наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1729 – Mensageiro insidioso

Capítulo 1729 – Mensageiro insidioso – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1729 – Mensageiro insidioso

Os deuses divinos tinham a capacidade de mover montanhas, secar oceanos e transformar desertos em mares.

Liderados por Kua E e apoiados por milhares de deuses divinos que construíram profissionalmente, bilhões de magos, dragões, fênix, discípulo de Ji Hao, Shermi e suas incontáveis ​​forças de elite aquáticas, junto com todos os tipos de ferramentas poderosas encontradas nos céus, a nova cidade montanhosa de Yao foi construída em dez dias.

A nova cidade montanhosa de Yao era uma grande fortaleza.

Ao redor da cidade havia doze camadas de muralhas com mil milhas de altura, brilhando magnificamente, com relevo de criaturas lendárias. Cada relevo em cada parede continha um poder incrível e era extremamente letal.

A parede externa tinha dezenas de milhões de quilômetros de comprimento, ligada aos meridianos e estrelas da Terra. Por ordem dos cinco imperadores divinos, os poderes das estrelas naturais foram derramados nesta parede. Essa parede era quase transparente e lindas luzes fluíam por ela. A luz das estrelas girou rapidamente na parede, causando um zumbido profundo e abafado. Sob sua influência, qualquer estranho que chegasse um pouco mais perto da parede sentiria uma dor aguda em sua alma.

Todas as doze paredes eram especialmente fortes. Se todos os meridianos e estrelas naturais da Terra associados às paredes não fossem destruídos ao mesmo tempo em um instante, essas paredes seriam indestrutíveis. Não haverá nenhum traço nessas paredes, não importa o quão forte sejam os inimigos.

Sem mencionar o fato de que todos os tipos de mecanismos cruéis e magia negra maligna criada por um grupo de mestres por anos de pesquisa. Essas paredes pareciam imóveis, mas, na verdade, cada parede poderia ser tão perigosa quanto mil animais predadores.

Vinte e sete rios fluíram ao redor da muralha externa ao redor da cidade, incluindo nove rios de areia fluentes, nove rios de lava e nove rios de fluxo rápido. Cada rio tinha mil milhas de largura, cheio de armadilhas. Caindo em qualquer um desses rios, até mesmo um homem de ferro derreterá instantaneamente.

Vinte e sete rios perigosos cercavam um vasto oceano que se estendia por milhões de milhas. No fundo do oceano, correntes subaquáticas e valas escondidas estavam interligadas. Incontáveis ​​criaturas aquáticas levantaram ondas gigantes do oceano. Nuvens gigantes de gás venenoso e névoas paralisantes se ergueram do oceano, bombas de trovão e redemoinhos estavam por toda parte. Qualquer ser vivo que entrar neste oceano sem a marca divina dada por Ji Hao morrerá.

Seguindo as ordens de Ao Bai, as forças do dragão marcharam para esta área onda após onda. Grandes grupos de dragões de raça pura lideraram incontáveis ​​dragões de inundação, dragões de jibóia, dragões de carpa, dragões de centopéia e todos os outros tipos de dragões de sangue misto, junto com criaturas aquáticas poderosas de formas estranhas entrando e localizadas neste oceano. Milhares de palácios de cristal do clã do dragão ergueram-se nas inundadas praias arenosas em linha reta, transformando este vasto oceano em uma zona morta com uma aura brutal de assassinato.

Todos os dias, incontáveis ​​dragões de raça pura circulavam o oceano, levantando ondas enormes, rugindo e treinando o exército aquático na superfície da água. Matrizes quadradas de dez mil pessoas são idealmente alinhadas na superfície da água. Olhando do céu, as cabeças de inúmeras criaturas aquáticas podiam ser vistas, sem uma única gota de água visível.

Montanhas rochosas estavam espalhadas ao redor deste vasto oceano. Inúmeros vales profundos e escuros e poços naturais sem fundo espreitavam nesta área montanhosa. Para o leste, sul, norte e oeste, em cada direção, havia um caminho largo, de 160 quilômetros de largura, que conduzia ao oceano. Se um exército não humano sair para atacar Mountain City Yao, esses quatro caminhos seriam a melhor escolha.

Os quatro caminhos estavam limpos e nivelados, sem armadilhas ou emboscadas. Mas no final de cada caminho havia uma gigantesca baía vermelho-sangue cheia de sangue frio e pegajoso. Incontáveis ​​guerreiros shura sangrentos do submundo esperavam em silêncio em quatro golfos de sangue, e esses quatro golfos de sangue se tornariam a primeira zona de perigo que um exército de não-humanidade enfrentaria.

Ji Hao contatou o Hierarca O submundo. Com os corpos de todos os guerreiros que morreriam neste campo de batalha, ele trocou o apoio total do Hierarca do Vazio.

Ninguém sabia exatamente quantos zumbis e espíritos malignos o Mundo Fantasma havia acumulado no mundo dos mortos nos últimos anos incontáveis. Mas sem dúvida esse seria um número assustador. Pelo menos com o apoio total do submundo, Ji Hao não enfrentará falta de poder militar. Deve-se notar que zumbis e fantasmas do mal do submundo eram ainda mais resistentes do que os guerreiros sob o comando de Ji Hao. Quanto mais eles lutam, mais seu número vai crescer. Consequentemente, esses quatro compartimentos sangrentos se tornariam quatro terríveis armadilhas mortais para infligir pesadas baixas aos oponentes, o mais pesado possível.

Hora certa, lugar certo, pessoas certas, travando guerra em Pan Gu”s Ji Hao não estava preparado para desistir de nenhum desses três fatores.

Ele construiu o melhor campo de batalha nas condições naturais mais favoráveis ​​para infligir o máximo de dano possível à não-humanidade com a ajuda das formações de batalha mais favoráveis. Não importa quantas tropas os inimigos enviem, Ji Hao fará todos os esforços para destruí-los todos. Se tudo não desse certo, se ele falhasse, ele acreditava que a essa altura o sacerdote

Dachi, o sacerdote Qing Wei e Yu Yu viriam e tomariam seus passos.

Sentado no dragão-baleia, Ao Hao, que se autodenominava “Ao Ritian”, permaneceu na fronteira da ensanguentada baía e do oceano, estalando os lábios, olhando para o incontável cinza figuras que se movem silenciosa e rapidamente em sangue pegajoso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Meus queridos ancestrais, onde diabos ele encontrou essas coisas terríveis? Oh meu Deus, eu prefiro desafiar o imperador humano cara-a-cara do que lutar contra esses monstros. Tão assustador! Antes que pudesse terminar a frase, ele agarrou um tubarão gigante e o jogou na baía sangrenta.

Após um grito estridente, o sangue e a carne do tubarão foram imediatamente comidos pelo sangue, e logo os ossos também derreteram. Apenas a vaga silhueta cinza-clara de um tubarão permaneceu, que rapidamente se misturou ao sangue, transformando-se em uma daquelas figuras que se movem rapidamente.

Vendo isso, Ao Hao e o grupo de dragões de pé atrás dele abriu bem os olhos. Só agora eles tiveram outra impressão terrível do submundo.

Enquanto eles suspiravam pelo poder aterrorizante deste sangue pegajoso, uma nuvem de poeira rolou pelo caminho do norte que estava bem na frente deles. Com toda essa poeira, grupos de estranhas criaturas escuras em armaduras douradas correram.

Essas criaturas de seis metros tinham cabeças de lobo, corpos humanos, patas de cavalo e olhos verdes escuros. Um arrepio de tirar o fôlego emanou de todos os seus corpos quando ventos de partir o coração vibraram ao redor deles. Onde quer que eles andassem, o chão se transformava em areia. A areia escura subiu para o céu, aproximando-se rapidamente da cidade montanhosa de Yao ao longo dessas estranhas criaturas.

Dezenas de milhares de criaturas com cabeça de lobo apareceram, mas seu líder era uma criatura musculosa de nove metros alto, com cabeça de águia e um par de pernas de touro. Segurando um cajado dourado, a criatura com cabeça de águia se aproximou da borda da baía vermelho-sangue, levantou a cabeça e olhou para Ao Hao e os outros dragões.

“Eu quero conversar ao seu mestre… Eu trouxe uma mensagem do meu grande e supremo senhor. Bárbaros, não estamos aqui para lutar uma guerra. Estamos aqui para nosso benefício mútuo… Traga-me ao seu mestre. Caso contrário, você se arrependerá!

Ji Hao ficou de olho em toda a região montanhosa de Yao, não dando a Ao Hao nenhuma chance de causar problemas. Quinze minutos depois, Ji Hao encontrou esse mensageiro com cabeça de águia no grande salão divino.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1729 – Mensageiro insidioso

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1729 – Mensageiro insidioso – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*