наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 1722. Numerosas vítimas

Capítulo 1722. Numerosas vítimas – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 1722. Numerosas vítimas

As montanhas de aço lançadas do céu por Kua Ye e seus irmãos, que eram tão pesadas quanto pequenas estrelas naturais, rugiram na velocidade da luz. Essas montanhas de aço rasgaram o ar e provocaram incêndios com dezenas de milhares de quilômetros de extensão, estilhaçando-se como dezenas de milhares de estrelas cadentes.

Ainda mais terrível, a força magnética ainda estava acelerando essas montanhas de aço, de modo que uma camada de tempestade com dezenas de quilômetros de espessura gradualmente se ergueu sob essas montanhas, sacudindo o espaço e criando um barulho ensurdecedor. Ele espremeu sangue dos corpos de alguns dos fracos mestres do Clã Xiu e escravos não humanos.

Desta vez, Yu Ji, Yu Feng e os outros sete santos Pan Yu invadiram Pan O mundo de Gu trazendo com ele vários seres não humanos de alto nível. Entre todos aqueles que seguiram os santos ao mundo de Pan Gu, cinco eram “coroas”, incluindo a Coroa de Sangue, dezessete eram “selos”, cujo nível era inferior ao das “coroas” e trinta e nove eram “cajados, “Que eram o nível inferior a” impressão.”

“Coroas”, “selos”, “cajados”, esses seres não humanos eram tão poderosos quanto os deuses divinos no mundo de Pan Gu, que cada um deles havia muitos fortes guerreiros sob seu comando e várias famílias do clã Yu seguiram seus líderes. No mundo de Pan Yu, eles podiam, com uma simples palavra, decidir o destino de qualquer criatura viva ou mesmo de qualquer família, e de cada um deles tinha um certo número de mundos conquistados sob seu controle.

Mesmo os “cajados” mais fracos controlavam milhares de mundos conquistados. Nesses mundos conquistados, esses seres não humanos de alto nível eram governantes supremos, ainda mais poderosos do que os deuses originais desses mundos.

O clone Yoo Ho soltou um grunhido ressonante, emitindo pequena magia controladora da mente… Sob a influência da magia, movidos por seu orgulho, essas “coroas”, “selos” e “cajados” explodiram em um rugido violento enquanto corriam para o céu. Seus guerreiros os seguiram.

Eles eram os mestres de dezenas de bilhões de mundos, conquistadores de incontáveis ​​espécies, eles controlavam a vida de incontáveis ​​seres vivos… o mundo de Pan Gu era apenas um dos incontáveis ​​mundos que eles teriam conquistado no futuro. Na opinião deles, o destino do mundo de Pan Gu não era diferente do destino de todos os mundos que eles conquistaram.

Eles eram extraordinários, tão poderosos! Quando esses “bárbaros fracos” os colocaram em uma posição tão estranha?

Agora eles pretendiam assustar Ji Hao com verdadeiros poderes, para que os líderes de todos os bárbaros neste mundo soubessem que qualquer ser vivo que ousasse ir contra as grandes pessoas do mundo de Pan Yu seria apagado do universo. Se o corpo fosse amaldiçoado e sua alma morresse, ele deixaria de existir para sempre.

Dezenas de milhares de pessoas não-humanas se levantaram do exército não-humano e liberaram poderosas ondas de energia. Dezenas de milhares de tesouros em frente ao mundo voaram sobre suas cabeças, criando uma pressão sufocante.

Como conquistadores de milhões de mundos, esses detentores de poder do mundo de Pa”n Yu eram incrivelmente ricos.

Vendo todos esses tesouros pré-mundiais, os olhos de Ji Hao até se tornaram verdes. Anteriormente, graças a vários tesouros espirituais disponíveis em frente ao mundo, o Espírito de Wa melhorou muito o poder de seu moinho Dao e fortaleceu seu corpo Pan Gu. Se ele comesse todos os tesouros pré-mundiais que pertenciam a esses seres não humanos, ele poderia atingir diretamente o alto nível de cultivo de seu corpo Pan Gu!

“Muito… carnudo! ” No espaço espiritual de Ji Hao, uma pessoa misteriosa falou em um tom maligno que ele aprendeu com Ji Hao. Afinal, ele passou muito tempo com Ji Hao. Seus olhos brilhavam com uma luz azul brilhante, fixada nesses tesouros do pré-mundo com os olhos de Ji Hao. De repente, ele gritou com uma voz estrondosa: “Essas pequenas criaturas não vão conseguir pará-los… Dobre o espaço, mude o Tao da natureza e esmague-os com o grande Tao. Sele esses tesouros e faça-os sofrer!”

“Olha, este é … o prato do grande Tao Pan Gu! ” Seguindo a voz da pessoa misteriosa, uma silhueta circular enevoada surgiu atrás dele, que rapidamente se fundiu com o embrião de Dao Ji Hao.

Ji Hao de repente se lembrou que quando era criança, toda vez que uma pessoa misteriosa aparecia no espaço espiritual, ele se sentava em um prato redondo cinza não brilhante com as pernas cruzadas. Mais tarde, quando Ji Hao refez sua espada pela primeira vez, um homem misterioso fundiu uma placa nebulosa que parecia estar se condensando das correntes de ar em uma espada.

Por muito tempo depois disso, o misterioso homem, nada é deixado por aí. Mas hoje, de repente, uma silhueta circular borrada apareceu por trás dele e, a julgar por seu contorno, era uma placa redonda enevoada que Ji Hao viu quando criança. Anteriormente, Ji Hao não sabia o que era uma placa redonda. Mas agora que ela havia se fundido com seu embrião Dao, Ji Hao estava atordoado.

Todos os tipos do grande Tao do mundo de Pan Gu estavam contidos em um prato redondo. Além do grande Tao principal, também se podem encontrar tipos raros de Tao. As forças de Tao se entrelaçaram e se fundiram em fios de brilho brilhante, impressos no embrião de Tao Ji Hao.

Ji Hao se sentiu como uma pequena formiga que de repente foi forçada a engolir um elefante.

Ele se sentia cheio, até enjoado. Seu feto Dao ficou pesado como uma bola de ferro gigante, e ele até se sentiu tonto. Anteriormente, ele podia controlar seu poder espiritual tão livremente quanto podia controlar suas mãos, mas agora o poder espiritual também se tornou extremamente pesado. Ele se sentia como uma pessoa comum que não dormia há nove dias, e suas pálpebras pareciam estar coladas. Por mais que tentasse, não conseguia abrir os olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora não é hora de lidar com a história do prato redondo. Ele ergueu a cabeça com esforço, enquanto seus olhos brilhavam com uma luz fraca e misteriosa. Ele apontou lentamente o dedo para a torre divina do céu e da terra, que ficava no centro do céu.

O espaço do mundo de Pan Gu tremeu ligeiramente. Em torno dos corpos de todas as “coroas”, “selos” e “aduelas”, o espaço balançava estranhamente. O mundo de Pan Gu de repente acordou de um sono profundo e explodiu em um rugido terrestre terrível como um gigante que de repente tinha novecentos e noventa e nove faíscas vermelhas flamejantes pressionadas contra sua bunda.

Nem um único ser do mundo de Pan Gu, nem mesmo uma formiga, sentiu essa mudança repentina do grande Tao. Até Dungun e Simu sentiram vagamente que algumas vibrações incomuns pareciam ter sido despertadas do mundo.

Quando dezenas de milhares de tesouros na frente do mundo dispararam, as leves ondulações foram perfeitamente normais. Portanto, nem Dungun nem Simu mergulharam nisso.

Dezenas de milhares de tesouros na frente do mundo pararam momentaneamente no ar enquanto o mundo de Pan Gu liberava um tremendo poder de Tao, que era o suficiente para suprimir seus poderes. Naquele momento, esses tesouros perderam toda a sua força.

No momento seguinte, dezenas de milhares de montanhas de aço caíram sobre os corpos de todas as “coroas”, “selos” e “cajados “, imediatamente esmagando-os e destruindo suas almas.

Seguindo-os, dezenas de milhares de seus guerreiros explodiram em gritos estridentes ao serem capturados por uma tempestade feroz que foi levantada por montanhas de aço em queda. Em um piscar de olhos, todos eles desapareceram.

As montanhas continuaram a cair e pousaram em um exército desumano.

A terra tremeu e dezenas de milhares de faixas negras de chamas surgiram, espalhando-se lentamente pelo ar e formando enormes cogumelos negros.

Incontáveis ​​guerreiros desumanos morreram instantaneamente sob este golpe.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 1722. Numerosas vítimas

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1722. Numerosas vítimas – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*