наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 120. O país de Deus

Capítulo 120. O país de Deus – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 120. O país de Deus

O interior do vale secreto era como um riacho vulcânico, as chamas da terra, constantemente perseguindo neblina azul e luzes roxas durante todo o ano, bem como lava pegajosa fluindo de vez em quando.

Depois que a lava que saiu do respiradouro esfriou, sempre havia alguns tesouros naturais extremamente valiosos que existiam apenas no centro da terra.

Além disso, pequenos fogos naturais e mistos da terra às vezes cuspiam do respiradouro, qualquer um desses dois fogos poderia ser transformado em tesouros valiosos pelos extremamente poderosos Sacerdotes Mágicos e artesãos de Southern Wasteland.

Portanto, este pequeno vale secreto foi ocupado pelo país de Zhu Rong, bem como uma área com um raio de vários milhares de milhas ao redor. Atualmente, o vale secreto e toda a área circundante estavam sob a jurisdição do país Zhu Rong. O país de Zhu Rong construiu secretamente um forte dentro do vale e enviou centenas de guardas para vigiar o local durante todo o ano.

Ji Hao voou para o vale secreto em alta velocidade. Durante a fuga, ele brincou com os tesouros que apreendeu de três jovens mortos.

Três adagas voadoras foram marcadas com o poder espiritual de Ji Hao, e cada uma delas absorveu uma gota do sangue espiritual de Ji Hao. Até agora, todas as três adagas já se transformaram em uma adaga dourada particularmente afiada e se fundiram com os três dedos de Ji Hao.

Ji Hao alimentou essas adagas com a energia que estava contida em seu sangue e fluiu pelos vasos sanguíneos de seus dedos, melhorando gradualmente o poder dessas adagas, fortalecendo os laços entre ele e essas adagas. Assim, Ji Hao será capaz de manipular essas adagas com a mesma facilidade e facilidade com que manipula suas próprias mãos.

A pérola branca que anteriormente feriu gravemente Ji Hao agora se transformou em um punhado de névoa branca e se fundiu com a mão direita de Ji Hao. Como as três adagas, esta pérola branca também absorveu uma certa quantidade de energia do sangue de Ji Hao todos os dias para melhorar sua força, enquanto ao mesmo tempo a pérola estava constantemente liberando seu próprio poder especial e se conectando com o poder de Ji Hao.

Sem mencionar outros efeitos, depois de apenas um dia fundindo esses tesouros com as mãos, Ji Hao descobriu que a força de seu soco com o punho direito era muito maior do que com o esquerdo. Os ossos do braço direito parecem ter ficado cada vez mais fortes do que os ossos do braço esquerdo. Ji Hao sentiu que agora poderia esmagar as cabeças dos inimigos usando a mão direita, da mesma forma que armas pesadas funcionam em combate.

Um jovem que apareceu no final e foi morto por Ji Hao usando o tablet de Meng Meng, Ji Hao encontrou três espadas voadoras curtas de cinco centímetros de comprimento. Após um processo simples de etiquetagem, Ji Hao os combinou com três dedos de sua mão esquerda. A essa altura, Ji Hao era capaz de fazer um som metálico alto e assustador simplesmente colocando os cinco dedos de sua mão esquerda um contra o outro.

A magia especial de Ji Hao foi usada para fundir esses tesouros, era uma das magias relacionadas ao tesouro que ele foi ensinado pelos Sacerdotes-Mago sênior do clã Fire Raven.

Após os Magos Chefes de Southern Wasteland adquirirem poderosos tesouros mágicos herdados, eles sempre fundirão esses tesouros com seus próprios corpos. Quando combinados com tesouros mágicos, os corpos humanos podem possuir todos os tipos de habilidades especiais. Ji Xia fez isso, e Ji Zuo, até mesmo Ji Wu, a criança que provocou Ji Hao quando ele era um mago de nível 3 inicial, começou a despejar armas em suas mãos.

Tendo mexido com esses tesouros, quando Ji Hao finalmente viu um vale secreto envolto em uma forte sensação de poder, embora ele não tivesse melhorado sua força, sua eficiência de luta havia aumentado várias vezes.

O Vale Secreto era pequeno. Por causa da abertura vulcânica, a selva ao redor do vale secou há muito tempo. Toda a área estava agora coberta com pedras vermelhas. Mesmo nesta estação chuvosa, em uma área de vários quilômetros ao redor do vale, nem uma gota de chuva poderia cair no chão – todas as gotas de chuva evaporaram devido ao ar incrivelmente quente que explodiu do vulcão antes mesmo que pudessem chegar perto do vale.

Todo o vale secreto está banhado por um sol forte. Ji Hao sofreu com uma chuva forte e interminável por um longo tempo, mas agora ele de repente correu para a área onde o sol estava brilhando. Ele não pôde deixar de parar e ergueu a cabeça, estreitando os olhos e abrindo os braços, sentindo a luz do sol que faltou por tanto tempo.

No entanto, no momento seguinte, dois cavalos de fogo com chifres avançaram com um rugido longo e agudo. Dois Guardiões dos Deuses montaram dois cavalos de fogo. Esses guardas usavam armaduras de metal pesadas que cobriam até mesmo todos os seus rostos e seguravam lanças estranhas em suas mãos. As chamas saíram da ponta da lança, apontando para o peito de Ji Hao à distância.

– Garoto, – um dos guardas gritou com uma voz maçante, – este não é o seu território. Este pedaço de terra pertence à terra de Deus, nenhum dos habitantes de Southern Wasteland pode vir aqui sem permissão, ou teremos que executá-lo.”

– Você ainda é um garotinho – disse outro guarda.

A voz do guarda soou um pouco mais agradável, mas Ji Hao ainda conseguia ouvir facilmente a arrogância em sua voz:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não vamos executá-lo, mas você deve sair o mais rápido possível! Vá encontrar seus pais, deixe-os bater em você com toda a força, para que você se lembre de que não fará nada que possa causar problemas para seu clã.

Ji Hao não respondeu, apenas puxou silenciosamente o tablet de Meng Meng.

Os dois guardas pararam por alguns segundos quando viram a prancha, e então instantaneamente pularam das costas dos cavalos de fogo, jogaram suas longas lanças e tiraram seus elmos, ajoelhando-se educadamente na frente de Ji Hao, cumprimentou-o e disse:

– Nosso convidado de honra, por favor, nos perdoe. O que podemos fazer por você?

Ji Hao olhou para os dois guardas com admiração. Ele descobriu que seus rostos estavam cobertos por escamas de dragão, com um par de pequenos chifres colocados em suas testas – obviamente eles não eram humanos. Os dois guardas eram particularmente altos e robustos, até um pouco mais altos do que Ji Hao quando ajoelhados no chão. Eles alcançariam uma altura de pelo menos seis metros se estivessem de pé.

“Eu preciso ir ao país de Zhu Rong e encontrar Meng Meng, por favor, deixe-me usar sua formação mágica”, disse Ji Hao.

Os guardas não fizeram perguntas e direcionaram Ji Hao diretamente para o forte, ativando a formação mágica de transporte que levava à região central do país Zhu Rong. Os olhos de todos os guardas que viram Ji Hao quando ele entrou estavam cheios de respeito.

Ji Hao estava claramente ciente de que não conquistou o respeito desses guardas para si mesmo. Todo o bom tratamento foi porque ele tinha a placa Meng Meng.

Obviamente, esses guardas viam o país de Zhu Rong como o país do verdadeiro Deus e, portanto, ninguém ousava desafiar o convidado de honra do país, Zhu Rong, em termos de status.

Uma luz vermelha penetrante repentinamente irrompeu de uma formação mágica de transporte que havia sido construída com o grande poder da terra. O corpo de Ji Hao estremeceu de repente ao sentir uma força terrível vindo de todas as direções. Ji Hao sentiu que seu corpo estava prestes a se quebrar com essa força.

Felizmente, sua armadura espessa lançou uma luz brilhante no tempo e bloqueou noventa e nove por cento da força de Ji Hao, ajudando-o a sobreviver a essa grande pressão.

Depois de um tempo, a luz vermelha diminuiu lentamente e muita pressão pareceu desaparecer também. Ji Hao abriu os olhos e descobriu que estava em uma grande praça. O ar quente vinha de todas as direções. Ji Hao olhou em choque para a praça gigante, que era construída de jade vermelho.

Na praça havia uma formação mágica de transporte a mil milhas de distância, dezenas de milhares de formações mágicas de transporte brilhavam com luzes brilhantes ou fracas, de vez em quando, grandes grupos de pessoas entravam ou saíam dessas formações.

Milhares de dragões de fogo flutuaram no ar – dragões vivos de verdade com um metro e meio de altura, seus corpos envoltos em chamas ardentes. Todos esses dragões caminharam sobre as nuvens de fogo e voaram alto no céu, cada um carregando dezenas de Guardiões de Deus totalmente armados que seguravam lanças longas e arcos longos.

Em todos os cantos da praça, guardas armados vagavam, seus sons profundos e sonoros pareciam afirmar que eles estavam no comando deste lugar. Sem dúvida, se alguém se atrevesse a fazer qualquer coisa proibida na praça, ou algum inimigo tentasse invadir o país através dessas formações de transporte, seriam imediatamente destruídos por esses guardas.

Assim que Ji Hao emergiu da formação de magia de transporte, pelo menos dez lanças compridas foram apontadas para ele. Essas pontas de lança afiadas foram pressionadas firmemente contra sua pele. Ji Hao sentiu um imenso poder de fogo de cada uma dessas pontas de lança e não ousou se mover nem um pouco.

Um homem idoso com um rosto sério, vestindo uma longa capa feita de seda vermelho-dourada, caminhou lentamente até Ji Hao, olhando para ele da cabeça aos pés.

– Nunca o vi, não reconheço o cheiro dele. Ele não é da terra de Deus. Bárbaro, como ele chegou aqui?

– Agarre-o! Jogue-o na mina, faça-o trabalhar lá para o resto da vida!

– Vá verificar qual grupo de guardas está fazendo seu trabalho mal, e como essa criança chegou aqui através da formação mágica de transporte. Transforme todos esses guardas em escravos e envie todas as suas famílias para a mina para trabalhar por cem anos!

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 120. O país de Deus

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 120. O país de Deus – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*