наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1733 – Humilde Yu Meng

Capítulo 1733 – Humilde Yu Meng – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1733 – Humilde Yu Meng

A tela brilhante brilhou, mostrando várias imagens.

Yu Meng mostrou a Ji Hao o que ele e sua família passaram e as mudanças que ocorreram nas centenas de mundos que conquistaram. Com uma voz extremamente honesta, ele se ofereceu para se aliar a Ji Hao. Ele prometeu a Ji Hao que já havia reunido um grande grupo de aliados confiáveis ​​que compartilhavam a mesma dor com ele. Eles se prepararam para unir e destruir aqueles governantes no mundo de Pan Yu

Ji Hao ficou em silêncio por um longo tempo, sem dizer sim.

Perto do fim, Yu Meng até rosnou: “Imperador Ji Hao, por que você está hesitante? Esta é uma grande chance, mas você está perdendo? Se você rejeitar minha oferta, esmagaremos o mundo de Pan Gu junto com essa escória gananciosa do mundo de Pan Yu!”

Yu Meng gritou com raiva:” Queremos garantir o sucesso, mas isso faz não significa que você e o mundo que você representa sejam necessários!”

Ji Hao acariciou os chifres do dragão de fogo com os dedos, fazendo-o respirar ruidosamente no ar. O dragão exalou finas raias de chamas de suas narinas, mostrando seus dentes para essas criaturas de aparência feroz na tela de luz.

Depois de um tempo, Ji Hao respondeu friamente: “Isto é uma oferta muito atraente. Juntando-se a você para destruir aqueles nobres de alta classe que ameaçam a paz de Pan Gu… muito atraente. Mas como posso confiar em você? E a mesma pergunta, como eu e o mundo de Pan Gu podemos aprender com isso? “

Desta vez, Yu Meng ficou em silêncio por um longo tempo.

Certo, isso é um grande problema! Ji Hao pode confiar em Yu Meng? Ele se atreveu a confiar em Yoo Man? Yu Meng acreditava que, se fosse Ji Hao, não confiaria em um estranho que apareceu de repente e se ofereceu para se juntar a uma aliança também.

Sem mencionar que Ji Hao e Yu Meng devem ser inimigos jurados. No mundo de Pan Gu, a dinastia Yu, centrada na cidade de Liang Zhu, e a aliança de clãs humanos baseados na cidade de Pu Ban eram inimigos jurados. O ódio sangrento entre o Clã Yu e a humanidade nunca pode ser apagado.

Neste momento importante, enquanto os líderes do mundo Pan Yu reuniam exércitos e se preparavam para lançar uma invasão total de Pan Gu”s mundo como Ji Hao como ser humano, poderia confiar em Yu Meng, que era um membro do Clã Yu? Neste momento de vida ou morte, que pode causar o efeito de mudança do mundo, quem ousa, pode ou irá confiar no inimigo?

De repente, a tela de luz piscou, e então a de Yu Meng Uma voz profunda soou: “Não sei como fazer você confiar em mim. Eu só posso deixar você tomar sua própria decisão. Talvez você reconsidere minha proposta depois de ver o que estou prestes a lhe mostrar. Espero que se lembre disso, você está enfrentando um mundo podre, pessoas podres… Mas, ao mesmo tempo, este é um mundo incrivelmente poderoso, e essas pessoas podem deixá-lo desesperado.”

O escudo de luz tremeu de repente. O deserto desapareceu, substituído por um pequeno corredor, aparentemente pobre, baseado no estilo de vida exageradamente luxuoso dos nobres do Clã Y.

O chão deste corredor era pavimentado com jade branco comum, e as paredes eram realmente fundidas em bronze. Castiçais e lâmpadas no corredor também eram feitos de bronze comum. Na aliança de clãs humanos, tal edifício poderia ser considerado luxuoso, mas para a nobreza do clã Yu, ele só poderia ser um quarto para servos temporários.

Yu Meng usava um estranho dourado armadura e manto vermelho-sangue no corredor com as pernas nuas. Ele pegou uma conta de ouro do chão, que parecia exatamente a mesma que na frente de Ji Hao. A conta dourada tornou-se uma flor desabrochando e ele calmamente colocou a flor dourada na prateleira ao lado do castiçal e acendeu várias velas brancas.

Houve um assobio como um mágico invisível. selo disparou no corredor. Seguindo a luz ofuscante, faíscas de fogo brilharam neste corredor do lado da porta. Depois de algumas respirações, houve um golpe terrível, e então o escudo protetor de 36 camadas foi quebrado, e então uma voz estridente soou no corredor.

“Vulgar… humilde, nobre de baixo nível… por que você está se escondendo aqui?”

Por trás daquela voz, um a jovem garota do clã Yu entrou com pequenos passos. Sua cabeça estava estranhamente levantada de modo que seu queixo quase apontava para o céu. Ela usava um vestido vermelho-sangue exagerado adornado com padrões extremamente intrincados de rosas pretas, com braços e ombros nus.

Vários jovens do Clã Yu e cerca de dez guerreiros musculosos do Clã Jia seguiram a garota pelo corredor, cercando-a para proteção.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A garota segurou em suas mãos um elegante leque feito de cristal desconhecido. Balançando seu leque em vibrações muito pequenas, mas com uma frequência muito alta, a garota estreitou um par de seus olhos finos e voltados para cima, que pareciam um tanto furtivos. Curvando o canto da boca ligeiramente para baixo, ela lançou um olhar de soslaio para Yu Meng e disse: “Plebei, o que você está fazendo? O que você está escondendo? Você está fazendo algo imprevisível aqui? Ou você tem uma mulher escondida aqui? “

Vários jovens do Clã Yu correram para o centro do salão, rindo, chutando uma tela dobrável de mármore multicolorido atrás de Yu Meng e o jogaram para o chão. Rindo e conversando, eles vasculharam todo o salão, encolheram os ombros e balançaram a cabeça para a garota.

O rosto azedo da garota então suavizou significativamente. Ela então olhou com orgulho para Yoo Meng e continuou a gritar friamente: “Estou fazendo perguntas. Você está burro agora? “

Ji Hao assistia com interesse o que estava acontecendo na tela de luz. Afinal, Yu Meng era o governante de cem mundos. Embora as centenas de mundos que ele e sua família governassem fossem desolados, pobres e estéreis, e a maioria deles fossem fracos, mas o que quer que ele fosse, ele governava cem mundos!

Através da tela de luz, através da imensa distância, Ji Hao realmente sentiu o terrível poder abrasador de Yu Meng. Foi o poder dos desertos. Com base na experiência de Ji Hao, Yu Meng era muito mais forte do que a Coroa de Sangue. A coroa ensanguentada parecia uma bela flor delicada florescendo em uma estufa, parecia ótima, mas a corrente de ar frio poderia fazê-la secar imediatamente. Em contraste, Yu Meng parecia o rabo crescido de um cachorro selvagem com uma vitalidade poderosa. Se você colocar o cabelo de um cachorro e uma flor juntos, o cabelo vai drenar a força vital da flor em um curto espaço de tempo e então tirar sua vida.

Yu Meng era muito poderoso, enquanto a menina que irrompeu em seu salão estava no nível dos Reis Magos. Os jovens do Clã Yu e os guerreiros Jia ao redor dela eram um pouco mais fortes do que ela, mas não tão fortes!

“Você não deveria simplesmente apunhalá-la até a morte?” Ji Hao franziu a testa. Ele pensou em Zhu Rong Tianming, que o havia colocado em situações difíceis há muito tempo… Com o poder e a força de Yu Meng, ele teve que matar a garota, certo?

“Ehh!” Vendo o que aconteceu a seguir, Ji Hao e um grupo de anciões Golden Crow no corredor arregalaram os olhos e se levantaram em choque.

Na tela brilhante, Yu Meng educadamente se ajoelhou na frente da garota com um sorriso torto, encostou a testa fortemente no chão e disse: “Querida Srta. Lanew… Como posso ajudá-lo?”

Lanyu bufou friamente e ergueu a cabeça.

No Palácio Imperial Oriental, Su rosnou profundamente e se ajoelhou até Yu Meng na tela brilhante, seus joelhos bateram com força no chão.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1733 – Humilde Yu Meng

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1733 – Humilde Yu Meng – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*