegaram ao mundo de Pan Gu com seus exércitos… Seus exércitos estão localizados bem ao redor esta cidade!”
Respirando fundo, Yu Meng bufou fracamente,” Fiz uma aliança com você porque quero que essa escória morra, não porque quero que você seja morto!”
Yoo Meng realmente queria chorar agora. Duas horas atrás, Ji Hao apareceu de repente bem na frente de seu rosto, com a intenção de comparecer ao banquete de boas-vindas esta noite. Yu Meng estava assustado ao ponto da insanidade!
Ji Hao casualmente olhou ao redor. Vários escravos não humanos carregaram uma lanterna gigante e passaram correndo por ela. Habilmente, Ji Hao colocou um copo vazio na cabeça do escravo não humano, permitindo que ele escapasse com o copo.
“Claro que não estou aqui para morrer. Só estou interessado em você. Então, eu queria vir aqui para descobrir exatamente que tipo de pessoa você é. ” Ji Hao abriu o olho ereto e lançou raios de luz dourada e escaldante que continham indícios do poder da morte. “Não importa quantos líderes dos mundos coloniais estejam estacionados nesta cidade com seus exércitos, acredito que quando eu quiser partir, ninguém pode me impedir!”
Yu Meng não disse outra palavra, mas estreitou os olhos e olhou para Ji Hao da cabeça aos pés, mostrando um sentimento extremamente complexo e inefável. Ji Hao deu um tapa no ombro de Yu Meng e riu, então continuou em voz baixa: “Nem pense em me trair. Caso contrário, contarei a todos sobre sua conspiração comigo. Se isso acontecer, nenhum de nós pode se beneficiar. “
Yu Meng suspirou desamparado, abriu os braços e murmurou:” Eu pareço um idiota? De todo modo, quantas pessoas me viram participando do banquete com você? Caro Imperador Ji Hao, não há cena aqui. “
Ji Hao sorriu brilhantemente. Ele acenou com a cabeça elegantemente para várias das meninas do clã Yu, abrindo a boca ligeiramente e revelando dentes brancos. Seu sorriso era brilhante e o rosto que ele estava usando era bonito, mas seu estilo de vestir exótico e sua pele ligeiramente escura que compartilhava a cor com a Yoo Men”s imediatamente contaram a essas garotas sobre a história.
“Malditos caipiras! “, Disse um jovem do Clã Yu com maçãs do rosto salientes e lábios finos, que parecia bastante cruel. A garota rapidamente acenou com seu leque e até pegou um pequeno frasco de perfume, borrifando em Ji Hao.
Uma espessa névoa roxa se espalha. A garota do clã Yu deu a Ji Hao um olhar de soslaio. “Irmãs, tomem cuidado! Ouvi dizer que esses caipiras da colônia… Às vezes eles só tomam banho uma vez por ano. Oh, meu grande céu, morrerei se suas mãos me tocarem! “
Várias das meninas do Clã Yu riram em vozes estridentes como galinhas pondo ovos. Suas vozes agudas foram ouvidas de longe. Ao ouvi-los, algumas pessoas nobres do mundo de Pan Yu também riram, olhando com tanto orgulho para Ji Hao.
Yu Meng abaixou involuntariamente a cabeça, seu rosto escureceu quando ele ficou em silêncio.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Atrás dele, um grupo de seus subordinados também inclinou a cabeça. Diante dessa nobreza de alto escalão do mundo de Pan Yu, o povo de Yu Meng claramente não estava confiante o suficiente, eles até diminuíram a respiração.
Não era apenas Yu Meng e seu povo que fez isso. Entre todas as pessoas que percorriam a estrada larga, pelo menos oitenta por cento dos nobres do clã Yu estavam de cabeça baixa em constrangimento e cautela, enquanto permaneciam em completo silêncio. Como Yu Meng, eles eram “plebeus” do mundo colonial. De volta aos mundos que eles governaram, eles ficaram muito acima das massas, mas face a face com ancestrais de alto nível do mundo de Pan Yu, eles nem mesmo tiveram a coragem de levantar suas cabeças.
Que sociedade pervertida, regras pervertidas…! Ji Hao riu em sua cabeça. “Esses nobres de alto escalão não temem que isso possa causar divisão interna?” Ji Hao ponderou.
Ele olhou para o oeste. Lá, Priest Mu e Priest Hua lutaram intensamente contra dez santos do mundo de Pan Yu com formações defensivas baseadas em um mundo pacífico. O padre Hua e o padre Mu estavam no pátio, enquanto os dez santos tinham uma superioridade absoluta. Os dez santos lutaram com seus verdadeiros poderes sem usar clones, mas sendo suprimidos pelo grande Tao do mundo Pan Gu, eles foram incapazes de derrotar o Sacerdote Hua e o Sacerdote Mu em um curto período de tempo.
Até agora dez os santos não voltaram para a cidade de Liang Zhu, Ji Hao não tinha nada a temer. Pensando nos dez santos, Ji Hao suspirou levemente, “Por causa desses santos, você … huh?”
O rosto de Yu Meng se contraiu. Ele baixou a voz, bufou de raiva e respondeu: “Por favor, não toque em um assunto perigoso como este aqui… No momento, somos um bando de crianças malditas. Devemos agir como cabras humildes. “
Durante a conversa, eles se aproximaram dos portões do magnífico palácio. O banquete será realizado aqui.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1735 – Banquete na cidade de Liang Zhu
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence