наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1727 – Exércitos reunidos

Capítulo 1727 – Exércitos reunidos – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1727 – Exércitos reunidos

Em um mundo sem nome, uma névoa muito acre e escura flutuava no ar. Entre penhascos altos e abismos profundos, inúmeros monstros enormes e ferozes lutavam entre si por recursos.

Ocasionalmente, placas de metal douradas flutuavam pelo céu, liberando correntes elétricas. Pisando em placas de metal, altos e musculosos, em armaduras pesadas, os guerreiros do Clã Jia olhavam ao redor como deuses ensurdecedores. Vendo esses guerreiros do Clã Jia à distância, os monstros fugiram desesperadamente, e aqueles que não puderam escapar ajoelharam-se às pressas no chão.

Havia cerca de dez estranhas torres espirais na parte central de este mundo com dezenas de milhares de metros de altura. Correntes gigantescas de eletricidade rolavam no topo de cada torre, assobiando ensurdecedoramente.

Incontáveis ​​criaturas locais em longos mantos negros se reuniram sob as torres, prestando homenagem à nobreza do Clã Yu com uma voz.

No topo da torre no meio, em um grande salão com portas abertas, um homem de meia-idade do clã Yu silenciosamente ajoelhou-se no chão, estremecendo enquanto o suor escorria de seu de volta. Entre suas sobrancelhas, seu olho ereto se contorceu, emitindo raios de luz negra que fluíram em seus outros dois olhos.

Grande poder de fé vindo de todas as direções. Com o poder da fé das criaturas locais neste mundo, este homem do clã Yu derreteu loucamente seu olho vertical. Seu olho ereto encolheu para o tamanho de um polegar, brilhando deslumbrantemente. Os feixes de luz fria emitidos por seu olho vertical eram afiados, como lâminas, penetrando profundamente no espaço.

Este processo de fusão não foi apenas a evolução de seu corpo, mas também a corrosão de o grande Tao que perseguia este homem do clã Yu

O olho vertical do clã Yu era extremamente poderoso. Portanto, apenas o poder do grande Tao poderia derreter esse olho vertical. No processo de derretimento, essa pessoa gradualmente governará o grande Tao do mundo e se tornará o governante deste mundo, como o imperador divino nos antigos céus do mundo de Pan Gu.

As vozes de oração dos seres locais ficaram cada vez mais altas, e o clã Yu de meia-idade, ajoelhado no corredor, estremeceu ainda mais. De repente, seu olho vertical explodiu em feixes de luz brilhante, fundindo-se completamente com os outros dois olhos.

O espaço estremeceu de repente. Com a ajuda do poder da fé das criaturas locais, o espírito desta pessoa do clã Yu finalmente se fundiu com o espaço deste mundo, controlando parte do grande Tao deste mundo. Uma força fria e poderosa se espalhou de seu corpo. Ele fechou os dedos, puxando lentamente um longo cajado de formato estranho.

“Como colonizador… Mesmo tendo alcançado um poder tão grande, se eu quiser ser aceito…” O homem de meia-idade do Clã Yu lentamente se levantou e encheu seu rosto bonito com um sorriso desdenhoso dizendo: Eu realmente quero que uma grande guerra comece e todas essas “coroas”, “selos” e “cajados” morreram… Todos nós temos o mesmo poder, então por que você pode ficar assim Alto?”

Um feixe de luz escuro brilhou diretamente do espaço e enviou um gracioso sino negro pairando silenciosamente na frente de seu rosto. O homem de meia-idade do Clã Yu agarrou a campainha e a sacudiu suavemente. Ao ouvir os sons profundos e gelados do sino, sua expressão mudou repentinamente, então ele caiu na gargalhada.

“Eles perderam tantos guerreiros de elite? Um bando de velhos inúteis que ocupam lugares altos… Agora é a nossa vez de mostrar do que somos capazes. Mundo de Pan Gu? E um grupo tão grande de mundos? Chegou a hora de deixar claro aos grandes santos que somente nós, os colonialistas, que derramamos sangue nas colônias, somos a verdadeira esperança de nossa espécie.”

“Alinhamento em formações de batalha! Prepare-se para a guerra! Goal, o mundo de Pan Gu! ” O homem de meia-idade do Clã Yu riu friamente, mas o mundo inteiro sentiu sua vontade. Seguindo suas ordens, inúmeros monstros que lutaram ferozmente uns contra os outros rugiram impacientemente em direção ao céu.

Em um mundo lindo, grupos de dragões de cristal finos e brilhantes voaram pelo céu, enquanto unicórnios brancos brilhantes corriam pela floresta. Um grande número de jovens do Clã Yu em armaduras requintadas caçavam calmamente na floresta com sorrisos calorosos em seus rostos.

A cidade voadora, com milhões de milhas de largura, voou silenciosamente pelo céu. A cidade foi construída inteiramente com cristais brancos que brilham à luz do sol. No topo da cidade, o homem do clã Yu segurava um sino preto nas mãos, sorrindo levemente. Seu olho ereto havia muito derretido, deixando um par de pupilas em uma luz branca deslumbrante e emitindo brilho e calor inesgotáveis. “Você, que ficou muito acima das massas, não sabe nada além de esquemas. Você até se esqueceu de como lutar, esqueceu o cheiro da guerra… Você deveria apenas nos deixar substituí-lo.”

“Prepare-se para a guerra! Nosso objetivo é a paz de Pan Gu! O jovem do Clã Yu deu uma risadinha, depois esmigalhou um sino preto em sua mão e coletou as coordenadas ocultas do mundo de Pan Gu.

Grandes grupos de dragões de cristal pairavam no céu, reunindo-se em volta da cidade. Na Terra, um grupo de criaturas crustáceos indígenas que eram dominantes neste mundo montava unicórnios, aproximando-se rapidamente.

Em um mundo sibilante dominado por desertos e ornamentado com oásis, no grande salão no topo de uma pirâmide de mil milhas de altura


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


milhas, o velho do Clã Yu em uma túnica amarela riu com voz profunda. Dois pequenos sóis eram visíveis em seu par de olhos.

“Sou dez vezes mais forte do que” coroas “em minha cidade natal! Por causa de sua nobre família, eles tocaram o limite do grande Tao de nosso mundo e ocupam cargos elevados. “O velho do Clã Yu esmigalhou um sino preto em sua mão e continuou lentamente: “E eu governo trinta mundos coloniais nesta área, controlando o grande Tao de todos esses trinta mundos.”

“Sou mais forte do que eles em dez vezes… Mas ainda sou um colonizador, uma cabra da aldeia, insignificante aos olhos deles!” O velho franziu os lábios e disse: “Ó nobres senhores, vocês permitiram que as criaturas do mundo bárbaro destruíssem mais de dez bilhões de seus guerreiros de elite? De uma vez só? Você não tem vergonha de continuar sentado em seus tronos acima das nuvens?”

“Reúna um exército e prepare-se para a guerra! Goal, o mundo de Pan Gu! ” A voz do velho ecoou por trinta mundos. Os santos ascenderam ao céu em nuvens densas. Das areias crescentes emergiram incontáveis ​​gigantes que tinham a parte superior do corpo humanoide, mas caudas de escorpião. Eles empunhavam todos os tipos de armas enormes, indo para as enormes pirâmides em seus mundos. Um exército de dez bilhões de escorpiões foi levantado em cada um desses trinta mundos.

Mais e mais mundos ocupados pelas pessoas do mundo de Pan Yu estavam agitados. Com todos os tipos de metas e objetivos, eles reuniram seus enormes exércitos e rapidamente lançaram portais que levaram ao mundo de Pan Gu, em direção à cidade de Liang Zhu.

Um enorme e assustador as forças militares pertencentes ao mundo Pan Yu foram totalmente ativadas neste exato momento.

O mundo de Pan Gu e centenas de milhares de mundos intocados ao redor eram seus alvos.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1727 – Exércitos reunidos

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1727 – Exércitos reunidos – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*