наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1734. Dignidade Amaldiçoada

Capítulo 1734. Dignidade Amaldiçoada – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1734. Dignidade Amaldiçoada

Su se ajoelhou, contraindo-se ligeiramente, as veias de sangue projetando-se sob sua pele escura, uma a uma. Fogo com força mortal começou a se espalhar de seu corpo. Da nuca, penas pretas de metal de águia cresceram lentamente, parando em sua pele como flechas afiadas.

Ji Hao cobriu o corpo de Su com poder espiritual, sentindo raiva em seu coração e um desejo de destruir tudo… Como seu senhor, seu deus, o Divino Rei Yu Meng na verdade se ajoelhou sob os pés de uma mulher fraca.

Ji Hao sentiu uma sensação de humilhação no coração de Su.

Na tela de luz, Laniu caminhou até Yu Meng e se agachou, levantando O queixo de Yu, Maine, abanou-a. Inclinando levemente a cabeça, ela olhou para o rosto moreno de Yoo Meng e disse: – Caipira, caipira escura que parece tão suja e mesquinha… Pobre Laney, ela está se casando com um… maldito caipira!”

Lanju sorriu, ergueu os olhos e perguntou a vários homens do clã Yu:” Você já viu um nobre de pele escura? Temos um aqui! “

Vários dos jovens do Clã Yu riram quase histericamente, de modo que não puderam evitar dobrar seus corpos para frente e para trás, até derramar lágrimas de seus olhos verticais. Eles apontaram para Yoo Men, rindo do topo.

Yu Meng se ajoelhou, permanecendo educado e silencioso, permitindo que Lan fizesse comentários frívolos sobre suas sobrancelhas, olhos, nariz e boca.

“Dentes bem arrumados e limpos… Achei que você pudesse ter carne picada entre os dentes… Exatamente como aqueles cachorros de três cabeças que eu tenho. Eles simplesmente não conseguem escovar os dentes depois de comer. ” Lanyu acariciou suavemente o rosto de Yu Meng com uma mão suave e pequena. A mão dela passou pelo pescoço dele, movendo-se lentamente pelo peito musculoso e estômago.

“Querida Srta. Lanew!” O rosto de Yu Meng ficou vermelho. Ji Hao ergueu as sobrancelhas e arregalou os olhos com grande interesse. O rosado no rosto de Yoo Meng era o poder da morte, concentrado com o ódio que pertencia às milhões de vidas que ele matou. Uma intenção assassina emergiu do coração de Yu Meng!

No entanto, Lanju não entendeu o que aquele rosa significava. Ela riu, apertando os músculos dele, então cobriu metade do rosto e fingiu ser tímida. “Ahyaya, você não é ruim como homem… Lucky Laney, ela sempre tem um bom apetite. Talvez você possa agradá-la? “

Yu Meng cerrou os punhos com força. Quando ele respirou fundo, seu rosto ficou vermelho. Este poder letal, obtido matando milhões de criaturas, era discreto e bem controlado. Portanto, Lanyu não sentiu um grande perigo se escondendo nele.

Lanju se levantou e riu com uma voz sibilante, olhando para Yoo Meng de uma forma estranha e indescritível: “Droga, você é realmente estúpido e sujo, mas ouvi dizer que você está chateado como animais, que você sempre tem… “força bruta”! Ela riu.”

“Se você não fosse o noivo de Lania, eu definitivamente tentaria sua “força bruta”! ” Laniu disse lentamente: – Que pena, esses malditos anciãos… Tudo bem, depois que Laniu provar você, conversarei com ela sobre isso. Talvez eu… tenha uma chance depois que vocês dois se casarem…”

Lanyu deu uma risadinha sedutora enquanto vários dos jovens do Clã Yu olhavam para Yu Meng como se ele tivesse matou seus pais… Um jovem do clã Yu colocou a mão no punho de sua espada, aparentemente pronto para desafiar Yu Meng a qualquer momento.

Yu Meng se ajoelhou sem dizer uma palavra, como uma estátua.

Finalmente, Lannyu ficou satisfeito com a atitude de Yu Meng. Ela se levantou e continuou: “Haverá um banquete esta noite para saudar vocês… os caipiras que voltaram com seus exércitos! Entrego uma mensagem de Lanju que esta noite você deve fingir que não a conhece… Ela não quer falar com o caipira bem na frente de tantos nobres de verdade!”

Tremendo um pouco, Lanju continuou como se estivesse surpresa com suas próprias palavras: “Eu a entendo. A mãe dela é de fato uma concubina, mas afinal, ela é um membro da minha família, e muitos garotos nobres são obcecados por ela, certo? Ela não é tão bonita quanto eu, mas será uma das flores mais bonitas do banquete. Se ela tem alguma coisa a ver com um caipira… que vergonha seria?”

“Portanto, mesmo que esses velhos tenham decidido deixar Laney se casar com você, você não deveria aproxime-se dela antes do casamento. Você não pode falar com ela ou destruir sua imagem ideal aos olhos de verdadeiros nobres. Do contrário, você e sua família vão esperar punição! “


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lanju ameaçou Yoo Men com um tom rude, então estendeu a mão direita e gentilmente enrolou seu dedo mínimo.

Yu Meng sorriu, ergueu a cabeça e bateu palmas. Enquanto ele se movia, uma caixa de ouro de 60 centímetros apareceu silenciosamente em suas mãos. Ele abriu a caixa, liberando a luz ofuscante do tesouro. Uma névoa brilhante, como água, saiu da caixa e se espalhou pelo chão, cintilante.

Havia apenas dez itens na caixa, todos eles joias raras e preciosas. graciosos como obras de arte. Lanyu olhou para as joias na caixa, curvou os lábios para dar um leve sorriso e disse: “Ok, não é tão ruim tê-las.”

Virando-se, Lanew sorriu e saiu, acenando com um pequeno leque.

Vários dos homens do Clã Yu imediatamente a seguiram como moscas atrás de um pedaço de carne podre. Eles fizeram o possível para agradá-la.

O guerreiro do clã Jia caminhou até Yu Meng, dobrou-o pela cintura e agarrou a caixa de ouro nas mãos de Yu Meng, dando-lhe um olhar hostil e ameaçador. Yu Meng respondeu com uma risada seca. Ele tirou sua bolsa e tirou dela vários pedaços de cristais amarelo-escuros, mostrando-os a este guerreiro do Clã Jia e passando a bolsa.

Um grupo de guerreiros do Clã Jia se entreolharam e acenaram com a cabeça em satisfação. Carregando uma caixa dourada e uma sacola, eles saíram correndo do corredor a passos largos, seguindo Lan.

Yu Meng respirou fundo, e então uma luz vermelha brilhou em seu rosto.

Ele se levantou e se virou, usando magia para selar todo o salão. Depois disso, ele falou com uma voz gélida: “Caro imperador Ji Hao, você ainda duvida da nossa honestidade? Olha, diante desses grandes nobres, nós, “idiotas”, quem somos nós?”

“O poder não é a única coisa pela qual lutamos… Precisamos de mais dignidade! ”

“Dignidade maldita!” Yu Meng ergueu a mão e continuou a cerrar os dentes.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1734. Dignidade Amaldiçoada

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1734. Dignidade Amaldiçoada – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*