наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 118. Predestinado

Capítulo 118. Predestinado – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 118. Predestinado

– Meu caro amigo, aguarde!

Ji Hao se sentiu muito nojento. Ele ativou seu poder o mais rápido que pôde, fundindo-se com seu próprio corpo na chuva pesada e na névoa aquosa. No entanto, o poder espiritual dos dois jovens seguia Ji Hao rigidamente, como uma gangrena que se prendia aos ossos.

A força espiritual foi obtida através da prática com os poderes inatos da alma e pode ser vista como uma forma de poder da alma quando foi liberada. O verdadeiro poder espiritual é impenetrável ao vento, chuva, trovão, relâmpago ou qualquer outro fenômeno natural.

Os dois jovens praticavam magia, assim como Ji Hao praticava com o [Mantra das Nove Palavras Secretas], e adquiriram esse poder espiritual que esses feiticeiros seniores de Southern Wasteland nunca poderiam adquirir. Sua força espiritual era muito maior do que a de Ji Hao, embora Ji Hao tivesse uma habilidade mágica de fuga que lhe permitiu escapar a tempo, mas devido à enorme diferença nos níveis de poder entre Ji Hao e os dois jovens, Ji Hao dificilmente poderia escapar do rastreamento.

A silhueta densa e nebulosa de Ji Hao rapidamente piscou no ar e instantaneamente escorregou dez milhas.

Uma pérola do tamanho de um punho que brilhou com uma tênue luz branca caiu do céu e atingiu Ji Hao com força nas costas.

A luz nítida emitida pela armadura leve usada por Ji Hao de repente se tornou muito mais brilhante. Trinta e seis lótus claros emergiram rapidamente da luz transparente, movendo-se em direção à pérola branca, um por um, tentando segurá-la. A pérola branca atingiu a primeira luz de lótus com força sem fazer barulho, a luz branca emitida pela pérola começou a tremer, enquanto essas lótus claras esmaeceram uma após a outra, no final, a pérola branca atingiu o corpo de Ji Hao com força.

A armadura leve tremeu violentamente devido à pérola branca, assim como a luz pura que envolveu Ji Hao.

Desta vez, a armadura leve foi incapaz de bloquear todo o poder contido na pérola branca, uma pequena parte da força ainda caiu sobre o corpo de Ji Hao. Ji Hao sentiu uma força incrivelmente grande atingi-lo, mesmo ouvindo um som crepitante vindo de sua coluna, que foi realmente atingido pela grande força e quase quebrado, ele sentiu claramente que várias partes de sua coluna estavam ligeiramente estilhaçadas.

Uma força poderosa vibrou intensamente todos os órgãos internos de Ji Hao, fazendo-o sentir como se um fogo estivesse queimando dentro dele. O sangue escapou de sua boca junto com fragmentos de fogo vermelho-dourado e espirrou no chão, queimando um enorme buraco no chão, o raio do qual era dezenas de zhangs.

Uma grande nuvem de ar quente se ergueu no ar. As gotas de chuva caíram no poço junto com as rajadas de vento furiosas, colidindo com a lava formada pelas rochas, que foram derretidas pelo sangue e as chamas irromperam da boca de Ji Hao, e se transformaram em uma grande quantidade de vapor.

Ji Hao soltou um rugido profundo e proferiu – Lin, Bing, Dou, Same, Ji, Ren, Li, Qian, Xing – que eram as Nove Palavras Secretas do [Mantra das Nove Palavras Secretas]. Seguindo sua voz, seu corpo começou a brilhar intensamente por dentro, e uma energia natural e uma estranha força começaram a se derramar em seu corpo. A pele brilhante de Ji Hao tornou-se translúcida e cristalina, parecendo uma pérola preciosa, e nem mesmo o menor sinal de energia escapou de seu corpo.

A força que atingiu o corpo de Ji Hao da pérola branca foi grande o suficiente para infligir danos mais sérios a Ji Hao dezenas de vezes, e começou a atingir o corpo de Ji como uma inundação. Ela então irrompeu da boca de Ji Hao, seguindo o caminho que Ji Hao descobriu em seu corpo através do poder do [Mantra das Nove Palavras Secretas].

Um feixe de luz branca piscou rapidamente no ar por muitos quilômetros, esmagando todas as árvores altas em seu caminho, finalmente atingindo uma pequena colina, transformando-a em cinzas.

As feridas dentro do corpo de Ji Hao pararam de piorar. Com uma tremenda quantidade de energia natural e um estranho poder que incessantemente explodiu no corpo de Ji Hao e em sua própria energia vital, as feridas internas de Ji Hao começaram a cicatrizar rapidamente. Junto com uma série de sons de trituração que emanavam da coluna de Ji Hao, ele sentiu a dor imensa em sua coluna começar a desaparecer e sua coluna foi rapidamente envolta em energia fria.

Ji Hao soltou um rugido alto novamente, então virou a cabeça e olhou para os dois jovens sem deixá-los fora de vista, após o que um par de asas de fogo saltou das costas de Ji Hao, enquanto estava no ao mesmo tempo, dezenas de meridianos que correspondiam às asas de fogo começaram a brilhar dentro do corpo de Ji Hao. Essas dezenas de meridianos começaram a absorver rapidamente a energia natural, transformando-os em força motriz e injetando energia nas asas ígneas de Ji Hao.

Kar!

O Senhor Raven exalou com entusiasmo, enquanto duas penas pretas se ergueram de seu corpo e caíram levemente sobre os pés de Ji Hao, as duas penas pretas acenderam silenciosamente, e então se transformaram em dois pequenos e retorcidos símbolos de feitiços que foram anexados a As pernas de Ji Hao.

Este era um tipo de magia de suporte que foi lançada pelo Sr. Raven, e com o poder desses dois pequenos símbolos de feitiço, a velocidade de Ji Hao poderia ser dobrada no próximo quarto de hora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Esta é uma grande lição de vocês, meus queridos amigos, com certeza vou retribuir por seu serviço algum dia! Ji Hao gritou

Transformando seu corpo em um feixe fino de luz ígnea, e voando alto para o céu, cortando chuva e nuvens escuras enquanto deixava uma grande quantidade de imagens residuais nas costas enquanto se esforçava para chegar ao seu destino.

A velocidade das asas de fogo de Ji Hao era incrivelmente rápida, adicionada ao poder do [Mantra das Nove Palavras Secretas] que Ji Hao lançou para ajudar com as asas de fogo, a velocidade de movimento de Ji Hao agora ficou ainda maior alarmante. Embora manter essa velocidade custasse muito esforço, então Ji Hao só poderia voar nessa velocidade por no máximo meia hora, aos olhos dos dois jovens, a velocidade de vôo de Ji Hao era assustadora.

Eles nunca podem voar assim, mesmo se ativarem todos os seus poderes!

Incontáveis ​​gotas de chuva pingaram no corpo de Ji Hao e instantaneamente se transformaram em vapor de sua pele escaldante junto com um som sibilante. Em seguida, os dois jovens também se ergueram no ar, seus pés pisaram nas nuvens tênues e correram em direção a Ji Hao. No entanto, era fácil dizer que a velocidade deles era cerca de trinta por cento mais lenta do que a de Ji Hao.

Normalmente a velocidade deles deveria ser muito mais rápida do que a de Ji Hao, no entanto, o Sr. Raven tinha acabado de dar duas penas pretas para Ji Hao e lançar uma magia de suporte, que permitiu a Ji Hao dobrar sua velocidade e voar mais rápido que dois jovens. Os dois jovens não puderam deixar de praguejar em voz alta, seus olhos começaram a brilhar e a ganância em seus rostos tornou-se cada vez mais evidente.

O Pérola Branca era um tesouro precioso que pertencia ao Irmão Mais Velho e foi presenteado por seu mestre como um tesouro que salva vidas. Este irmão mais velho matou um dragão que era muito mais forte do que ele quando praticou o uso desta pérola. Era óbvio o quão poderosa e destrutiva essa pérola branca era.

Mas um tesouro tão poderoso só fez Ji Hao tossir um gole de sangue, o que mostrou claramente que a armadura usada por Ji Hao era muito mais poderosa do que uma pérola branca. Afinal, havia uma grande diferença entre Ji Hao e os níveis de poder dos dois jovens.

– Caro amigo meu, por favor, fique! Sua armadura está condenada a ser minha, você nunca pode sair sem me dar! um dos dois jovens gritou, e os dois riram alto. O camarada mais velho mordeu a ponta da língua até que ela se quebrou e cuspiu um bocado de sangue espiritual na pérola branca. Seguindo esse movimento, a pérola branca lançou um feixe de luz branca brilhante e envolveu seu corpo. Com uma luz branca brilhante, sua velocidade subiu cinquenta por cento, permitindo que ele se aproximasse rapidamente de Ji Hao.

Depois de cuspir um gole de sangue, o rosto do Grande Irmão ficou pálido instantaneamente. Aparentemente, ele despendeu muito esforço nisso.

Mesmo assim, o sorriso em seu rosto não desapareceu, ele conseguiu se virar orgulhosamente e olhar para seu irmão mais novo que foi deixado para trás – assim que ele alcançou Ji Hao, o irmão mais novo completamente perdido a chance de ter uma armadura, que Ji Hao usou.

Ji Hao franziu a testa. Ele claramente sentiu uma grande força se aproximando dele por trás. As sobrancelhas do irmão mais velho se ergueram lentamente e a tentativa de matar Ji Hao e agarrar a armadura era tão óbvia em seu rosto. Além disso, ele gastou uma certa quantidade de Sangue Espiritual, e Ji Hao nunca poderia escapar disso!

Naquele momento, Ji Hao passou por uma pequena colina que ficava em frente a um penhasco rochoso, onde outro jovem, que vestia as mesmas roupas de linho branco dos outros dois, segurava na mão um pequeno bambu flauta, e pisando em uma nuvem escura alcançou Ji Hao por trás.

– Meu caro amigo! O jovem disse ao ver o rosto de Ji Hao, então riu e continuou: “O tesouro precioso que você carrega está condenado a ser meu, então, por favor, fique.

Enquanto falava, o jovem abandonou a flauta de bambu no ar, com o movimento de sua mão três longas adagas brilhantes em forma de foice voaram, voaram em Ji Hao e se transformaram em três longos feixes de luz fria no ar.

– Adaga voadora?!- Ji Hao se assustou com este ataque repentino e gritou inconscientemente.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 118. Predestinado

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 118. Predestinado – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*