наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 127 – Piscina de ebulição

Capítulo 127 – Piscina de ebulição – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 127 – Piscina de ebulição

– Hao, bom trabalho! – Ji Xia cavalgou nas costas do mesmo dragão de fogo que Ji Hao e se lançou contra Ji Hao enquanto ele ria.

Ji Hao riu alto, ergueu o punho e acertou o punho de Ji Xia duas vezes. Ele concordou que havia feito um ótimo trabalho. As forças aliadas de elite dos três clãs desapareceram, especialmente monstros antigos como Blackwater Qiu foram destruídos. Esta é definitivamente uma grande vitória.

Mais importante, as tropas do país de Zhu Rong estavam agora se movendo em direção ao ninho do clã da Serpente da Água Negra, o que eles fariam a seguir era o mais importante.

Ji Jo permaneceu muito mais calmo em comparação com Ji Xia. Ele engoliu algumas pílulas medicinais, depois das quais perguntou cuidadosamente a Ji Hao o que acontecera durante sua viagem.

Ji Hao contou a ele tudo o que aconteceu durante sua viagem, exceto por três jovens em vestes brancas que apareceram de repente e tentaram matá-lo. Quanto aos três jovens, eles não pareciam ser um dos habitantes de Southern Wasteland, então Ji Hao não tinha certeza se deveria contar a Ji Jo e Ji Xia, então decidiu não contar a eles por um tempo..

As tropas de Zhu Rong eram muito rápidas. Com o poder mágico que o líder do nível, O Rei dos Magos, estava libertando, a velocidade das tropas era dez vezes mais rápida do que a velocidade de vôo mais rápida do Sr. Raven. Depois de apenas meio dia, grandes forças passaram pelo território do clã Fire Raven e se aprofundaram no território do clã Black Water Serpent.

Olhando do céu, a terra que estava sob o controle do Príncipe da Água Negra era densamente pontilhada por lagos e rios, assim como inúmeras cachoeiras e piscinas profundas. A porcentagem da área ocupada por água era superior a trinta por cento da área total. Além disso, em seus territórios, a existência de outras espécies de animais selvagens era rara, em toda esta área dominavam todos os tipos de cobras e cobras de vários tamanhos.

Na densa selva, cobras vibraram e dançaram, enquanto incontáveis ​​cobras venenosas de várias cores pendiam dos galhos, fazendo sons de assobio.

Névoa densa misturada com miasma espalhou-se por toda parte. Comparado com o território do clã Fire Raven, que tinha paisagens pitorescas, o território do clã Blackwater Serpent parecia nublado, comparável a um pote de mingau fino e pegajoso. O ar estava cheio de névoa e miasma, dificultando a respiração das pessoas.

Ruídos de bateria soaram de longe. O exército em grande escala do clã da Serpente de Guerra Negra estava se movendo em direção à fronteira dos dois clãs.

O dragão de fogo de três cabeças carregava nas costas dezenas de guerreiros do país Zhu Rong e correu para o exército. Um dragão de fogo do nível do Mago Ancião abriu a boca e cuspiu uma coluna de chamas que era poderosa o suficiente para destruir tudo. Uma chama vermelha brilhante varreu e rugiu, cobrindo quilômetros ao redor da terra, e quase dez mil guerreiros de elite do Clã da Serpente da Água Negra foram simultaneamente queimados até as cinzas por esta chama.

De um enorme exército, dois Magos Anciões se ergueram no ar contra as fortes chamas lançadas pelo dragão de fogo. Eles ergueram suas longas espadas e começaram a atacar dezenas de guerreiros Zhu Rong.

No entanto, antes que pudessem liberar o poder de suas espadas, dezenas de guerreiros da Terra de Zhu Rong sacaram seus arcos longos e dispararam dezenas de flechas forjadas em metal de melhor qualidade e feitas por ferreiros excelentes que também tinham símbolos de feitiço poderosos e a habilidade de penetrar em qualquer tipo de armadura de metal. Os dois Magos Anciões explodiram instantaneamente e foram queimados em pedaços de fumaça quando as flechas perfuraram seus corpos.

As tropas de Zhu Rong invadiram o território do clã da Serpente da Água Negra em um maciço formidável. Centenas de diferentes povoados do clã da Serpente da Água Negra que estavam a caminho foram queimados.

Olhando para aquelas aldeias que estavam envoltas em fumaça e chamas, Ji Hao não pôde deixar de perguntar:

– Southern Wasteland é o território do Deus do Fogo, por que esses clãs da água, tais como o clã da cobra d”água negra aparece aqui no Southern Wasteland?

Nos últimos incontáveis ​​anos, o clã da Serpente da Água Negra e o clã do Corvo do Fogo lutaram entre si sem interrupção. Geração após geração, incontáveis ​​guerreiros de elite morreram em batalha, e muitos dos anciões de Ji Hao morreram lutando contra o clã da Serpente da Água Negra.

No entanto, a Terra Deserta do Sul era o território do país de Zhu Rong, o país do deus, e pertencia ao Deus do Fogo.

Apenas um esquadrão do país de Zhu Rong já era forte o suficiente para destruir todo o clã da Serpente da Água Negra, como esse clã como este poderia sobreviver no deserto do sul por muitos anos?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O pico do nível do Rei Mago tossiu e respondeu com uma voz vazia:

– Eles têm um motivo para ficar aqui. Esta foi uma convenção antiga. Embora todos fossem pessoas de Gong Gong, o Deus da Água, eles têm o direito de viver e se reproduzir neste pedaço de terra.

Uma convenção antiga.

O povo de Gong Gong, o Deus da Água, vivia no território de Zhu Rong, o Deus do Fogo. Ji Hao memorizou o que o gigante disse e então fez mais perguntas.

– Então, onde fica o território do Deus da Água, Gong Gong?

O gigante da lava virou a cabeça e olhou para o Norte, e disse com uma voz ressonante:

– Na parte mais profunda do Norte. O Mar Subaquático do Norte é onde Gong Gong está escondido. O Gong Gong é potente com o poder da água, essas coisas nojentas. Mais cedo ou mais tarde, vou cortar as cabeças desses poucos bastardos.

Parecia que as perguntas de Ji Hao despertaram o interesse do gigante da lava na conversa, ele então apontou para o leste e disse:

– O Deserto Oriental é o Deus da Floresta, o território de o imperador Qing. Mas a última geração do Deus da Floresta morreu em batalha, assim como a maioria dos príncipes. Agora, o Eastern Wasteland está um caos. Mãe Meng Meng é uma das irmãs mais velhas da última geração do Deus da Floresta.

Pouco depois, o gigante da lava apontou para o Oeste e continuou em voz alta:

-O Oeste era estéril e pobre, eu não tinha ouvido falar do Imperador Bai, do Deus Dourado ou de qualquer um de seus parentes durante muitos anos, apenas me perguntando como o Ocidente se parece agora. Este par de machados pesados ​​tem o poder dos deuses e foi desenterrado por um ferreiro real que compartilha sua ancestralidade com o imperador Bai.

Então o gigante da lava balançou a cabeça e terminou seu discurso.

– O Imperador Qing e o Imperador Bai eram bons, mas Gong Gong e seu povo são um bando de bastardos. Ji Hao, meu irmão mais novo, se você algum dia conhecer cachorros de Gong Gong no futuro, tente permanecer vivo.

Ji Hao olhou para o gigante de lava e não soube como responder. Uma oferta tão direta.

Parecia haver grandes conflitos entre o país de Zhu Rong e o país de Gong Gong, mas como o país de Zhu Rong poderia tolerar que o clã da Serpente da Água Negra vivesse na Terra Deserta do Sul? O que é esse assim chamado “acordo antigo”?

As tropas continuaram avançando em alta velocidade por mais uma hora. De repente, uma grande piscina de água apareceu na frente deles.

A superfície da água era branca e sem limites, e pegajosa como mingau de arroz. Ji Hao estava nas costas do dragão de fogo, olhando para baixo a 300 metros de altura, com olhos que eram muito realçados por seus [Olhos de Corvo Dourado]. No entanto, ele ainda não viu toda a superfície da água.

Esta era a Bacia do Dragão Negro, a área principal do clã da Serpente da Água Negra. Ao longo das últimas centenas de anos, o exército do clã Fire Raven alcançou a borda da bacia do Black Dragon dezenas de vezes. No entanto, toda vez que eles acabavam incapazes de romper as defesas naturalmente formadas da piscina, eles só podiam se afastar desanimados.

Mas hoje, o Black Dragon Pool está enfrentando um desastre devastador.

Zhu Rong Tungong agachou-se na beira da piscina do Dragão Negro, um caldeirão vermelho brilhante acima de sua cabeça. Uma panela de água branca fervida em um pequeno caldeirão. A água de toda a Bacia do Dragão Negro também ferveu, enviando ondas de vapor quente, como a água em um pequeno caldeirão.

Toda a bacia do Dragão Negro fervilhava e incontáveis ​​corpos de peixes mortos surgiram. O cheiro forte de sopa de peixe fresco podia ser sentido mesmo a centenas de quilômetros da Bacia do Dragão Negro.

Em centenas de pequenas ilhas na Bacia do Dragão Negro, incontáveis ​​números do Clã da Serpente da Água Negra gritaram roucamente.

Com cem zhang de altura, um macaco aquático gigante, cujo corpo era coberto por pêlos grossos e prateados, estava na superfície da água da Bacia do Dragão Negro e rosnou para Zhu Rong Tungong,

– Príncipe Zhu Rong, você vai quebrar o acordo que seus ancestrais fizeram conosco?

Atrás do macaco aquático, um dragão negro de mil zhang em fúria lançou grandes quantidades de ar gelado, tentando o seu melhor para resfriar a bacia do Dragão Negro. No entanto, quando confrontado com o misterioso poder mágico de Zhu Rong Tonggong, todos os seus esforços foram em vão.

Depois que Ji Hao apareceu, Zhu Rong Tungong finalmente começou a falar.

– Sobre esses acordos, então nossos ancestrais poderiam concluí-los e agora podemos quebrá-los. O que você acha? Eu estou certo?

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 127 – Piscina de ebulição

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 127 – Piscina de ebulição – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*