
Capítulo 131 – Destruição – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 131 – Destruição
Na Bacia do Dragão Negro, havia uma dúzia de quilômetros ao redor da ilha, que era coberta com areia branca e fina e macia.
Três mil jovens guerreiros, vestidos com a estreita armadura de couro de uma cobra, partem lentamente para a ilha. Todos os seus corpos, incluindo seus rostos, estavam cobertos por uma armadura macia, mas durável, com apenas um par de olhos negros visíveis em seus rostos. Cada um deles era alto e esguio e permanecia completamente sem fala enquanto se moviam. Nenhum deles deixou uma marca na areia branca.
Se alguém pudesse olhar para baixo do céu, a formação de batalha que esses jovens guerreiros do clã da Serpente da Água Negra, seria visto que se parecia com a serpente de múltiplas cabeças lentamente esticando seu corpo, se aproximando de Ji Hao, que ficava a poucos quilômetros de distância.
Todos os Mago-Sacerdotes e Anciões começaram a apontar o dedo para Ji Hao e provocá-lo com um olhar alegre.
– Este é o exército de cobras do Submundo Negro! Despendemos todos os nossos esforços e usamos todas as curas mágicas raras que armazenamos nos últimos mil anos para formar e treinar este exército!
– Esses milhares de crianças… embora ainda sejam jovens, cada um deles é um Mago Júnior de elite! Este é o único exército negro do mundo serpentino!
– A armadura deles é feita da pele de nosso ancestral, que é descartada a cada dez anos. Mesmo que o poder contido nesses fragmentos tenha sido encontrado por nosso ancestral, eles eram incomparavelmente sólidos, o que os tornava tanto que apenas os Magos Anciões poderiam quebrá-los! Apenas os Magos Anciões!
– Esse garoto orgulhoso, seu nome é Ji Hao, certo? Ele já está morto, e a linhagem do Rei Mago que Jixia e seu filho herdaram logo terminará!
– Que pena. Eu esperava que o clã Fire Ravens enviasse três mil jovens guerreiros de elite para se juntar à luta para que nossos filhos pudessem provar tanto sangue quanto quisessem. Que vergonha, que pena, que hoje só vão matar um.
Esses Mago-Sacerdotes e Anciões deliberadamente usaram seus poderes para fazer suas vozes soarem mais altas. Incontáveis guerreiros do clã da Serpente da Água Negra começaram a gritar e aplaudir, e não conseguiam parar de elogiar seu Exército Negro do Mundo Serpentino. Entre esses membros do clã estavam alguns pais de filhos do exército, e eles também começaram a gritar como seus filhos eram bons.
O Macaco de Água e o Dragão Negro do Dilúvio olharam para Zhu Rong Tonggun com orgulho, seus olhos cheios de desafio. O macaco d”água bufou e disse:
– O exército negro do submundo serpentino foi modelado após um dos exércitos do país Gong Gong, que era o exército de elite de seu Deus. Para torná-los fortes o suficiente, todas essas crianças praticaram seus poderes e aprimoraram seus corpos perto da fonte quando eram muito jovens. Eu acredito que nosso nobre príncipe Zhu Rong deveria ter ouvido falar sobre o poder da fonte.
Apesar do que essas pessoas disseram, Ji Xia, Ji Jo e Zhu Rong Tungong continuaram a sorrir sem responder. Eles tinham grande confiança em Ji Hao.
Ji Hao sobreviveu com sucesso à caça Bloodfang, matou muitos guerreiros de nível Mago Ancião no Clã Jia e pode resistir a centenas de golpes pesados dos guerreiros do Clã Jia. Embora Ji Hao fosse apenas um Mago Júnior, sua certa força estava no mesmo nível dos Mago Sênior.
Que tipo de dano esse esquadrão de três mil jovens guerreiros imaturos poderia ter causado na frente de Ji Hao, um estranho gênio que provavelmente foi o único em todo o Southern Wasteland nos últimos dez mil anos? Ji Jo riu alto e disse:
– Hao, baby, não tenha piedade! Esmague esses pequenos bastardos! Essas crianças cobra d”água negra são todas iguais, parecendo tão frias e assustadoras, eu aposto que elas só ficarão mais adoráveis depois que você explodir suas cabeças!
Ji Hao também riu. Ao mesmo tempo, ele chutou o chão com força, levantando instantaneamente ondas de tempestades e nuvens. Um furioso furacão de vento se ergueu sob seus pés, rolando grandes quantidades de areia branca e envolvendo os arredores por vários quilômetros. O corpo de Ji Hao rapidamente se fundiu com nuvens de areia branca, parecendo desaparecer, após o que ninguém conseguiu encontrar vestígios dele a olho nu.
Quase todos os guerreiros de Southern Wasteland que nunca praticaram o poder da alma e do espírito dependem completamente de seus cinco sentidos básicos durante as batalhas. Ji Hao ergueu as areias e instantaneamente bloqueou a visão de todos esses três mil jovens guerreiros, de modo que o exército que avançava repentinamente caiu no caos.
Especialmente aqueles jovens guerreiros que estavam se movendo na frente do exército e segurando espadas brilhantes e afiadas, que estavam claramente sobrepostas com símbolos de feitiços poderosos, agora pararam e não sabiam o que fazer. Esse grupo de guerreiros era o chefe de todo o exército, depois que eles pararam, todo o exército parou, muito parecido com uma cobra que perdeu a cabeça.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Bom trabalho! – gritou ZhuRong Tungong, batendo palmas.
O Macaco Aquático não pôde deixar de gritar de raiva:
– Você é um sem-vergonha! Magos do clã Fire Raven, lutem como verdadeiros guerreiros! Não se esconda nem se esquive! Não humilhe seus ancestrais!
A voz do Macaco de Água ressoou como um trovão, depois do qual todo o clã da Serpente da Água Negra começou a gritar.
– Lute como um verdadeiro guerreiro! Lute cara a cara!
Enquanto essas pessoas gritavam, Ji Hao repentinamente explodiu da areia nublada como um relâmpago, e um par de asas de fogo brilhou atrás dele. Ele rugiu para o céu, enquanto seus olhos brilhavam com uma radiância feroz e penetrante. Uma tênue luz branca irrompeu de seu punho direito, após o que ele bateu com força no jovem guerreiro mais próximo.
Ji Hao usou todos os seus poderes para lançar o soco. Depois de comer um dragão de água inteiro no nível de Rei Mago no Palácio de Meng Meng, sua força física era tão alta quanto a de qualquer novo Mago Ancião.
Além do poder do nível Sênior, Ji Hao colocou seu próprio poder ancestral, o poder interno do Dan Dourado e o poder da pérola branca, que anteriormente se fundia com sua mão direita, neste golpe.
Especialmente esta pérola branca. A quantidade de poder que continha era definitivamente superior a de qualquer Mago Ancião. Ji Hao não era forte o suficiente para liberar todos os seus poderes, no entanto, depois que a pérola branca se fundiu com sua mão direita, seu punho se tornou tão duro como aço e tão pesado quanto uma montanha.
Esses pares de diferentes poderes foram misturados neste golpe, e Ji Hao sentiu que poderia até mesmo dividir o céu.
Seu golpe sacudiu o ar e causou um grande número de faíscas de fogo. O jovem guerreiro do clã da cobra d”água negra, que mirou em Ji Hao, não teve tempo de reagir e recebeu um golpe certeiro no peito. Nos próximos segundos, todos ouviram um estrondo estrondoso, após o qual este jovem guerreiro do clã da Serpente da Água Negra desapareceu.
Este golpe de Ji Hao foi muito forte. A força contida neste golpe atacou o corpo do jovem guerreiro, transformando-o em uma esfera de névoa de sangue. Todos os fios de cabelo de seu corpo explodiram, após o que este pobre jovem desapareceu completamente.
Até a armadura de couro que ele usava, que era supostamente tão forte que nem mesmo os Magos Anciões poderiam destruí-la, foi esmagada por este punho. A espada afiada que o jovem guerreiro estava segurando foi lançada pelos ares. Depois de se erguer no ar, Ji Hao agarrou a espada e jogou-a para trás, deixando uma série de caminhos de flores e luzes.
As habilidades mágicas dos mestres guerreiros do sul eram brutais ou gentis e sinistras, mas simples e diretas. Todos se esforçavam para obter as habilidades de matar mais fortes de seus inimigos, ninguém perdia tempo para melhorar seus movimentos.
No entanto, aqueles pontos claros que Ji Hao estava criando no ar ao balançar sua espada agora pareciam peras voadoras que dançavam no ar com o vento. Incontáveis pétalas caíram lentamente no chão, girando e girando, refletindo os raios do sol em raios de luz brilhantes e penetrantes.
Todos esses jovens guerreiros sentiram dor nos olhos e, inconscientemente, os fecharam.
Logo depois, mais de trinta deles não conseguiram abrir os olhos novamente.
Um forte feixe de luz penetrou profundamente em seus cérebros através das órbitas dos olhos e tirou suas vidas.
O primeiro ataque de Ji Hao foi poderoso e misterioso, destruição direta e rápida do inimigo com força total.
E seu segundo ataque de espada foi incrivelmente bonito, tirando brutalmente a vida de seus inimigos, realizando um show visual deslumbrante.
Zhu Rong Tungong gostou tanto do show que não conseguia parar de elogiar Ji Hao. Esses guerreiros do país Zhu Rong também começaram a torcer por Ji Hao.
O Macaco Aquático ficou com raiva, deu um pulo e gritou:
– O que aconteceu com você! Guerreiros do mundo serpentino! Mate! Mate!
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 131 – Destruição
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence