
Capítulo 1726 – Mate Mingmo – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 1726 – Mate Mingmo
Um espelho prismático escuro flutuou no ar. Um grupo de pessoas de alto escalão do Clã Yu não saiu. Em vez disso, eles se olharam no espelho.
Quando Mingmo soltou uma onda de figuras cinzas de seu cajado e enviou essas coisas ensurdecedoras para Ji Hao, muitos seres de alto escalão do Clã Yu não conseguiram ajuda, mas elogios.
“Mingmo massacrou todas as coisas vivas em 36 mundos e absorveu o poder da morte dessas pobres criaturas antes de morrerem. Depois disso, ele passou bilhões de anos criando esta Alma que Chora, que é tão terrível. “
Para selar essas almas cruéis, Mingmo quase gastou todo o seu dinheiro para comprar o suficiente” cristal cinza do Deus do Vazio “e crie este bastão craniano.”
“Tão chato! Por causa dele, por trinta milhões de anos, mesmo cem gramas do “cristal cinza do Deus do Vazio” não foram encontrados em nenhum mercado, então tivemos que adiar muito trabalho.”
Um grande número de criaturas do Clã Yu de alto escalão elogiaram o cajado de Mingmo. Eles eram os mais influentes em seu mundo, mas, mesmo assim, a criação de tal equipe teria um grande custo. Sem falar no fato de que Mingmo teve que matar todos os seres vivos em trinta e seis mundos para coletar aquelas almas gananciosas, cruéis, violentas e más que agora estavam seladas em seu cajado!
Esses seres do Clã Yu de alto escalão estavam longe, longe do céu, mas quando as almas chorosas escaparam do cajado, eles ainda sentiram uma força negra maligna emergindo ao redor deles. Golpeando seus corpos, despertou uma luz fraca de proteção de seus tesouros salvadores.
Diante de uma onda esmagadora de almas chorando, Ji Hao liberou seu poder espiritual. Ele sentia desespero e medo sem limites. Ele viu a devastação dos mundos e a destruição de todos os seres vivos, desde as espécies inteligentes até os menores insetos, tão cruéis e cruéis. Até as plantas foram esmagadas e queimadas…
Estas figuras cinzentas não apenas absorveram o mais profundo desespero que as criaturas experimentaram antes da morte, mas também continham um grande ódio pelo mundo antes de serem mortas. O ódio gerou um poder indescritivelmente grande. Ao tocar neste poder, até mesmo os tesouros comuns do pré-mundo foram manchados e destruídos, perdendo sua força.
Apenas um tipo de poder no mundo pode rivalizar com este extremamente cáustico e terrível poder.
Ji Hao soltou um grito furioso. Seguindo sua voz, o poder natural descendente de recompensa fundiu-se com seu moinho Tao e deu a ele, que estava escuro com o poder da destruição e brilhando com o poder da criação, uma grossa borda de ouro.
Mais de dez bilhões de seres não humanos foram mortos sob sua liderança. Portanto, Ji Hao ganhou um tremendo poder de recompensa natural que foi ainda maior do que o que ele ganhou por superar o dilúvio e ajudar a moldar a terra natal de Pan Gu.
O grande poder natural de a recompensa fundiu-se com o moinho Dao e fez todo o moinho brilhar com uma luz dourada, como uma estátua de ouro. Rios intermináveis de névoa roxa subiram do moinho para o céu, pairando sobre sua cabeça, trazendo um brilho roxo sagrado e brilhante para todo o céu.
Almas chorando de 36 mundos mortos caminhou em direção a Ji Hao com um ódio forte e o poder infinito da morte e do desespero. Mas antes de chegarem perto de Ji Hao, eles foram sugados para o moinho.
A luz dourada gerada pelo poder natural da recompensa dissipou rapidamente seu poder sombrio e o poder da morte. A parte destrutiva do moinho girou, e incontáveis traços do Tao da destruição estavam entrelaçados nele, condensados em marcas afiadas, semelhantes a dentes de tubarão, que imediatamente rasgaram essas almas chorando.
“Cinzas em cinzas, terra no chão… vocês foram mortos em seus próprios mundos. Mas para sua próxima vida como humanos, animais ou plantas no mundo de Pan Gu… você deve viver uma boa vida. “
Ji Hao olhou para Mingmo com tristeza. Para criar as Almas Chorosas, ele coletou as incontáveis almas das criaturas que matou, triturou e misturou-as, e então derramou nelas o poder incomensurável da morte e do desespero. As almas chorosas eram misturas de almas malignas e cruéis.
O Moinho Dao destruiu as almas que choravam e tirou seu poder sombrio, deixando os mais puros resquícios de almas para trás. Os sinais de seus mundos primordiais, que deveriam ter existido dentro dessas almas, foram apagados. Agora, essas sementes da alma eram puras e perfeitas, como a água mais pura.
Anteriormente, uma pessoa misteriosa enviou um prato do grande Dao Pan Gu para o embrião de Dao Ji Hao e permitiu que Ji Hao esmagasse o exército de não-humanidade com o poder do grande Dao. Nesse ponto, a mente de Ji Hao ainda não havia sido completamente separada do grande Tao do mundo de Pan Gu. Portanto, ele ainda podia sentir claramente o espírito do mundo de Pan Gu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O mundo de Pan Gu precisava dessas sementes de alma.
O mundo de Pan Gu precisava das sementes dessas almas em reencarnação para forjar mais vidas, para que o mundo pudesse crescer e se desenvolver, para que mais flores, pássaros, insetos, peixes pudessem existem neste mundo. Eles precisavam aumentar infinitamente a força vital do mundo de Pan Gu!
No final, essas sementes de alma vieram de todos os seres de trinta e seis mundos!
Quantas novas vidas o mundo de Pan Gu pode criar com essas sementes de alma? As sementes da alma eram tão misteriosas e preciosas e só podiam ser criadas lentamente pelo poder da criação do mundo.
Para o mundo de Pan Gu, essas sementes puras da alma obtidas por Ji Hao foram felicidade inesperada! Portanto, o espírito do mundo Pan Gu imediatamente disse a Ji Hao – o mundo de Pan Gu precisa dessas sementes da alma.
Mas, é claro, Ji Hao poderia mesclar todas essas sementes sementes da alma em seu embrião de Tao, para alimentá-lo. Mas ao consumir as sementes da alma extraídas das almas de todos os seres dos trinta e seis mundos… Até o Sacerdote Dachi, o Sacerdote Qing Wei e o Sacerdote Yu Yu explodirão, certo?
“De cinzas a cinzas, todos vocês viverão bem na próxima vida.” Ji Hao expressou seus melhores votos em palavras simples.
O Moinho Dao brilhava lindamente, dando a cada semente da alma um brilho fraco, enquanto se fundia com o Tao da reencarnação mundial de Pan Gu.
O rosto de Mingmo estava severamente distorcido enquanto ele observava as Almas Chorosas sendo devoradas pelo moinho de Dao Ji Hao com choque e medo. Tremendo, ele tentou trazê-los de volta, mas de repente um feixe de luz congelada brilhou no ar. Ji Hao ativou a ponte dourada e se teletransportou na frente do rosto de Mingmo, então jogou a espada de Pan Gu direto em sua cabeça. A espada brilhou com uma luz fria e penetrante.
Os incontáveis nobres de alto escalão do Clã Yu que assistiram à batalha através de um espelho mágico ficaram boquiabertos de choque. Eles então se viraram e partiram imediatamente sem qualquer hesitação.
Eles fugiram para a cidade de Liang Zhu em velocidade máxima para reunir exércitos mais fortes para conquistar o mundo de Pan Gu!
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1726 – Mate Mingmo
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence