наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 125. Conflito

Capítulo 125. Conflito – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 125. Conflito

Na terra de Zhu Rong, o céu estava cheio de nuvens de fogo que rolavam pelo céu.

Zhu Rong Tungong estava no topo da montanha, perto da borda do penhasco, olhando para o poderoso exército que voava por ele, com um leve sorriso no rosto.

Zhu Rong Tianming estava atrás de Zhu Rong Tungong, olhando com desprezo para os guerreiros do país de Zhu Rong, que cavalgavam nas costas de dragões de fogo ou dirigiam carruagens de quatro rodas e voavam pelo ar à sua frente. O Deus do Fogo foi para Pu Ban City, então Zhu Rong Tungong estava agora encarregado de todos os tipos de assuntos domésticos em nome de seu pai, o que significava que no momento ele era o único qualificado para dirigir e usar o exército mais poderoso do país, Zhu Rong.

Traços de ganância brilharam nos olhos de Zhu Rong Tianming. Então ele disse deliberadamente em um tom calmo:

– Grande Irmão, Ji Hao é apenas uma criança pequena, ele provavelmente ainda não cresceu todos os dentes. Por que você o trata tão bem?

A expressão de Zhu Rong Tungong não mudou depois que ele ouviu Zhu Rong Tianming. Ele então respondeu suavemente:

Esta criança salvou Meng Meng das mãos de milhares de monstros do clã Jia. Sétimo, se você enfrentou tal situação quando tinha dez anos de idade, temo que você teria se partido em pedaços há muito tempo.

O rosto de Zhu Rong Tianming ficou repentinamente envergonhado e ele murmurou indignado:

– Temos uma linhagem de uma espécie de deuses, a taxa na qual nossos poderes melhoram diminui naturalmente. Como nos comparamos a esses bárbaros do Southern Wasteland?

– Mesmo assim, você ainda não é tão bom quanto ele. Pessoas talentosas merecem ser bem tratadas, isso é o que nosso pai me disse, – disse Zhu Rong Tungong com uma voz gentil:

– O mundo não está mais pacífico agora, sofre em todos os tipos de guerras. A principal razão pela qual nosso Wasteland do sul pode permanecer tão calmo é porque nosso pai nunca economizou em apoiar qualquer pessoa talentosa.

– Mas é claro, mesmo que Ji Hao não fosse talentoso, eu ainda o ajudaria. Porque ele salvou Meng Meng, uma irmã mais nova que compartilha a mesma mãe comigo. Estou enviando um exército regular para uma coisa que não poderia ser mais sensata. Zhu Rong Tungong continuou com um sorriso depois de uma pausa por um segundo.

Zhu Rong Tianming ficou em silêncio. Ele ergueu a cabeça, olhando para a nuvem de fogo que flutuava no ar longe do topo da montanha, com um sorriso malicioso e estranho pendurado no canto da boca.

– Sétimo, – Zhu Rong Tungun logo falou de novo:

– O norte de Southern Wasteland sempre foi meu. Isso foi decidido por nosso pai, o clã Bi Feng – um de meus feudos. Eles me traíram juntando-se a você. Portanto, o clã Bi Feng deve aceitar sua punição e dar metade de seu território ao clã Fire Raven. Esta é minha decisão.

Ouvindo as palavras de Zhu Rong Tungong, a expressão de Zhu Rong Tianming mudou repentinamente, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Zhu Rong Tungong pressionou sua mão no ombro de Zhu Rong Tianming. Zhu Rong Tianming sentiu uma pressão tremenda emanando da palma da mão de Zhu Rong Tungong, até mesmo todos os seus ossos começaram a ranger e seu rosto rosado de repente ficou mortalmente pálido.

– Sétimo, o clã Bi Feng é meu. Você gostava de pegar minhas coisas desde criança, mas não se lembra de como eu batia em você todas as vezes? Já que você não foi espancado por muito tempo, você deve ter esquecido.

Então Zhu Rong Tungong soltou uma risada estranha, de repente agarrou o pescoço de Zhu Rong Tianming e o jogou contra uma pedra.

Esta rocha tinha pelo menos dezenas de milhares de zhang. Zhu Rong Tianming gritou no ar, voando para a rocha, deixando um longo rastro de luz vermelha no ar atrás de seu corpo, que parecia uma estrela cadente prestes a cair no chão. Com um grande estrondo, o solo estremeceu violentamente em um raio de mil milhas. Jogado na rocha por Zhu Rong Tungong, Zhu Rong Tianming destruiu vários quilômetros de rochas com seu corpo e criou centenas de poços profundos. Todas as areias, pedras e solo na cova evaporaram instantaneamente sem deixar um único resíduo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhu Rong Tianming vomitou sangue em grandes goles e ficou deitado no fundo de um buraco fundo, virado para o chão, incapaz de se mover.

Zhu Rong Tungong olhou para Zhu Rong Tianming, seus olhos brilhando com uma luz ígnea, e calmamente disse:

– Sétimo, para ser honesto, gosto mais do seu nome antigo. As palavras “Príncipe Tianming” são tão desagradáveis ​​de ouvir. Mas já que você gosta, vou aceitar.

– Todos os servos que serviram ao Sétimo Príncipe em seu palácio eram inúteis. Eles não conseguiram nem mesmo convencer seu mestre a seguir as regras básicas, eles são todos culpados. Envie uma equipe ao palácio do Sétimo Príncipe, pegue todos os seus servos e escravize todas as suas famílias. Vai!

De acordo com as ordens, dezenas de milhares de guardas, que cavalgavam nas costas de um dragão de fogo, se ergueram no ar, voando para longe em uma massa enorme.

Zhu Rong Tianming, que estava deitado no fundo de um poço profundo, teve alguns ossos quebrados, cuspiu outro gole de sangue, fechou os olhos e parou de lutar.

Zhu Rong Tungong abaixou a cabeça, olhou de novo para o irmão, sorriu e disse:

– Sétimo, já te disse muitas vezes, não tente roubar minhas coisas. Eu estive em um consultório fechado por apenas três anos, e essas pessoas estúpidas do clã Bi Feng começaram a servir você. O que posso fazer com eles, como posso deixá-los viver?

Enquanto falava, Zhu Rong Tungong balançava a manga no ar. Um feixe de luz ígnea subiu no ar na frente dele e se expandiu lentamente quando os portões de fogo se abriram. Então Zhu Rong Tungong entrou neste portão de incêndio com longas passadas, após o que sua silhueta gradualmente se dissipou no portão.

Então o portão de incêndio desapareceu. Zhu Rong Tianming de repente abriu os olhos em um buraco fundo e então se levantou lentamente do chão, esticando o corpo. Um feixe de luz fraca envolveu o corpo de Zhu Rong Tianming, que rapidamente removeu o sangue de todo o corpo. Depois de um tempo, todos os ferimentos internos de Zhu Rong Tianming se recuperaram totalmente.

– Irmão mais velho, você treina há três anos, e quanto melhorou sua força?

– Estou me perguntando se isso é realmente tudo o que você tem ou se estava apenas fingindo. Desta vez, não senti nada. Nem doeu tanto quanto quando éramos mais jovens e tentei lutar com você por algumas boas escravas.

“Hmm,” Zhu Rong Tianming riu antes de continuar a murmurar para si mesmo:

“Você tem algum problema com meu nome, Príncipe Tianming?” Mas eu, Zhu Rong Tianming, estou destinado a me tornar o mestre de todo este mundo! Você, Zhu Rong Tungong, não tem nada além de uma mãe nobre e um clã materno poderoso que cuidou de você. Além de tudo isso, você é apenas uma nulidade!

Depois de terminar seu discurso, Zhu Rong Tianming cuspiu pesadamente no chão. Então ele mordeu a língua até ser ferido e espremeu um gole de sangue, esfregando-o no rosto, então, com medo, ele pisou na nuvem de fogo, erguendo-se lentamente no ar e voou para seu palácio.

O palácio de Zhu Rong Tianming era tão magnífico quanto o de Meng Meng, mas naquele momento todo o palácio estava coberto de torrentes de sangue. Incontáveis ​​cabeças humanas deslizaram pelo chão.

Como um príncipe adulto, Zhu Rong Tianmin tinha seu próprio exército e um grupo de ministros. Seu palácio tinha apenas dezenas de ministros e administradores responsáveis ​​por administrar seus vastos territórios e outros assuntos relacionados, chegando a dezenas de milhares. A isto juntaram-se centenas de milhares de escravos e escravos, bem como inúmeros guardas que se revezavam para virar e guardar o palácio dia e noite.

No entanto, assim que os guardas enviados por Zhu Rong Tungong chegaram ao palácio de Zhu Rong Tianming e puxaram a placa de ordem do Deus do Fogo, subindo e flutuando no ar, todos os ministros, administradores, servos e escravos que serviu em seu palácio, de repente se ajoelhou, e não ousou nem mesmo se mover. Eles apenas esperaram, tremendo, enquanto os guardas da Tungun os arrastavam para fora da multidão e cortavam suas cabeças.

Sangue quente e fresco derramou em rios no chão, rapidamente descendo junto com as escadas em frente ao palácio de Zhu Rong Tianming.

Cabeças humanas rolaram por todo o palácio. Os mágicos do exército Zhu Rong Tungong seguravam todos os tipos de estandartes mágicos em suas mãos, recolhendo todas as almas das pessoas mortas. Quando todas essas almas foram transformadas por meio de certa magia arcana, a força dessas bandeiras seria muito melhorada.

Zhu Rong Tianming voou para o portão da frente de seu palácio e caiu cambaleando. Então ele ergueu as mãos, escondeu o rosto nas mangas e começou a soluçar e chorar. Ele se ajoelhou, com o rosto coberto de lágrimas, até bateu a cabeça no chão e soltou sons abafados. Ele parecia estar com muita dor.

Ninguém podia ver que o rosto bonito que estava escondido atrás da manga agora estava cheio de zombaria.

– Ok, ok, mate todos eles, eu queria isso. Esses bastardos eram inúteis, e pelo menos metade deles eram espiões enviados aqui por meus outros irmãos. Matar todos eles é a coisa mais gratificante que poderia acontecer aqui. Depois que todos esses bastardos forem eliminados, vou contratar novos subordinados em quem posso confiar.

Jatos de sangue quente escorreram pelas escadas em frente a Zhu Rong Tianmin e fluíram ao redor de suas pernas. Lentamente, todo o corpo de Zhu Rong Tianming foi ensopado em sangue fresco.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 125. Conflito

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 125. Conflito – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*