наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1732 – Infertilidade desesperada

Capítulo 1732 – Infertilidade desesperada – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1732 – Infertilidade desesperada

Yu Meng estava cheio de raiva e ressentimento, mas ao ouvi-lo, Ji Hao ficou tão feliz que até quis aplaudir. Se ele não estivesse olhando para o rosto deste potencial futuro aliado, ele teria pulado, batido palmas e talvez até mesmo dançado um pouco.

O feixe de luz dourado se expandiu em todas as direções e se tornou uma tela de luz suave que envolveu todo o palácio. O vento saiu da cortina de luz e, seguindo o vento, Yu Meng desapareceu e um deserto sem limites nasceu. Quando o deserto apareceu, por causa da luz, apareceu um ar muito real, escaldante e seco.

“Ah, o cheiro da minha cidade natal!” Su levantou a cabeça, balançando a cabeça e suspirando.

“Minha família tem sorte. Em uma situação desesperadora, meus ancestrais descobriram o mundo de Pan Sha. Contando com este pequeno mundo deserto, minha família passou pelos momentos mais difíceis, lentamente se desenvolvendo e se expandindo. ” A voz de Yoo Meng podia ser ouvida na tela de luz. Com profundo amor, ele suspirou, “Mas minha família teve tão azar…”

Ouvindo sua história, Ji Hao começou a concordar.

realmente sem sorte. Desesperado, sua família encontrou a paz de Pan Sha. No mundo de Pan Sha, seus ancestrais recuperaram o ânimo, receberam sua primeira renda, ganharam seu capital inicial e começaram sua expansão e inovação.

Mas eles ficaram chateados porque todos os mundos ao redor o mundo de Pan Sha eram estéreis, os desertos predominavam neles. Areias por toda parte, tempestades de areia todos os dias, pequenos, grandes e numerosos sóis flutuando no céu. Nesses mundos, as plantas e a água eram os recursos mais importantes.

As imagens na tela de luz mudaram para mostrar um rio fluindo rápido. O rio corria pelo deserto amarelo, conectando uma série de oásis que pareciam um colar de pérolas. Velas brancas triangulares moviam-se ao longo do rio, nos oásis, seres sencientes de aparência estranha viviam uma vida pacífica.

A imagem foi então ampliada para mostrar os incontáveis ​​oásis ao longo do rio. Por causa desse grande rio, o deserto foi adornado com vários oásis escamosos. Apesar do fato de que os desertos ainda eram os governantes absolutos deste mundo, mas, de acordo com estimativas aproximadas, oásis ocupavam cerca de vinte por cento do mundo.

Pode ser visto que no estágio inicial da invasão, os ancestrais de Yu Meng já construíram uma hegemonia neste mundo. Incontáveis ​​criaturas locais de pele escura flutuavam no ar em reverência, adorando os guerreiros do clã Jia em pé sobre placas de metal. Sob a liderança dos guerreiros do clã Jia, eles cavaram pedras douradas sob a areia, construíram pirâmides e estátuas enormes.

Lindos salões foram construídos ao redor de cada pirâmide. Grandes grupos de nobres do Clã Yu em roupas luxuosas, bem como os comandantes do Clã Jia e os Mestres do Clã Xiu, passeavam vagarosamente no saguão.Água de nascente e vinho eram servidos em todos os lugares por incontáveis ​​criaturas locais em armaduras douradas. Tropas de guerreiros locais se reuniram em acampamentos militares ao redor dos corredores de todos os lados.

A família de Yu Meng cresceu rapidamente. Treinados pelos comandantes do Clã Jia, esses guerreiros locais tornaram-se corajosos e habilidosos. Seu grande potencial foi inspirado, e eles dominaram incontáveis ​​tipos de magia estranha, ganhando grandes poderes.

Atropelar o Caos, a família de Yu Meng invadiu cada vez mais mundos. Sob a liderança de Yu Meng, o número de mundos conquistados por sua família finalmente chegou a cem!

Esses eram cem mundos governados por desertos, mas com abundantes recursos hídricos e oásis. Yu Meng e as raças que ele governou viviam vidas livres nesses mundos. Liderado por Yu Meng, um exército enorme e poderoso de criaturas indígenas desses mundos até começou a tentar capturar estrelas naturais do Caos e, em seguida, plantar estrelas ricas em água em seus mundos para hidratar esses mundos desérticos.

Tudo estava indo bem até …

O Corpo de Inteligência Secreto do Reino Sagrado no mundo Pan Yu de repente apareceu fora da base da família Yu Meng, que estava no Mundo Pan Sha… Em um piscar de olhos, eles fizeram verificações surpresa em todos os mundos controlados pela família Yoo Meng e, então, de forma muito agressiva, eles ordenaram que a família Yoo Meng voltasse ao controle da grande família do senhor supremo para ficar sob sua proteção, enquanto dava tributo suficiente.

“Tão ganancioso é o mundo de Pan Yu e desses nobres malditos.” Yu Meng murmurou.

As imagens na tela de luz mudaram rapidamente. Nestes mundos desérticos, os grandes rios fluindo através dos desertos foram tomados um a um, enviados diretamente para o mundo de Pan Yu através de portais.

No mundo de Pan Yu, o grande rio não valia a pena mencionar, mas nos mundos desérticos governados por Yu Meng, qualquer rio pode se tornar a fonte de vida para dezenas de milhões de vidas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Forçado pela família do senhor supremo, Yu Meng e sua família cederam sem escolha. Desamparados, eles assistiram enquanto os mundos que governavam diminuíam um a um. Os rios se estendiam um após o outro, deixando-os oásis desertos e murchando.

O que era ainda pior – essas pessoas da família do senhor supremo nem sequer sentiam falta das plantas nos oásis nestes desertos os mundos. Eles calcularam com precisão o número de cada um desses mundos e, em seguida, saquearam uma grande quantidade de recursos verdes desses mundos repetidamente!

Sob o saque irrestrito da família do senhor supremo, os mundos controlada pela família Yu Meng rapidamente secou em colapso e morrendo. Em uma tela de luz, dezenas de criaturas lobo de seis metros puramente escuras caminhavam pelo deserto. Eles olharam para o céu, abriram a boca para respirar ao sol. Em seguida, eles pegaram um pouco de areia do chão e colocaram na boca, mastigando e engolindo.

“Eles são pobres? Eles são tão pobres!”A voz de Yu Meng deu uma sensação indescritível:” Essas minhas pessoas estão acostumadas com carne frita quente, água mineral limpa, iogurte espesso… Mas depois que essa família maldita de senhores supremos nos encontrou, em apenas vinte mil anos meu povo se transformou em monstros quem pode comer areia!

Ji Hao arregalou os olhos em estado de choque.

O senhor Raven abriu a boca, murmurou alto e suspirou: “Kar, esta é uma habilidade excelente. Tanta areia! Eles não podem comer tudo, não importa o quão famintos estejam, certo?”

“Isso não é um problema! ” Yu Meng rosnou de raiva: “Dignidade é um problema! Meu povo quer comer carne e beber vinho. Eles querem tudo o que merecem! Mas agora, nesses pobres mundos, eles só podem encher seus estômagos de areia!”

“Então, Imperador Ji Hao, vamos lutar juntos e matar essa escória desgraçada! ” Yu Meng rosnou de raiva.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1732 – Infertilidade desesperada

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1732 – Infertilidade desesperada – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*