наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1730 – Preocupação Interna Não Humana

Capítulo 1730 – Preocupação Interna Não Humana – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1730 – Preocupação Interna Não Humana

Na parte central do céu, no Palácio Imperial Oriental…

Como o palácio onde o antigo Imperador Oriental de Taiyya vivia, ele foi construído inteiramente de cristais de ouro, imponentes e magníficos. Um raio de sol dourado derramado do céu mais alto como uma enorme cachoeira, envolvendo todo o palácio. Devido aos muitos reflexos e refrações, todo o palácio foi preenchido com luzes penetrantes. A luz do sol brilhante dominava cada centímetro do palácio.

Sentado no enorme trono em forma de árvore do Imperador Oriental, Ji Hao admirou o sol quente com o Sr. dos anciões do Clã Golden Raven.

Um mensageiro de pele escura com olhos de águia, cuja armadura dourada usava cristais verdes escuros com símbolos de feitiços estranhos, parecia gostar muito da luz do sol. Com admiração, ele respirou fundo, ajoelhando-se educadamente no chão e pressionando as duas mãos no chão. Seus dedos se conectaram de uma forma estranha, então ele colocou a testa no chão e se curvou para Ji Hao.

“O Supremo Governante do Sol, por ordem de Yu Meng, o Supremo Governante Divino, Senhor do sol e desertos, protetor das tempestades de areia e da fome, protetor das terras selvagens, bandidos e lobos, senhor da morte e das trevas, o líder das múmias e cobras venenosas, eu, Su, trouxe a você a bondade de Yoo Meng. “

Após o título superlongo, Su levantou sua mão esquerda. No pulso esquerdo ele usava uma pulseira, graciosa e misteriosa, como uma cobra enrolada. As minúsculas escamas douradas da cobra se abriram uma a uma, emitindo uma poderosa onda de energia cósmica. Da pulseira, Su tirou uma série de belos e poderosos tesouros e, em seguida, colocou-os cuidadosamente no chão em uma linha reta.

Esses eram doze tesouros exóticos, brilhantes e dourados. Dez dos doze eram tesouros espirituais antes do mundo, e dois eram os maiores tesouros antes do mundo. Apesar do fato de que entre todos os tesouros antes do mundo, estes eram itens de qualidade relativamente inferior, como um presente para começar um relacionamento, eles já eram ricos e impressionantes, especialmente dois tesouros pré-mundiais antes do mundo. Um dos dois era um caixão dourado de formato estranho, com incontáveis ​​escorpiões dourados em relevo. De vez em quando, gritos estridentes quase inaudíveis podiam ser ouvidos do caixão, fazendo Ji Hao se sentir como se incontáveis ​​criaturas ferozes estivessem se escondendo nele!

Se Ji Hao adivinhou corretamente, o caixão dourado era um tesouro de “incubação” raro com incontáveis ​​escorpiões venenosos e perigosos. Ji Hao abriu seu olho vertical. Nove sóis brilharam dentro dos olhos, permitindo que Ji Hao sentisse os poderes dos escorpiões dentro do caixão. Noventa e nove por cento desses escorpiões eram tão poderosos quanto os Reis Magos, com metros de comprimento, enquanto o resto estava no nível dos Magos Divinos, com centenas de metros de comprimento.

Outro grande tesouro à frente do mundo era um facão dourado, fios de areia nebulosa rugindo em torno de sua superfície lisa. Com um olhar para a lâmina, Ji Hao sentiu uma onda dos finos mas afiados filamentos de força da lâmina se aproximando de seu rosto, tentando cortar seu corpo e alma.

A lâmina vibrou. Olhando para a lâmina, Ji Hao percebeu imediatamente que a lâmina poderia a qualquer momento se transformar em uma tempestade de areia catastrófica, voar milhões de milhas e destruir todas as criaturas que tocasse.

Em áreas desérticas, o o poder desta lâmina pode ser maximizado.

“Tesouros interessantes… Rei Divino Supremo Yu Meng? Por que ele me enviou esses presentes? ” Ji Hao olhou para Su com interesse, fazendo a pergunta com um sorriso. Dez tesouros espirituais diante do mundo e dois tesouros supremos diante do mundo, eles foram um presente tão pesado.

“Trouxe a bondade de meu mestre supremo. O Divino Rei Yu Meng espera ser amigo de você, não uma rivalidade. ” Su ergueu a cabeça e disse educadamente: “Isso não é o que só meu mestre quer. Este é o desejo de todos os aliados do meu professor.”

Ji Hao ergueu as sobrancelhas e olhou para vários anciões do Clã do Corvo Dourado, então sorriu e disse: “Mas agora somos inimigos. Você reuniu exércitos… Hmm… Você também foi enviado para cá de outro mundo, certo?”

Su balançou a cabeça gravemente e respondeu com uma voz profunda,” Eu, Su, sou o mensageiro mais fiel de meu soberano. Meu mestre supremo é o governante de nosso mundo. Ele controla todas as maiores forças do nosso mundo, todo o mal… Ele queria que levantássemos um exército… Então, como seus leais seguidores, reunimos um exército e viemos para cá.”

Com os olhos brilhando, Su suspirou surpresa, “Mundo de Pan Gu, esta é a primeira vez que ouço o nome deste mundo. Mas devo admitir que este mundo é tão bonito… Em seu mundo, fontes puras podem ser encontradas em todos os lugares, e a água da nascente tem rios, lagos e até oceanos! Você acredita nisso?”

Su tremeu incontrolavelmente, e então sua voz soou cada vez mais agitada. “E você tem tantas plantas verdes! É incrível que em nosso mundo, nos países de pessoas comuns, até o rei mais alto não tenha mais do que dez mil árvores em seu palácio! Yu Meng, o Rei Divino sozinho, tem até dez milhões de grandes árvores em seu palácio. Mas em seu mundo, árvores, flores, ervas, estão por toda parte!”

Balançando a cabeça, Su suspirou novamente e continuou:” Em seu mundo, as árvores comuns são realmente maiores do que todas as árvores pertencentes a um rei comum em nosso mundo. O mundo de Pan Gu é tão rico e maravilhoso. “

Ji Hao soltou uma tosse seca. Ao ouvir Soo, ele teve vontade de ouvir um grupo de ladrões comentando sobre suas próprias coisas. Não foi bom. Não era bom ter um grupo de esposas gananciosas e inexperientes olhando para as coisas dele com avidez.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Muito bom, muito bom. O mundo de Pan Gu não é muito rico, é apenas médio. ” Ji Hao sorriu e disse: “Que tipo de bondade você traz de seu Divino Rei Yu Meng?”

… Serei direto. Meu senhor, Supremo Rei Divino Yu Meng, ele e seus aliados querem cooperar com você! ” Su olhou em volta por um tempo, depois disse cuidadosamente:

“Colaborar?” Ji Hao sorriu e perguntou: “Como? O que eu preciso pagar? O que posso conseguir?”

“Que essas poderosas coroas, selos e cajados caiam neste mundo. Que eles derramem sua última gota de sangue neste mundo. Meu senhor e seus aliados prometem que se você os ajudar a destruir esses detentores de poder em nosso mundo, eles nunca tocarão nem mesmo uma polegada da terra do mundo de Pan Gu depois de assumirem o controle de todo o mundo de Pan Gu… Embora este mundo seja tão rico e fértil!”

Su sabia que parecia ofensivo, mas ele não pôde deixar de acrescentar:” Tanta água limpa, tantas árvores… Este mundo é tão rico, tão rico. “…

Ji Hao bateu suavemente na cabeça de um dragão de fogo, afundando em seus pensamentos. Seu dedo tilintou prateado na cabeça do dragão de fogo.

Pensando em silêncio por um tempo, ele riu: “Seu mestre fala por aqueles… governantes supremos longe de casa, não É?”

“Ou é … uma luta interna pelo poder entre os detentores do poder central e os detentores do poder longe de casa no mundo de Pan Yu?”

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1730 – Preocupação Interna Não Humana

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1730 – Preocupação Interna Não Humana – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*