наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1724 – Um desafio arrogante

Capítulo 1724 – Um desafio arrogante – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1724 – Um desafio arrogante

Desde a queda dos céus antigos, os deuses divinos originais do mundo Pan Gu desapareceram e seus descendentes se tornaram cada vez mais fracos.

A família Zhu Rong seguiu e serviu à humanidade como a Grande Libertação, dividindo a sorte natural. Por isso, a Família Zhu Rong sempre evoluiu. Mas, com exceção da família Zhu Rong, outras famílias divinas, incluindo a família Gong Gong, foram enfraquecidas e despovoadas.

Kua Ye, seus irmãos e descendentes divinos de outras poucas famílias divinas permaneceram no céu e os guardaram, desejando que o céu se erguesse novamente. Mas eles mal viviam a vida no céu. Eles sobreviveram sob a proteção da formação divina do céu e da terra, mas embora suas linhagens divinas tenham permanecido, seus poderes se tornaram cada vez mais fracos.

Por exemplo, Kua Ye e seus irmãos nasceram com enormes forças físicas muito além do nível do Magista Divino. Mas seus poderes mágicos não eram tão grandes quanto os dos Magos Anciões do Palácio dos Magos!

No entanto, hoje, alimentados pelo poder das recompensas naturais, os poderes de Kua Ye e outros milhares de descendentes divinos melhoraram rapidamente e sua força física disparou, especialmente com Kua E. Kua Ye fez um progresso significativo e de repente rompeu um gargalo, alcançando o nível dos antigos reis divinos.

Seu imenso poder varreu em todas as direções, com uma montanha enevoada quase invisível acima. Ele expandiu seu corpo para mil milhas e acenou com os braços. Ele emitiu fluxos gigantescos de poder divino, rugindo pelo céu e pairando ao redor de seu corpo como dragões furiosos.

Um par de cobras amarelas enroladas em seus braços também se expandiram como balões. Como seres espirituais de Kua Ye, eles também melhoraram rapidamente. Seus poderes foram elevados, suas linhagens foram apagadas e, em algumas respirações, eles se transformaram em um par de dragões amarelos enrolados ao redor do corpo de Kua Ye. olhos, levantaram suas cabeças e rugiram profunda e violentamente para o céu.

Deitados preguiçosamente nos ombros de Ji Hao, um par de dragões de fogo foi excitado pelo rugido. Eles pularam e se expandiram para centenas de metros de comprimento, pairando sobre a cabeça de Ji Hao. Eles também ergueram suas cabeças e rugiram alto. Eles emitiram raios de chamas que subiram para o céu mais alto, formando densas nuvens de fogo e se entrelaçando com uma névoa amarela emergindo de um par de dragões amarelos. Nuvens amarelas flamejantes se espalham em todas as direções, dando uma luz magnífica aos portões celestiais.

“Seremos leais ao Imperador Ji Hao até o fim!” Kua Ye rosnou ressonantemente em direção ao céu. Sentindo os traços e símbolos divinos de feitiços dentro de seu corpo, que de repente se tornaram muito mais claros do que antes, ele respeitosamente se ajoelhou e jurou sinceramente um juramento de lealdade a Ji Hao junto com os outros.

Eles permaneceram no céu e o guardaram por anos, tudo porque eles acreditavam que um poderoso imperador divino iria um dia aparecer para liderá-los e prosperar no céu para trazer de volta a glória do céu. Os céus estão caindo há muito tempo. A única motivação para Kua Ye e seus irmãos guardarem os céus foram as histórias dos antigos dias celestiais, quando os céus poderosos governavam todo o mundo, que eles ouviram de seus ancestrais quando eram crianças.

Finalmente, havia agora cinco imperadores deuses no céu. Mais importante, Ji Hao deu a eles a chance de receber este grande poder de recompensas naturais que aumentaram sua força e fortaleceram seus corpos, permitindo que seus corpos quase moribundos recuperassem sua vitalidade inesgotável. Portanto, eles decidiram jurar lealdade a Ji Hao assim como seus ancestrais juraram lealdade aos antigos imperadores deuses.

Quanto a Donggong, Ao Bai, Qing Qiang e Zhu Rong…

Eles não conheciam Donggong bem. Dragões e fênix nunca tiveram um bom relacionamento com o céu, por isso os deuses divinos e seus descendentes nunca seguirão a orientação das fênix e dragões. Quanto a Zhu Rong, aos olhos de Kua Ye e seus irmãos, Zhu Rong era igual a eles, e como seres divinos orgulhosos, eles não tinham razão para seguir Zhu Rong, não é?

Ji Hao, que os surpreendeu e os beneficiou continuamente, era a única pessoa a quem eles queriam ser leais!

“OK!” Ji Hao olhou solenemente para Kua Ye e seus irmãos, então levou seu juramento a sério. Ele tirou seu selo divino e o pressionou suavemente contra eles. Feixes de luz divina pousaram em seus corpos. Imediatamente, raios de luz brilhante subiram do tesouro no céu, após o qual várias enormes armaduras divinas voaram sobre eles, batendo em Kua E e seus irmãos.

“De hoje em diante, você são meus comandantes divinos, mais altos do que outros comandantes divinos! ” Apontando para Kua Ye, Ji Hao soltou a carruagem de nove dragões: “Quando eu sair, você protegerá minha carruagem.

Kua Ye e seus irmãos gritaram de alegria e até começaram dançar.”

Nos tempos antigos, guardar as carruagens dos imperadores divinos era uma grande honra reservada apenas aos guerreiros mais elevados. Os ancestrais de Kua Ye e o resto eram em sua maioria deuses do rio e deuses da montanha, no nível intermediário entre os deuses divinos.

Mas desta vez, Ji Hao permitiu que Kua Ye e seus irmãos guarde sua carruagem para ser responsável por sua própria segurança. Foi a maior honra e melhor recompensa para esses seres divinos que guardaram o céu tão leal e resolutamente por muitos anos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assistir Ji Hao controlar tão facilmente milhares de seres divinos extraordinariamente poderosos sob seu comando. comando, Dungong olhou para as centenas de homens cultivadores espalhados ao seu redor e suspirou desamparado.

Os olhos de Qing Qiang e Ao Bai quase queimaram de ciúme. No entanto, cada um deles tinha um rosto orgulhoso e desviaram os olhos com desprezo, olhando para longe. Eram apenas milhares deixados no céu, mendigos, que construíram cidades para salvar a vida das pessoas. Como esses humanos divinos… poderiam ser comparados a dragões de elite de raça pura e fênix? Dragões e fênix eram muito poderosos, e esses milhares de seres divinos nada significavam para eles.

Zhu Rong sorriu para Ji Hao, sentindo apenas alegria.

Ji Hao era seu aliado natural. Portanto, quanto mais poderoso Ji Hao se tornasse, mais poderoso Zhu Rong se tornaria. Quando Ji Hao e Men Men tiverem filhos, quem quer que tenha sucesso no trono divino no futuro se tornará o dono da árvore genealógica Zhu Rong! Pensando nisso, Zhu Rong sorriu ainda mais brilhante.

Um rugido profundo ecoou de baixo, enquanto um nobre do Clã Yu fortemente armado segurando um bastão escuro com uma caveira preta no topo praguejava estridentemente. Ele pisou em uma nuvem escura e foi direto para o céu na velocidade da luz.

De longe, este nobre do Clã Yu explodiu em gritos: “Covardes, idiotas covardes e sem vergonha, exceto por matar nossos bravos guerreiros com a ajuda daqueles truques sujos que você pregou, você ousa para lutar sozinho comigo sozinho, como guerreiros de verdade?”

Decolando rapidamente, ele continuou:” Eu sou o “Crânio do Cajado Mingmo” do mundo de Pan Yu. de você se atreve a lutar comigo?!”

Os olhos de Mingmo brilharam com uma luz turva e turva, e um círculo cinza girou atrás dele. Cada vez que o círculo se alargava, ele subia centenas de quilômetros. Ji Hao e os outros não fizeram nada para impedi-lo. Depois de cerca de dez minutos, ele finalmente colocou os pés na terra do céu.

“Você não tentou me impedir, não é?” Mingmo riu e disse: “Então você pode vá para o inferno… Eu posso destruir todos vocês, covardes!”

Batendo no chão com o crânio, ele riu alto: “Assim que eu matar você, me tornarei a coroa!”

“MAS? Você sabia que Bloodcrown já está morto? Você está bem informado! ” Ji Hao sorriu de surpresa.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1724 – Um desafio arrogante

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1724 – Um desafio arrogante – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*