наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 126. Destruição Total

Capítulo 126. Destruição Total – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 126. Destruição Total

A tempestade e a chuva pararam. Ji Hao estava sentado nas costas do dragão de fogo, olhando para o vale Cold Creek, que ficava a várias dezenas de quilômetros de distância.

A lei marcial em Cold Creek Valley não mudou muito durante esses dois dias. Os inimigos eram poderosos, mas as defesas de Cold Stream Valley também não eram fracas. Essas misteriosas criaturas e espíritos que Ji Hao e seus amigos convocaram para ajudá-los eram poderosos e cruéis, muito além do que seus inimigos poderiam imaginar.

Olhando de longe, dezenas de Magos Anciões do clã da Serpente da Água Negra construíram um altar fora do vale e mataram um grupo de escravos que capturaram de lugares desconhecidos e realizaram uma cerimônia de doação de sangue. Eles injetaram todo o vasto poder ancestral que foi obtido através da cerimônia de colocação da serpente com chifres no corpo, e então usaram esta serpente como sua principal força de ataque, tentando quebrar a parede da cerca.

Com o poder adicional da Linhagem, esta serpente com chifres foi temporariamente transformada em um dragão de água. Um par de chifres cresceu na testa, quatro pedaços de carne surgiram de debaixo da barriga, que pareceram crescer em pernas, e a cabeça começou a se transformar em cabeça de dragão. Conforme ele se movia, nuvens e ventos moviam-se ao longo de seu movimento, e assim que ele torceu seu corpo, uma grande quantidade de cristais de gelo explodiu de seu corpo.

Ji Jo estava no fundo de seu contrato Fire Crow, segurando uma longa lança e constantemente liberando chamas furiosas, colidindo com os cristais de gelo que irromperam do chifre da serpente com chifres no ar.

Gelo e fogo colidiram violentamente no ar e causaram um estrondo estrondoso. Luzes vermelhas e azuis tremeluziam no ar, e as ondas de ar que foram enviadas pela colisão foram tão fortes que até sacudiram Ji Jo e a serpente com chifres, fazendo-os perder o equilíbrio, o que os tornou instáveis,

Clã Mago Sacerdote A Serpente da Água Negra, que estava realizando a cerimônia do sacrifício de sangue, de repente soltou um forte rosnado e cortou seu braço esquerdo. Seu braço inteiro então se transformou em um feixe de luz vermelho-sangue e se fundiu com o corpo da serpente com chifres. Depois disso, o corpo da serpente com chifres encolheu para vinte zhang, e quatro pedaços de carne sob a barriga instantaneamente brilharam, dos quais quatro afiadas garras de dragão saltaram, cada uma com três dedos.

O grito estridente do dragão saiu de sua boca. A serpente com chifres então abriu bem a boca e vomitou um jato de água penetrantemente fria, disparando em direção a Ji Jo.

Ji Jo gritou, ergueu sua longa lança e perfurou o riacho de água com força. No entanto, um fluxo de água que parecia quebrar facilmente com um único tiro, pressionando constantemente Ji Jo junto com uma longa lança que era feita de uma amoreira. Em apenas algumas respirações, um jato de água negra derramou no corpo de Ji Jo.

Ji Jo instantaneamente começou a tremer e seu Corvo de Fogo contratado caiu no chão com a cabeça de cabeça para baixo. Seu corpo estava coberto com uma espessa camada de gelo negro e tremia violentamente. Grande parte da pele foi estilhaçada pela geada causada pela terrível força do gelo e caiu, expondo os músculos ensanguentados sob a pele.

A serpente com chifres soltou um longo grito e então mergulhou do ar, erguendo uma de suas garras e fazendo um movimento emocionante em direção a Ji Jo.

Boom! Estrondo!

Duas pessoas gigantes de pedra pularam do chão, acenaram com os punhos enormes para a cobra e tentaram esmagá-la. A serpente com chifres virou o corpo e atacou fortemente as duas pessoas de pedra com sua longa cauda. Instantaneamente, duas pessoas de pedra caíram no chão com rachaduras cobrindo seus corpos com força.

Esses dois homens de pedra eram amigos de Stone que vieram ao resgate. Eles parecem ter passado por provações mortais nos últimos dois dias, como os outros guerreiros de Cold Creek Valley.

Ji Hao friamente olhou para a orgulhosa e cruel serpente com chifres, lentamente ergueu sua mão direita, apontando para a serpente com chifres, e falou em um tom frio.

– Ataque!

O gigante misterioso, de dez zhang de altura, que estava atrás de Ji Hao, com seu corpo todo enrolado em torno de fogo e lava violentos, puxou o longo arco que segurava nas mãos. Um arco longo de cinco zhang emitiu um zumbido alto, seguido por uma flecha tão grossa quanto a cintura de uma pessoa comum, disparando junto com um rastro de luz penetrante do fogo.

Este gigante de lava era um ser poderoso e poderoso no auge do nível do Rei Mago e vice-comandante do Primeiro Exército sob o comando de Zhu Rong Tungong.

Ji Hao não tinha uma ideia clara do que o guerreiro do pico do Rei Mago nas Terras Ermas do Sul queria dizer. Tudo o que sabia era que uma flecha disparada pelo gigante de lava disparou no ar e atingiu o corpo da serpente com chifres, que havia acabado de vencer Ji Jo em apenas um momento. No momento seguinte, a serpente com chifres desapareceu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A serpente com chifres desapareceu completamente, não deixando um único grão de seu corpo.

Depois que a serpente com chifres desapareceu, a enorme flecha parecia não ter parado. Ela voou silenciosamente por três mil milhas. Logo, a montanha imponente, que chegava até o céu, também foi atingida por uma flecha e imediatamente desapareceu. Depois disso, esta flecha finalmente caiu e varreu o solo, caindo centenas de quilômetros e criando um buraco de vários quilômetros na selva densa.

– Ataque!

Então o gigante da lava balançou seu arco longo para trás, sacou um machado de lava assustadoramente gigantesco, liberando um rugido abafado.

– Ataque!!

Cinquenta mil guerreiros do país de Zhu Rong fugiram da selva. Eles montavam dragões de fogo ou estavam em uma carruagem de quatro rodas puxada por cavalos de fogo com chifres. Essas enormes tropas pareciam apenas com uma torrente de fogo ardente avançando em direção a seus inimigos, junto com uma luz brilhante de fogo que parecia capaz de até mesmo queimar o céu.

O gigante da lava foi o primeiro a entrar no clã da Serpente da Água Negra com grandes passadas.

Ele apenas agitou levemente seu machado, mas fez com que um grande grupo de magos da Serpente da Água Negra desaparecesse. A partir dessas serpentes com chifres de alto escalão a esses Mages e Sacerdotes Anciões, e então àqueles guerreiros comuns, todos eles desapareceram completamente no fogo.

Várias cobras aquáticas listradas gigantes gritaram profundamente, retorcendo-se de seus corpos enormes e tentando escapar para partes mais profundas da selva em uma agitação, mas logo depois de levantarem a parte superior do corpo, várias cabeças de dragão gigantescas desceram, Cada um lançando fogo leve em direção a essas serpentes aquáticas.

Um fogo denso e violento envolveu todo o território. Várias dezenas de quilômetros de cobras d”água listradas foram incendiadas da cabeça à cauda. Suas escamas e peles grossas foram instantaneamente queimadas em cinzas, e seus corpos enormes logo foram fritos em enormes fios de carne que exalavam um cheiro forte e agradável de carne.

O resto dos magos seniores do clã da Serpente da Água Negra e do clã das tartarugas começaram a gritar em desespero.

Cada clã que viveu em Southern Wasteland ouviu falar do horror que o exército de Zhu Rong representa. O país de Zhu Rong era o governante desta terra que se erguia em todo o mundo e tinha algum controle sobre o Southern Wastes. No entanto, de acordo com o antigo acordo entre a Terra de Zhu Rong e os Desertos do Sul, o exército de Zhu Rong, esta criatura lendária e poderosa, não interfere no conflito entre os clãs comuns.

– Maldito seja! Blackwater Qiu!É isso que você quis dizer quando disse que os reforços nunca chegariam?! – vários magos seniores do clã Water Turtle gritaram com voz rouca:

– Este é um reforço que nunca virá! – O exército de Zhu Rong! Você tem ideia de que criaturas terríveis eles são?!

Antes que sua voz desaparecesse, dezenas de bigas voaram pelo ar. Os guerreiros do exército de Zhu Rong brandiram facilmente lanças compridas no pescoço de vários anciões e enviaram ao ar várias cabeças com longos cabelos brancos. Logo depois, todas as cabeças e corpos desses anciãos foram queimados em pedaços de fumaça e espalhados pelo ar.

E depois disso… não sobrou mais nada.

A poderosa força que unia todos os guerreiros de elite dos três clãs, que desencadeou um ataque penetrante no Cold Creek Valley, desapareceu completamente.

Diante dos cinquenta mil guerreiros de elite do exército de Zhu Rong, as forças aliadas pareciam pequenos pedaços de neve sob o sol escaldante e desapareceram após um curto intervalo de uma respiração, não deixando um único corpo morto.

Cada ataque lançado pelo exército de Zhu Rong continha um terrível poder de fogo. Seus ataques selvagens exterminaram seus inimigos, mas algumas das plantas e flores na selva que cercava Cold Creek Valley foram afetadas.

Voltando para as costas do ígneo Qilin, Ji Hao voou rapidamente para a entrada do vale e gritou alto.

– Pai! Avô! Você ainda pode se mover? Vamos destruir os antigos templos do clã da Serpente da Água Negra!

– Vamos matar essa cobra ancestral do clã da Cobra D”água Negra, você vai? – continuou a gritar Ji Hao.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 126. Destruição Total

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 126. Destruição Total – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*