наверх
Editar
< >
THE MAGUS ERA Capítulo 113. Protegendo o vale

Capítulo 113. Protegendo o vale – THE MAGUS ERA português – Novela leve

Capítulo 113. Protegendo o vale

“Qiu Blackwater, seu velho bastardo finalmente colocou a cabeça para fora do ninho e mostrou o rosto!” bufou e gritou Ji Jo para um homem idoso extremamente baixo e magro como um palito que estava na cabeça de cobras com chifres que rastejavam na cabeça de vinte cobras com chifres.

“Como posso não fazer logout? Nossos filhos foram caçados e mortos por seu clã Fire Crow, “” Blackwater Qiu suspirou, que naturalmente tinha um rosto cheio de amargura – Blackwater Jiao, todos nós pensamos que ele era uma criança especialmente talentosa, mas você o matou. Seu clã tem estado muito ocupado ultimamente. ”

Rindo, Blackwater Qiu apontou o dedo para Ji Xia e Ji Hao e acrescentou: “Você matou o cara talentoso do nosso clã, vamos fazer você pagar dez vezes mais. Por exemplo, se eu puder destruir uma das linhagens do Rei Mago em seu clã, então seremos contados.

Ji Xia parou na parede da cerca com os braços cruzados sobre o peito, riu alto e disse: “Velho desgraçado, se você quer matar outros, então primeiro você deve estar pronto para morrer. Você quer nos matar? Com tão poucas pessoas?

Sons altos e ameaçadores vinham do vale. Eles eram Stone e cinco de seus amigos de pedra, de cinco a trinta zhang de altura, Heng Luo e grandes grupos de criaturas misteriosas que viviam na selva, o Macaco e treze amigos do Nível Sênior, Triman e três outros gigantes de madeira. Todos eles caminharam lentamente até a parede.

Entre eles, aqueles que eram menores, como Heng Luo e o Macaco, imediatamente escalaram a parede e olharam com desprezo para Qiu Blackwater e o resto dos inimigos. Enquanto Stone e outras criaturas enormes que eram ainda mais altas do que as paredes da cerca ficavam do lado de fora, rosnando profundamente para seus inimigos.

“A bebida é realmente ótima!” Ji Hao disse sinceramente, acenando com a cabeça para seu grupo de amigos.

Heng Luo, linda como um botão em flor, cobriu a boca com a mão e deu uma risadinha. A bebida era muito boa, não era? Todos adoraram a deliciosa infusão de frutas que Ji Hao fez para si mesmo. Hoje em dia, os amigos de Ji Hao Heng Luo, Stone, Monkey e Triman convidaram mais seres espirituais da selva com eles, os persuadiram a ficar no Cold Stream Valley e, em troca, o vale lhes forneceria bebida suficiente para que eles não precisa ser executado uma segunda vez.

No total, havia mais de trinta criaturas de Nível Sênior em Cold Creek Valley. Cada um deles possuía diferentes tipos de força e habilidades especiais, incluindo técnicas de madeira, poder da terra, manipulação de ouro e outras habilidades espirituais, às quais foram adicionados todos os tipos de outras habilidades especiais que desenvolveram com base em seus talentos inatos, portanto, o poder de cada dessas criaturas eram muito maiores do que as dos mesmos Magos Anciões.

Com a ajuda de todas essas criaturas, junto com Ji Zhu, Ji Xia, outros Guerreiros do Clã Corvo do Fogo e os escravos pessoais de Ji Hao, o Grande Rebanho, o Pequeno Rebanho, o Grande Tigre, o Pequeno Tigre e a Águia Alada, que não há muito tempo alcançou o Nível Sênior, mais de cinquenta guerreiros de elite da Elite do Nível Sênior se reuniram no Vale de Cold Creek.

Com tantos guerreiros e ajudantes, Ji Xia e Ji Jo não experimentaram nenhum estresse quando confrontados com os três clãs liderados pelo clã da Cobra D”água Negra que havia acabado de lançar um ataque surpresa no vale.

Com um grito alto, as duas cobras aquáticas listradas gigantes que lutaram loucamente finalmente explodiram das raízes de uma árvore incontável, e corpos listrados oscilantes recuaram para a selva enquanto feridas profundas sangram até os ossos de seus corpos…

Dois trimans de dez mil anos continuaram a rosnar profunda e ameaçadoramente. Agachados em Cold Creek Valley, eles se expandiram rapidamente, atingindo uma altura de seiscentos zhang. Seus corpos saltitantes batiam loucamente com incontáveis ​​galhos e raízes do tamanho de tanques militares que cobriam toda a terra e o céu, tornando até mesmo a luz do dia ao redor do Cold Creek Valley muito mais fraca.

Eles ficaram muito tristes porque duas cobras d”água acabaram de desenraizá-los. Eles simplesmente devoraram o sangue das cobras d”água para absorver seu poder, e naquele curto período de tempo já haviam absorvido a maior parte da energia e colhido muito dela. Se essas cobras com chifres e os Magos Anciões do clã da Serpente da Água Negra não tivessem aparecido tão de repente, os dois trimans não teriam perseguido essas cobras na selva e não teriam negado a si mesmos a oportunidade de persegui-las até que fossem mortos.

“Droga! Quem disse que havia dez Elder Mages em Cold Stream Valley? “- gritou Qiu Blackwater. Então ele começou a amaldiçoar violentamente aqueles canalhas que lhe deram a informação errada.

A terra tremeu ligeiramente, mais sete tartarugas aquáticas lentamente rastejaram para fora da selva. Vinte guerreiros de elite e o Mago Priest subiram nas cabeças de tartarugas gigantes. Junto com as três tartarugas aquáticas que apareceram antes e tentaram atravessar a parede, este clã enviou um total de trinta guerreiros de elite sênior para Cold Stream Valley.

Imediatamente após as sete tartarugas aquáticas emergirem da selva, mais três cobras aquáticas gigantes pularam e dez magos seniores ficaram de pé sobre suas cabeças.

“Há cinco cobras d”água no total”, Ji Jo explicou baixinho a Ji Hao, “este é o maior número de cobras d”água que eles podem enviar de uma vez. Esses monstros são extremamente difíceis de levantar, o Clã da Serpente Aquática levantou menos de vinte cobras d”água no total com todas as suas habilidades e força, desta vez eles enviaram cinco delas, deve ser toda a força de combate que eles têm.

Três estandartes com totens pintados neles flutuaram no ar. Com o som de galhos quebrando, três especialmente enormes, mais de cento e cinco zhang, cobras com chifres, se contorcendo lentamente, rastejaram para fora da selva. Na cabeça dessas cobras com chifres havia até vinte, baixos e magros, Sacerdotes Mágicos do Nível Superior do clã da Serpente da Água Negra, cada um dos quais segurava uma bengala de osso de diferentes formas e cores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“E você tem ovos!” Ji Xia gritou fortemente: “Agora os membros de seu clã serão atacados por nosso clã e seus guerreiros morrerão na batalha! Como você se atreve a enviar todos esses guerreiros e sacerdotes de Magos aqui para atacar o Vale do Arroio Frio?! “Então ele apontou a ponta de sua espada para Jixia e disse:” E daí? Quando atacarmos este vale, não importa como a situação se desenvolva, ninguém virá para salvá-lo. Não vamos recuar até entrarmos neste vale!”

Seguindo sons de assobios altos, cinco cobras d”água listradas abriram suas mandíbulas e respiraram profundamente na terra.

Cinco pilares de água instantaneamente se ergueram no ar e então entraram nos estômagos das cobras d”água pela boca. Os corpos serpenteantes de água incharam rapidamente, transformando-se em esferas incomparavelmente enormes, enquanto um líquido espesso gotejava constantemente dos cantos de suas mandíbulas.

“Defenda-se com todas as suas forças!” Ji Jo rosnou, batendo os pés pesadamente no chão.

Qin Fu e dezenas de outros Mage-Priests ficaram atrás da cerca em uma linha e começaram a ativar os símbolos de feitiço na parede. Grandes grupos de escravos correram entre a cerca e a área de mineração, carregando cestos de jade e cristais de essência de fogo para a formação mágica que Qin Fu havia montado atrás da parede, fornecendo o poder de toda a cerca.

Dentro de algumas respirações, mais de dez mil pedaços de cristais de essência de fogo e trinta mil pedaços de jade desapareceram em uma formação mágica, ao mesmo tempo uma forte luz vermelha, três zhang de comprimento, de repente perfurou a parede, que surgiu da superfície da parede.

Os rostos de Blackwater Qiu e outros escureceram rapidamente, eles sabiam que Cold Creek Valley tinha uma mina abundante, mas eles nunca poderiam imaginar que esta mina pudesse ser tão rica. Para destruir o vale, que era o lar de dezenas de lutadores de nível sênior, e a poderosa formação mágica de defesas, acrescentando o fato de que a enorme parede era sustentada por cristais de fogo fluindo continuamente, quanto custaria tudo isso?

As ígneas cobras d”água abriram suas mandíbulas, forçando seus corpos, e uma grande quantidade de água instantaneamente disparou de seus corpos na forma de cinco dragões d”água.

Com o poder e a força do fluxo de cobras d”água, os cinco dragões d”água negros pareciam estar vivos. Eles bateram na parede da cerca com força e imediatamente fizeram o chão tremer. A luz ígnea emitida pela parede da cerca estremeceu, e Ji Hao e os outros que estavam de pé na parede da cerca também sentiram suas pernas tremerem, quase caindo no chão.

Ao mesmo tempo, dezenas de tartarugas aquáticas gigantes ergueram suas cabeças para o céu e então exalaram grandes correntes de ar frio.

As quinze cobras com chifres também abriram suas mandíbulas descontroladamente e lançaram incontáveis ​​pontas de gelo e cristais.

Enquanto isso, todos os Magos e Sacerdotes Anciões se moviam juntos, lançando todos os tipos de magia e lançando todos os tipos de ataques mágicos. Seu poder se transformou em uma grande nuvem de fumaça preta e névoa aquosa, aproximando-se rapidamente do Vale Cold Creek.

Leia THE MAGUS ERA português – Capítulo 113. Protegendo o vale

Autor: Xue Hong, Blood Red, 血红

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 113. Protegendo o vale – THE MAGUS ERA – Novela leve português
Novel : THE MAGUS ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*