
Capítulo 119. Ofensiva Decisiva – THE MAGUS ERA português – Novela leve
Capítulo 119. Ofensiva Decisiva
Ji Hao olhou para três adagas voadoras que se transformaram em três feixes de luz e voaram em sua direção, seus olhos cheios de entusiasmo.
Ele estava muito animado, até mesmo cada fio de cabelo de seu corpo começou a se contorcer. Embora as três adagas voassem em sua direção, era evidente que o poder que as controlava vinha de [Sword Control Magic].
No mundo em que Ji Hao viveu em sua vida anterior, [Sword Control Magic] era apenas uma lenda. Ji Hao procurou por todos os tipos de livros que introduziram taoísta, budista e outros sistemas de poder mágico clássico, e raramente encontrou qualquer informação útil sobre [Espada mágica].
Controle as espadas com seu poder espiritual. A espada pode viajar dezenas de milhares de quilômetros em um único momento e pode matar inimigos a dezenas de milhares de quilômetros de distância.
Por muito tempo, Ji Hao ficou profundamente obcecado com a lenda da magia de manipulação de Espadas, e essa foi uma das principais razões por que ele tentou tanto aprender o [Mantra das Nove Palavras Secretas]. Infelizmente, em sua vida anterior, ele não conseguiu encontrar uma boa espada que pudesse criar um vínculo com seu dono.
Mas agora essas três brilhantes adagas voadoras que emitiam uma forte sensação de pressão estavam voando em sua direção.
Ji Hao estava mais do que animado. Ele até se esqueceu de que estava de fato em combate e poderia ser facilmente morto. Ele virou o corpo ligeiramente, deixou uma trilha em arco no ar e se esquivou de três adagas voadoras.
Três adagas que se transformaram em luz voaram no ar na frente de seu rosto, ele puxou sua adaga de aço de seu cinto e bateu levemente na luz.
Sua própria adaga de aço de alta qualidade foi silenciosamente esmagada no pó pela adaga do oponente, e Ji Hao nem mesmo sentiu nada sólido quando sua adaga tocou a luz.
Quando a adaga de Ji Hao tocou a luz, uma onda de ondas agudas que foram levantadas pelas luzes da adaga varreu a mão de Ji Hao, cortando a pele e os músculos nas costas de sua mão e expondo seu cristal brilhante -como ossos. Uma camada de luz brilhante saiu instantaneamente da armadura feita por Po, tentando conter o poder da luz da adaga, no entanto, a armadura tinha acabado de ser severamente atingida pela pérola branca e seu poder ainda não havia se recuperado, então Ji Hao foi instantaneamente ferido.
Sangue jorrou de sua mão, Ji Hao até perdeu temporariamente a visão devido à dor. Ele ativou a magia de cura na turbulência, selando à força os vasos próximos à ferida, e parou o sangramento.
Três feixes de luzes da adaga voaram no ar e novamente voaram em direção a Ji Hao. Desta vez, Ji Hao não arriscou novamente, em vez disso, ele rugiu e colocou mais energia em um par de asas de fogo, fugindo em direção à selva densa ao lado.
Dois outros rapazes com roupas de linho branco voaram em sua direção, simultaneamente riram do terceiro rapaz e disseram: “Sênior, nunca pensei que você se interessaria por uma coisa tão pequena.”
O terceiro jovem acenou com uma pequena flauta de bambu, levou-a aos lábios, ergueu-a ligeiramente, depois sorriu e disse aos outros dois jovens: – Queridos irmãos mais novos, a armadura que esta criança usa é um verdadeiro tesouro, Eu estou muito interessado nisso. Meus queridos irmãos, vocês não irão contra mim porque eu tenho este tesouro?
Ao ouvir a palavra do aluno irmão mais velho, os rostos brancos e ternos dos outros dois jovens escureceram instantaneamente, como se tivessem acabado de ser forçados a comer montes de esterco de vaca.
Mas já que o irmão mais velho disse isso, os dois só conseguiram balançar a cabeça relutantemente, soltar algumas risadas abafadas e dizer: “Este tesouro está definitivamente destinado a ser seu! Nosso querido irmão mais velho.
Todos os três riram, o som de suas risadas foi preenchido com uma comunicação calorosa um com o outro, mas ninguém percebeu o desprezo que brilhou nos olhos do ancião e logo desapareceu. O mesmo poderia ser dito sobre o ódio que espreitava por trás dos sorrisos dos mais jovens.
O ancião apontou com o dedo na direção onde Ji Hao tinha acabado de desaparecer, três feixes de luz da adaga, então se virou e perseguiu Ji Hao, seguindo seus movimentos. Em seguida, ele levou uma pequena flauta de bambu aos lábios e disse com um sorriso: “Então, meus queridos irmãozinhos, obrigado por me ajudar a pegar esse cara. Em uma idade tão jovem, esse cara é muito difícil.
Os dois irmãos mais novos sorriram timidamente, aceleraram e correram atrás de Ji Hao.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ji Hao correu em alta velocidade e estava prestes a entrar na densa selva. Os dois jovens ainda estavam a mais de oitocentos metros de distância dele, mas os três feixes de fogo de adaga estavam a menos de vinte zhang de distância dele. Mas Ji Hao acreditava que poderia entrar na selva e desaparecer antes que as luzes da adaga o alcançassem.
A terra em Southern Wasteland era incrivelmente dura e a selva estava repleta de todos os tipos de plantas. Foi um ótimo lugar para Ji Hao se esconder e escapar do perigo mortal.
Mesmo assim, Elder sorriu silenciosamente, colocou as duas mãos em uma pequena flauta de bambu e começou a tocar. Em uma chuva forte e forte, lenta e lindamente, a melodia foi instantaneamente transmitida por dezenas de quilômetros, como uma rajada de brisa quente.
Tudo na frente dos olhos de Ji Hao de repente ficou preto, e o Dan Dourado em seu espaço espiritual começou a girar rapidamente. Uma bela melodia de uma flauta de bambu se transformou em uma melodia mortal e assassina em sua cabeça, Ji Hao sentiu milhares de adagas afiadas perfurarem loucamente sua alma.
Muito pior, inúmeros monstros temíveis explodiram do ar ao redor de Ji Hao, estenderam suas mãos ensanguentadas e tentaram capturar Ji Hao. O ar gelado e forte veio das áreas circundantes e envolveu Ji Hao. O corpo de Ji Hao congelou e ele sentiu que todos os seus órgãos internos estavam prestes a congelar.
Ilusões, ilusões, devem ser ilusões!
Ji Hao soltou um rugido alto e disse: -Sim, Zhen, Li – três palavras secretas de [Mantra nove palavras secretas], após as quais ele reuniu todas as suas forças espirituais no Dan Dourado, e logo cresceu em seu corpo em um grande poder indestrutível.
Uma enorme esfera de chama vermelho-dourada, que continha o poder do antigo Corvo Dourado, que estava prestes a queimar todos os tipos de mal no mundo, de repente irrompeu da boca de Ji Hao e rapidamente se espalhou para a área de dezenas de zhangs ao redor de Ji Hao. Todos os monstros na escuridão se dispersaram com gritos e berros, e Ji Hao finalmente recuperou a visão. Ele viu a selva diante de seus olhos, que ainda era dominada por fortes ventos e fortes chuvas.
– Hmm? “O mais velho não viu. Junto com um leve estalo, ele descobriu que uma pequena rachadura havia aparecido na curta flauta de bambu que ele segurava nas mãos.
– Seu pequeno bastardo! Morrer! Elder exclamou com raiva, apontando o dedo para Ji Hao novamente. Os três feixes de luz aceleraram trinta por cento, acrescentando que Ji Hao estava apenas confuso com a melodia da flauta e parou por um segundo, os três feixes de punhal finalmente alcançaram Ji Hao e o atingiram com força nas costas.
Ji Hao gritou de dor. A armadura leve liberou a luz brilhante e evitou que o fogo da adaga atingisse o corpo de Ji Hao, mas uma pequena parte da força que foi trazida pelas luzes da adaga ainda atingiu os órgãos internos de Ji Hao como incontáveis adagas pequenas, mas afiadas.
Ji Hao sentiu fortes dores abdominais, abriu a boca e vomitou sangue quente.
Três adagas leves giraram no ar, então rapidamente se ergueram no ar, por um momento giraram sobre a cabeça de Ji Hao como um moinho de vento, então correram bruscamente para o pescoço de Ji Hao.
No final, Ji Hao decidiu. Ele se virou e descobriu que estava no mesmo caminho dos três rapazes.
Ji Hao olhou para os três jovens, deu um sorriso maligno e tirou a placa vermelha que Meng Meng havia dado a ele, que representava seu status, e possuía um tremendo poder destrutivo. Embora o tablet só pudesse ser usado uma vez, o poder que continha era definitivamente maior do que o de qualquer Mago Ancião.
Uma luz vermelha piscou no quadro, após o qual um raio de luz ardente apareceu. Os três jovens perseguiam Ji Hao pela mesma estrada, e Ji Hao segurava a prancha com firmeza, segurando-a com firmeza. A luz vermelha claramente perfurou as três cabeças, evaporando-as diretamente em nuvens de fumaça.
Três raios de luz de adaga estavam prestes a atingir o pescoço de Ji Hao, mas devido à morte repentina de seus manipuladores, três raios de luz de adaga pararam no ar e rapidamente diminuíram para revelar três adagas brilhantes.
Ji Hao riu, limpou o sangue nos cantos da boca, então estendeu a mão e pegou três adagas extremamente requintadas em forma de meia-lua enquanto as olhava feliz.
Depois de algum tempo, Ji Hao várias vezes enviou um raio de poder espiritual e girou ao redor das três adagas, cuidadosamente deixando um rastro do poder de sua alma em cada um dos símbolos de feitiço que estavam gravados na superfície dos três punhais. Depois disso, ele imediatamente sentiu que havia criado uma certa conexão mágica com as três adagas.
Rindo orgulhosamente por um tempo, Ji Hao se aproximou dos três cadáveres sem cabeça e levou tudo que eles carregavam com eles.
A descoberta mais surpreendente foi uma bolsa do tamanho de uma mão que Ji Hao encontrou na cintura do Aprendiz Ancião. O interior da pequena bolsa tinha na verdade metade da área de um zhang, grande o suficiente para conter um grande número de ferramentas e armas.
Depois de um tempo, Ji Hao transformou seu corpo em um feixe de luz ígnea e voou para longe com um sorriso brilhante no rosto, enquanto os três corpos viravam cinzas.
Ji Hao não percebeu que um macaco preto do tamanho de um punho estava escondido na selva e olhou para a silhueta de Ji Hao desaparecendo com três olhos verdes bem abertos em seu rosto.
Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 119. Ofensiva Decisiva
Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红
Tradução: Artificial_Intelligence