наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 128. Aposta

Capítulo 128. Aposta – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 128. Aposta

O macaco d”água ficou em silêncio por um tempo, depois virou a cabeça, olhou para os membros do clã da Serpente da Água Negra, chorando e lutando em centenas de pequenas ilhas, abriu bruscamente a boca e cuspiu uma grande bandeira negra.

A bandeira brilhou com luz negra. Nove grandes estrelas luminosas foram pintadas em sua superfície, e cada uma dessas estrelas foi envolvida em uma espessa camada de nuvens aquosas. O macaco d”água soltou um grande grito ao agarrar com firmeza a bandeira brilhante de cem zhang de altura e agitou-a no ar. Imediatamente, um grande número de nuvens negras se juntou no céu, e incontáveis ​​cristais de gelo negro começaram a cair do céu na bacia do Dragão Negro, bem como um som estrondoso como uma cachoeira negra gigante.

A temperatura do ar caiu repentinamente, o vento gelado foi levado por esses cristais de gelo pretos e uma névoa negra envolveu rapidamente toda a área. Onde quer que o vento soprasse, era imediatamente selado com uma espessa camada de gelo preto.

A poça de ebulição do Dragão Negro parou de borbulhar instantaneamente. O ar gelado e denso começou a se espalhar pela piscina, até mesmo fazendo com que uma fina camada de gelo aparecesse na superfície da água. Aqueles guerreiros do clã da Serpente da Água Negra, que estavam prestes a se transformar em vapor quente, rapidamente recuperaram suas energias, brandindo suas armas, começaram a gritar nas praias dessas pequenas ilhas.

“Bandeira Negra de Manipulação de Água do Submundo?” – disse Zhou Rong Tungong, levantando-se. Então ele estreitou os olhos, olhou com um sorriso para a grande bandeira que o Macaco da Água estava segurando e continuou: “Ele parece ter se recuperado muito bem.” O macaco da água olhou para Zhu Rong Tunggun com uma expressão séria e disse:

– Sim, a Bandeira do Mundo Negro, que controla as águas.

Naquela época, nosso mestre fez um acordo com a última geração do Deus do Fogo, Zhu Rong, para que você fornecesse a Guarda Subterrânea Negra do Deserto do Sul para nós, o clã Macaco D”água, residirmos, porque precisávamos pedir emprestada uma força supramundana negra natural que estava escondida por uma fonte para curar os Mundos Subaquáticos Negros.

Depois de parar por um segundo, o Macaco dӇgua continuou apontando com o dedo para a grande bandeira:

– Esta é apenas uma das quarenta e nove partes das bandeiras, a bandeira principal não é totalmente curado e ainda está encharcado em sua área de origem mais profunda. No entanto, esta única bandeira ainda pode manipular o imenso poder do mundo negro em todo o universo e criar efeitos imprevisíveis.

Ji Hao sentou-se nas costas de um dragão de fogo e olhou loucamente para a bandeira da manipulação da água do submundo negro, que estava envolta em uma névoa aquosa e parecia extremamente forte, sentindo silenciosamente o poder misterioso e inefável inerente à bandeira. Ele realizou a [Revelação Celestial] repetidamente, que aprendeu com a pessoa misteriosa. Enquanto fazia isso, ele podia ver camadas quase infinitas e ilimitadas, naturalmente formadas, linhas antigas e misteriosas e símbolos de feitiço dentro da bandeira.

Pertencia a um recurso de água. Essas linhas de feitiço e símbolos foram formados pelo poder subaquático preto mais negativo e natural que pertencia ao poder da água.

Essas linhas e símbolos de feitiço pareciam feixes de luz e névoa de fumaça, enrolando-se e girando em torno um do outro na forma de Taiji, apoiando-se e devorando-se mutuamente. A força negativa contida nessas linhas e símbolos era como a força de grandes rios e marés que nunca vão acabar. Esse poder era extremamente suave, mas duro, frio e negativo, e podia ferir as pessoas sem ser notado, o que era como beijos apaixonados entre amantes que involuntariamente queimavam a alma das pessoas e destruíam completamente um novo coração.

Golden Dan Ji Hao começou a girar rapidamente em seu espaço espiritual. O Golden Dan tornou-se gradualmente mais e mais brilhante, e Ji Hao percebeu claramente que o grau de integração entre seu próprio poder e o elemento água havia melhorado muito. Se ele agora estivesse usando sua magia de manipulação de água recém-adquirida, sua velocidade seria mais de três vezes mais rápida do que antes.

Depois de olhar para a Bandeira por um tempo, Ji Hao percebeu que nunca poderia entender totalmente seu mistério, então ele se virou para o pequeno caldeirão que flutuava ao redor da cabeça de Zhu Rong Tonggong. Este pequeno caldeirão também estava cheio de um poder específico, que era o tipo mais puro de poder de fogo.

Depois de olhar para o pequeno caldeirão por um tempo, a compreensão de Ji Hao sobre o poder do fogo também melhorou, alguns de seus meridianos, que tinham a linhagem do Corvo Dourado, ficaram ainda mais brilhantes.

Ondas de energia natural começaram a penetrar no corpo de Ji Hao. Junto com o som de assobio, uma luz brilhante e ígnea irrompeu do corpo de Ji Hao. Sua própria força também estava melhorando em um ritmo incrivelmente rápido.

Zhu Rong Tungong se virou, olhou para Ji Hao com surpresa e choque, então acenou com a cabeça em admiração.

Então ele se virou, sorriu para o Macaco D”água e disse:

– Já que você pode segurar esta bandeira em suas mãos, você deve ser alguém importante no clã Macaco D”água. Na época em que Gong Gong pediu ao nosso país Zhu Rong que fornecesse a fonte para o seu clã, cinquenta macacos aquáticos antigos seguraram bandeiras e foram com ele. Eu acho que você foi um deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O macaco d”água orgulhosamente ergueu a cabeça e disse:

– Príncipe Zhu Rong, vivi…

– Quanto tempo você viveu é completamente irrelevante para mim. Somos incomparáveis ​​em status. Mesmo que você tenha vivido tanto quanto uma velha tartaruga no fundo do lendário Mar do Norte do Submundo, você ainda é apenas um cachorro do clã Macaco Aquático e eu sou o Príncipe Zhu Rong. Você não ousa falar comigo, – Zhu Rong Tungong interrompeu a fala do macaco.

O macaco d”água pulou de raiva e gritou com força para Zhu Rong Tungong:

– Príncipe Zhu Rong, eu o respeito…

– Se você não respeitou eu, eu teria dado a ordem de te despedaçar, há muito tempo. Pare de resistir, ainda temos que terminar com uma batalha. Você tem uma bandeira de água negra do Submundo Negro, e daí? Este meu caldeirão espiritual natural do sul só pode ser melhor do que a sua bandeira negra governando as águas do submundo muitas vezes! Zhu Rong Tungong interrompeu o discurso do Macaco d”água novamente.

Durante seu discurso, Zhu Rong Tungong apontou o dedo para o caldeirão natural do Espírito do Sul. Junto com seu movimento, uma luz forte de fogo apareceu e rapidamente girou o caldeirão, e a água branca contida no caldeirão, que havia esfriado antes, ferveu novamente. Junto com isso, a água na Bacia do Dragão Negro também começou a ferver. Correntes quentes subiram no ar, e luz ígnea brilhou por toda parte, e o cheiro forte de sopa de peixe novamente se espalhou para as áreas circundantes. Não muito depois, um grande número de tartarugas gigantes mortas de cascas moles, enguias e outros animais aquáticos que viveram por milhares de anos, todos nadaram, seus corpos cozidos. O cheiro de sopa de peixe foi ficando cada vez mais forte.

O gigante da lava ao lado de Ji Hao ficou muito pensativo e começou a falar às pessoas sobre o caldeirão natural do Espírito do Sul,

– “O Caldeirão Natural do Espírito do Sul é um caldeirão de formação natural tesouro espiritual, e é mágico o tesouro espiritual de nosso príncipe mais velho, bem, este caldeirão estava trancado na despensa de um de nossos palácios, mas no dia em que nosso príncipe mais velho nasceu, este caldeirão explodiu do selo e voou, perseguindo nosso príncipe mais velho como seu dono.

– O Caldeirão Espiritual do Sul Natural foi comprimido pelo mais puro poder de fogo de todo o Sul, é poderoso e insuperável, tem poder infinito e é capaz de ferver o mar e queimar o céu. Graças ao cultivo de nosso príncipe mais velho, se todos esses macacos velhos saírem com todas as cinquenta bandeiras, eles dificilmente serão capazes de manter o poder do Caldeirão natural do Espírito do Sul, mas este velho macaco está apenas implorando por dor, tentando lutar contra nosso príncipe mais velho por conta própria, continuou o gigante da lava.

Assim como o gigante da lava disse, quando Zhu Rong Tungong ativou o poder real do Espírito do Sul natural, o macaco d”água foi completamente incapaz de resistir ao seu ataque.

A Poça do Dragão Negro agora estava fervendo como uma panela de sopa, e o nível da água estava caindo continuamente alguns centímetros, a uma taxa aparente. Todos esses membros do Clã da Serpente da Água Negra nessas pequenas ilhas desabaram com o calor e caíram no chão, um por um.

A Bacia do Dragão Negro era seu solo sagrado, semelhante à Montanha de Ouro Negra do Clã Corvo do Fogo. Os membros do clã da Serpente da Água Negra que eram elegíveis para viver na Bacia do Dragão Negro eram a elite. A morte de cada um deles foi uma perda para o clã da Serpente da Água Negra. Agora, vendo essas elites caírem uma a uma como dominós, o Macaco d”água e o Dragão Negro começaram a se preocupar.

– Príncipe Zhu Rong, concordamos com seus ancestrais, no qual anunciamos que a Terra Negra do Submundo e as centenas de quilômetros ao redor dela foram dadas a nós, o Clã Macaco D”água, o Macaco D”água gritou ruidosamente.

– Depois disso, as crianças, que lideramos, abriram seus próprios territórios, começaram a conflitos com seus clãs de Southern Wasteland.

No entanto, o Rei dos Deuses nunca entrou em tais conflitos. O que você está fazendo agora quebrará a regra e humilhará sua família de Zhu Rong, o Rei dos Deuses.

Antes que Zhu Rong Tungong pudesse responder, os olhos do Macaco dӇgua brilharam com uma luz estranha e suave:

– Eu sei que alguns de nossos filhos estúpidos o ofenderam, desta vez, como o Príncipe Nobre Zhu Rong, você nunca viria pessoalmente. Mas não é seguro para você lutar contra nós mesmos. Por que não…

Zhu Rong Tungong sorriu e perguntou:

– O que você quer?

O Macaco DӇgua sorriu para ele e disse:

– Por que não fazemos uma aposta? Você e eu ficamos de lado e deixamos essas crianças lutarem entre si para determinar o vencedor por conta própria.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 128. Aposta

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128. Aposta – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*